AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 8 de julho de 2016

RIO DE AMOR

Tua boca-flor
Meu falo beija-flor. Pousa.
Em tuas pétalas. Rio de amor!
                                   PDR, julho de 2016

53 comentários:

  1. Amigo, passando só para dizer que não sumi. Estou apenas passando por um momento complicado mas esperando que, como tudo, ele passe.
    Vim deixar um beijo e dizer que estou com saudades e que espero voltar em breve. Não me esqueça.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida.... esquecer-te como??
      Você é daquelas amigas inesquecíveis!!
      E o momento complicado não existe...o que existem são as provas do Destino em nós.
      Força e fé!!!

      Excluir
  2. Inesgotável sentido libidinoso quando as palavras são o elixir do orgasmo masculino, em deliciosas expressões poéticas. Sedutora imagem.

    Deixo um caricia de ternura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aceito essa carícia de ternura muito envaidecido pelo elogio doce a meu poema!!!!
      Obrigado pelo carinho e pela amizade!!!

      Excluir
  3. Keridooooooo....

    Amei, lindo bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii menina.... não me chama de Keridooooo... eu me derreto todinho por você!!!!
      Beijões e mais beijões!!!

      Excluir
    2. Não, sem se meter com a M@mys!
      Pode tirar o cavalo da chuva!

      Excluir
    3. sou doidinho....taradinho para comer a M@mys!!!
      Um caso de incesto altamente permitido e permissível....
      Aiiii essa M@mys....vem dar de "mamá" o "nenê PDR"...

      Excluir
    4. Kkkkkk!
      PDR não dá conta desse Mulherão!
      M@mys é nota 1000!

      Excluir
    5. Já até propus...!!!
      Ela que não quis... me ajude a convencê-la!!
      Dou conta sim!!!!

      Excluir
    6. Eu não!
      kkkkkkkkkkkk
      Se vira nos trinta!

      Excluir
    7. Ela é inatingível....!!
      Nem vem aqui!!!

      Excluir
  4. Em poucas palavras foi tá à profundidade.Adorei

    Bjocas
    Fim de semana feliz

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queria amiga...!!!
      Beijoquinhas doces na pequena amiga!!!!

      Excluir
  5. PDR, AMIGO DO CORAÇÃO E DA ALMA, ADIVINHOU QUE TENHO O PINKO DE FERIAS NO SOFÁ À MINHA ESPERA?

    3 linhas apenas mostram o teu poder de jogar com as palavras e todos sabemos que o prazer de uma língua feminina num pénis, é um prazer inigualável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii aiaiaiaiaiai...
      Como tem homem sortudo nessa vida ....!!!!
      Numa cidade maravilhosa... paisagem deslumbrante.... !!!
      Mas acho que a paisagem mais linda que o PINKO vai ver será o sofá contigo!!!
      Bela amiga... obrigado pela visita !!! Adorei o comentário, sobre meu poema simples e humilde!!!

      Excluir
  6. obrigada pelo lindo poema.....uma verdadeira declaração...

    beijo safico

    ResponderExcluir
  7. Sim, um grande e caudaloso rio de porra de homem quente e viscosa para a mulher se deliciar até amanhã! Afinal, se a mulher capricha no boquete, nada mais que retribuir alimentando a gata direitinho, com o leitinho de piroca mais que merecidamente!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Vinícius Podólatra... mais uma vez teu comentário ilustra exatamente meu sentimento em relação ao poema!!!
      Gostei do adjetivo: Caudaloso rio....!!!!
      Obrigado amigão, pela beleza da amizade e o carinho com nosso blog!!!

      Excluir
  8. Enquanto teu gozo escorre dos meus lábios,
    e inunda a minha boca,
    eu me torno contigo apenas um corpo,
    uma alma,
    um fogo,
    uma mulher em combustão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço-te gozar como uma grande explosão
      É meu sentimento único e puro dar-te prazer
      É prazer maior ver-te em combustão
      De ti mulher realizada e feliz, fazer!

      Somos um, apesar de sermos dois
      E apesar de sermos dois somos um
      E no silêncio do depois...
      O amor total e mais nenhum!

      Excluir
    2. Hummmm... viu como dou conta!!???
      A M@mys é fichinha....!!!

      Excluir
  9. Como sempre, Belo!

    Bom fim de semana.

    Beijo e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga poeta linda!!
      Obrigado a você pela visita!!!

      Excluir
  10. Que o meu tesao seja teu sonho.

    ResponderExcluir
  11. Deixo apenas uma expressão

    "" CONJUGAÇÃO DIVINAL ""

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço amigo e grato pela amizade!!!
      Um elogio vindo de ti e sensacional!!!!

      Excluir
  12. Que mais podemos querer? Perfeito!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Se é Lagos (Distrito de Faro) que eu penso, além do relógio, a praia é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é isso...
      Com a palavra nossa portuguesa linda e deliciosa!!!

      Excluir
    2. Acho que comentei no blog errado!
      Kkkkkk
      Loirices da Lena!

      Excluir
    3. No blog e no post...!!!
      É a tintura.... ou então a inveja do cabelo loiro da Eva...
      Vá lá no post VISÃO DO PARAÍSO e veja o que é mulher loira e gostosa.
      Perdão a EVA por xingá-la falando que é gostosa!!

      Excluir
  14. Se me oferecer,
    eu pouso!
    Imagem de dar caldo na boca e brilho nos lábios!
    Beijos!

    TSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MSM...
      A oferta está feita... pouse... a tua-boca-flor é o espaço infinito em que meu beija-flor pousa!
      Sabes bem disso!!!!!!

      Excluir
    2. Em que teu beija-flor pousa sem repouso!!

      Beijos..
      Humm, deixe-me ver onde..
      É, aí mesmo..rs
      Nele todinho!!

      Excluir
    3. Aiii tremi aqui de tesão!!!
      Beijos com sabor de tesão!!!!

      Excluir
    4. Adoraria ter sentido esse tremor na minha boca
      Nas minhas mãos
      Na minha pele
      Iria fazer o possível e impossível para que ele não cessasse!

      Beijos em você todo!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. O que não te apetece???? Chupar a cabecinha de meu pau??? Gozar na boquinha delícia de minha chocolícia??

      Excluir
    2. Acho que a Chocotosa anda de mau humor!

      Excluir
    3. Acho que a Chocotosa-minha-totosa vive de mau humor..
      Nunca vi nada igual....!!!

      Excluir
    4. Nunca xingue uma mulher de mal-cumida, afinal de contas a culpa é de quem mal comeu, né véro!
      Fazer secsoral até a última gota...PÁRA!!!

      Excluir
    5. Não paro!!!!!
      A culpa, realmente, é de quem mal comeu!!!
      Tens razão!!!

      Excluir
  16. voce sempre benvindo ao meu blog querido....

    beijos safico

    ResponderExcluir
  17. Passo para lhe desejar um excitante fim de semana.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  18. Bonito e excitante este teu post, Pequenos Delitos Renovados! :)

    ResponderExcluir
  19. Obrigado Menina Linda!!!
    Obrigado de coração!!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!