AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 2 de julho de 2016

ÚLTIMO PEDIDO SOBRE OFENSAS NO BLOG

Minhas amigas e amigos... leitoras e leitores que aqui vêm, em busca de tesão, sexo, poesia erótica, imagens legais e bonitas... eróticas e tal.
Obrigado pois isso significa, um sucesso do blog, espaço que gosto muito!
Vejo aqui, gente atacando gente, gente se sentindo ofendida com comentários, dando respostas piores ainda... gente atrasada ofendendo o blogueiro de todas as formas (comigo não há problema pois respondo de forma jocosa e bem humorada)...
Eu não posso:
a)      Em sã consciência, ficar aqui de plantão 24 horas por dia, apagando comentário que ofender leitoras e leitoras A, B, C... etc. Eu trabalho, tenho outras ocupações e que tais... não posso ficar aqui igual cão de guarda...;
b)      Proibir e  já falei que não vou bloquear anônimos, pois alguns deles estão comigo desde o início do blog: Vinícius Podólatra, Maria, Marie, Cléo, Jotinha,  MSM,  A  aZUl, o Docinho DLM.. tem a C.L.... E vários...!!  Eu não posso, nesse momento de sucesso do blog, abandonar aqueles que me deram o primeiro incentivo... Isso eu chamo de filhadaputagem, traição, desprezo... “mal agradecimento!”... o que quiserem.

Eu peço, para continuar o ambiente sadio, é que pessoas que se sintam ofendidas... não respondam, não retruquem, não ponham fogo na fogueira... As pessoas ofensivas não  vão ofender ninguém, pois a ofensa não terá eco... Eu vou saber,  com toda a certeza, na hora em que abrir o blog, que tal comentário é ofensivo e vou deletá-lo.... discordar é uma coisa... ofender é outra...
Mas só na hora que abrir o blog.... pois não sou blogueiro profissional....

Vejam no post passado a discussão de alto nível sobre BDSM, “palavreado chulo”.. e outras...
Ninguém ofendeu ninguém...

A PINK quer deixar o blog... não posso proibí-la de deixar o blog... apenas posso alertá-la que as pessoas que a ofendem querem exatamente isso... e ela está aceitando isso...
PINK... TODAS MINHAS LEITORAS E LEITORES SÃO MARAVILHOSOS...VOCÊ INCLUÍDA . NÃO QUERO "PERDER" NENHUMA DELAS  OU NENHUM DELES...

Já pedi a várias pessoas que não  ofendam.... se não gostam de vir aqui ou não gostam de outros leitores ou leitoras.. não venham aqui.
Discordem, brinquem... mas não ofendam e principalmente, não aceitem ofensas...!!!
Não retruquem ofensas...deixem ela no post, como se fosse um monte de bosta...!! Um monte de estrume ou lixo, que precisa ser visto de longe!! E que o blogueiro saberá a hora de apagar!!
Beijos a todas...!!!

39 comentários:

  1. Tem EU...
    EEEEEE UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!
    Que te leio desde o outro blog. Traidor, mal agradecido, desprezível!!
    GOSTOSO DESPREZÍVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase "on line" contigo!
      Vou lá corrigir o texto!!!

      Excluir
  2. Mafalda Martins.2 de julho de 2016 09:44

    Para o PDR, deixo meu beijo molhado.
    I'm Sory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria... I´m "Sorry"? Hehehehehe.
      Pare de ofender pessoas Mafalda... o que você está ganhando com isso?
      Nem imagino quem sejas... ou se teu nome é esse...se és homem ou mulher... mas deixe esse espírito agressivo de lado!!!

      Excluir
    2. Mafalda Martins.2 de julho de 2016 09:53

      Não ofendo ninguém. Não gostam de mim, temos pena, não se metam nos meus comentários.
      Tenho, educação e fui educada muito bem. Mas aprendi, que não sou tapete dos pés de ninguém!!!!!!!

      Pela minha parte, você tem o meu respeito e admiração. Prometo.
      Mas não se metam comigo.

      Sim, sou a Mafalda de Sines. Alentejana com muito gosto.
      Beijos

      Excluir
    3. Pdr com esta senhora, eu saio. Simples.

      Excluir
  3. Siento mucho por los comentarios ofensivos que estás teniendo, amigo, yo te aconsejaría, para no tener que estar aquí pendiente de los comentarios, que pongas moderación de comentarios, como hice yo desde que me vi atacada ofensivamente, como otras blogueras, por un individuo que se hacía llamar superviviente, y desde entonces he tenido que dejarlo en moderación, por ese individuo que insultaba, y sigue haciéndolo.

    Espero que nos dejen libremente publicar, y que si a alguien no le gusta, que haga el favor de no molestar ni interferir en la buena marcha de blog, no merece la pena que les dediques entradas, amigo mío, y sigue con tus preciosos posts eróticos que son un deleite para los sentidos.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
  4. Em convivência com a Mafalda, desculpa saio.

    ResponderExcluir
  5. Beijocas a todas. A minha amizade com o PDR Não passa por este blog, eu tenho um, aliás 2,dou a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mafalda Martins.2 de julho de 2016 10:14

      Pink, Fique tranquila, acabo de fazer as malas.Estou de saída, eu!!!!!!!

      Fiquem todos na Paz do Senhor- AMÉN

      Excluir
  6. Sendo assim eu fico! Esta pessoa andava aqui para me perseguir.

    ResponderExcluir
  7. Pdr podes ir ao meu blog, eu estou num aniversário mas falo contigo logo que possa.

    ResponderExcluir
  8. Estou perfeitamente de acordo com o teor do post.
    Desprezo é a maior arma.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  9. Querido PDR.
    Obrigada pela consideração.
    Mesmo não comentando sempre , visito seu espaço diariamente.
    Aqui encontro poemas e imagens capazes de me deixar tesudinha.
    Adoro você meu Poeta e Blogueiro preferido.
    Beijos ... beijos e mais beijos , todos com o inconfundível sabor de DLM.

    ResponderExcluir
  10. É coisa simples, leiam, comenetem e divirtam-se, mas não fodam com a paciência alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, eu tenho que praticar isso também. Também pedi desculpa publicamente ao Pdr no meu blog

      Excluir
    2. PDR, veja isso, te falei pelo mail, mas confirme com ela!

      Excluir
  11. Aplaudo esta publicação. O respeito deve estar sempre presente independentemente das opiniões serem divergentes. Da discussão nasce a luz.

    ResponderExcluir
  12. O respeito tem de ser de todos para todos, porque existe aqui quem comente comentários de outras pessoas que em nada lhe dizem respeito e o Pequenos Delitos Renovados permite isso,m não vendo que isso é desautorizar a sua competência para responder, essas pessoas também deviam ter uma palavra de recriminação do Pequenos Delitos Renovados, pois sendo um homem inteligente como mostra ser, devia ler com atenção e ver que são certas comentadores que incendeiam os comentários quando metem o nariz onde não são chamadas. Ou essas pessoas são intocáveis mesmo desrespeitando o Pequenos Delitos Renovados na sua competência para responder?

    ResponderExcluir
  13. Como eu o entendo, meu Amigo.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... você é uma das pessoas citadas no post!!!

      Excluir
  14. Nunca te colocaria contra a parede, tipo ou-ela-ou-eu; seria forçar a amizade! Nunca apelaria pra minha nacionalidade, seria jogar baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não se apelou, e falo em paz contigo , decidi sair por motivos que só o PDR e deusa sabem e ele apenas mostrou o seu descontentamento para com tudo. Não dá para por aqui o que já se falou em privado, mas lhe garanto que não encostei ninguém. Se ela saiu, seja ela quem for, eu fico a comentar. Ou alguém acha que este blog é o pilar da minha amizade com PDR? Não. Beijo, sincero

      Excluir
    2. Não crinaças!!
      Quero a amizade das duas!!!
      Por favor parem!!!

      Excluir
  15. A mensagem do teu post está bem explícita. Esperamos agora que todos/as a saibam colocar em prática e regressar ao espaço sadio que este blog sempre foi. Beijinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marie.... você foi uma das citadas como uma pessoa que sempre vem aqui respeitosamente!!!
      Espero que todos saibam colocar em prática, o que foi pedido

      Excluir
  16. Quanta bobagem por causa de um blog...a vida é mais...muito mais que isso... que pena que não parou, dou uma sumida e quando volto esta a mesma coisa...tomara que tudo entre nos trilhos e a educaçao impere...vc é uma pessoa legal,nao desrespeita ninguem... merece ter seu blog respeitado...
    Como meu povo diz... a abelha produz mel e a aranha veneno,cada um com sua propria natureza...
    Fique em paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Arco-Íris de Frida... minha querida amiga!!!
      Mas vai parar sim.... !!!
      Fechar o blog eu não vou... as pessoas que terão que mudar!!!

      Excluir
  17. Há uma linha bem marcante que separa a vida real da vida virtual,na vida real temos alturas que temos de estar com quem não gostamos,temos de discutir ideias e por vezes até nos chatear-mos com outras pessoas,faz parte da vida.
    Na vida virtual é onde DEVÍAMOS vir para descontrair,falar com totais desconhecidos,criar empatias e sorrisos,trocar ideias,dar a conhecer as nossas fantasias e o nosso lado menos convencional,e para isso não precisamos de entrar em confronto com ninguém,afinal não nos conhecemos(na maior parte das vezes)e estamos também por vezes tão separados na distancia,em Países diferentes,que nunca nos iremos ver ou conhecer,por isso aproveitar este meio para nos enriquecer em conhecimentos e em momentos de puro prazer devia estar acima de discordâncias ou antipatias,que muitas vezes nem se percebe bem porquê,pensem nisso,não é preciso responder a tudo o que se escreve,afinal no dia a dia não respondemos a todos os que passam por nós ou interferimos em tudo o que não gostamos.
    Um blogue é isso mesmo um espaço pessoal que serve para transmitir o que somos aos outros,e quem não gosta não visita,é sempre mais fácil.
    Concordo com o PDR,na essência do texto,e façam o que ele pediu.

    Um abraço companheiro

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus do céu... esses que vêm aqui unicamente pra xingar e ofender são como criancinhas mimadas, os trolls da internet que vivem de semear caos e discórdia pra diminuir os outros na intenção de fazerem maiores! Pra esses tipos desprezíveis eu dou um recado: "desçam do palco porque aqui ninguém vai jogar champagne pra vocês". O palhaço continua seu showzinho ridículo apenas porque tem platéia gratuita para ele.

    Eu já falei aqui antes e vou ter de repetir, se querem xingar façam como eu: xinguem aquele bando de comunistas lá em Brasília, ladrões sanguessugas do povo brasileiro trabalhador! Especialmente aqueles 12 patifes de toga preta no Supremo Tribunal Federal, esses sim são reais merecedores de toda nossa abjeção!

    Vinícius Podólatra (é exaustivo dizer isso o tempo todo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo...
      EU não tenho outra alternativa.... que não a bloquear anônimos!!!!

      Excluir
  19. Você citou quem está contigo desde o começo; quando o P.Delitos acabou, fiquei tristonha! Quando soube que voltou sob nova direção, comemorei! Você esqueceu de mim...fiquei magoada! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.... minha querida e doce amiga....
      Não fique magoado...
      O que eu falei foi sobre anônimos sem perfil no blog.... veja lá!!!!!
      Veja que eu não citei ninguém que não tenha perfil..... mas se você quiser eu cito o teu nome lá...
      O caso da C.L.... ela não tem perfil...
      Mas agora, isso... infelizmente acabou (até segunda ordem!) pois vou adotar a moderação. Assim, quem vem para ofender nem aparece!!!
      Beijos minha querida amiga, desde o início do blog.. adoro-te!!
      Já até propus um encontro contigo!!!

      Excluir
    2. Não precisa colocar meu nome no topo, fica parecendo que vc está satisfazendo minha vaidade! Desculpe a criancice!
      Bom domingo!!!

      Excluir
    3. Querida Chocolícia... você é uma das leitoras queridas do blog...
      Nada de pedir desculpas... amigos não precisam dessas viadagens!!!
      Ahhh.. satisfaço todas as tuas vontades... juro!!!

      Excluir
  20. Pequenos Delitos Renovados, concordo com a opinião que o Wolf expressou.
    E rejeito completamente essas tricas de ofensas e respostas que as alimentam. Num blogue? Que disparate.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!