AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2016

ESCRITO NAS ESTRELAS

"Amar-te é mais que uma conjugação verbal.
É mais além do toque de nossos  dois corpos.
Amar-te é  encontrar-te no céu de meus desejos.
É a melodia uníssona, harmônica de nossos gemidos.
Amar-te é a leitura da carta que o destino escreveu para mim.
E que posso reler todas as vezes que olho as estrelas."
                                                                               PDR, 1996

80 comentários:

  1. Poeminha curto e lindo!
    Obrigado por ler-te assim, como olhar estrelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila... obrigado por mais essa visita e esse doce comentário!!!!
      Um beijinho doce na ponta do teu nariz!!!

      Excluir
  2. Amar é um verbo insofismável
    e que conjugo com uma ternura irreparável
    Amar-te é muito mais do que a loucura
    dos amantes numa paixão irrefreável!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de poema... doce comentário dessa Deusa Germânica Esplendorosa Beleza!!
      Obrigado amiga....!!!
      Beijos do PDR!!

      Excluir
  3. As estrelas são excelentes poetisas, pois nelas registra-se todo o amor que move os povos habitantes de nossa galáxia, todas as raças do Universo!

    E o Delito Diário está espetacular, adoro esse tipo de provocação! É lindo como uma mulher sabe usar seus pezinhos tesudos pra atiçar a paudurecência de seu homem!

    Vinícius Podólatra (que o Universo nos traga tudo de bom que quisermos - em principal a prisão do Lulladrão!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do que meu amigo Vinícius Podólatra... o mundo acontece sob a guarda das estrelas... sob o olhar poético dessas figuras românticas lindas que dormem no céu azul da noite!!!

      Mas as estrelas poderiam nos dar um presente para as próximas gerações: Que LULLA-DÃO, CORRUPTO, INCOMPETENTE vá para o infinito... para a puta que o pariu...
      FORA LADRÃO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. El amor es infinitivo, la conjugación de los versos, el pretérito perfecto, la hambrosía que penetra más allá del paraíso, hasta delirar en el estallido explotando el gemido y comulgando el placer.

    La imagen es deliciosamente exquisita.

    Un beso muy grande, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi poeta muy querida...
      El amor es infinitivo más que el infinito que contiene las estrellas!!
      Y el placer delirante del amor que se hace entre amantes que se tocan y se miran...
      Gracias amiga....por todo lo que me dejas aca, en forma de palabras y luz!
      Besazos enormes!!!

      Excluir
  5. Amar-te é sentir como sentem as estrelas
    Quando iluminam a noite seca e escura
    É desfolhar tuas palavras e saber lê-las
    Sabendo parar nos pontos de ternura

    Amar-te é sentir tua pele de amor suada
    Ouvir teus sussurros e gemidos loucos
    Ter a boca na tua em delícia controlada
    Sabendo amar-te, lentamente, aos poucos

    Palavra que constrói a dedicação perfeita
    No tempo verbal que quero deliciar-te
    Meu amor nesta vida tão imperfeita
    Apenas quero teu beijo e … AMAR-TE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe amigo e poeta....
      Sendo português, o amigo já sai na frente, filho dessa terra poética e rica em poesia!!
      Obrigado pela amizade e pela forma como comentas aqui!!!
      Irretocável teu poema, melhor que o post!!!

      Excluir
    2. Não meu amigo PDR. Não é melhor que o post pela simples razão que, para além de ser impossível, olhando à sua beleza literária, são totalmente, em grafia e estilo, diferentes.

      Um abraço desde Portugal para um POETA que, confesso com gosto, leio todos os dias e ... admiro

      Excluir
    3. Sem palavras para agradecer todo esse carinho.
      Eu brinco dizendo que não morro sem ir a Portugal, conhecer essa gente, essa terra maravilhosa, pessoas carinhosas e doces.... Se eu morrer sem ir, vou depois de morto!!
      Um grande abraço e vamos caminhar e passear a pé por Lisboa.... !!!!

      Excluir
  6. Admirável poeta que nos brinda com um poema tão forte e profundo. Pura fascinação. A imagem é de uma doçura que embriaga os sentidos de um homem

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max Men... sem palavras para agradecer todo esse elogio e carinho de todos vocês!!!
      Obrigado de coração!

      Excluir
    2. Taí: eu concordo com o M.Men!

      Excluir
    3. Obrigadinho docinho de chocolatinho... meu carinho em você!!!

      Excluir
  7. Perfeito!

    Beijo, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Obrigada pela visita"?????
      Eu que tenho que agradecer te visitar e colher um mundo de inspiração... minha querida amiga poeta!!!!
      Beijos doces!!!

      Excluir
  8. Amar é tudo isso e muito mais...
    Amar é entrega por completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definição perfeita do verbo Amar: Entrega, doação!!!
      Beijos doce menina!!!

      Excluir
    2. Querida e doce amiga.... Pink Poison!!!
      Delícia ver-te aqui.. ahhhhh as miudezas estão por vir!!!!!!!!

      Excluir
    3. PDR, obrigado por me lembrar de data tao importante lá no cantinho :D

      Excluir
  9. Elogio sinceramente a forma tão salutar e bela com que o Pequenos Delitos Renovados brinca e elabora as palavras e os versos. Consegue por saudável e competente inspiração, juntar as imagens mais próprias para a mensagem que a sua escrita nos transmite. Um fascínio em sedutora vertigem literária e poética. Sou sua incondicional fâ.

    Tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenita Sousa.... obrigado por tão doce e intenso elogio.
      Eu fico envaidecido em ler algo tão bonito sobre. Emocionante. E muito obrigado por declarar que és minha fã. Acho que não sou merecedor de tal honra!!!!
      Obrigado!!!!

      Excluir
  10. Que lindo, é sempre bom te ler. A imagem casa direitinho com teus escritos. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires Figueiredo....
      É muito lindo, alguém dizer que gosta das minhas letras (simples e humildes). Que é bom ler-me.
      Obrigado Thamires... de coração... obrigado a você!!!!
      Um doce e carinhoso beijo!

      Excluir
  11. Quero coisas boas6 de julho de 2016 10:49

    PDR, aqui estou eu. Parabéns pela imagem, é linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem és... mas obrigado pela visita e pelos elogios!!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Quero coisas boas6 de julho de 2016 11:30

    Pensei que me esperasse desde sempre.. :):)
    É um prazer vir aqui. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm isso não sei!!
      Mas agradeço o prazer de vir aqui!!!

      Excluir
  13. Parabéns pelo poema, tal como da imagem que é soberba. Adorei

    Beijoos
    Anjinha Sexy..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos...
      Vocês são amigos maravilhosos!!!

      Excluir
  14. Boa noite.
    Antes de mais, quero desfazer um erro. Eu não tenho nada a ver com a Anjinha Sexy, Que por sinal, tem um nome igual ao meu, mas somos pessoas diferentes. Indento a sua confusão. Mas não, não somos a mesma.

    Segundo; Adorei o seu poema, lindo de morrer...e foi muito bem acompanhado de uma imagem celestial. Gostei demais.

    Poema do Amigo Gil António.

    Beijinhos

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh.. querida leitora!!
      Perdoe-me a gafe e a confusão!!
      Eu gosto muito de teu blog... e adoro tuas quadras, e aquelas do Gil António...
      Lembro que uma vez brinquei dizendo que o Gil já carregava no nome o DNA dos grandes poetas portugueses... o GIL VICENTE...que aprendi a ler com minha professora de Literatura Portuguesa a grande e falecida mestra Philomena Vieira Matos....
      Obrigado pela amizade... e pela compreensão... estou mesmo ficando velho!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Olá, estimado amigo...

    Sei k voce se sabe exprimir, mto bem, através da poesia, prosa ou prosa poética e esse post não é exceção.
    Foi escrito em 1996 e continua atualizadíssimo, feliz ou infelizmente, não sei, pke amar alguém, desse jeito, é mto mais k toda a morfologia e sintaxe, k toda a geografia, que toda a matemática, k todos os conjuntos, mesmo os infinitos. Está escrito no céu e foram as estrelas que desceram até voce, tatuando esse amor em seu peito.

    E ficaram as provas, as do crime, entre aspas, que voce e sempre k quiser pode ver, tocar, ler e preencher sua mente. E porque ficaram, apenas, as lembranças, é necessário extravasar, certo ou errado, criar espaços onde se veja e leia aquilo k agrada aos sentidos. E o coração, onde está no meio de tudo isso... Não é para voce responder, obviamente, antigo e correto amigo.

    A imagem está perfeita, encaixada, rendida, conseguida. Não me choca, entre aspas, é isso....

    Novo post, lá. Terei mto gosto em sua visita e comentário, se desejar fazer. Mto obrigada, desde já...

    Um beijo com mto apreço e consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga.... desde o outro blog!
      O quanto já conversamos sobre o tema que é, como o CÉU (de teu nome) que congrega uma constelação infinita... uma multidão de estrelas que nos tatuam a alma, o peito, o corpo...!!!
      Aliás, o tema é sempre atualizadíssimo. Amar e não ser amado... amar e ser amado... (dádiva que AINDA não conheço!).
      Mas, tua visita aqui nesse espaço poético humilde e simples o agranda, o enriquece e o ilumina!
      Não só terei gosto em visitar-te, com o "outro" nome é claro, para que não te sintas, tampouco os teus leitores e leitoras, o constrangimento de um blog erótico lá!!!
      Você me manda um beijo com apreço e consideração... o que me deixa feliz e orgulhoso da presença de uma grande escritora portuguesa aqui, e como pagamento, retribuo ao dobro os beijos o apreço, a consideração e a admiração por você!!!!
      Uma doce constelação de beijos!!!

      Excluir
  16. O universo conspira a nossa favor, sempre, neste caso conspirou para que eu conhecesse este blogueiro maravilhoso poeta que és!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce... linda... talentosa, bela, querida... amiga!!!
      Posso ser mais original que você???
      -"O universo conspira a nossa favor, sempre, neste caso conspirou para que eu conhecesse esta blogueira maravilhosa poeta que és!"
      UM doce beijo carregado de amizade, estima, apreço, consideração....!!!

      Excluir
    2. Duas almas náo se cruzam por acaso: umas para eu as ignorar ou far um tiro, outras para amar (no sentido amplo do verbo amar) como te amo a ti. Beijos

      Excluir
    3. Minha doce e querida Pink Poison...!!!
      Que delícia ler essas belas palavras.... o amor é amplo, grande, imenso e capta o coração do mundo, das pessoas de bem...
      Eu amo-te mais ainda!!!!!!!
      Beijos... beijinhos e beijões!

      Excluir
  17. el destino escribió para mi desamor y olvido... prefiero no releer nada..
    mil besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca....
      Mirá que el destino siempre nos escribe cosas buenas.. buenos mensajes de amor... cuando mismo de desamor y olvido.
      Los desamores y os olvidos se hacen necesarios para que nuevos amores se llegen ...
      Mirá qué linda es tu presencia por acá...!!!!

      Excluir
  18. Sabe tem uma moça, amiga dos mamíferos que tem um blog! Você ofereceu uma prenda a ela, que agradeceu como se tu fosses menina! É que quando clica no meu nome aparece seu blog; não sei como tirar porque sou analfabyte! ai, gente!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha chocolícia minha malícia... fiquei sem entender!!!
      Eu ofereci um prenda a ela?? A quem??
      Já vi que quando clica no teu nome aparece meu blog!!!! Eu sei como tira... mas você é ótima propaganda para meu blog.
      Alguém, uma vez, perguntou-me se eu era você ou se você era eu...!!
      Está vendo como você precisa dar uma metida comigo???? Nós somos um!!!!

      Excluir
    2. No blog da S*
      As Minhas Pequenas Coisas

      Excluir
  19. Ah, PDR! Estou encantada por suas palavras que expressam tão lindos sentimentos. Cada vez que venho aqui me surpreendo novamente.

    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nosssaaa.... que "baita" elogio eu recebo dessa mocinha linda e charmosa...
      Helena G.S.R.... muito obrigado por deixar aqui as tintas de teu charme...essa beleza loira!!!
      Beijos em dobro!!!

      Excluir
  20. 1996, PTD????
    Adorei essa parte aqui: "É a melodia uníssona, harmônica de nossos gemidos."
    A imagem é bela
    Íntima
    Carinhosa

    Beijos
    TSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De: PTD
      Para: MSM
      Menina... é antiga sim... mas o destino fez-me guardá-la para você...!!
      Eu escolhi essa imagem exatamente por isso...!!!
      Beijos com sabor de carinho e intimidade!

      Excluir
    2. Adorável, PTD!!
      Fico agradecida e feliz!

      Beijos comigo no teu colo como na imagem!!

      Excluir
    3. Hummmm.. imagino a cena!!!
      Aceito os beijinhos....

      Excluir
  21. Concordo plenamente com a Pink! E conhecendo por tanto tempo este poeta e lendo mais uma de suas pérolas, não dá mais pra distinguir quem é quem, entre ele e a poesia. Ambos se fundem...

    Lindo, P! Como sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu... querida e doce amiga....
      Obrigado... acho que a melhor forma de agradecer todo esse carinho comigo é simplesmente agradecer a Deus por me dar tão bela amizade!!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Obrigado Soberana C.
      Lindíssimo é teu blog...
      Beijinhos...!!!!

      Excluir
  23. Amar é uma sintonia de dois corpo, uma sintonia de desejos, carinhos, uma entrega total ao outro...
    Paula/Manuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso o que quis dizer....
      Obrigado pela doce visita!!!

      Excluir
  24. Belo!
    Texto e imagens.
    Gosto deste tipo de fotos e da escrita doce
    Parabéns, Pequenos Delitos Renovados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, pelas doces palavras e pelo elogio!!!
      Adorei você referir-se à minha escrita como "doce".... Gostei muito!!!
      Parabéns a você pelo texto de teu blog!!!

      Excluir
  25. Já tudo aqui foi dito!
    Um dia excelente para todos.

    Beijinhos
    Visite, Obrigada.
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  26. maravilloso relato, con las palabras exactas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola linda....
      Pués es un placer leerte acá... con tus huellas preciosas...
      Besito linda... muchas gracias por venír y por los elogios!!!!

      Excluir
  27. saibamos sempre por elas navegar no seu vasto e infinito universo...sem perdermos o norte.
    Bravo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.... disseste algo precioso...
      As estrelas, são elas que nos dão o Norte de nossa vida!!

      Excluir
  28. Belo texto. Encantou os corações apaixonados que vos visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.... pena que os corações apaixonados NÃO estejam apaixonados por mim!!!!

      Excluir
  29. Muito obrigada :D eu por acaso adoro Lacuna Coil, definitivamente dos meus favoritos...
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda e talentosa...
      Obrigado pela visita!!!
      Teu reino da noite é sensacional!!!!

      Excluir
  30. Respostas
    1. Pequenina Bonequinha...
      Obrigado por tudo!!!
      Inclusive teu elogio é fabuloso!!!!!!
      Bjxxxx

      Excluir
  31. Cuando algo está escrito en las estrellas solo cabe disfrutar de ese destino.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag.... lindo el comentário!!!
      Muchas gracias por la amistad... !!!
      Besos venidos del corazón!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!