AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 9 de julho de 2016

CONFISSÃO EXPLÍCITA E PÚBLICA

Confesso amar-te... como a ninguém mais amei!  
Confesso amar-te.. assim, tresloucadamente. Distraidamente. Infantilmente. Desgraçadamente e inocentemente, caí nas redes que lanças contra  os incautos de "bolsa farta, vil, desonesta", que cruzam os teus caminhos nas tuas noites de pecado, prostituição e luxúria. Noites e dias (pois és puta 24 horas por dia!). Mas deles tenho dó. Pois serão, amanhã, página virada na tua contabilidade de "receita sujas da venda do corpo".
Eu não... na tua contabilidade serei sempre um "ativo de longo prazo". Intocável! Eu te amo sim... ouso em ti carícias inauditas, ousadas, nunca recebidas com a intensidade da que eu faço: 
Lamber-te, como escravo,  de forma única, apaixonada, do jeito que gostas e só eu sei fazer. De quatro, de baixo para cima, de cima para baixo....Sentir o cuspe sujo que me jogas no pau... E te amar com intensidade...única, apaixonada e eterna".
Na manhã seguinte, acolhida em meus braços, saciada, te sintas tentada a tornar-se mulher de único dono. Mas não me proponhas nada. Recusarei. Serás sempre puta como a lua: "Para todos que andam na rua..."
                                             PDR, in ANTOLOGIA PROFANA
 
 

71 comentários:

  1. Estou em Paris, companheiro. Mas assim que termine o Euro, logo volto!
    Aquele abraço!

    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmmmmm.. e por que essa alegria toda???
      Juízo menina!!!
      Nada de saliência... você me pertence!!!!

      Excluir
    2. Chocolicia te prepara, o PDR vai lhe usar!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só quero uma chance.... depois ela vai querer mais!!!

      Excluir
    4. Jorge meu tesudo, finalmente pá!!!

      Excluir
    5. Hummmm não gostei dessa demonstração de entusiasmo...
      Fiquei com ciúmes... esse gajo desaparece e agora vem querendo me roubar as mulheres!!
      Ó pá... parabéns pela vitória!!!

      Excluir
    6. O jorge é aquela coisa...No fundo todos são, não vivo sem nenhum de vocês.

      Excluir
    7. Hummmm mas fiquei morrendo de ciúmes de inveja!!!!

      Excluir
  2. A homenagem foi para mim?

    ResponderExcluir
  3. Lamiendo hasta el último gemido, danzando hasta el amanecer, entre los cuerpos que hablan vibrando desde el silencio...

    Qué deleite venir a tu blog y disfrutar de tanta sensualidad, me encanta.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos enormes mi muy querida amiga....
      Muchas gracias por leerme así tan cariñosa!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hola amiga Simona...
      Sea bienvenida a mi casa...
      Es verdad... una verdad !!!!

      Excluir
  5. Isso tudo eu já sabia, só faltava um poema!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia mesmo??????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tem tudo: Talento, beleza, charme para dar, vender, emprestar e alugar, sexy como um anjo... e sábia...
      Aiaiaiaiaaiiia ... Onde encontro uma fêmea dessas!!!

      Excluir
    2. Sabe que conheço mineiras bem melhores!
      Quem procura com os olhos abertos acha!

      Excluir
    3. O problema é que quando acho ela não me acha!!!!
      E como diz a Ciocolosa...."aiaiaiaiaai genteeeee!!"

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sara com café... bom dia e um beijo bem cafeinado em ti!!!
      Mas você sabe que existe uma linha tênue entre o pecado e o amor??
      Os sentimentos antagônicos (ódio x amor - bondade x maldade....) estão separados por linhas tênues?
      Beijos em ti ó doce menina..!!!

      Excluir
  7. Bom dia
    Uma confissão e tanto. Texto e imagens, maravilhoso!

    "Li o que escrever ontem no nosso blogue. Inicialmente não era este o nome, era: (Anseios e Devaneios Sexuais) Dada altura eu não gostava do nome, mudei...Perdi tudo mas recuperei...Andei eu, em todos os blogue que faziam parte da minha lista, a deixar novo linke...Tenho a certeza que deixei aqui, pode não ter reparado." Essa Anjodiabinha não somos nós, foi alguém que apanhou. Elimine o linke antigo. Obrigada.

    Se nunca reparou, à ditei do blogue, tem tudo, a lista dos seguidores e alista dos blogues que visitamos...inclusive o arquivo. Como nunca reparou?

    O Linke é este:- http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    Uma nota importante: O sistema anda de tal forma que, por vezes não actualiza o blogue nos outros blogues. Mas todos os dias às 8H00 da manhã sai artigo novo.

    Obrigada pela sua chamada de atenção. Tenha um óptimo Domingo-Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooo!!!
      Já consertei e já sou teu seguidor....!!!!
      E como não ser seguidor de um blog maravilhoso, feito por gente doce e amiga???
      Beijos e que mais tarde possamos festejar a primeira Euro. Apesar de que, chegar em segundo lugar já é motivo de festa!!!!

      Excluir
    2. O problema é a troca e mudancas no endereço do blog, cada vez que o endereço é alterado, altera-se também o endereço do Fred, o qual é responsável pela distribuição dos novos artigos e postagens. O endereço URL e como uma marca registrada, mesmo que se altere o nome de um blog, ele deve permanecer sem mudancas. Por mais que tentemos, as perdas que são muitas depois dessas alterações, nunca serão recuperadas totalmente, justamente pq o novo Fred gerado não incluirá a totalidade das informações que o anterior recebia e distribuía!

      Excluir
    3. Falou e disse....
      E o PDRzinho ficou mais por fora que "Xis" em evidência.... mais pulado que tatu esfaqueado.
      A la pucha tchê!!!!

      Excluir
    4. Onde é Fred, leia-se feed!
      Foi esse maldito CUrretor!

      Excluir
    5. EU vi que era feed.... esse curretor é feedaputa... kkkkkkkk!!!!!!!!

      Excluir
  8. Soubesses tu fêmea desvairada
    No que penso todos os dias
    Nunca me exigirias outro nada
    Porque para seres minha apaixonada
    Tinhas que ser puta todos os dias

    Querias que te lambesse com sofreguidão
    Querias minha língua cheia de tesão
    E no meu pau erecto teu nectar deixarias
    Massajavas para cima, para baixo
    Entravas em delírios e relaxo
    E no meu pau hirto, cuspirias

    Seria um cuspo de tesão tua
    Mostrarias como ser Puta de rua
    Deixando-me louco, desvairado
    Nessa Puta que são teus dias
    Com meiguice me pedirias
    Que eu fosse por ti, apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... que poema sensacional!!!!
      Você captou o espírito do poema...
      Parabéns pelo comentário!!!
      Um abraço e que festejemos logo mais....!!!!!!!

      Excluir
    2. Nunca tive dúvidas que existem grandes Poetas no meu País!
      Excelente, Nuno Filipe.

      Um beijinho

      Excluir
    3. Eu nunca tive dúvidas... eu sempre soube ó pá!!!!

      Excluir
  9. As imagens deixaram-me excitado :)

    ResponderExcluir
  10. Saudade do meu poeta mais gostoso do mundo!!!!
    Beijinhos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades????
      Se tem alguém com saudades docinho... sou eu!!!
      Sumida... vem.. me tesa... e some!!
      Essa técnica de deixar apaixonado é velha e eu caio nela sempre contigo!!!
      Aiaiaiaiaai!!!

      Excluir
    2. Sinto saudade sim, muita saudade ...
      E quero te deixar xonadinho, cada vez mais kkkkk
      Assim xonadinho você fica cada vez mais gostoso.
      Aliás, xonadinho e tesudinho.
      Beijosss e um abraçâo ( tipo aquele que deixa tudo encostadinho)
      Aiaiaiaiaii !!! Que calor aqui !!! kkkk

      Excluir
    3. É... és má!!
      Fica tesando um homem feio... sem graça!!
      EU aqui fico me achando!!!
      Abração em ti..com tudo encostadinho?? Tem beijinho gostoso??? E meu pau durinho pode encostar em ti???
      Ai que calor!!!!

      Excluir
  11. Parafraseando a Simona, um "Wow" também da nossa parte!
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindos.... Wow também pela visita de vocês!!!
      Beijos e abraços!!!

      Excluir
  12. Ah, como são invejáveis esses amores que possuem um quê de tragédia, mas com toda essa entrega plena e todo esse ardor! Esses amores quase ilimitados...
    Adorei!

    Beijo grande!
    E um ótimo fim de semana para vc também. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena G.S.R... que delícia te ver aqui!!!
      Pois olhe... os grandes amores são como as varíolas...se não matam imunizam...mas deixam a marca ostensiva!!!
      Beijo "mais grande" ainda"!!!!

      Excluir
  13. Não sou a favor do cuspe (me lembra um pouco as "lhamas" do PT)... mas todo o resto (a cunilíngua, a trepada e o rebolante Delito Diário) são excepcionais! E o texto é o melhor de tudo, expressando cada sentimento sôfrego do homem apaixonado!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh meu amigo..perdoa-me discordar do amigo uma única e derradeira (gostei!) vez!!!
      Ela dando uma cuspidinha na cabeça do pau para ele entrar com mais alegria....
      No mais, tuas palavras sábias são sempre maravilhosas!!

      Excluir
    2. Não entendi, por que você gostou de discordar de mim?

      Excluir
    3. Não...... kkkkkkkk !!!!! Claro que não gostei de discordar do amigo....
      Gostei da palavra "derradeira".... Eu tinha um amigo bem roceiro do interior de Minas... da minha terra! E ele não falava nunca a palavra "última".. ele sempre falava "derradeira"...
      E eu me lembrei dele!

      Excluir
  14. Um texto de uma força erótica estonteante! Adorei... As imagens são deslumbrantes

    Beijinhos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  15. lindo.....................apenas isso basta!

    beijo safico

    ResponderExcluir
  16. E assim se confessa um bom religioso

    Amén

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!
      Agora resta saber o pagamento de meu pecado!!
      Um abraço amigão!!!!!

      Excluir
  17. Bem, ciumento, respondi lá!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Sabe aquele gadget ali do lado: Delitos já Julgados
    Aquela seção é alimentado por feeds e distribui os links para todos os paineis dos teus seguidores e para todos os blogsroll dos blogs que te adicionam. Mudando o endereço do blog, perdesse todas essas informações, pois os feeds deixaram de alimenta-los!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. entendi mesmo!!!
      Sábia, generosa, deliciosa, maravilhosa... tudo-osa!!!

      Excluir
  19. Uma postagem de luxo.
    Adorei :)

    Beijinhos E VIVA PORTUGAL.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro tua visita!!!!
      Sensacional doce!!!!
      E Viva Portugal!!!

      Excluir
  20. Se VC não sabe o que é um Fred, alí bem embaixo no blog tem o link
    Postar comentarios (Atom)
    Clica e da uma olhada!
    Nao vai entender nada, mas pelo menos fica sabendo como é distribuido o conteudo de um blog!
    Kkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que era feed e entendi direitinho a tua aula... ó doce deusa germânica!!!!

      Excluir
  21. Pela primeira vez, vou comentar um post teu em privado, mando mail.

    ResponderExcluir
  22. Em meio à permissão a submissão se mistura com a imposição.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo teu comentário meu amigo!!!
      Tuas frases são incisivas!!!

      Excluir
  23. UAU!!!
    O que foi isso, PTD??
    Isso e o delito do dia??

    Beijos com o sabor dos seus desejos!
    TSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q-u-e-r-o...
      esse teu lado docemente apimentado!!

      Excluir
  24. "...serás sempre puta como a lua..." assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase é de um compositor nascido no Rio Grande do Sul...(terra da Deusa Germânica!)... chamado Lupicínio Rodrigues!
      "Ela nasceu com o destino da lua, para todos que andam na rua, não vai viver só para mim!"

      Excluir
  25. "na tua contabilidade serei sempre um ativo de longo prazo"
    Gostei kkk
    Essas imagens é pra deixar qualquer um doido, né? kkkkk

    Beijos querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos linda menina...!!!
      Se gostou volte que tem mais!!!
      Beijos doces!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!