AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2016

A LENTIDÃO DA VIAGEM GLORIOSA

"Quero viajar lentamente
Para dentro de ti.
Lentamente, descobrir dentro de teu útero
Caminhos que ninguém nunca percorreu
Quero a lentidão de percorrer os caminhos inóspitos
De teu ventre.
A quietude de ser a bissetriz que corta o vértice de tuas coxas abertas.
Jorrar, dentro de teu âmago, minha poesia líquida
E sentir o espanto e os espasmos de teu gozo acolhedor."
                                                             PDR, Julho de 2016

63 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu adoro a calmaria... e depois a tempestade!!!!

      Excluir
    2. Bem, sendo mesmo chata
      a miúda se mostrasse apenas um ombro, com um pouco da camisola,,, Daria um foto sensualíssima ...
      É isso ou eu digo que o Pantufa tem 5 patas, ups disse :)))))

      Excluir
    3. Pois é querida amiga PP....!!!
      O ensaio seria lindo e sensualíssimo... mas ela não quer!!!!
      Heheheheheheheeh!
      Beijos...daqui a pouco estou lá na tua casa!!

      Excluir
    4. Pink, "Dei mais" que um ombro ao PDR, mostro a vista para a "montanha" :D
      Quanto ao Pantufa, tadinho, foi tirar os tintins :p

      Excluir
  2. creampie.creatuforo.es/ o pau latejando leite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Latejando o leite....
      Isso mesmo!!!!!!!
      A tempestade depois da calmaria!!!

      Excluir
  3. Very erotic images. Love the warning sensation of ejaculation, when you aren't ready to stop. That deep tingling inside your loins, that you can only get at that particular moment...
    I'have been inspirited by your erotic-romantic poem and images...

    peace and love
    1Manview

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks a lot for the kind visit 1ManView....
      Feel free to come here and enjoy the images and my poems!!
      I´ve been telling you that is your house too!!
      Peace and love pal!!!

      Excluir
  4. E quem não gosta de ver? Looool

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ver e fazer!!!!!!!
      Beijinhos docinho de poeta!!!!

      Excluir
  5. Uauuuuuu! Desse jeito faz a loba uivar!
    Mas ando numa tangência de vértices infinita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Deusa Germânica.... Que delícia ouvir o uivo da Loba.....
      Como se diz aqui nas roças montanhosas de MG:
      "Uai sô... nem aquertido quo'cê tá na tangênssa..."
      Beeeeiiiijjjjjiiiiinhosososossoso!!!

      Excluir
    2. Ai, nóssinhoradapiriquitapelada, tô sim sô!

      Excluir
    3. Uai..... s´ocê quisé nóis trepa o dintirim!!!

      Excluir
    4. Será que a PP vai entender esse dialeto MINEIRÚCHO???

      Excluir
    5. Num sei, minha priquita tátrofiada, módiquê fais tresano quela nunsprimenta pau sô!

      A PP vai ter que adivinhar! É só ler ligeirinho!
      kkkkkkk

      Excluir
    6. Uai sô... seupassá o mininu nela seráquela treme?
      Ieu tô igualinho ocê... mais de tresanu que num preceio uma prexequinha!!!

      Excluir
    7. Sei não sô! Achuquê ela si móia todim!

      Excluir
    8. Simoiá nóis enxuguela calíngua!... Trêim mais bão sô!

      Excluir
    9. Mas bahhhh tchê...
      Como dizia meu velho pai lá para as bandas de Dom Pedrito... para ficar com essa chinoca alemoa, eu queria ter o tesão de um galo, um pinto de um alazão e o sossego de um porco tchê....
      A la pucha tchê... essa conversa está me deixando mais doido que leitão vesgo.... pra mamar em duas tetas....

      Excluir
    10. Ahahahahaha!
      Malandro como o galo, que fode com o cu, para não gastar a pica!

      Excluir
    11. Ahhhhaaaahhhhhhhh.... isso é que não minha Deusa Germânica, Rainha Sábia e Poderosa, Decana das Sacanagens Blogueiras.... isso é que não.... fodo com a pica... pois amor de pica é o que fica!!! E como dizia O Velho Gaúcho de Fronteira... o homem tem que foder com o cu pois não pode retirá-lo na hora.... Você o retira na hora?????

      Excluir
    12. Lido e entendido, eu conheço o Chico Bento!

      Excluir
    13. É essa a linguagem do roceiro aqui das MG....!!!
      Hehehehehehe!!!
      Beijos amiga!!!

      Excluir
    14. Ahahaha, a Turma da Mônica tb é cultura!

      Excluir
    15. Uai sô... nóis póde intão falá quela entende!!!
      Esse roceirim aqui come quarqué bucetinha... gaúcha, alemoa, purtuguesa....
      Isso é mió que queijo com café!!!

      Excluir
  6. "Os espasmos do teu gozo acolhedor". É isso. É o meu grande gozo senti-la a gozar assim.
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da frase também....
      Obrigado por "pinçar" esse verso que gostei muito!!!
      Abraço!!!

      Excluir
  7. Ao ler o poema, acompanha-se visualmente cada palavra...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado menina linda ..... adoro teu blog!!!
      Beijos em ti e no maridão!!

      Excluir
  8. Não falando das imagens no seu conteúdo, falo do poema que, no seu contexto, está divino, poderoso, de uma voluptuosidade maravilhosa. Parabéns.
    Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia Pinto.... o elogio ao poema é fantástico.... você me enche de orgulho quando elogia meus poemas simples e humildes....!!!
      Amei .... beijos doces!!

      Excluir
  9. De: Uma "conhecida" tua
    Para: PDR

    Hummmm!!
    Que vontade que deu de fazer assim!!
    Lindas palavras!!
    Imagens pulsantes!

    Estava com saudades dos seus versos que me aquecem!

    A lei 69 é ótima!!

    Beijos em ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: PDR
      Para:Minha Sumida
      Saudades imensas de ti...
      69 beijos de 69 formas diferentes...
      Vamos fazer assim....

      Excluir
    2. De: Tua sumida menina
      Para: Poeta sumido dos meus dias..rs

      Saudades
      É bom fazer devagarinho pra ir matando as saudades aos poucos? rs
      Vou pedir bis pra cada um desses beijos!!

      Beijo que começa no canto da boca, mas que nunca se sabe onde termina!!
      Um afago em teu rosto!

      Excluir
    3. De: Teu POETA ÚNICO
      Para: Minha MENINA ÚNICA...
      Sim.. devagarinho e bem gostosinho...
      Um afago no teu rosto, nos teus ombros, no teu corpo.... no teu coração!!!
      Beijos com sabor de fantasias!!!

      Excluir
    4. De: Tua menina única
      Para: Meu poeta único

      Hummm!!
      Sentindo teus afagos em mim! Deliciosos!

      Uma abraço bem gostoso em você
      Beijos apertados!!

      PS: Motoqueiro?? rs

      Excluir
  10. Passando para desejar um Excelente Fim De Semana... Transbordante de tesão, prazeres e orgasmos!!!!!

    Bjs da Leoa
    http://overdosesoforgasms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhh.... já tens um novo blog!!!
      Vou lá e me tornar seguidor!!!
      Felicidades amiga querida e preciosa!!!

      Excluir
  11. Passando para desejar um Excelente Fim De Semana...
    Transbordante de tesão, prazeres e orgasmos!!!!!

    Bjs da Leoa
    http://overdosesoforgasms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhh.... já tens um novo blog!!!
      Vou lá e me tornar seguidor!!!
      Felicidades amiga querida e preciosa!!!

      Excluir
  12. Nossa!
    Eu concordo plenamente.
    Para que pressa, afinal de contas? ;)

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga... não se diz que a pressa é inimiga da perfeição?????
      Beijos desse amigo e admirador!!!!

      Excluir
  13. Gostei muito dessa parte de "jorrar dentro de teu âmago minha poesia líquida", pois adoro a concepção do pau gozando sua porra fedorenta e viscosa dentro da xoxota, o homem inundando e afogando gostosamente a mulher em todo seu gozo!

    Vinícius Podólatra (solidário ao povo de Munique hoje)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é exatamente isso amigo querido!!!
      O pau jorra a porra viscosa dentro da bucetinha... como se fosse a poesia do pau!!!!
      O povo de Munique sofreu com as Olimpíadas em 1972 (eu me lembro bem) e agora essa, às portas de uma olimpíada....
      Pessoal fudido esse.. Meu Deus!!!

      Excluir
  14. Bom dia

    "Quero viajar lentamente
    Para dentro de ti.
    Lentamente, descobrir dentro de teu útero
    Caminhos que ninguém nunca percorreu
    (...)
    .....
    Não será presunção, no bom e amigo sentido, querer descobrir caminhos que ninguém nunca percorreu?
    Queres uma menina virgem, é isso? loool

    Estou a brincar.. Gostei muito do poema e das imagens como não podia deixar de ser

    Grande abraço do Portuga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo... e precioso poeta.
      Não.... algum outro pode ter percorrido o caminho... mas a minha forma de percorrer é diferente, tornando-o único....
      Por exemplo.. você ama uma mulher... outros a amaram, mas a tua forma é única e especial para ela.... como se fosse a primeira vez...
      Grande abraço amigo querido!!!!!

      Excluir
  15. Essa calmaria é tudo que eu mais gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina doce-linda-talentosa!!!
      Essa calmaria é tudo QUE EU TAMBÉM GOSTO!!!
      Beijos!!!!!!!

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga.... o burro aqui deletou teu comentário...
      Como diz o pessoal da Jovem Pan... REPITA!!
      KKKKKK..
      Te expliquei no blog!!!

      Excluir
    2. Enganos acontecem, não se preocupe meu amigo!
      Não sei se vou conseguir dizer o mesmo, mas, lá vai...

      Vc tem o talento raro de tirar poesia, romantismo de um ato que poderia ser puramente físico, com um lirismo que só os grandes poetas são capazes.
      Sem dúvida uma linda e emocionante viagem, realmente gloriosa! Mais uma pérola sua!
      Que o fim de semana traga alegrias e desejos realizados.

      Beijos de {Λїta}_ST

      http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Sem palavras para te agradecer!!!!!!!!!
      Um doce e agradecido beijo!!!!!!
      Sou apenas um humilde e simples aprendiz de poeta!!!

      Excluir
    4. Anita o PDR vê o teu nome, começa a tremer e não acerta na tecla, "publicar", que fazes tu a este "humilde blogueiro"? ihihih

      Excluir
    5. Pois olhe que agora sou um "humilde e burro blogueiro" que não acerta o ícone "publicar"....aiaiaiaiaiaiaai"

      Excluir
  17. Nesse momento não deve haver pressa... pra quê??!!!
    Devagar ... devagarinho... como diz a letra da musica.
    ;))

    ResponderExcluir
  18. yo, a pesar de haber tenido varios amantes, aún me siento virgen....
    siento que no ha llegado esa persona que me haga darle mi esencia
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca... creo que habeis sentido lo que quiero decír...
      QUe no sea la primeira vez pero que sea marcante....
      Muy lindo tu comentário!
      Miles de besos!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!