AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA

A anônima EVA nos oferece a visão do Paraíso. Sua bunda maravilhosa, tesuda, linda, espetacular... o maior espetáculo da Terra, que merece um espetáculo musical  à altura de sua beleza:

"Há outra entrada no Paraíso
Mais apertada
Mais sim senhor
Foi inventada
Por um anão
E está guardada
Por um dragão
Eu só conheço
Esse caminho
Do Paraíso" 
                      Madredeus in O Paraíso
Primeiro movimento: Adágio:

Segundo movimento: Cantante
 
Terceiro Movimento: Sonata

62 comentários:

  1. E bota espetáculo nisso, esse derrière absolutamente fantástico em toda sua beleza!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deliciosamente linda....
      Pois como dizem os franceses: "C´est un derrière fantastique... délicieusement fantastique..."
      Gostei do "derrière"... é uma palavra muito refinada, para se referir ao bumbum da mulher.
      Um abraço!!!

      Excluir
  2. Simplesmente fascinante. Um espectáculo de mulher.

    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ópera inesquecível, para atravessar os tempos!!!

      Excluir
    2. J’ai pensé que notre ami Vinicius, ont des intérêts seulement pour les pieds, mais il aime aussi le cul!

      Excluir
    3. Non... il aime quand même les derrières!!! (le petit cul!!)

      Excluir
  3. Sempre com posts maravilhosos!
    Adorei as imagens e o texto.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria.... o texto é tão bonito quanto as imagens???
      Nãooo não há texto para fazer jus às imagens...

      Excluir
  4. Um verdadeiro pecado no Paraíso!
    O Adão deve ficar louco com ela!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pecado, o Paraíso aceita... uma EVA linda, deliciosamente pecadora, tentadora, que mudou a história da Humanidade...
      O Adão não sei... mas o PDR adorou a imagem.. e sabe bem o que fazer com essa bunda linda, bucetinha rosadinha maravilhosa.... um encanto!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Acho que essas imagens ai meelam a net..toda a net...!!
      Minha tela está lambida... porque será????
      Fia... inveja mata!!!

      Excluir
    3. Pelo jeito essa aí, cuida mais da bunda do que dos cabelos! Olha como são ridículos!

      Excluir
    4. Fia.... sei que você está me provocando.... você não é assim!!
      ELA é TODA MARAVILHOSA... pele, corpo, bunda, bucetinha, pernas, cabelos...
      No fundo, você só deve ter elogios para ela.... ela é produto zero defeito!!!

      Excluir
    5. kkkkkkk
      Não, não sou nem um pouco provocadora!

      Excluir
    6. Nãooooo... nem provoca!!!!!!
      Mas dê a mão à palmatória minha Deusa Germânica... essa mulher ai é algo de maravilhoso!!!
      Aceite essa verdade...!!!
      Inveja mata .... minha "fia"!

      Excluir
  5. Eu se tivesse uma bunda dessas nem ia trabalhar!
    Aususjldlsdididsisdiuususus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila SP obrigado pela primeira visita. Volte mais e sempre!!!
      Eu também amiguinha.
      Se eu tivesse uma bunda dessas eu nem ia trabalhar. ia ficar comendo (perdão!! desfrutando!) ela o dia todinho...De língua, dedo, pica, cara, braço, mão, pé, nariz....ombro.
      Me lembrou a música da Xuxa.... "cabeça, ombro, joelho e pé..joelho e pé"!!!!

      Excluir
    2. Acho que ela não quis dizer isso!

      Excluir
    3. Claro que não... kkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Ela ia viver dessa bunda. Hummm no que eu poderia ajudá-la !!!
      E eu , como trocadilho, falei o mesmo em outro sentido!!!
      Fica com inveja da bunda dela não menina!!!

      Excluir
    4. INVEJAAAAAAAAAA?
      Entre a bunda da Eva e a minha, ainda prefiro a minha!

      Excluir
    5. Pois eu fico com as duas....
      Pena que a EVA está em lugar desconhecido.
      Ela não quis me dizer de onde é....

      Excluir
    6. Essa Eva não é a Tchatcha?

      Excluir
    7. É!
      Anônima Tchacha que autodenominou-se EVA..a primeira e única mulher!

      Excluir
  6. A perfeição não existe. Mas existem copos perfeitos. Gostei muito.

    ( Estou triste, todos os dias o nosso blogue o visita. Não retribui, não merecemos? )

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha, acho que sei o motivo do PDR:
      - Voces são tantos a visitar os blogues, porém, cada um de nós, blogueiras e blogueiras solitário, precisamos nos dividir e visitarmos os blogues, de quem nos brinda com suas visitas, na medida do possível!
      BJOS

      Excluir
    2. Obrigado Leninha... exatamente isso!!!
      E acho que ela entendeu a diferença... eu fui lá, me desculpei e expliquei o motivo!!
      Obrigado pela doce resposta à nossa colega blogueira... acho que esse é um sentimento de todas e todos blogueiras e blogueiros!!!

      Excluir
  7. Ela não deve andar, deve desfilar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela desfila flutuando nas nuvens de nossos desejos!!!!

      Excluir
    2. Com o peso dessa bunda? kkkkk
      Duvido!

      Excluir
    3. O peso dessa bunda minha Deusa Germânica... é o peso de hum milhão, hum bilhão de toneladas de ternura, encantamento, tesão, volúpia... isso pesa igual o peso do amor!!!
      Inveja faz bem... bem... mal, envenena e mata...

      Excluir
  8. Es su cuerpo de Diosa, el altar sagrado de la belleza, sinfonía de la sensualidad, erotismo que emana desde los pies a la cabeza, un cuerpo de lo más divino. Mmm qué fotos más bellas, me encantan.

    Un beso enorme,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada... dijiste una definición divinal de nuestra visitante!!!
      Un cuerpo de Diosa...divino... una esculptura de belleza!!!!
      Miles de besos enormes!!!

      Excluir
  9. Boa tarde, é um pecado desejado e necessário, sua bela publicação é chamativa, ouvir Madredeus é magico.
    Sobre a sua pergunta na minha pagina, digo-lhe é a Praia do Castelejo, é uma beleza natural, localiza-se entre duas encostas verdejantes e possui um grande areal onde poderá aproveitar as suas férias relaxadamente.
    As arribas que circundam a praia são escuras e atingem os 140 metros de altura. Apesar de ser uma praia calma, esta é uma praia procurada por praticantes de surf ou bodyboard quando as condições são favoráveis.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo...
      Essa terra mágica é chamada PORTUGAL DE MEUS AMORES... terra que vou visitar antes de morrer.
      Se eu morrer antes, visito depois de morto!!!!
      E, eu acredito, a Praia do Castelejo fica no Algarve...
      Pois quando eu tiver o meu veleiro, vou atravessar o Oceano e chego lá!!!

      Excluir
    2. Me avisa, que vou junto, preciso ir a Leiria antes de morrer tb!

      Excluir
    3. Vamos juntos... e paramos no caminho... e ai!!!!!
      Quer???

      Excluir
  10. Tenho recebido pedidos para comentar, se anônimo pode comentar.... alguns comentários ainda insultuosos.. mas peço que qualquer dúvida, entrem no e-mail do blog e comuniquem-se comigo que explico tudo!!!
    Abraços PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando esse comentário que nada tem a ver com essa postagem, um esclarecimento please!!!!
      Senhor PDR, o que é aquilo na primeira postagem desse blog?
      Géééééézuis!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      É o humilde PDR...!!!

      Excluir
  11. O corpo feminino gera sempre imagens de elevado teor erótico. O poema é um mimo simplesmente admirável. Seu blogue é um bálsamo para o olhar e mente de quem o visita
    .
    Deixo votos de felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa....
      Obrigado Sílvia Pinto.... teu elogio é simplesmente divino!!!
      Obrigado pela amizade!!!

      Excluir
  12. Se alegra os teus olhos, fico contente :)

    ResponderExcluir
  13. Hn, me limito em apenas parabenizar a dona da bunda e aos apreciadores do produto, hihihi.
    Meu arroxo ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sou um apreciador inequívoco do produto... morro disso!!!
      A dona da bunda deverá ler tudo isso... e deve estar agradecendo !!!
      Meu arroxo em ti!!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Você????
      Eu acho você lindona... delicia de chocolícia!!

      Excluir
    2. 0 maior espetáculo da Terra? You nu!

      Excluir
    3. Já estou... no comecinho do blog... vá lá!

      Excluir
    4. Choquita, vai lá na primeira postagem do blog, para ver a "humildade" do PDR!

      Excluir
    5. Choquita minha pequetita!!!
      Um beijo na tua .... carita!!!
      Vai lá...!!!

      Excluir
  15. Sedutoras imagens. Parabéns aquela que tem um corpo assim tão esplendoroso
    .
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  16. Adoro o grupo Madredeus e a voz da Teresa Salgueiro,mas a as fotos desta tua fan.....só me deixam dizer-te,mas tu tens ciumes das minhas amigas que me mimam,porquê?looooooool

    Um abraço amigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
      Linda ela meu grande amigo e irmão!!!

      Excluir
  17. Muito linda !!! Esperei muitos anos para ver um blog como o Antigo PD. Agora irei me viciar novamente... Parabens pelas fotos... e de dar agua na boca... bjus by Edu-Australia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu-Australia.... obrigado por visitar-me!!
      O antigo PD se foi e no seu lugar ficou o PDR - Delitos Renovados.... que, com certeza absoluta está suprindo a falta daquele.
      Venha e sente-se!! Sinta-se à vontade pois a casa é tua!!!
      E sempre teremos novidades, com meus poemas e minhas leitoras e leitores que por cá se exibem!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!