AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 10 de julho de 2016

POST ERÓTICO PATRIÓTICO - EUROCOPA 2016 !!!!!!

"Heróis do mar, nobre povo
Nação valente e imortal
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória
Ó, Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós
Que há de guiar-te à vitória!"
Hino  de Portugal Compositores: Alfredo Keil e Henrique Lopes Mendonça
  
"Cessem do sábio Grego e do Troiano
As navegações grandes que fizeram;
Cale-se de Alexandro e de Trajano
A fama das vitórias que tiveram;
Que eu canto o peito ilustre Lusitano,
A quem Neptuno e Marte obedeceram:
Cesse tudo o que a Musa antígua canta,
Que outro valor mais alto se alevanta."
Os Lusíadas – Camões Canto I estrofe 3
http://praiadoprazer.blogspot.com.br/

104 comentários:

  1. Respostas
    1. Ganda conquista ó pá...
      Por isso a singela homenagem desse humilde blogueiro para essa conquista brilhante.
      Eterna!!!!

      Excluir
  2. Falta o resto do hino,mais uma estrofe se faz favor,looooool
    Obrigado pela homenagem que sei que é sentida meu IRMÃO,e concordo contigo está melhor que a minha,mas no meu caso era uma promessa e eu cumpro SEMPRE o que prometo ;)

    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Fantástico post. Estou extasiado...

    Aquele abraço, companheiro e amigo!
    :))

    ResponderExcluir
  4. Torci fortemente por Portugal, mas confesso que a saída do CR7 me desanimou, mas logo voltei a torcer. França, Alemanha e Argentina, tenho ojeriza. KKKKKK

    Bela Gaja na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      São grandes nações... e Argentina e Alemanha possuem futebol soberbo. As duas melhores seleções do mundo na opinião desse brasileiro. A renovação de grandes talentos na Argentina e na Alemanha são soberbas!!!!

      Excluir
  5. Viva PORTUGALLLLLLLLLLLLL, tb gostei muito da vitoria,parabens !!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro declarações de amor à Pátria (pena que no povo brasileiro isso foi largamente perdido)! Um belíssimo Hino! E a mocinha lusitana mostrou na foto o seu total amor pela sua terra-mãe! Ficou algo esplêndido!

    E as poesias européias também são um show de alta cultura (infelizmente o povo brasileiro perdeu muito de seu sentido cultural, é triste)!

    Vinícius Podólatra (atualmente sem saco nenhum para futebol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente perdemos muitas coisas amigo!!!
      Infelizmente amigo... perdemos o futebol, o patriotismo..pois fomos dominados por uma súcia ladra-comunista que nos roubou o amor à pátria...
      E mais ainda.. um povo que precisa do governo para financiar a cultura signiffica o governo financiar a pseudo-cultura e roubar....
      Por isso, a música brasileira é ridícula, o cinema e ridículo, o teatro uma lástima a literatura uma bosta..... e você viu o que os "artistas" do "cinema brasileiro" fizeram com aquelas placas ridículas em Cannes.... e ganharam o que????
      Um pau no cu....!!!!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente! Temos um longo trabalho para restaurar a identidade cultural do brasileiro...

      Aparte tristezas, o que achaste tu do resto do meu comentário (tocante à beleza da gaja lusitana)?

      Excluir
    3. Bem .... para variar um pouco, o amigo foi incisivo e certeiro.
      A gaja é realmente deliciosa. Será que podemos imaginar os pezinhos dessa gajinha... desnuda e delirante, pronta para ser abatida pelo time do PDR e Vinícius Podólatra.
      Nós dois contra essa gaja portuguesa... eu ataco pleo flanco esquerdo e o amigo pelo direito.
      Depois eu faço um gol, dando um beijinho na boquinha dea e o amigo beijando os pezinhos... e vamos levar o jogo para a prorrogação...atacando pela frente e por trás...
      A vitoria será dos 3... que tal a idéia????

      Excluir
    4. Mas os brasileiros têm uma cultura tão própria desde a alimentação, ao modo de vestir e horários... Expressões únicas... Quando era mais nova, a única revista que existia para adolescentes era a capricho, aprendi muita coisa com essa revista e claro, observo muita coisa nas novelas, viveu uma família brasileira numa casa do meu pai e falava muito com a senhora, vocês sõ comem fruta ao pequeno almoço?

      Excluir
    5. Mas somos filhos da mesma raça portuguesa.... irmãos, amigos e de fé!!!
      Beijos mocinha.... linda como sempre!!!!

      Excluir
    6. Sim, de fato uma proposta vitoriosa, caro PDR! Eu adoraria gozar minha porra fedorenta nos lindos pezinhos dessa gaja! Mas além disso eu também adoraria pegá-la por trás e sentir sua bundinha rebolando em minha trolha bem dura!

      Excluir
    7. Idem!!!!!!!!
      Um grande abraço amigão!!!

      Excluir
    8. Lendo a PP parece que nós brasileiros somos de um outro mundo!

      Excluir
    9. Somos um pouco diferentes...amamos todos os povos do mundo!!!

      Excluir
    10. Eu adoro sertas expressões, em especial a liberdade do amo-te... Essa expressão cá, só se usa entre casais (bom eu e o estúpido aluga-se usamos montes de vezes mas percemo-nos!)
      Adoro o vosso modo estar na vida, relaxado, mas lamento algumas coisas essenciais serem caras, produtos de higiene por exemplo..

      Excluir
    11. É a política de impostos.... que nos encarece tudo....mas a doação do amor é barata.... "amo-te" Pink Poison... Amooooo-teeeeee!!!!!!

      Excluir
    12. Beijos repenicados e babosos (lá vai ele perguntar: gente o que +e isso?)

      Excluir
    13. Beijos molhados, babosados, babosentos e bem venenosos .. hehehehehehe!!!

      Excluir
  7. Um orgulho enorme...Uma emoção profunda. Sem palavras.

    Obrigada por torcerem por nós.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó menina linda e doce.... um grande abraço amigo!!!!
      Sem palavras, ver-te aqui!!!!

      Excluir
  8. Maravilhosa e merecida postagem. Somos, e fomos enormes.


    Espero a sua visita (:
    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  9. Fomos grandes sem os maiores nomes do futebol português dos últimos 15 anos: Figo, Pauleta, Fernando Couto, Rui Costa, Cristiano Ronaldo...
    Finalmente vão poder substituir a frase: "Portugual has great players" por "Portugal is the European Champion!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... o respeito por Portugal é e sempre será lembrado!!!!!

      Excluir
  10. oh, esta gaja também sei que gostas! http://frasespinkpoison.blogs.sapo.pt/forca-seleccao-45549

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, um olho no jogo, outro na roupa que estava para tratar e outro no pc... O pinko foi ver com os tios

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Viu os três e só viu a roupa...!!
      Te conheço... e vais ficar linda com ela!!!

      Excluir
    3. E ainda bebi uma garrafa de vinho branco sozinha, falei em directo no golo com estúpido aluga-se e arrumei umas roupas para troca, ando a mudar mobília de sítio, quadros novos, tudo!
      cheirinho a lavado é do melhor!

      Excluir
    4. PP, me fala como é esse segredo!
      Não consigo ser tão polivalente assim!
      Mas explique melhor:
      "Vi, um olho no jogo, outro na roupa que estava para tratar e outro no pc..."
      Filha vc tem três olhos e enxerga pelos três? Tb tenho, mas um deles é ceguinho!
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. E eu adoro esse olhinho ceguinho....kkkkkkk.. Sou doido para vê-lo!!!
      Mas Minha Deusa Germânica... as mulheres são polivalentes...fazem trocentas coisas ao mesmo tempo!!
      A PP fez isso tudo, ainda fez café, tomou um vinho branco, assobiou, chupou laranja ao mesmo tempo....
      É a SUPERPINKPOISON em ação!!!!!!

      Excluir
    6. Isso só pode ser tara!
      Kkkkkk

      Excluir
    7. Isso só pode ser tara!
      Kkkkkk

      Excluir
    8. Deusa, um dia um patrão de um bar me disse: nunca faça uma viagem entre esplanada, balcão e armazém de mão vazias...

      Excluir
    9. Concordo.... essa patrão está certo. Sábio, esse gajo!!!

      Excluir
    10. Minha Deusa Germânica... adoro um "olhinho cego...!!"

      Excluir
    11. Simples: vais à cozinha: levas da sala alguma louça suja e trazes comida que queiras para ver tv. Vais à varanda, apanhas roupa evais ao closet, passas pelo quarto, levas a roupa para lavar para o cesto de roupa suja no wc, se estiver cheio, levas para a máquina, nunca ando de mãos vazias e compensa mesmo. No europeu de 2004 se eu não usasse essa regra naquele bar, eu não teria conseguido, andava de jeans e t-shirt da selecção a dizer figo.Ainda chamei um homem lindo ao bar, ofereci uma bebida e namorei com ele uns largos meses. Oh vida lixada!!!

      Excluir
    12. Isso é que é dinamismo....
      Por que a PP não se candidata a "Presidenta" do Brasil...???
      EU faço campanha pública para isso!!!!
      Eu quero ser Ministro da Putaria e da Devassidão.... a Deusa Germânica Presidenta do Senado pois aquilo ali é casa de devassidão e putaria....!!!!

      Excluir
    13. Ninguém reparou que eu com mil coisas não bar, chamei um homem lindo ao bar e ofereci uma bebida e namorei com o lindao

      Excluir
    14. Eu reparei sim....!!!
      Só não quis revolver velhos amores da PINK... isso pertence a ela. Mas eu vi sim...
      Isso é típico teu... uma mulher de personalidade e dona do próprio nariz!!!

      Excluir
    15. O poder de um balcão de bar é enorme 😈

      Excluir
    16. Não se esqueça que eu sou ex-músico da noite na terceira cidade mais populosa do Brasil, a cidade com mais bares por metro quadrado do Brasil...
      Uma pena que nunca toquei em Portugal... mas bem que tentei ir para lá!!!
      Beijos menina linda, doce e talentosa!!!

      Excluir
  11. Justa homenagem, Portugal já teve seleções melhores, mas creio que a garra dessa foi o ponto decisivo!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, que ninguém se sinta ofendido como que vou dizer.... a participação do CR7 foi mínima.
      Como disse a PINK, Portugal ganhou sem...SEM Cristiano Ronaldo!
      Ele foi um líder fora de campo... mas quando jogou, o CR7 não foi aquele das eliminatórias da Copa do Mundo nem do Real Madrid.

      Excluir
    2. No Mundial aí no Brasil, foi vergonhosa a a sua perfomance!
      Aí a humidade, aí o calor, aí o mosquito. Sa foda! Tens esse corpo para quê? Corre e marca!

      Excluir
    3. Mas Pink Poiso ...não acho!!!
      Ele tem uma coisa que impressiona...que é sua liderança com os companheiros!
      Eu vi o jogo Portugal e Alemanha. Vi pela TV! A expulsão do Pepe prejudicou muito, mas não acho que o gesto dele fora para expulsão.... fora para AMARELO!!!
      E isso "derrubou" a "equipa" portuguesa!!
      Mas há-se que lembrar que o CR7 já não vem bem fisicamente há um tempo!!!!!

      Excluir
    4. Ele no mundial aí no Brasil, foi lastimável, em PT todos concordam...

      Excluir
    5. Como disse a Deusa: melhores selecções: para mim a selecção de sempre será a de Figo, Pauleta, Fernando Couto, Maniche, Jorge Costa... A de 2004! A nossa selecção... Figo, e zidanne, eram homens, CRe Messi fazem guerrinhas

      Excluir
    6. E Neymar... neymerda só faz palhaçada e não resolve nada sozinho!!!

      Excluir
  12. Disfruté muchísimo con la victoria de Portugal, justo por dos motivos:
    1- no tenían un título de campeones de Europa
    2- no me llevo bien con los franceses que tanta rivalidad no estoy en España y que tanto mal no han hecho a lo largo de la historia
    Por lo demás el fútbol me importa una mierda
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca... dijiste bién....
      Los franceses tambiém a lo largo de la história nos han hecho alguno mal!!!
      Y Portugal lo hizo por merecer!!!
      Besitos linda... !!!!!!

      Excluir
  13. Nada se de football !!. Pero conozco Portugal y a su maravillosa gente.
    Les deseo lo mejor .
    ( con o sin ropa ... Ojo ! : hablo de vuestro equipo !!! ..jaa.jaaaaa )

    Cariños amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jajajajajajajajaj...
      Mi muy querida amiga ËMy£iâ....
      Para hacer un equipo mejor aún, necesito de más jugadoras.... quieres venír a compartir mi equipo???
      jajajajaja... cariños amiga... y un besito dulce!!!

      Excluir
  14. Well...eu não estava torcendo pela França por motivos óbvios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão óbvios.. minha chocotosa.. quais são eles?????

      Excluir
    2. Naquela ocasião que o Zidanne botou nossa seleção pra correr, ué!

      Excluir
    3. E ontem... exatamente ontem 12 de julho de 1998!!
      Ontem fez exato 18 aninhos que o Zidane botou nossa seleção para correr... botou na bunda de 11 cagões que entregaram o jogo!!!!

      Excluir
    4. Zidanne, eu o amava... Podia correr há 18 anos para os meus braços né? Adoro homens altos e carecas, bem tu já viste o zaf

      Excluir
    5. SIm... o Zidane é mesmo um belo rapaz... e está provando sua competência como treinador...
      Acho que você não observou como o Pepe está jogando depois que ele chegou???
      Não dá mais chutão.. sai jogando e está finalizando muito bem...
      Trabalho de ótimo treinador num jogador bom que está se tornando vital para o Real e a Seleção Portuguesa!!!

      Excluir
  15. Estou aqui. Estou viva. Consegui postar algo no blog!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm delícia de menina...!!
      Vou lá ler-te!!!
      NAMASTÊ!!!!

      Excluir
  16. VIVAM AS MULHERES E OS HOMENS DO MUNDO ... VIVA A PAZ E BOA HARMONIA ENTRE OS POVOS ... VIVAM OS SÁBIOS E OS OUTROS ... VIVA EU... VIVA VOCÊ ...VIVAMOS TODOS

    VIVA PORTUGAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaa!!!!!!!!!
      Vivamos todos com paz, amor, harmonia e muito sexo...
      VIVA PORTUGAL..VIVA BRASIL.. VIVA A EUROPA O MUNDO..A AMÉRICA....ÁSIA....ÁFRICA...
      VIVA A PAZ MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Amei a tua publicação de homenagem à Selecção Nacional Portuguesa. Prova o grande coração que vive dentro do corpo de um grande ser humano. TU. Como português o meu público agradecimento
      Estas palavras também estão insertas, em resposta, no teu comentário no Delírios

      Grande abraço meu amigo e irmão.

      Excluir
    3. Meu amigo... é uma honra termos a mesma origem!!!!
      A mesma fala, a mesma língua.... e a irmandade Brasil e Portugal é uma parte da história da humanidade!

      Excluir
    4. Sem quaisquer dúvidas

      Abraço

      Excluir
  17. Lindo post para a nossa seleção... obrigado por partilharem o carinho pelos portugueses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como eu acertei o resultado??????????

      Excluir
    2. O Pantufa disfarçado 😂 já agora não queres acertar também o número do euro milhões ou da lotaria para mim😂

      Excluir
    3. Quero.... como é ??? Me mande no e-mail uma foto do bilhete ou "volante" como nós dizemos aqui. que eu preencho... Quero vinte por cento!!!!

      Excluir
    4. vou mandar :D
      PDR para o TOP 5 eu vou colocar 5 fotos de Lisboa como pediu, num dos proximos TOP 5 :)
      E depois colocarei mais tarde tambem da minha bela cidade :)

      Excluir
    5. Uaauuuuuuuuuuuuuu... assim, posso viajar para essa terra linda e querida!!!!

      Excluir
    6. Ahhhhhhh... PINK POISON... você envenena minhalma com o veneno doce da paixão que destilas...
      O ciúme é só peça de retórica... és única.!!!
      Única, invencível... indestrutível...amiga querida!!!!

      Excluir
    7. Não tenhas ciumes PINK, pode ser que o PDR me tenha dado os numeros da sorte e venha ca em breve :)

      Excluir
    8. A menina linda delícia mais delícia de Portugal.... quem sou eu para que você tenha ciúmes de mim!!!

      Excluir
  18. Tem post novo!
    Fazer gol sempre no ultimo minuto só a Maquina Tricolor é capaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Time mulambento! Rabudo! Filho da Puta!!! Odeio esse time!
      Vou lá ver!!

      Excluir
  19. Mas é melhor que o Galo Garnisé e o Vermelhida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas merdas.... se juntar os dois não faz um!!!
      Só sabem perder....

      Excluir
  20. Nao acredito que achei um blog parecido com o original ! confesso que fiquei anos relembrando esse blog. tenho amizades com pessoas do antigo blog ate hoje. a partir de hoje irei seguir todos os dias aqui da Australia ! parabens pela iniciativa. edu-Australia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois você acaba de encontrar.. e eu aqui, acabo de fazer um novo amigo (aliás, o grupo de leitores que ora se forma!!) e um novo leitor.
      A casa é tua... participe, visite e comente !!!
      Você acaba de enriquecer um pouco mais nosso blog!!!!

      Excluir
    2. Edu seja bem vindo mas tenha juízo... sou ciumento com minhas garotas...
      Venha, seja bem vindo mas pise miudinho!!!!

      Excluir
  21. Merecida homenagem a nossos irmãos d'além mar!
    Tive saudades desse cantinho onde venho porque gosto e me faz bem.
    Desejo a vc um dia de alegrias e deixo um beijo

    {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga... eu também devo visitas...mas é que o tempo anda curto!!
      claro que nunca esqueço de ti nem de teu blog, que exala cheiro de amor, ternura, carinho e generosidade!!!

      Excluir
  22. Bela homenagem! Grata, PDR!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece.. o povo português merece!!!
      Beijos doces e vencedores!!!
      :)

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!