AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 13 de julho de 2016

A MAIS BELA FLOR DA NATUREZA - O MISTÉRIO DA ORQUÍDEA INATINGÍVEL!

Num passado recente, a Anônima M.  exibiu-se aqui, deslumbrantemente expondo seu corpo e sua bunda esculturais. Hoje, ela nos premia com a visão, fulgurante, dilacerantemente linda de sua buceta, que o PDR,  poeticamente, denominou-a "a mais bela flor da natureza".
Uma orquídea raríssima, que só é vista em locais inatingíveis e por olhares preciosos dos homens (como o PDR!) que gostam de uma bela buceta peluda...
E, pela indecência de sua beleza,  fi-la acompanhar de um soneto com ares bocagianos.

“Ó flor peluda, linda, fulgurante e indecente
 Cuja forma, modelo e  desenho são obras de um anjo lúbrico
Nos deixa apaixonados por tão bela flor, anelante, mordente
Que de tão bela, é buceta-puta  de domínio público.

Flor  natural, anelante, que morde homens e picas a esmo
É  apaixonante,  flor  que um verdadeiro homem deseja
Natural, sem retoques ou disfarces, um bem-natural em si mesmo.
Que se traduz em devassidão, orgia, putaria e o que mais enseja

Flor-faminta, flor-ardente, que se orgulha de ser ainda mais
Flor-orquídea, flor-rosa, flor-de-jasmim, flor-de-lis, flor-narciso.
Que floresce em camas de puteiros, terraços, jardins e varandas

É flor-puta, flor-devassa, flor-pulsante, flor-tesuda, flor-sorriso
Que adorna  cama de homens e mulheres e, se vende em quitandas
É flor-de-todos, flor de quem gosta ou paga. Mas de ninguém, jamais."
                                               PDR, julho de 2016
 

41 comentários:

  1. Viva amigo PDR

    Há uns anos a esta parte conheci uma mulher que tinha uma xaninha/buceta assim. Farta de pelo, qual mata em floresta quase inexpugnável. Era um delirio quando metia a mão e sentia aquela mata maravilhosa. Hoje, os tempos são outros e, certo dia do ano passado, em conversa com ela, falámos sobre esse pormenor. Disse-me: Nuno, agora já não a tenho assim, o meu ....(marido) gosta dela rapadinha e eu faço-lhe a vontade. O marido dela que é hoje já o era nessa altura, simplesmente estava emigrado em França.

    Confesso que para meu gosto pessoal gosto de xaninhas menos peludas, mais bem tratadas. É que um beijinho no interior de uma buceta assim, deve fazer cá umas cócegas na língua e cara que é um desvario, ehehheeh

    Noutro contexto. Se o poema for ... e acredito piamente que seja ... da autoria do PDR, levanto-me da cadeira e curvo-me em cortesia de admiração. Simplesmente divino

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... belas palavras e sábias palavras...!!!
      Eu adoro a mata peluda.... e bem peluda... com o gosto maravilhoso de fêmea!!!
      E olha, obrigado pois o poema é aqui desse teu simples e humilde amigo... com um toque bocagiano!!!

      Excluir
    2. Sinceros parabéns, grande poeta

      Abraço

      Excluir
    3. Um poeta simples fica feliz quando um grande poeta português gosta do que ele escreve!!!

      Excluir
  2. Confesso que esperava outro post.

    Parabéna M. Gosto do ar dar fotos, a penumbra ,a escuridão, o teu ar...
    gostei! beijos aos dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. obrigado pela doce visita e pelo comentário...
      Há uma sequência aqui....a fala de tempo nos impõe!!!!
      Beijos linda!!!!

      Excluir
    2. Mas amei o post, gosto de poses assim, "não quero saber"

      Excluir
    3. Menina Linda... eu te adoro!!!!
      Impressionante como você captou o tema da pose... "não quero nem saber"!!!

      Excluir
  3. VINICIUS: ESTE POST TEM UMA IMAGEM PARA TI: https://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/07/tusa.html, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá meu amigo... a imagem é forte e poderás ter um colapso!!!!
      Hehehehehehe!!
      E teu amigo PDR, morrerá de ciúmes!!!!

      Excluir
    2. Vinicius não ligues a este ciumento, senão eu já não tinha homens no meu blog!!!

      Excluir
    3. Ciumento, possessivo e exclusivista!!!
      Um grande beijo (na Pink!!!) e no Vinícius.... um tapinha nas costas heheheheheheh!!!!!

      Excluir
  4. É por estas e ...por outras,que da próxima vez que fores ao meu blogue com "cenas" de ciumes e a armares-te em possessivo...juro que apanho um avião para o Brasil e te dou uma carga de porrada,hahahahahahaha.
    Então o meu amigo tem aqui estas mulheres lindíssimas a despirem-se alma...e corpo hehehe e ainda se anda a queixar?um poema excelente e umas fotos dignas de uma...rainha :P

    Um abração meu irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu "ganda" amigo.. campeão europeu!!!!
      Um abraço ao bom amigo e não fiques com ciúmes desse amigo aqui!!!
      Ela é uma Rainha... mesmo... ou não???
      Vamos fazer as pazes???
      Um vinho tinto e uma perna de leitão sela a amizade???
      Me diga uma coisa? O Mozer, o defensor brasileiro, ainda tem um restaurante em Lisboa??

      Excluir
    2. Eu NUNCA me zango contigo meu bom amigo,hehehehe
      Não sei se tem,mas se tiver havemos de o descobrir hehehehe

      Excluir
  5. Ela é linda, admiro as mulheres capazes de assumir essa naturalidade, mas particularmente, eu não consigo! O poema faz jus à imagem, como sempre e tantas vezes já demonstrou!
    Posso colocar uma pitadinha de pimenta, deixa, deixa, deixa!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Deusa Germânica...
      Este blog é teu!!
      Coloque bastante pimenta....adoro pimenta!!!

      Excluir
    2. Peludinha assim fica deliciosa num tribadismo!
      Hummmmmmmm!!!!

      Excluir
  6. Não estou peluda e nem poderia estar pq mesmo em tempos de mata virgem (por ordem do meu Dono) não tenho tantos pelos assim, sou ralinha mesmo rsrsrs.
    Mas confesso que em tempos de peladas, as peludas são um diferencial, algo que não mais se vê e que pode, para muitos, ser sensual.
    Hoje em dia o "politicamente correto" é não ter pelos pq dizem ser falta de higiene... quanta bobagem! Quem não tem higiene não terá com pelos ou sem pelos e se isso é sinal de falta de higiene então raspem todas a cabeça... e o que se dira então dos bigodes que sempre pousam em qualquer lugar? rsrsrsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce amiga....
      Essa tua explicação didático-pedagógica pode ser publicada em qualquer mídia técnica....
      Se pelo fosse falta de higiene... vamos todos ficar carecas???
      GENIAL !!!!!!! GENIAL!!!

      Excluir
    2. Bem, ontem falei da peluda e hj vim falar dos versos, perfeitos, oportunos, sensuais, lindos e inspirados como só vc é capaz.
      Desejo a vc um lindo e iluminado dia.

      Deixo beijos.

      https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

      Excluir
  7. A lá ela toda largada mas dona de si, adoro esta menininha atrevida( já somos parceiras de fofocas).
    E este soneto é um escândalo de gostosura.
    Meu arroxo ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber as fofocas dessa moça....
      Obrigado pelo elogio!!!!

      Excluir
  8. É precisamente o meu tipo predileto de xoxota: cabeludinha! Porque assim é que me dá a impressão de uma genuína xoxota apetitosa, esperando ser degustada, fodida e gozada logo depois! O Delito Diário mostra a dedicação incontestável da mulher ao pau duro do homem, prova máxima do amor entre o casal!

    E uma beijoca especial em gratidão à dedicatória que Pink Poison me fez acima! Fui lá conferir, adorei a cena dos sapatos provocando a calcinha tirada, bem como o texto instigando a aproximação do homem com a mulher!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente o amigo e leitor nos brinda com palavras de sabedoria.
      Meu amigo, homem que é homem gosta de xoxota cabeludinha.... a genuína xoxota, criação máxima!!
      E o DD... não é que, de fato, é prova de amor?????
      E eu te falei... a dedicatória da PP ao amigo é super especial!!!

      Excluir
    2. Sabia que o meu amigo iria me tomar a PP...
      Bem feito para mim!!!
      Hummmpffff!!!

      Excluir
  9. Bom dia
    Um poema soberbo. Muito bem elaborado, bem condizentes com as imagens que nos permite ver. Parabéns à corajosa M... Gostei!


    Hoje o tema é meu, gostava de o receber.
    Bjos

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ups... será possível hoje em dia uma mulher ter uma mata real assim? Não será montagem? É que assim até atrapalha pois só para desviar tanto pinheiro perde-se a tesão, ehehh

    O poema é maravilhoso

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo.. uma mata maravilhosamente especial!!!
      Ahhhh meu tesão aumenta ao desbravar a mata!!!
      Abraço

      Excluir
    2. Chocolícia... me mostra a tua matinha..rasteirinha ou peladinha....!!
      Eu sou maluco para ver!!!!

      Excluir
  11. um belo poema descrito em uma bela imagem....

    abraços.....
    L.P.V

    ResponderExcluir
  12. beijo PDR e para a "musa" do teu poema :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho Milionária....
      Não se esqueça do amigo aqui!!!
      Beijos a ti e ao Sr. Miúdo.
      Um afago no Pantufa-Artilheiro!!!

      Excluir
  13. Não há dúvida. Há gostos para tudo. Pessoalmente não gosto de uma coninha sem pelo. Mas também aprecio um jardim aparado e arranjado. Há até alguns "designs" bem excitantes. Mas se me calhar uma mata bravia não será por isso que não a apreciarei, bem como à sua dona, em toda a sua plenitude.
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras....eu também concordo em tudo contigo!!!
      Uma mata bravia é algo desafiante!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!