AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2016

HOJE NÃO TENHO POEMAS!

Tenho apenas uma imensa vontade de te foder todinha...!! De...
A) CHUPAR TUA BUCETINHA
B) SER CHUPADO POR VOCÊ:
 C)COMER TUA BUNDINHA
  D)COMER TUA BUCETINHA POR TRÁS.
 
Poeta sem inspiração tem que fazer isso!!!!

91 comentários:

  1. Mmmmmmmm qué entrada más rica, de lo más ardiente, de lo más excitante, son imágenes que aunque no hablan laten intensamente derretiendo la piel.

    Muchos besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada.... mi linda amiga desde España... oír" tus palabras llenas de poesía me encanta!!!
      Y mucho me gusta que esas imágenes sean de tu gusto...
      Un beso cariñoso desde Brasil!!!!

      Excluir
  2. Selvagem, PTD!
    O lado adocicado ficando apimentado..
    É bom também!!

    Um beijo
    TSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lado doce e poético sempre teve o recheio da pimenta.. ardida, safada, que queima !!!
      O poeta de teus dias será, o safado de tua vida!!!
      Dois beijos!

      Excluir
    2. Eu adoro essa mistura
      No meu paladar cai como uma luva!!

      Fiquei com vontade de provar desse doce nem tão doce!
      Adorei o safado de minha vida!! rs

      3 Beijos!
      TSM

      Excluir
    3. Pois doce e pimenta combinam bem....!!!
      Pois fico feliz em ter-te de volta...
      Teu poeta safado está aqui!!!
      4 beijos
      TPS

      Excluir
    4. Fico feliz de estar aqui!!
      Adorei o TPS..rs
      5 beijos
      TSM

      Excluir
  3. Eu hoje queria ouvir essa espécie de poema!!!
    Mas eu queria minha própria sequencia pode ser? A primeira seria a chupadinha na minha xotinha e a segunda seria na bundinha.... as três últimas, o blogueiro escolhe!
    Será que o blogueiro gostará da minha sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar a sequência proposta pela nobre advogada...hehehehehe!!!
      Mas como só temos 4 operações, posso criar mais uma???
      Beijos cantorinha doçura!!!

      Excluir
  4. Olá

    Peço desculpa ao administrador do blogue que penso ser uma pessoa fantástica mas permito-me discordar das frases: COMER a tua bundinha...COMER...Penso ser uma palavra super feia. Dá um aspecto reles de palavreado mundano e, penso, que o administrador é tudo menos reles e mundano. Sei lá, trocar por Desfrutar, Saborear sexualmente, outras do género. Agora COMER ... Feio

    Desculpe mas se assim o entender pode apagar este meu comentário.
    Deixo a minha consideração feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Leitora e blogueira Vanessa Flor...
      Em primeiro lugar, eu jamais apagaria o TEU comentário... ou de qualquer outra pessoa!
      Eu só apago comentários que são ofensivos a essa ou esse leitor... Quando o assunto é a discordância do post, eu até fico muito feliz... Venha, elogie, concorde ou discorde!
      Essa é uma casa hiper-democrática!!!

      Quanto ao palavreado, há momentos para tudo... há momentos para um poema romântico, outros momentos para um palavreado chulo e sacana.
      O post é exatamente isso... o casal que se diverte ao falar coisas eróticas na hora íntima...o instante mágico em que um homem e uma mulher estão juntos.
      Eu não.. NÃO concebo... na hora íntima eu virar para ela e falar:
      - Amor...deixa eu saborear sexualmente tua vagina...;
      - Amor... quero passar a minha língua ávida no teu clitóris;
      - Amor... deixar eu desfrutar teu ânus???
      Ela... certamente iria perder o tesão por mim...
      E o contexto do post é esse... o lado poético hoje não apareceu...apareceu o lado selvagem, que muitas vezes você aborda em teu blog...
      Mas nos poemas anteriores, eu falei em vagina.... a grita foi geral.... "vagina??" isso aqui é tratado técnico ou blog de putaria e sacanagem???
      Mas você me deu uma ótima idéia... vou fazer um post só com expressões menos mundanas...
      Deixo beijinhos masculinos!!

      Excluir
    2. PDR

      Não imaginei as suas palavras como se estivesse no ato sexual propriamente dito. Imaginei-as como texto e imagens de publicação para ser lida, por pessoas que estivessem fora do ato, e não, dentro do ato sexual. Se considera essas palavras como Selvagens dento do ato até posso concordar. embora essa do vou COMER...enfim...respeito a sua opinião.

      No entanto, dada a explicação, que não precisava, resta-me desejar tudo de bom para você

      Excluir
    3. Claro que dou explicação para você, uma colega blogueira, de ótimo nível...
      ISSO QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS QUE AQUI VÊEM!!!
      Estamos discordando um do outro, dentro dos níveis de educação, cortesia e amizade, que permeiam nossos blogues... olha só que bonito estamos fazendo:
      Discordando com educação e gentileza.... isso é que faz o crescimento de nossos blogs e nossas pessoas... somos literários... e estamos em alto nível de discordância.
      Obrigado por vir aqui e deixar essas doces palavras de discordância, expondo tua opinião bonita e sincera!!!!

      Excluir
    4. PDR

      Obrigada pelo carinho das suas palavras. Da discordância nasce a luz não é verdade?.
      Desejo tudo de melhor para o seu blogue dizendo que as imagens...são um must. Loucas em sensualidade e erotismo
      Tudo de bom para você.

      Excluir
  5. Adorei esse teu lado selvagem e sei para quem é este teu lado, ou desconfio!
    Solta-te mais vezes, o sexo é irracional, é espontâneo... Liberal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado selvagem que surgiu aqui... é o lado antagônico de todos os poemas que eu faço...
      Mas eu sempre digo, que meus posts são para todos e todas que vêm aqui me ler...
      Mas, com todo o carinho e amizade... Fica especificamente para minha leitora querida e contumaz...!!!! Adoro-te....

      Pois olhe, no post anterior, nossa amiga achou feia minha linguagem....
      Quero tua doce e muito sábia opinião!!!!

      Excluir
    2. A vanessa flor tem 2 cursos? Eu também e sempre achei a Vanessa nos seus comenta´rios "castradora" e levada pelo senso comum. Inclusive mudou de ideias, aquando de o assunto ser BDSM e rodas hasteavam a bandeiram do "Violência não", até que lhes expliquei o que era realmente violência entre um casal, aquela que eu sofri na pelem a doméstica. A Vanessa na cama, a foder, perdão a fazer amor, tem as suas escolhas, eu prefiro ser uma puta ordinária, como os homens e o meu homem gosta, ela gosta fode sexo carinhoso. Isso dá-me sono ... Se algum dia , ela me criticasse, e com a ajuda do administrador do blogue que ela escreve, eu pura e simplesmente dizia: tenho o direito a ser assim. Ok?

      Excluir
    3. PP, desembucha e diz logo, para quem o "lado selvagem" do PDR está pontando?

      Excluir
    4. Minhas queridas amigas....aqui o espaço é livre e democrático!!!!

      Excluir
    5. Ora pois... É lógico, por isso que eu quero saber!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. O meu lado selvagem aponta para minhas duas rainhas!!!

      Excluir
    7. Fio, a pergunta foi pra Pink Peituda!

      Excluir
    8. Via mail, dou um PALPITE...

      Excluir
    9. Pdr, tu pediste a minha opinião, eu dei. O blogue é do Nuno, esse está no meu coração ao teu lado...

      Excluir
    10. Bom dia. Para a senhora Pink Poison

      Quero aqui deixar bem claro que jamais pretendi que, por minha vontade, o administrador deste blogue alterasse o seu estilo de publicação. Ele e só ele sabe como o fazer.
      Não sou uma Santa na cama. Sou uma mulher como outra qualquer que goste de fazer amor. Reconheço o meu gosto pelo carinho, pela doçura, nada de "violência", a qual, considero existir no sexo afecto ao BDSM. Virilidade no sexo, na minha opinião, nada tem a ver, com o estilo usado no BDSM, ou seja, mulher atada com correias, bolas na boca, palmadas a fazer doer, homem a puxar-lhe os cabelos no sexo oral até a mulher se engasgar. Respeito e muito as opções da senhora Pink Poison, administradora de um blogue que gosto de visitar, nas suas opções e gostos sexuais. Quanto aos cursos superiores nunca leu aqui escrito por mim que eu os tivesse.
      No blogue onde escrevo, cuja administração do meu amigo NUNO FILIPE é exemplar, ACEITO toda e qualquer critica, menos a ofensa, e, já algumas vezes rectifiquei textos por neles existir discordância de visitantes e comentadores e com a qual concordei. Pois não sei tudo nem nunca tive essa pretensão.
      Não sou uma mulher "castradora". Respeito as opções sexuais de todos, embora não concorde com algumas práticas. E sim, usando uma palavra da senhora Pink Poison, eu FODO como FODE qualquer mulher que goste de sexo.
      Não pretendo criticar o administrador deste blogue. Dei a minha opinião simplesmente.

      Peço desculpa se ofendi alguém
      Tenham um Sábado feliz.

      Excluir
    11. Senhora é falta de educação é D. Pink Poison.
      Li que o Nuno escreveu: Psicologia e Sexologia.
      Continuo a a achar que é castradora pois a pessoa sabe que vai ser criticada, ainda que com toda a educação e simpatia que lhe são características.
      Pode foder mas uma boa foda selvagem e louca que nos tire o ar... duvido.Não me ofendi, o PDR, que é meu amigo tal o NUNO é , pediu a minha opinião: está dada. Bom fim de semana

      Excluir
    12. Meninas calma! Sexo não é uma operação aritmética! Ha sexo de todos os jeitos e para todos os gostos! Ate mesmo para nós, o sexo maravilhoso de um dia não será satisfatório numa outra oportunidade! Sexo tem que ser livre, sem culpas e preconceitos, onde haja cumplicidade e consensualidade dos parceiros!
      Não pessoas iguais e na cama menos ainda!

      Excluir
    13. Não ha pessoas iguais e na cama menos ainda!

      Excluir
    14. Desculpe-me Vanessa,mas como sexóloga e psicologa deveria saber disso!
      Bjos

      Excluir
    15. H. Thiesen, respeitosamente.

      E quem disse que eu não sei disso? Claro que sei. Eu apenas não concordo com algumas das práticas que se usam na vertente BDSM, algumas das quais indico aqui noutro comentário. Também digo que respeito quem as pratrica. Cada pessoa é uma pessoa e faz no sexo o que entender. Para mim é assunto arrumado. Não quero ter inimizades, não preciso delas, respeito quem goste disto ou daquilo. Dei uma opinião ao Administrador como vejo tantas aqui dadas por amigas dele, e não me ofendo, visto que não me dizem respeito. Leio coisas sobre sexo que até levo as mãos à cabeça por não serem verdadeiras nem correctas e não as comento. Comentei aqui porque o administrador visita diariamente o blogue onde escrevo onde dá as opiniões que quer e ninguém, que eu saiba, já o criticou. Não quero que se aborreçam com a minha opinião como eu não me aborreço com outras diferentes da minha. Não concordamos, segue-se em frente. Ponto

      Desconhecia que apelidar uma pessoa que não se conhece de Senhora era falta de educação. Nunca pensei ter que ler isso em relação à minha pessoa. Não terá resposta minha.

      Retribuo com carinho os Bjos

      Excluir
    16. Concordo Vanessa, porém a postagem não se refere a BDSM, mas sim à praticas mais chulas de sexo! BDSM é algo bem mais profundo e complexo.
      Aqui, no caso, o autor se refere ao sexo, o âmbito do instinto, entre duas pessoas,sem que com isso haja os fatores da dominação e da submissão.
      Dessa forma, quando autor diz, COMER, não está buscando uma forma de dominação e nem de subjugar a fêmea, mas dizendo à ela que a deseja, de forma simples, como uma trepada sem compromisso requer, ou seja, sexo por sexo e prazer por prazer! Por que, foi-se o tempo que mulheres só se deitavam na cama, ao lado de um homem, para fazer amor! Hoje em dia as mulheres também trepam!

      Excluir
    17. H. Thiesen, respeitosamente

      Sem duvida. Totalmente de acordo. A H. Thiesen se por acaso o entender pode verificar mais acima que o meu primeiro comentário, que deu origem ao meu diálogo com o administrador deste blogue, NUNCA falei em práticas de BDSM. Dei uma opinião discordante sobre a palavra COMER a sua bundinha. O amigo administrador respondeu, dialogámos numa boa ( como se diz) e ficámos por aí, sem falarmos em BDSM

      Depois veja quem se meteu nesse nosso diálogo, em comentário escrito mais abaixo, falando sobre a minha pessoa, usando palavras como "castradora" fazendo alusão às práticas de BDSM, e em relação a mim.

      Pink Poison tem o direito livre e humano de gostar, de fazer, mas não quer dizer que eu por não gostar seja "castradora" sobre essas práticas que, já disse não gostar, mas respeitar quem as pratica.

      É bom que as pessoas vejam quem se mete com quem...acredite H. Thiesen que até gosto da blogueira Pink Poison, das suas visitas ao Delirios e comentários.

      Se ela não gosta de mim, temos pena...que seja feliz

      Beijos

      Excluir
    18. Vanessa, não estou discutindo a sua relação com a PP, mas a minha e a sua visão à respeito da postagem. Disseste no primeiro comentário que não consegues absorver o palavreado, eu ao contrario, dependendo da situação e do momento aceito sem problemas. Acredito que isso e uma questão de intimidade e uma dose de sacanagem, vez em quando, fazem para qualquer casal!

      Excluir
    19. Bingo... Leninha... eu também disse a mesma coisa... na hora gostosa eu viro:
      Leninha... eu quero praticar um sexo oral com você...na hora do gozo:
      Ai.... meu orgasmo está se aproximando...!!!!
      Eu quero desfrutar seu orifício anal....
      Hehehehehe

      Excluir
    20. H. Thiesen

      Apenas quis realçar que não fui eu quem falou na vertente sexual BDSM. Quanto às tuas palavras, respeito-as, e sim, é verdade que, muitos parceiros usam esse palavreado durante uma relação sexual. Esse, entre outros, de análoga ressonância. No entanto tive o cuidado de explicar ao administrador do blogue - vide respostas em diálogo com esse - a razão de não concordar com a palavra usada, dentro do contexto da publicação.

      Olha pelo menos já deu para termos estes diálogos que considero bonitos em que ambas mostrámos o que pensamos sobre a matéria que questão, sem recriminação de ideias e conceitos. Amei, sem dúvida

      Afinal e sem qualquer problema de entendimento, tenho de dar os parabéns ao administrador PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, que, com a sua publicação, que decerto ele próprio sabia que ia ter opiniões diferentes e discordantes, pela sua inteligência e capacidade de entendimento de bem saber publicar. Voto vencida.

      Excluir
    21. PDR, essa mania por orifícios anais já está subindo a tua cabeça!

      Excluir
    22. Vanessa, quando se discute sexo, política e religião, não há vencedores e vencidos, há apenas opiniões e contrapontos, afinal, cada um sabe o que é melhor para si e quem somos nós para dizer que isso ou aquilo, esse ou aquele está errado!
      BJOS

      Excluir
    23. kkkkkkkkk... orifício anal!! eu hein... nem gosto!!!
      E vamos lá.. todos têm razão!!!
      Todas têm razão!!!!

      Excluir
  6. Amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

    É por comentários como alguns que aqui estão que no meu blogue os Anónimos estão fechados. Comentar da forma que o fazem é de uma cobardia sem limites

    Quanto ao tema achei-o brutal. As imagens, a forma selvagem como são descritas, são maravilhosas. Temos de nos deixar de moralismos e comentar as coisas como elas são. Quem não gosta de COMER uma bundinha?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... eu também adoro COMER uma bundinha...
      Mas o interessante é o alto nível de discussão com a Vanessa.
      Discordâncias, pontos de vistas diferentes, fazem parte da vida, de comentaristas e blogueiros.
      Mas, eu já disse, que, enquanto os anônimos não envolverem outras pessoas, somente o blogueiro, eu não deleto... Já deletei aqui, só hoje, uns 20 comentários anônimos ofendendo pessoas queridas e amigas...
      Mas se continuar cansando, eu deleto!!!

      Excluir
    2. Caro amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      A minha amiga Vanessa é licenciada em sexologia e psicologia. Tem dois cursos superiores. É uma mulher de elevado carácter e educação. Fico muito feliz por ter gostado de conversar com ela, cujo diálogo já li.

      Grande abraço

      Excluir
    3. que ela venha sempre discordar de mim... Pois a vista e a presença dela é uma honra para qualquer blog... eu leio-te todos os dias.. e tuas postagens e as delas são de altíssimo nível.... Só de ser tua amiga é pessoa de educação e formação especial...
      Precisamos de gente assim nos blogues!!!

      Excluir
  7. -hahahah- nada como ser direto no que queres. Tá dentro!
    Bjokas^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmm "tôu dentro???"
      Aiiiiiiiiiiiii que delícia.. frescura para que????
      Bjokas aos milhares

      Excluir
  8. Gostei da sinceridade com que escreveu o seu post!!!!
    Com um dia li algures, sexo é poesia.

    Realmente! Existe gente que não sabe fazer outra coisa se não provocar. Simples, não gostam, sigam, não metam fastio.

    Amigo espero por si no nosso blogue.

    Beijinhos
    Um feliz fim de semana.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dalila Lopez... tua presença é uma luz para o blog.
      Quanto aos anônimos.... estou, pouco a pouco, eliminando-os.
      São como ervas daninhas!!!

      Excluir
  9. Mas eu me inspirei na tua falta de poesia e no teu lado selvagemente mundano de ser!

    Coisa ruim é o vazio
    Na cabeça de um poeta
    Que faz ele só pensar
    Em cu, xoxota e punheta!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó doce deusa poeta, bela e porreta
      Eu não penso nisso o dia todo... nem tanto!
      Só penso em cuzinho, xoxota e punheta
      Desde que abro os olhos e levanto...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Desde que o dia deponta
      o teu pau fica duro
      eu acho que esse poeta
      está em cima do muro!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A la pucha tchê
      Sou macho como o quê
      Dizer que fico em cima do muro
      Só quando o pau está duro!!!

      Excluir
    4. O pau em cima do muro
      deve ser dolorido
      por que por segurança
      colaram caco de vidro!

      Excluir
    5. Meu cacete arrebenta vidro e metal
      É um verdadeiro pau
      Agora essa segurança que você fala
      Ela chupa meu pau e se entala

      Excluir
    6. Perdeu o ritmo, tenta de novo!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. kerida poetisa com tusa Heleninha! :)

      Excluir
  10. É, tem dia que a gente fica mesmo preguiçoso pra pensar mais profundamente... pelo menos tem esses belos ângulos e perspectivas - eu acrescentaria a de ser pénhetado e gozar nos pezinhos lindos da amada! E o maravilhoso Delito Diário, uma metáfora de como desembrulhar devagarzinho um belo presente!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brilhante e nobre amigo...
      O comentário é perfeito... só faltou a "pé"nheta.....
      E está faltando a gente dar um fim nesses petistas comunistas e corruptos do STF...
      Fora Dias Tóffoli!!!
      Ladrão filho duma puta... quem acoberta ladrão... ladrão é!!!

      Excluir
  11. Boa noite meu Amigo!... Postagem caliente loool
    Passando para lhe desejar um óptimo fim de semana

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Poema

      Beijo

      Excluir
    2. Claro que irei lá.... no momento ocupado com uns resumos e apontamentos de aula!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Uaauuuu... obrigado por essa primeira visita!!!
      Volte sempre!!!!

      Excluir
  13. O poeta está sem inspiração, mas com boas sugestões...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tua visita me fez voltar a inspiração!!!
      Bjxxxxxxxxx!!!
      Felicidades nesse Julho...menina linda!!!

      Excluir
  14. A calcinha do Delito do Dia tá rasgada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nada... calcinha deliciosa com uma bunda linda... eu meto a língua nessa rachinha dela fácil fácil!!!!

      Excluir
  15. Nem falo da P.P. pra não ser censurada!
    PDR, vc fez um poeminha, mesmo sem querer! A veia poética pulsa, não adianta!
    Em parte concordo com a Vanessa - se um dia um homem me comer e usar vocabulários chulos ao se referir à minha pessoa, acho que soará mal aos meus ouvidos! Vou ficar o tempo todo pensando nos sermões da mamãe:"foi pra isso que te criei, vagabunda?"
    Não descrimino BDSM porque as blogueiras dessa práticas são as mais gentis do mundo, e olha que sou um poço de antipatia!!!


    Chocolícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte Chocolosa, ha certas práticas do BDSM que são inadmissíveis para pessoas comuns e até para adeptos. Porém, ha que se levar em consideração que a liberdade para a busca de prazer deve ser preservada e cada um sabe o que é melhor para si!

      Excluir
    2. H. Thiesen, respeitosamente

      Está a ver que de certa forma até concorda comigo? São essas práticas inadmissíveis para pessoas comuns a que me refiro. Não lhes acho graça, não as aceito como práticas boas em sexo. Mas respeito quem as pratica. Não os vou ofender só porque as praticam. Mas quem estuda e ensina sexologia não as pode admitir. Virilidade sim. Práticas que o senso comum apelide de Violência para com a outra pessoa, não.

      Um dia em conversa com o meu amigo NUNO FILIPE administrador do blogue onde escrevo, "discutíamos" as práticas BDSM: A dada altura, diz-me ele: Quem pratica que seja feliz e que nunca chegue junto das autoridades e se queixe de violência doméstica, pois o marido pode sempre dizer que estavam apenas a praticar... sexo na vertente BDSM.

      Será que o NUNO tem alguma razão se um homem alegar essa vertente em sua defesa?

      É que existem práticas extremamente "violentas" para o comum dos mortais.

      Bjos

      Excluir
    3. Vanessa Flor, se não foi vítima de violência domestica, esteja calada

      Excluir
    4. Creio, que se faz necessário um pouco de estudo e pesquisa a respeito. Iniciando pelos termos sadismo e masoquismo, os quais diferem de BDSM. Os dois primeiros são tendências pessoais, caracterizadas por desvios psicológicos e BDSM é uma forma institucionalizadas e regrada para a pratica segura de tais desvios.
      Trocando em miúdos, sádicos e masoquistas são capazes das maiores loucuras para obterem satisfação e podem chegar ao abuso à eles próprios ou à terceiros, mas se regrados pelo BDSM encontram uma forma segura, consensual e saudável para se satisfazerem! Satisfação essa, que nem sempre exige ato sexual!
      Leia mais à respeito!

      Excluir
    5. MAS SERÁ POSSÍVEL QUE UMA LICENCIADA EM PSICOLOGIA NA VERTENTE SEXOLOGIA NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE BDSM E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

      Excluir
    6. H. Thiesen, respeitosamente

      Eu leio muito sobre a vertente BDSM, Sádismo, Masoquismo. Não sabendo tudo, como jamais o consideraria, penso saber muito sobre cada vertente. Conheço os benefícios e maliciosos, mentais e sensoriais de cada. Concordo com o que diz sobre as variantes de cada vertente.
      Acredite que já li e continuo a ler muito sobre essas vertentes.

      Dando por encerrado o nosso diálogo quero deixar bem expresso o meu gosto pessoal destas palavras por nós trocadas.

      Excluir
    7. Encerrado mesmo? É um assunto tão vasto,como por exemplo, formas de BDSM que não implicam em dor e humilhação e praticas violentas!

      Excluir
    8. H. Thiesen

      A palavra humilhação é muito forte e cada pessoa entende-a como quer. Para uns é gozo de um homem pela mulher - reservo algumas duvidas se de uma mulher para o homem é aceite da mesma forma - para outros será pura humilhação. a submissão é, na minha opinião, muito discutível. Será que um homem aceita assim ser um submisso? Refiro-me em casos de igualdade de circunstâncias e não que não existam homens submissos na vertente BDSM.

      Tudo de bom

      Excluir
    9. Bem, creio que exemplos de homens que se humilham existem aos montes por aí! Quem não conhece ou pelo menos não ouviu falar de homens que se submetem a todos os caprichos de uma mulher, somente para ficar com ela?
      BJOS

      Excluir
    10. H. Thiesen

      É verdade que isso acontece mas é uma vez ou duas. Depois de ter a mulher, dizem alto lá. Já não gosto. Uma mulher submissa dura dias, meses, anos, em dedicação ao homem. Homem é igual durante o mesmo tempo, dentro dos alicerces da submissão? Duvido sinceramente...Ok, talvez. Respeito o seu pensamento.

      Beijo.

      Excluir
    11. Amiga, tratando-se de relacionamento humano, nada me surpreende. Sabes aquele dita, Dama na sociedade e puta na cama, leia-se também:
      - Possessivo ou machão na sociedade, mas um cachorrinho na cama!
      Não sei sinceramente como consegues ser sexóloga e ter os olhos fechados, há uma enorme quantidade de homens submissos, uma quantidade enorme de homens que aceitam as intempestividades e traições de suas mulheres. Quantos, para não perde-las aceitam as suas traições e fazem questão de vê-las com outro homem? Não sei, apenas frequentou a universidade ou depois de formada dedica-se à profissão? Passas uma impressão que estás por fora da realidade!

      Excluir
    12. Ahhhhhhh... agora eu só e sempre concordo com a nossa Deusa Germânica!!!
      Acho que a Vanessa está muito errada!!!!
      Acho que sim... sexo não é um programa de computador!!!

      Excluir
    13. H. Thiesen

      Não, não estou errada. Temos opinião diferente. Eu falo em termos técnicos e não outros. Sei que que vida real acontece como diz, mas isso não quer dizer que perante os factos certos seja bem feito. Sim andei na faculdade os anos suficientes para saber por onde caminho. Não duvide disso. Sei que muitos homens aceitam traições, sei que parecem machões na rua e são cachorrinhos na cama. Sei que muitos são aquilo que não mostram perante a sociedade. Sei tudo isso. Mas será isso o bom, o verdadeiro, o correcto, quando se fala em sexologia?

      É que uma coisa é falar outra é praticar.

      Felicidades para ti.

      Excluir
  16. BAZA MAFALDA! Isto é um blog em que todos se divertem. Tu és uma das que persegue a pink, mas nós gostamos dela, aceita isso. Sê feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mafalda Martins.2 de julho de 2016 09:05

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Dou a mão à palmatória!
    Parabéns H. THIESEN, pela cultura e transparencia!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!