AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2016

FLAGRANTES DA VIDA REAL: UMA ESPOSA NO LAR, UMA PUTA NA VIDA.

A "Lia" é uma recatada esposa. Descobriu o blog por acaso. E ela se exibe aqui. 
Nua. Linda, despudoradamente linda. Um mulheraço, que expõe a bunda, faminta, anelante, insaciável, incomensuravelmente linda. Inesquecível imagem! Sob a pele da mulher bem casada, economicamente realizada, com um casamento estável, filhos, carros, dinheiro, férias regulares, esconde-se uma mulher insaciável. Uma puta, como ela se define.
Um dia, ao pedir ao marido chupá-la, comer-lhe a bunda, lambê-la de frente e de trás, ele se recusou, dizendo que isso é coisa de homem porco, ao fazer da santa esposa uma puta.  Com duros gestos, com violência verbal e quase física, ele quis saber onde ela ouvira isso, aprendera essas coisas sujas.  Às amigas, proibiu-lhes visitas, ofendeu-a, chamando-a "puta desavergonhada", "mãe desonrosa e desonrada", "vagabunda"! "Se quiser ser puta vá ser puta fora de casa"!
E ela cumpriu o veredicto do marido. Por trás do recato, uma puta que se vende a qualquer um. A qualquer dois. Que adora 'dar o cu', 'dar a bunda', 'ser lambida pelo cu'... adora chupar, meter, dar, transar, fuder, foder, trepar, pular a cerca, trair, prevaricar,  regatear, engolir paus e porra.. "et coetera ad infinitum".
Sob a pele de uma dona de casa, uma puta! Insaciável, que apenas cumpre as ordens do marido!
Que pega o dinheiro que ganha nas longas tardes de prostituição e o devolve ao marido, com presentes caros. Uma prova de amor às avessas. Uma pequena vingança (la vendetta è un piatto que si mangia freddo!).
Para finalizar com Pessoa, viver é "apagar tudo do quadro de um dia para o outro, ser novo com cada nova madrugada, numa revirgindade perpétua da emoção — isto, e só isto, vale a pena ser ou ter, para ser ou ter o que imperfeitamente somos".

58 comentários:

  1. Deixarei que Nelson Rodrigues fale por mim: "A prostituta só enlouquece excepcionalmente. A mulher honesta, sim, é que, devorada pelos próprios escrúpulos, está sempre no limite, na implacável fronteira."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr. Lupercius.... excelente comentário, com uma frase notável, do sempre notável Nélson Rodrigues.... A loucura do sexo é o diagnóstico de quase todas as loucuras e patologias mentais das pessoas!!!
      Um abraço e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Bom dia meu amigo

    Existem tantos e tantos casos análogos. Senhoras em casa putas na cama. É o que os homens mais gostam. Senhoras em casa e na cama, PUTAS na Rua, duvido que os Homens gostem.

    No entanto, sabemos que existem casais que frequentam swing, que procuram outros casal, que gostam de ter um homem ou uma mulher a acompanhá-los nas sua noites e/ou tardes de sexo. Não sei se nesses casos existe amor. Sei sim que existe a procura da realização sexual. São gostos que respeito mas não fazem os meus.

    Os meus são, uma senhora em casa e uma puta devassa na cama... comigo.

    Bom tema...Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Nuno Filipe.
      Mas a leitura da história da minha leitora é clara: "O marido não quis."
      Ofendeu-a pelos desejo e mandou-a, praticamente, para a rua. E ela foi!
      Eu satisfaria todos os desejos da minha mulher e jamais a ofenderia.... Dai, o motivo da vingança!!!
      E ela é deliciosamente gostosa e deliciosa, com uma buda maravilhosa...

      Excluir
  3. Ha uma musica do Marco Paulo, cantor portugues que diz: " Uma lady na mesa, uma louca na cama... Na maior safadeza voce diz que me ama..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que ela queria..... mas o marido não quis!!!!!
      A melhor coisa do mundo: " Uma lady na mesa, uma louca na cama... "

      Excluir
  4. safada essa "Lia". até eu a comeria...rrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comeria, a hora em que ela quisesse, do jeito que quisesse, como quisesse...
      Safadíssima essa puta!!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Com uma MATA assim que se nota ser, tão cerrada, qual a língua que conseguia entrar naquele "silvado"??? (lool)
    Ou então muito o dono da língua tinha que "cuspir", ou tirar com os dedos,...hastes de silva, lool

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh amigo... essa mata me encanta muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Muittttttttttoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ao cuspir vai hidratando, a cena... lol. Pode acontecer precisar de fio dentário. (brinco)

      Excluir
    3. O mais gostoso fio dental que existe Filipa Silva!!!!

      Excluir
  6. Mmmm ¿Sabes que mis ojos se han quedado pegados a la imagen que tienes en el lateral derecho donde dice Ley Número 69 es mmmmmmmmm muy rica, demasiado, y no he podido ni siquiera leer esta entrada, me quedé extasiada con aquella imagen, tendré que venir en otro momento.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venga en otro momento mi amiga...
      Pero venga!!!
      La pregunta que no quiere callar... Te gustas el 69???
      A mí me encanta... jajajajajajajaaj!

      Excluir
  7. Que mais dizer? Uma Imagem com um texto bem condizente! O resto fica no imaginário de cada um. Lol

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  8. Belo post, adoro textos chamados de promíscuos... 💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda... obrigado pela visita e pelo elogio!!!
      O texto é muito bonito...!!!!

      Excluir
  9. Passando pata desejar boa noite

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... uma gatinha manhosa sempre passa a patinha para acariciar!!!
      Boa noite!!!

      Excluir
  10. Esta é a história de muitas mulheres. Não seria, também, a minha?
    Às vezes seguimos por caminhos diferentes mas o começo, geralmente, é sempre igual.
    Que sua noite seja de luz e a quarta, de paz.

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Vita..... o caso é sintomático!!!
      O marido não quer se interessar pelas fantasias da mulher que o ama.... ele a despreza e ela vai se realizar na rua!!!
      Beijos amiga generosa e cheirosa!!!

      Excluir
  11. O prenúncio do post corretamente define: a mulher ideal é uma dama na sociedade e uma puta na cama - com o detalhe adicional de ser também sensual na cozinha! Parece algo vulgar e grosseiro de se dizer publicamente, mas é a pura verdade! Exatamente tu o disseste, caro professor PDR!

    A mulher é de fato um belo espécime tesudo, provocante, exalando sensualidade em cada poro! E o Delito Diário também é fantástico, poucas coisas encaram de igual para igual ou superam um 69 bem realizado - no meu caso, somente um footjob caprichado com um final bem gozado!

    Vinícius Podólatra (aplausos para a citação a Nelson Rodrigues, por sinal um de meus autores favoritos, era um verdadeiro cronista da vida real sem papas na língua - e também na caneta!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e leitor querido.
      Essa É uma história real. Pelo menos, eu acredito piamente na minha leitora "Lia" (nome de fantasia por motivos óbvios). Ela aprovou o texto e me disse o que me dizes.
      Ela queria ser para o marido (e só para ele!) a puta, a tarada, a metedeira., trepadeira, fodedora. Mas, para a sociedade a esposa amiga, fiel e companheira ótima mãe e ótima dona de casa. Mas ele não quis...
      Ela é deliciosa... um espetáculo de mulher tesuda. Um corpo lindo e uma bunda (perdão Lia!) que eu lamberia o dia todo e comeria à hora que ela quisesse...
      Ela é linda amigão... o rosto escondido não mostra a beleza de mulher. Um rosto angelical!!!
      E a frase do Nélson Rodrigues é uma variante daquela que diz que a mulher sexualmente livre é indomável (autoria do PDR, esse humilde amigo e admirador teu!!!)

      Excluir
    2. E eu aprovo a conduta que ela quis adotar, caro PDR! Mulher tem de ser exatamente isso: a dama doce e correta na sociedade, sensual na cozinha e uma completa vadia no quarto! Assim como o homem também deve ser um perfeito cavalheiro fora de casa, sempre um fiel protetor e um grande cafajeste na cama! Eu mesmo sou assim, sempre, e que uma mulher comigo também assim seja!

      Excluir
    3. Brilhante!!!!
      "....o homem também deve ser um perfeito cavalheiro fora de casa, sempre um fiel protetor e um grande cafajeste na cama! ..."
      E o casal assim mesmo... uma síntese de ambos.... na cama o casal mais sacana-cafajeste-puto e para a sociedade um baluarte dos bons costumes!!
      Perfeito!!!

      Excluir
  12. PDR a Lia é linda e o texto me parece um relato, uma história de vida, na qual não há um bom entendimento e a necessidade da busca por satisfação fala alto!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida....
      Pois olhe que é exatamente isso.... tudo poderia ser diferente (acho eu!) se o marido aceitasse fazer-lhe as vontades, experimentar com ela, ousar.... não ofender a mulher....!!!!
      Então, as descobertas (o novo e proibido sempre atraem) na rua, o sentido do tesão, transformaram essa história (é um relato real!).
      BJSSSSS....

      Excluir
    2. Como diria uma certa amiga loira tua:
      Azar dele!

      Excluir
    3. Eu tenho uma"certa amiga loira" (deliciosa e linda por sinal...!!!) que provocou uma certa amiga morena clara... e ela "quase" confessou o crime!!!
      Azar o dela!!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............ Você é foda....!!!!!!!!
      "Qqqqquuuuuuuuuuuuuuaaaaaaasssssssssssssseeeeeeeeeeeeee"!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Lena, a Cléo é uma cantora do nível de uma Elis (não gostava... mas!!!), da Gal, da Ella Fitzgerald... pelo menos era... Se a conheço, deve estar morrendo de vergonha!!!

      Excluir
    5. Pelo que eu li no comentário dela, faltou somente aquela coragenzinha a mais, isso se ela não omitiu que caiu de boca!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Querida Cléo... não fique com vergonha!!!!
      Se você quiser, eu te ajudo na iniciação...!!!!
      Mas abra teu coração.. houve omissão ou não!!!!???
      Isso de "mamãe salvou" NÃO ACREDITO!!!!!!

      Excluir
    7. Uma vez minha mãe me pegou com a boca na bo... tija!

      Excluir
    8. Minha Deusa Germânica.... foi mesmo????????
      E ela brigou muito?????
      Estou conversando com a Cléo... acho que a história dá um post!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Ela me disse só isso:
      - tudo bem, eu já sabia!
      Eu tinha 19 anos.

      Excluir
    10. Menina.... foi mesmo?????
      Que coisaaaa......!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Retrógrado, burro, imbecil, preconceituoso, violento e agora... corno!!!!
      Corno de uma mulher deliciosa e linda!!
      Bjxxxxxxxxxxxxx!!!

      Excluir
  14. Delícias deliciosas!!
    Tenha uma boa 4ª feira...

    Bjos felinos e selvagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícias deliciosas é uma amiga gaúcha.... uma leoa deliciosa e selvagem!!!
      Bjsssssssssssss!!!!

      Excluir
  15. Cada um tem que viver de forma que s sinta realizado. Fiquei fã dessa mulher.

    ResponderExcluir
  16. sempre com posts super excitantes!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Visite-nos: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  17. A começar: http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Pelo que vejo essa história se repete em muitos lares, inclusive no meu. Mas não passo vontade e sempre encontro o que preciso. Infelizmente ainda tem homens que parecer não gostar de saciar uma mulher faminta. Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... que saudades!!!
      E eu? Bem que tentei tanto!!!!
      Você nem quis....desprezou!!!!
      Beijos Rê!!!!

      Excluir
    2. Quem sabe um dia apareço no seu blog como a "Lia"... Bjs querido

      Excluir
    3. E nesse dia glorioso, haverá um poema especial...
      Promessas feitas necessitam ser pagas....
      Ahhhh e... quem sabe um dia, esse anjo especial aparece para mim???
      Bjssss!!!!!!!

      Excluir
    4. Ahhh... Mais eu quero logo esse poema especial.
      Bjs meu querido ! Rê.

      Excluir
    5. Hummm menina...
      É só mandar a "promessa" que eu faço o poema especial....especialíssimo.. mesmo sabendo da impossibilidade....
      Claro que terás....
      Beijos Rê....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!