AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 3 de julho de 2016

ECLIPSE LUNAR EXTEMPORÂNEA

A anônima LUA tem fases como a lua... 
"Tenho fases, como a lua. 
Fases de andar escondida, 
fases de vir para a rua... 
Perdição da minha vida! 
Perdição da vida minha! 
Tenho fases de ser tua, 
tenho outras de ser sozinha. 

                        Cecília Meireles, poeta brasileira.
Anônima Lua... um eclipse luminoso

42 comentários:

  1. Ai que inveja desse peitinho delicioso!
    Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deliciosamente provocante... maravilhoso.
      Quanto a ser delicioso, eu gostaria tantoooo de saber...!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Linda???
      Não vale xingar aqui.... hehehehehehe
      Ela é maravilhosa!!!

      Excluir
  3. Linda jogada de luz e as fases, perfeita conjugação. De mestre! 🎆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique com inveja... mas o peito da Luz é de iluminar o sol!!
      Deliciosa!!!

      Excluir
    2. Pq a PP ficaria com ciumes? Ela tem um peitão lindo tb!

      Excluir
  4. Só um Lobo pode uivar à lua e sentir o seu poder e encanto,e neste caso para além do poema o seio é mesmo uma obra de arte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Lobo... uive à vontade!!
      Aqui nas matas perto de minha cidade, no centro-oeste, os lobos são muitos... o uivo deles à noite é de assustar...
      Pois num eclipse desses, com esse seio divinal, o remédio é uivar!!!
      Um abraço amigo!!!

      Excluir
  5. Ela tá na plena lua cheia da sensualidade, o eclipse que fortalece ao máximo o tesão humano!

    Beijocas lunares e astrais na senhorita Lua,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe meu amigo... se a Lua ler esse comentário (espero que leia!), ela ficará apaixonada pelo amigo... aiaiaiaia!!!!

      Excluir
  6. Post Sensualissimo.
    Gostei muito. Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Larissa e pelos comentários!!!!
      Obrigado, de coração!
      Beijossssssss!!!

      Excluir
  7. Apraz-me dizer sobre bo tema e a imagem: BRILHANTE conjugação

    Tão lindo o poema como o seio feito LUA

    Lindissimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou realmente bom o "enredo" do post!!
      Obrigado Nuno!!!!

      Excluir
  8. Eu diria que é uma Lua Cheia!
    Bela imagem emoldurando um lindo poema!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... uma Lua Cheia de Tesão... maravilhosa!
      O poema ficou a cara da imagem!!!

      Excluir
  9. Mafalda Martins.3 de julho de 2016 11:26

    Ora cá está uma imagem que me agrada!!!! Bela para além de sedutora.

    Beijos de Sines.
    Nem tudo é mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela Lua... ela é extremamente sedutora!!!
      Além de belíssima!

      Excluir
  10. Auch lecker .... schöne Gedichte ....
    Küsse Tasche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Und ich fühlte mich Ihr Mangel ...
      Sie verlassen Ihr Motiv völlig verrückt..
      Hunderte von Küssen
      Von mir zu dir

      Excluir
    2. Weitere hundert Bastarde Küsse.
      Ich bin "arbeiten" in einer langen Sitzung mit einem Kunden.
      Bald kehren ich dich verrückt machen lieber

      Excluir
    3. Gute Arbeit ... aber nicht vergessen, dass Sie eine Königin sind die treuen Untertanen und Bedürfnisse haben Sie ...
      Ich denke, dass Sie die Absicht haben mich zu erfassen und beiseite lassen , als ob ich eine Verschwendung waren ...
      Ich möchte bei Ihnen zu sein, auch für eine Sitzung ...

      Excluir
    4. Oh possa, que chinês é esse?

      Excluir
    5. Das ist Deutsch Meine Liebe Freudin!!!!
      Ich liebe dir!!!

      Excluir
    6. Isso é alemão minha chocolíciosa!!!

      Excluir
  11. Sem palavras! Belo e perfeito seio.

    Espero por si no nosso cantinho.

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  12. A sua linda homenagem faz lembrar meu querido poeta embriagado (e conterrâneo, aliás!) Paulo Leminski e a sua forma de venerar a lua: " Lua de outono/por ti/ quantos sem sono".

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena G.S.R....
      O Paulo Leminski é um poeta escultor de palavras...
      Lindo o poema... que se eu tivesse conhecido, caberia aqui muito bem por sinal...
      Obrigado pela visita e deixo beijos!!!

      Excluir
    2. Minha querida amiga... que saudades de ti!!!

      Excluir
    3. Ah, Pink! Ele é ótimo.
      Não é muito conhecido nem por aqui, mas tendo a oportunidade... vale a pena!

      Beijão!

      Excluir
    4. Ótimo????????
      Não vale xingar o Leminski.. ele é fantástico!!!

      Excluir
  13. Pequenos Delitos Renovados, gosto especialmente desta associação poema e imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabel Pires...
      A imagem chega e a gente pensa num post contextualizado e poético.
      Acho que ficou bom!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!