AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 2 de julho de 2016

POST ESPECIAL DE RECONCILIAÇÃO GERAL

Vamos praticar o que o PDR pediu no post anterior???

a) Vamos colher gotas de sabedoria:
b) Que nossos olhos estejam fechados para os defeitos dos frequentadores:
c) Que nossas línguas sejam para fazer o amor e o bem:
 
d) Que nossas mãos acolham e não agridam:
e) Sexo livre e do jeito que cada um desejar, sem ataques e ofensas:

PELAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!!

87 comentários:

  1. Eu pratico tudo isso com o meu blogueiro predileto.
    Tudo. Tudinho.
    Faltou uma coisinha nessas práticas.
    Até estranhei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou sim....!!!
      Mas já tem gente achando que é tara!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vamos praticar então!!!

      Excluir
    2. Só pode ser o cuzinho!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Foi ela que falou.. eu nem disse nada!!!!!!!!

      Excluir
    4. Imagina, PDR já está virando sinônimo de Fiofó!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Essa idéia fixa me lembrou o blogueiro sumido Jota Ene - eu gostava muito da "casinha" dele!

      Excluir
    6. O jota continua blogueiro e tem uns trocentos blogs Chocolicia!

      Excluir
    7. O Jota continua blogueiro Choquinha, falo com ele sempre no twitter.

      Excluir
    8. Cuzinho menina... "buraquinho", tobinha, rabicó... !!!!

      Excluir
    9. Hummm não gostei de saber disso.... O Jotinha é um mangano!!

      Excluir
    10. kkkkk
      PP, fiofó é cu, ânus, cuzinho!

      Excluir
    11. Aiiiiiiiiiiiiii.... orgasmei!
      Buraquinho... olhinho de gato...rodelinha... anelzinho de couro... e tantos!!!

      Excluir
  2. Ui!! Vou saltar já para a alínea d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina-Marie-Jolie....
      Olha que a alínea é grande!!!
      Gostas ???

      Excluir
    2. Afinal também és gulosa,hahahahaha :P

      Excluir
  3. Bem que belo pedido em imagens, tua imaginação não para amigo! sim senhora, o blogueiro manda! beijos mil em ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então "bora" praticar o pedido!!!!
      Beijos mil em ti...!!

      Excluir
    2. Estás, só vejo a minha insónia, o meu cão e o meu cabeçalho novo!

      Excluir
  4. Vamos la então praticar o amor e não a "guerra" ;)
    Eu não gosto de saltar,comecemos pela alínea A e acabemos na Z e voltamos a repetir :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOLF... se você responder que sim à Pink.. juro... pego um avião agora e dou-te uma martelada na testa...
      Sou muito ciumento!!!

      Excluir
    2. Minha querida PINK contigo pode ser ..tudo hehehehe

      Excluir
    3. Estas a ver porque não te dei a minha morada PDR...tenho sempre receio de homens ciumentos,hahahahaha

      Excluir
    4. És mesmo um belo amigo... tomando-me as leitoras!!!
      Pois quando eu for a Portugal... vamos tirar essa história a limpo....
      Meu irmão..escolha as armas!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu escolho duas:
      a) Uma perna de leitão com um tinto especial do Douro!!!
      b) Um bacalhau à Gomes Sá com um verde!!!

      Excluir
    5. Feito,boa escolha de armas,também sou um grande apreciador destas lutas heheheh ;)
      E não te tomo as leitoras...neste caso,até foste tu que me tomaste a amiga,hehehehehe :P

      Excluir
    6. PDR, depois dessas delícias, para uma boa digestão, uma dose de Licor de Merda Cantanhede, a fim de tirar o cansaço e a sonolência, causada pela comilança!

      Excluir
    7. Wolf, a ciumeira desse PDR , atravessa o oceano, diz que não. :P

      Excluir
    8. Licor de Merda... é uma bebida muito deliciosa dizem (e foi a Loira Germânica que me apresentou!!). Já procurei por aqui e não achei!!!
      Pink.. meu ciúme atravessa o Universo!!!

      Excluir
    9. Sim, é delicioso, feito a base de leite!

      Excluir
    10. Acalma - te que sou toda vossa 😈

      Excluir
    11. PDR quando vieres cá ofereço-te uma garrafa de licor de Merda,é fantástico ;)

      Excluir
    12. PINK,não gosto de mentir,loooool e nunca diria que não ao que desejo :P
      E como já tive uma experiência tão negativa com ciumes em excesso,fujo desse tipo de sentimento :)

      Excluir
    13. Lobo..aceito o Licor de Merda....
      E quanto ao ciúmes da PINK... eu fico com ciúmes do outro lado do mundo!!!

      Excluir
    14. Assim é que é mas trazes a deusa!

      Excluir
    15. PP, tenho parentes em Leiria!

      Excluir
    16. E eu tenho parentes em lugar nenhum!!!
      Sou um zero à esquerda!!!

      Excluir
  5. Então, faltou uma alínea para as minhas preferencias!
    kkkkkkkkkkkk
    Mas tudo bem, o negócio é gozar!

    PDR, vc não leu tudo:
    http://www.pensamentoindecente.com/2015/02/o-dentista-uma-nova-consulta.html
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A la pucha tchê....
      Claro... a última foto!!!!!!!!
      Vou ler!!!

      Excluir
    2. Ahhhhhhhh.. eu já havia lido...ó pá!!!
      12 de fevereiro de 2015..... há mais de um ano que sou leitor de ti ó menina!!!

      Excluir
    3. kkkkk, eu pegeui o link direto do painel e não vi o teu comentário! kkkkk
      Loirices da Lena!

      Excluir
    4. Não PDR, minha aline não está aí, gosto de ficar às cegas para ser bolinada!
      kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Bolinada
      Bolinar é andar , numa caravela como os antigos marinheiros ao sabor do vento.

      Excluir
    6. Sim... no Brasil... bolinar é também... mexer com os dedinhos... dedilhar o grelinho da mulher amada!!!
      Siriricar.... fazer bilú bilú!!!!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sara obrigada pelo teu apoio. Beijinhos

      Excluir
    2. Sara com café... todas são dicas de verdade.
      Venha e pegue a alínea que preferir... ou pegue todas!!!
      Um doce beijo cafeinado!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado Helena G.S.R....
      Um doce beijo em ti!!!!!!

      Excluir
  8. Já diz o mantra em inglês: "make love, not war"!
    Aqui é para sexo, tesão e erotismo! Não pra agredir ou ofender gratuitamente, é besteira isso, pura criancice!
    Parabenizo o professor PDR! Por vezes tem-se que puxar mesmo a rédea com força e botar ordem na casa!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um candeeiro com os mantras escritos...

      Excluir
    2. Ahhhhhhh.... Menina....!!
      Vinícius meu amigo.... nada de se engraçar com minhas leitoras....!!!
      Não mexa nas gavetas do Professor PDR....!!!
      Se você, mais uma vez, mexer com a MINHA PINK, vou mandar a DILMA para você dar um trato nela... e o LULA assistindo e roubando tuas coisas!!!
      É ruim hein amigão!!!

      Excluir
    3. Isso, manda a Dilma pra PP, pq aquele sargentão eu não quero não!
      Kkkkkk

      Excluir
    4. E o Lula de voyeur!!!
      Vai roubar o tesão do Vinícius!!!

      Excluir
    5. Jesus! O candeeiro é do meu pai, eu mostro foto...

      Excluir
    6. Hummmm.. mesmo do teu pai, eu fico com ciúmes do Vinícius... ele é bonito, rico, escreve bem... e adora um pezinho, o que deixa as mulheres loucas... além de tudo é jovem...
      Tadinho de mim...sniff sniff!!!

      Excluir
    7. Espera... RICO?
      Caso com ele e ficamos amantes! Eu quero o meu Mustang!

      Excluir
    8. Se ficares minha amante, dou-te Mustang e veleiro para passearmos!!!

      Excluir
  9. Mais uma publicação ao mais alto nível. Façam sexo, esqueçam as guerras, que só levam ao precipício da desventura. Para mim posso ser interveniente em quaisquer das alíneas.

    Um domingo feliz para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Voluntário? Não te metas em caminhos apertados que eu cobro
      😈

      Excluir
    2. Ahhhh meu belo amigo!!!
      Provocastes... agora aguentes...
      kkkkkkkkk....

      Excluir
    3. Nuno, como é? 😁😁😁😁😈💗

      Excluir
    4. Nuno anda cá que eu não te aleijo!!!

      Excluir
    5. Medrosão... !!
      kkkkkkkkkkkk;... Homessa amigo.. toca ao chinelo!! Vá trabalhar!!!

      Excluir
    6. Ups... só agora estou presente..

      Com ciumes ou sem ciumes do amigo PDR com a PINK vou até ao fim do mundo... me deixo amarrar à cama, que me ponha correntes, me morda, me arranhe, me chupe, sei lá, que vaguei pelos hemisférios, lool

      Vocês são umas peças maravilhosas.

      Excluir
    7. Um abraço amigão!!!!
      E que estejamos na final da Euro!!!

      Excluir
  10. Mafalda Martins.3 de julho de 2016 02:26

    Também tenho direito a escolher?
    Escolho a alínea: C) Haja quem se preste, a isso!!!!

    Beijos de Sines

    ResponderExcluir
  11. Muito bem!
    B; C; D;..é... Post maravilhoso...excitante...de nos fazer baralhar todos os sentidos mais atrevidos. Gostei.


    Bjocas
    Bom Domingo

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e doce amiga!!!
      Podes escolher a alínea que quiseres... ou todas!!!
      Heheheheh bjocas em ti doce amiga!!

      Excluir
  12. É pela permissão que experimentamos a liberdade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frase sensacional!!!!!!!!
      É pela permissão que experimentamos a liberdade!!!

      Excluir
    2. Linda frase cadinho. Pdr estou contigo na medida, vai ser temporário... Adoro te💗

      Excluir
  13. São todas aceitáveis, desde que haja vontade mutua.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Ah, meu caro rapaz...

    Isso que é coroar uma questão com maestria!
    Cada foto é uma funda latejada na bucetinha... caralho, fez o tesão espalhar-se por meu corpo...

    Claro que acrescentaria algumas fotos, mas sabe como é, pode dar a impressão que é tara !

    Admiro você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida e saudosa amiga Anaïs Nin... adorei teu comentário... despojado, forte, apaixonado... tesudo...
      E claro... você já uma vez, fez isso aqui e o blog continua teu!!!!
      Pode acrescentar, sugerir.... fico feliz com tua volta!!!
      Agradeci pelo e-mail!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!