AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2016

DESOVANDO PAUS - REVIVAL

Ou, como diz o ditado, "pau  para toda obra"!!!
 
 
 




45 comentários:

  1. Um pau é um pau e se é para toda a obra...
    Bom post amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um "template" de post do antifo PD...
      Recebi algumas imagens e publico. Sem maiores referências dos "donos".

      Excluir
  2. Afinal andas a aprender comigo,a ser democrático,loooool,há que satisfazer ambos os lados e hoje é um dia para as meninas comentarem,hehehehe

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo.. o blog é democrático!!!!
      Precisamos atender todos os públicos!!!

      Excluir
  3. Imagens maravilhosas para lavar as vistas. ;-) kkkkkkk

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Visite-nos: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  4. Vou dispensar os paus - a menos que nas fotos houvessem também pezinhos femininos masturbando cada um deles!
    Mas admiro o espírito democrático de nosso querido professor PDR, em atender a todos os gostos masculinos e femininos igualmente!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... a compreensão é uma das medidas da grandeza humana....
      EU não gosto, mas as clientes gostam... e eu tenho recebido e-mails (muitíssimos!!) pedindo o revival do "desovando paus"!! E nossas leitoras (e alguns leitores!!!) pedem esse tipo de post. Atendo-os!!! O blog é de todos!!!

      Excluir
  5. Me perdoe masss, acho pau tão feio. Gosto, óbvio, mas não tem como achar isso bonito.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo...
      Mariana querida amiga.... (rindo muito!).. quem gosta de pau é viado, mulher gosta é de dinheiro!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Entiendo su puesto. Dales lo que quieren.
    Los comentarios le permiten saber que les gusta.
    Al igual que nos gusta mirar mujeres bonitas,
    les gusta mirar a los hombres duros ... :)

    paz mi amigo
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi... my dear friend...
      That is the democratic spirit of the blog....
      Sometimes women and sometimes men!!!!
      Peace and love!!!!

      Excluir
  7. Há para todos os gostos aqui no Blog do PDR :)
    Enviei mail com a nossa "sorte grande" :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há para todos os gostos... aqui cada um come o que quiser!!!
      Já fiz teu palpite.... é só esperar.
      O sorteio é 19 horas de sexta feira (todas as 2as, 4as e 6as tem lotofácil!!)
      Amanhã, você pode acompanhar pelo site da Caixa: www.caixa.gov.br/loterias!!!!
      Força e fé!!!

      Excluir
    2. Vamosssssssssss...........!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Quem autorizou a publicar aqui fotos da minha pessoa?

    Pronto. Não digo mais nada

    Grande abraço amigo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande abraço amigo!!!!
      Qual deles é o do amigo????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Um monumento! ehehe

    Beijinhos

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite e olhe bem o monumento!!!
      Vistar-te-ei breve!!!

      Excluir
  10. Confesso que a Mulher é muito mais bela, heheh

    Beijinhos
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que mulher é muiiiiitttoooo mais bela e agradável....!!!!!!!
      Concordo em gênero, número e grau!!!

      Excluir
  11. Tem para todos os gostos desgostos. No meu caso não me apetece, prefiro uma fêmea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quiron.... estou contigo!!!
      Mas o blog tem espírito democrático!!!!

      Excluir
  12. ai ai ai nem quero olhar porque me faz água na boca tão belos exemplares

    Carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe com os olhos fechados!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Beijos e carinhos!!!

      Excluir
  13. PDR, meu malvado favorito, isso é coisa que se faça com nós mulheres, santas leitoras do teu blog?
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui só tem santa!!!! E você é a maior delas !!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha "fia" santo aqui só eu!!!!

      Excluir
    2. Falando serio! Não gosto de homens que mostram o pau. Prefiro os que deixam guardados para que eu descubra.
      Os que mostram, parece que os paus são o que possuem de mais importante.
      Talvez para eles o sejam, mas para mim existe outras coisas que vem antes!

      Excluir
    3. Sei de tua opinião!!!! Você tem razão!!!
      O post é consequência de uma série de pedidos ao e-mail do blog.
      Muitos gays, algumas mulheres que pedem a "série - Desovando Paus" que foi um post de sucesso no antigo blog. E, vez em quando, publico um post individual, quando o remetente pede, no caso do Pompom.
      Claro, que eu não gosto de paus. Mas não posso ignorar um mundo de pessoas que gostam de ver paus. E sempre posto os "paus artísticos", sem aquela preocupação de "mostrar meu mais importante".
      Mas como disse para a Miúda lá em cima, quem gota muito de pau é gy!!!kkkkkk!!!

      Excluir
    4. Não generalizou, mas comumente quando se mantém uma amizade pela internet, e o cara começa a se sentir seguro, geralmente peca por enviar fotos de brinde e a amizade vai para o espaço.
      Dias atrás recebi uma e ele dizia:
      - Olha eu tomando banho e pensando em você!
      Era a foto do pinto torto e ensaboado!
      O que leva um cara achar que gostamos disso?
      Gosto de ver, mas o que eu escolho!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olha só... quem é vivo sempre aparece...
      Ma chèrie amie Marie Jolie!!!
      Bisous a toi!!!

      Excluir
    2. Merci, mon amie PDR

      Excluir
    3. Hummm ma délicieuse amie...
      Je préfère que tu parle "Merci. mon ami PDR"....
      BISOUS A VOUS!!!!

      Excluir
  15. Sempre uma boa visão. Melhor vis~ão ainda se vc "sem querer" colocar o seu entre os outros aí ;)
    Que a sexta lhe renove as esperanças para um fim de semana esplêndido!

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce e querida amiga....
      O mesmo desejo para ti em todos os fins de semana da tua vida....
      O "meu"... tadinho é igual ao dono... "feiinho e sem graça"... as leitoras iriam sumir!!!

      Excluir
  16. Eu acho lindo e gostoso.
    Tipo esse da segunda imagem então , em posição de sentido , que delícia.
    Gosto de olhar , pegar , apertar , massagear , lamber , chupar e ........
    Aliás PDR , você tem um belo exemplar , eu já vi rsrsrs.
    Beijos molhados com sabor de DLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. Menina....
      Sabe que você é uma delicinha mesmo????
      "Posição de sentido!".... rindo muito aqui!!!
      Se você me encontrar, juro que meu "soldadinho" vai ficar em posição de "sentido" muito tempo!!!
      Docinho você....!!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boba...!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você também me faz sorrir.
      E adorei saber de seu soldadinho em posição de sentido e por muito tempo.
      Eba!!!
      Bora lá ???

      Excluir
    4. É PDR, teu pequeno delito é bem interessante!
      Kkkkkk

      Excluir
    5. Ahhh se isso fosse verdade..... !!!!
      Borá lá de qualquer jeito!!!!

      Excluir
  17. Ai nossa... que visões maravilhosas e deliciosas!!!!
    Loucuraaaaaaaaa!!! rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Querida amiga Nádia.....
      Pare um pouco, tome um copo com água... respire....!!!
      E olhe com os olhos fechados, pois semana que vem tem mais!!!!!!!!!
      Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!