AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 17 de julho de 2016

ROMANCE ANÔNIMO - JEUX INTERDITS - G.

A leitora anônima G, nos apresenta imagens de seu jogo proibido.  Um delicioso romance anônimo de uma mulher anonimamente linda. Duas imagens de "tirar o fôlego". Ela brinca um jogo delicioso. São jogos deliciosos, jogos proibidos...!
 
A brincadeira da Anônima G. nos remete a um tema romanticamente anônimo:

44 comentários:

  1. Acredito que as fantasias do ser humano são vastas, o pensamento é um campo infinito e as formas de prazer são imensuráveis, de forma que, não podemos dizer que isso ou aquilo é inadmissível. O que para uns é uma aberração, para outros é apenas algo a mais que dá tesão!
    A música para ilustrar as postagem foi escolhido, creio eu, do teu mais profundo âmago!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amiga.... não há nada a acrescentar no teu comentário!
      As formas de prazer são infinitas... e ninguém pode afirmar que tal forma de prazer é "errada ou certa"...o prazer está relacionado às experiências pessoais, a intimidade dos casais (de qualquer gênero).
      Eu só posso dizer que a anônima é linda, um corpo majestoso.... uma fêmea perfeita!!!!
      É uma bunda deslumbrante!!!!
      A música foi é linda... uma peça clássica muito linda, cercada de controvérsias quanto à sua composição..composta no século atrasado por Fernando Sor!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Juana la Loca... el juego que incluye una música hecha por un español...
      Besitos muy grandes y placenteros!!

      Excluir
  3. Uma anônima interdita a mentes fechadas. Gosto de pessoas que lançam o mistério de forma sensual, sem vergonha do que seu corpo, das suas vontades e do que outros pensarão. O teu blog é o canal certo para podermos enviar mensagens assim, sem a mão púdica. Um aplauso à anónima, um beijo para ti e ontem eu publiquei um comentário aqui só com a minha assinatura pois não estava no meu pc, podes publicar se quiseres (em resposta à tua pergunta). Mais um belo post. Beijos e parabéns aos dois a tua cumplicidade e amizade com as pessoas é inigualável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga querida...
      Esse blog é teu também, aberto a todas as correntes e vertentes do prazer!!!
      Um beijo amigo na tua alma!!!

      Excluir
    2. Tenho certeza que esta postagem vai trazer muita polêmica!

      Excluir
    3. Minha deusa Germânica...
      Trata-se de uma mulher especial, pois é muito bela. A foto chegou com o nome de G., pedindo uma postagem... Vocês (Você e a PP) definiram muito bem...o prazer tem formas múltiplas, infinitas, de se manifestar.
      É uma foto explosiva (pela beleza do corpo da mulher, quanto pela marca da submissão!!).

      Excluir
    4. A Pink Poison tem razão!
      Ela é proibida para mentes fechadas e obtusas.
      A bunda da G. é tão linda que chega a bater uma dúvida aqui. Será que sou (risos!)?

      Excluir
    5. Estamos on line minha cantora preferida!!! Lembra que eu tocava isso nos casamentos?
      Mas e se for???
      Não dá um trio de jazz interessante, eu, você e o "tal" lá?

      Excluir
    6. Cléo, vamos fazer apostas?
      Perdendo ou ganhando O PDR banca tudo!!! :P
      Eu quase sei quem quem é tenho acessório daqueles em casa, hoje quando o Pinko chegar a casa, dou-lhe com aquilo (coitado, cansado do trabalho... nem o vou deixar respirar) e mando-o fazer pose para a foto, depois fujo de casa que dava cabo de mim!

      Excluir
    7. Cléo... pode apostar que eu pago.... imagino hoje, de volta da praia, a Pink dando umas palmadinhas no Pinko.... e depois.... ELE vai dar cabo dela na cama....
      Mas olhe, se você for.... nada demais... é lindo demais duas mulheres que se amam... e eu no meio fica ainda melhor... kkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    8. Acho que estou virando mesmo. Não me canso de olhar para essa bundinha. Vontade de fazer um carinho na bucetinha dela, para compensar a "maldade". Será que ela aceitava?

      Excluir
    9. Cleo, toda mulher é bi por natureza, as que não são, ainda não sabem ou tem medo!
      BJOS

      Excluir
    10. Tenho pensado nisso. Outro dia, uma amiga estava na minha casa. Ficamos sozinhas um minuto. Ela deitou no sofá e me mostrou a buceta. E me falou, é tua, vem. Eu tremi igual vara verde, fiquei morrendo de medo. Ela riu alto, levantou a saia e ficou de quatro. O cheiro me deixou maluca. Fiquei pingando também. Fui salva pela mãe que chegou.
      A imagem até hoje mexe comigo.

      Excluir
    11. Cléo, minha doçura de cantora...
      Tomei um susto ao publicar esse comentário!
      Quer ajuda? É quem estou pensando?
      Vamos nós 3....

      Excluir
    12. A Cléo está caindo de madura!

      Excluir
    13. Se ela cair eu seguro...
      Se eu a conheço, ela (bobamente!!!) deve estar com vergonha!!!

      Excluir
    14. Sim PDR! Fiquei com muita vergonha, mas contigo tenho absoluta coragem de contar. No dia seguinte, ela foi lá em casa com desculpas de pegar o esmalte que ela "não" deixou lá.
      Esperou ele sair e foi lá. Parece que estava espreitando. No interfone eu disse a ela que o esmalte não tinha ficado aqui em casa. Ela teimou e eu abri. Tremia mais que bambu no vento. Ela pegou minha mão e beijou. Pegou-me pela cintura e me beijou. Levantou a saia e de novo me mostrou "aquilo". Deitou no sofá e me pediu para chupar.
      Me entreguei. Chupei e fui chupada. Meu mundo caiu quando gozei feito louca na boca da W. Ela mesmo. Isso foi na sexta passada. Nos encontramos em casa, eu, ela e nossos maridos. Nada.Nenhuma referência. Nenhuma dica do que se passou. Estava morrendo de medo. Estou morrendo de medo disso tudo.

      Excluir
    15. Bingoooooooooooooo........!!!
      Ela "quaaaaaaaaaaassssseeeee" confessou !!!
      Cléo, viva o que você tiver que viver, pois ninguém em nada com isso!!!!
      Só não me esqueça!!!!

      Excluir
  4. Majestuosas imágenes de una diosa, me parecen sublimes, me encantaron.

    Gracias por compartir estos juegos tan eróticos.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una verdadera diosa de belleza... la reina de la tentación!!!
      Muchas gracias por tu amistad y por venír siempre acá, con tus palabras tan cariñosas!!!
      Miles de besos enormes!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Preciso dizer que adorei tua visita???
      Vou lá daqui a pouco!!!!

      Excluir
  6. Proibida mesmo! A bunda vermelha dela que o diga!
    Prevejo calcinhas molhadinhas, peitinhos duros e gemidos manhosos de mulher que tem tesão ao levar tabefes ardidos no traseiro, ela fica no cio explosiva de vontade em agarrar o homem - e ser agarrada e transformada num objeto de paixão por ele!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermilhidão da bundinha dela é poético.... toda marcadinha, esperando um carinho de mão, de língua... de pica!!!!
      E ela, tesudíssima, esperaria a posse explosivo do seu macho.... ela se transformando em musa amada...
      Meu amigo... comentário nota mil!!!!!!

      Excluir
  7. essa bunda linda toda vermelha,com essa musica....ficou uma combinação perfeita.Melhor que goiabada com queijo ķkkkkkk.Essa anonima tens um corpo divino.
    L.P.V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo L.P.V... essa bundinha linda maravilhosa é melhor que uma fazenda.
      Melhor que mil toneladas de goiabada com queijo....
      O corpo dela é lindo d+++++!!!!!!
      Obrigado!

      Excluir
  8. Há tanto tempo que não ouvia essa música. Boas lembranças...! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é linda demais... mas entre a música e a bundinha da G., fico com a última!!!!
      Aliás, primeiro a bundinha... depois a música!!!

      Excluir
  9. PDR, post dedicado a nossa parceria la no meu cantinho eheheheh

    ResponderExcluir
  10. Um corpo muito belo, perfeito, maravilhoso! Uma deusa deslumbrante. Parabéns à G
    Gostei da música

    Bjos
    Visite= http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa.... Ela é deslumbrante! Disseste-o bem!!!

      Excluir
  11. É mesmo um delito um rabinho assim ser tão duramente castigado,hehehehehe,claro que estou a brincar,o prazer de cada um só ao próprio diz respeito e a forma como o encontra,belas fotos sem duvida.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU me ofereci para dar um carinho.... mas ela não quissss!!!!

      Excluir
  12. Muito bom!
    Passando para desejar boa noite e agradecer a visita.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho de Poeta.
      Obrigado a você por nos dar poesias lindas!!!
      Beijossss!!!

      Excluir
  13. Só para deixar um beijo e passar a minha lingua refrescante em cada uma dessas nádegas marcadas.
    Lucas

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Ambos... ambo os dois conjuntamente em conjunto!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!