AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2016

O PEITINHO DA PINK

Ao sair do banho....a PINK POISON se exibiu para nós...

"Ela tem uma linda mão
Que esconde seu seio lindo...
E mais que um tesão infindo,
Tem um doce e quente coração"

52 comentários:

  1. Esse peitinho me parece que gosta de ser chupado.
    Adoro chupar um peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual peitinho que não gosta de ser "carinhosamente e apaixonadamente chupado????
      Só você que adoraaaaaaa...... só você Anônimo!

      Excluir
  2. Ô Pink, não esconde não! Coisas bonitas devem ser mostradas ;)
    Meu amigo, peça a essas moças para nos mostrarem essas lindezas.
    Fiquei uns poucos dias sem vir e já bateu saudade.

    Deixo beijos e o desejo de um fim de semana repleto de alegrias.

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... querida e doce amiga...!!!
      Ela escondeu - ou melhor - manteve o segredo de suas lindas auréolas (palavra linda... "auréolas"!!)...
      Acho que isso fez parte de um processo de aumentar o tesão... há homens felizes!!!!

      Excluir
    2. Anita, mostrarei com certeza!!! Beijos

      Excluir
    3. Meu amigo, meu cuidador: tinha saído do banho e tinha posto óleo para bebé no corpo, estava danada para uma brincadeira, adorei a tua quadra, sabes que moras no meu coração meu querido PDR...
      Um beijo do tamanho do mundo...
      E obrigada a quem não é meu comentador usual que sempre me trata tão bem aqui! Ando mesmo a precisar de colo... Beijos a todos!

      Excluir
    4. Uaauuuuu... eu tenho colo super carinhoso heheheheeheheh!!!!!

      Excluir
  3. Aposto que uma boa massagem e uma bela mamadinha, o orgasmo dela é garantido!
    Mas se rolar pezinho descalço dela, melhor ainda!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!!!
      Meu querido, sábio e douto amigo!!!
      Como se diz, uma mamadinha nessa preciosidade seria o "must"....
      O pezinho dela, nós já vimos, é elegantemente tesudo!!!!

      Excluir
    2. Hummmm já fiquei com ciúmes de meu amigo e guru!!!!

      Excluir
  4. Beleza exposta no nosso imaginário.
    Gostei

    Beijo, bom fim de semana. Há poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga....
      Estou - bem sei - devendo visita!!!!
      Mils de beijussssssssss!!!!

      Excluir
  5. Com este calor, bem fez ela tomar um banho, não deixes todos babarem PDR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela até passou um óleo de bebê..... aiaiaiaiaiaia!!!!
      Babei aqui!!!!
      Beijos Miúda!!!!

      Excluir
    2. Pus, porque com este calor se começo a pôr cremes no corpo, pés... Estou pronta para outro banho...

      Excluir
  6. Parece esconder um corpo perfeito! Gostei

    Bjos
    Obrigada pelo carinho ao nosso blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Parece esconder uma arca de tesouro de corpo"....
      Meu carinho é reflexo do teu amiga!!!!

      Excluir
  7. Lindooooooooo!
    Mas como assim?
    Leitinho da Pink Poison, ops, da Pink Peituda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina resolveu deleitar (sem trocadilho!!!) nossos olhos....
      Os olhos cansados e humildes do PDR bem que precisam desses momentos de luxúria!!!
      Beijos minha doce amiga.....!!!!
      Hummmm... pensei aqui uma besteira!!!!!

      Excluir
    2. Eu só sei que a mama esconde um coração doce e belo. aiaiaiai

      Excluir
    3. kkkk, meu cUrretor, ahahahahah!
      Eu quis dizer peitinho e não leitinho!

      Excluir
    4. Minha Deusa Germânica....
      Mostre-me seu CUrretor de texto!!!
      Eu iria adorar!!!!

      Excluir
    5. Xi, acho que não vais ter sorte amigo!

      Excluir
    6. Sei disso.... minha chance é ZERO!!!!
      Z-E-R-O!!!!

      Excluir
    7. Se eu te mostrar o meu CUrretor, posso usar o teu?

      Excluir
    8. Minha nossa senhora, agora eu vou rezar só não sei por quem :P

      Excluir
    9. Hum? tem certeza? Olha que meu rosadinho é bem avantajado!

      Excluir
    10. Hummmm. engulo ele todinho!
      Do jeito que você quiser... heheheheeh!!!

      Excluir
  8. Los pechos se entregan a las manos que beben de su carne, que estrujan el deseo, que palpitan las ansias, devorados por los dedos, y lamidos por sus yemas.

    Me parece una imagen de lo más bella, amigo, un placer siempre venir aquí.

    Un beso grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga....
      La imagen nos deja ver un pedacito de un pecho muy lindo, cád, hermoso caliente... y todo más, que aflora el deseo de lamerlo...!!!
      Dos besos grandes!!!

      Excluir
  9. Bajo el seno... el latido.

    Mil besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris....
      Miles de besitos a ti hermosa poeta....
      Bajo el seno...el placer!!!

      Excluir
  10. Um seio que deslumbra qualquer pensamento.
    Maravilhosa foto.

    Bjocas.
    Já cá tinha estado a comentar, mas o comentário não deve ter seguido. Lool

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga... agora veio!!!
      Saiba que essa casa é tua... de fato!!!!

      Excluir
    2. Esta filipa é sempre uma simpatia!

      Excluir
  11. Sabes que eu não tenho grandes palavras para dizer a não ser que toda ela(a PINK) é maravilhosa,e os seus seios enchem,para além da mão,qualquer homem de alegres pensamentos e devaneios.

    Beijos e abraços ao PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada em que mais concordo com o amigo!!!
      Irretocável ela e o comentário idem!!
      Um abraço ao amigo-irmão!

      Excluir
    2. Os dois da conversa lai, lai , lai, parece que já tiveram uma mama minha na mão , já agora um de cada lado...
      Ai amigos... Os dois não fazem um vendo uma mama boa!

      Excluir
  12. Saudações caro poeta,
    A Pink nos presenteia com seu belo seio, quase por inteiro. Desse forma manteve-se o desejo dr vê-lo inteiro, mantendo assim a poesia da imagem. Parabéns aos dois pela postagem.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações amigo e leitor!!!
      Ela conseguiu, com um pequeno gesto, manter aceso o desejo de ver toda a obra-prima.
      Um abraço amigo pela gentileza da visita!!!

      Excluir
    2. Olá Mark, a Pink (eu) ainda tenho muito para mostrar. Um beijo

      Excluir
    3. Aiiii... e essa agora....
      Mais um a me meter ciúmes!!!
      Tens a mostrar só a mim... ó páhhhh!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!