AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 3 de julho de 2016

DOAÇÃO

Pertencer-te unicamente é minha sina.
Descubro-me poeta nas linhas do teu corpo.
É tua presença constante em meus pensamentos
Que me faz destilar em gotas de suor, o meu amor.
Minha retina é tua retina...
Onde descubro a doce poesia de te olhar
Ao te amar, teu corpo acolhe e recolhe
Os poemas que meu gozo deposita em teu íntimo.

PDR, julho d
e 2016

52 comentários:

  1. PDR, já li muitos poemas lindos no teu blog, mas creio que você vai custar muito tempo para superar esse, os dois versos finais são maravilhosos e a poética é extremamente notável:
    "Ao te amar, teu corpo acolhe e recolhe
    Os poemas que meu gozo deposita em teu íntimo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô menina doce e talentosa....!!!
      Um elogio de uma escritora como você é algo notável!
      Muito obrigado pela amizade, pela presença e pelos comentários....
      Obrigado de coração...ótima semana!!!
      Beijinhos do PDR!

      Excluir
    2. Eu conto estórias, vez em quando arrisco-me aos versos,mas não sou poeta, falta-me as figuras e as metáforas, nisso você está anos-luz na frente!

      Excluir
    3. Mas bah tchê.... que chinoca humilde!!!
      Pensei que tu pulasse mais que tatu esfaqueado!!!

      Excluir
    4. Humildade não, só reconheço os meus limites!

      Excluir
  2. Respostas
    1. "Amo tanto e de tanto amor...
      E de tanto amar...
      Meu mundo virou dor
      A dor de te amar!"

      Do PDR.. especialmente para a Anônima que nem sei que é...

      Excluir
  3. Adoro essa imagem, a xoxotinha gozadinha escorrendo o puro licor da vida, do amor e da paixão! Eu fico aqui a imaginar qual é para a mulher a sensação específica do líquido quente do homem a invadir-lhe as entranhas em puro tesão!

    Vinícius Podólatra (o Delito Diário, apesar de repetido, está excelente, do jeito que eu gosto! Mas eu amei o anterior mais ainda, o homem comendo a mulher por trás enquanto sussurra-lhe sacanagem no ouvido!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... eu desconfiava que o DD estivesse em duplicata (....nem me fale em duplicata pois esse governo ladrão do PT, ano passado me fudeu no Imposto de Renda!!!!).
      Mas foi, de ótima vontade, endereçado ao bom amigo!!!

      Mu amigo vou te dizer... acho uma delícia após a transa, ela com as pernas em mim... o licor da vida escorrendo entre nós....
      Grade

      Excluir
    2. O Vini tem que o meu conto de hoje!

      Excluir
  4. A poesia esta em tudo como diz oswald de andrade..bonito poema bela declaracao de amor e entrega...boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana Gabriel...
      Obrigado pelo elogio e pela ótima citação do Oswald de Andrade!!!
      Venha mais vezes!!!

      Excluir
  5. partilha cúmplice entre cúmplices...puro malte não destilado
    Quanto a tudo que por aí abaixo li...nenhum delito maior encontrei :-) e...a falar é que a malta se entende, nem que seja aos berros e a puxar cabelos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo...
      Infelizmente nem mundo tem muita gente filha da puta a perturbar os outros, a semear discórdia, a plantar maledicências...
      Eu não gosto de moderação de comentários... mas o nível de agressões estava chegando a um nível deplorável, envolvendo família.. envolvendo falsidades...
      Enfim... um dia a moderação de comentários sairá!!!

      Excluir
  6. Boa tarde.
    Sempre um gosto visitá-lo. Gostei!

    Beijo e excelente semana.

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo... nossa, me emocionei com esse poema... acho que ando sensivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooosssaaa......
      Obrigado a você Arco-Íris de Frida.... Frida Kahlo!!!
      Você é uma mulher sensível...linda, uma cigana sensível e eu fico feliz em saber que consegui emocionar-te!!!
      Beijos doces....

      Excluir
  8. Gostei de ver esse creme humedecido
    Que saindo de tão sedutora greta
    Me deixando tão triste, aborrecido
    Porque só me resta bater punheta
    ..................

    Teu poema é divino. A imagem um cálice de imaginário

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo.... obrigado pelos versos tão belos...
      Obrigado pela visão da foto... a mesma que tive!!!

      Excluir
    2. ai...amei o poeminha do Nuno! :)

      Excluir
    3. EU amei também o "poemão" do Nuno.. e mais ainda, tua visita!!
      Minha chocolenta delicenta!

      Excluir
  9. What? Apagou o meu comentário??
    Ok, sem crise! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa Santos.... eu????????????????
      Eu jamais apagaria teu comentário!!!
      Eu nunca deletei comentários teu e de tua equipe (Nuno Filipe... Filipa Silva...)
      Jamais.... meu Deus... você comentou nesse post ou no anterior????
      Eu adoro receber comentários de vocês todas e todos!!!

      Excluir
    2. Comentei ao principio da tarde, onde para além de elogiar o post, agradecia a sua visita ao Delírios, no meu post....Ele seguiu, dizendo, ficam em aprovação.
      Sim, comentei este post ...É aborrecido.

      Bjos

      Excluir
    3. Perdoe-me!!!!!!!!!!!!!
      Pode ser que eu tenha deletado!!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Fiz o teste e vi onde errei... estou aprendendo!!!

      Excluir
  10. Esencia derramada sobre la piel del deseo, placer fluido entre mieles deslizadas.

    Un placer siempre venir a tu rincón.

    Las anteriores entradas las he leído también, pero te dejo aquí el comentario.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias mi muy querida e linda amiga!!
      Besssssoooossss rellenados de cariños....
      Un placer mayor aún recibirte acá!!!

      Excluir
  11. Boa tarde Amigo, Pequenos Delitos Renovados
    Brilhante poema que acaba por enriquecer a imagem que é deslumbrante. Adorei

    Beijinhos
    Dia feliz

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei você aqui!!!!
      Beijinhos doces e um ótimo e feliz dia!!!

      Excluir
  12. Nossa, PDR.
    Que bela declaração!
    Lindo o seu poema.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga!!!
      Teu carinho é um incentivo!!
      Beijos doces e caóticos!!!

      Excluir
  13. Adorar-te e ser tua amiga é a minha sina e é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga.... adorar-te é minha sina....!!
      Não quero decepcionar-te nunca!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Querida amiga Miudinha...linda e doce e talentosa!!
      Um doce beijo agradecido!!!

      Excluir
  15. Muito bom poema meu amigo e a imagem é mesmo fantástica,admiro muito esta tua capacidade de fazer poemas,quando tento nunca fico satisfeito,por isso fico-me pelo textos :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo...a modéstia é outra de tuas virtudes, além do bom humor, da simpatia e do acolhimento... és poeta sim e inclusive, já publiquei poema teu aqui!!!
      Um grande abraço amigo-irmão-lusitano!!!

      Excluir
    2. Concordas com o Lobo ou comigo....????
      Minha deliciosa chocolosa!!
      Um beijo bem gostoso na tua barriguinha gostosa!!!

      Excluir
    3. Você é ligeiramente ciumento, pois!

      Excluir
    4. Ligeiramente muito!!!!!
      Ora pois pois!!!

      Excluir
  16. Adorei teu Blog e espero que venha me visitar tb, pois vou colocar teu Blog na relação lateral do meu para que muitos possam visitar e ler e comentar, tenha uma belíssima noite, beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Almeida Lucius....pela visita e pelo comentário.
      Claro que vou te seguir e colocar-te como favorito!!!

      Excluir
  17. Há quem não goste de largar dentro? É o momento máximo da interação entre os sexos. A mistura química perfeita. Mas há de se cuidar para não virar neném. AHUHAUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe que a preocupação é mesmo esta!!!!!!
      Há que se cuidar!!!!

      Excluir
  18. Fodasticamente doce....
    Amei...monte de beijos em ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de ti...sumida!!!
      Pensei que nem me quisesse visitar mais!!!
      Montão de beijos em ti!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!