AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 6 de agosto de 2016

FAROL DE MINHA VIDA

Esse amor que tenho aqui
É teu. Esse amor que tu o conheces
Tu o sabes ser eterno. Infinito. Irrevogável.

Amor construído como um farol
Sólido.
Degrau por degrau.
Único.
Onde tua luz ilumina o mar revolto de minha vida.
Fundido pelo amálgama das noites de lua e
Raios de sol.

Deposito em tua luz
Minha esperança de vida.
A força que emana de ti.
Mesmo que tua luz atravesse maus momentos.
Entrego-me a ti.
Busco, incessantemente, o delírio
De teu ousado amor.
                                   PDR, Março de 2013

43 comentários:

  1. Que esse amor iluminado nunca se apague. Beijinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagou faz tempo... da parte dela!!!!!!!!!
      Beijinhos Marie-Jolie, ma chèrie!!!

      Excluir
  2. El amor se escurre por entre las pieles y el alma, y el deseo palpita entre las entrañas, ardiendo hasta el infinito.

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada....
      El deseo palpita...pero el amor se fué...el deseo aún palpita!!!!
      Miles de besos!!!

      Excluir
  3. Belo poema, terno e carregado de emoção!
    Durante a vida, temos aqueles amores inesquecíveis, que nos deixam as marcar e guardam seus espaços na nossa alma, mas todos eles são do passado e como tal, são apenas lembranças, se boas são bálsamos na nossa existência, se ruins enriquecem o nosso aprendizado e nos deixam a boaventura das experiencias. Talvez, seja mais difícil esquecermos os amores inacabados, que passaram e nos deixaram um vácuo na nossa vida! Entretanto, ja que passaram, precisamos viver de novos amores e espantar os fantasmas!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina linda doce e talentosa!!!
      Sim... tens razão... o passado passou e ao menos, ficaram as riquezas das experiências!!!
      Já estou pronto para novos amores... só não os acho!!!

      Excluir
    2. É que talvez, vc está procurando demais e em lugar errado!

      Excluir
    3. Hummmm.. acho que minha Deus Germânica está certa...
      Preciso rever meus conceitos de busca e procura!!!

      Excluir
  4. Me ha parecido todo un poema de amor, romántico y lleno de ese sentimiento que sólo los amantes saben expresar cuando es invadido.

    Es precioso, Delitos.

    Mil besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil besitos a ti Poeta Linda y Preciosa....
      Fué un poema para un amor que yá se fué.... pero en aquel tiempo él existia!!!!
      Gracias amiga!!!

      Excluir
  5. Yo dejé de ser faro para nadie, debería de sentirme triste pero creo que me siento aliviada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca... buenos días y buéna semana que empeza mañana!!!!
      Yo también... dejé de ser faro y hoy, el sentimiento es lo mismo tuyo.... de completo alivio.Por veces, hay amores que nos dan tantos dolores que su termino es un alivio.
      Sientome así también!
      Besitos... y además creo que otros amores están por venír....y que sea bienvenido!!!
      Besos linda!!

      Excluir
  6. O brilho do tesão iluminando e resplandecendo com o bom sexo a nossa vida! E a ousadia da mulher no Delito Diário é algo surpreendente!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... gostei demais do Delito do Dia!!!
      Uma delícia acordá-la assim, com o pau pronto para ser abocanhado pela boca gulosa da mulher amada, às primeiras horas do dia!!!
      Obrigado mais uma vez pela presença!!!!

      Excluir
  7. Bom dia

    Quando o tema escrito se conjuga com a imagem, acontece o post perfeito

    Abraço

    Feliz domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nuno!!!!
      Um poeta do teu nível ao elogiar-me deixa-me muito feliz!!!

      Excluir
  8. Adoro faróis, porque, tal como o amor, podem sobreviver às maiores ondas e agitaçõs e ali ficam com alguém dentro. Bem guardado. Um beijo grande amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... o farol tem essa metáfora na nossa vida... sempre iluminando, com chuva, sol, vento, tempestades.... os grandes amores são assim: IMUTÁVEIS E ETERNOS!

      Excluir
  9. Bella entrega de amor que fluye y se desliza entre la piel y el alma…

    Un placer y mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La piel es el camino para que el amor encuentre el alma!!
      Un placer y miles de besossss!!!

      Excluir
  10. Ah, PDR.
    Tão lindo quando você fala de amor dessa forma incondicional!
    Quem me dera sentir algo tão profundo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Helena G.S.R !!!
      Dói muito amar de forma incondicional...
      Um dia aprendo a desamar!!!
      Beijos!!!!!

      Excluir
  11. Poema e imagem, fantásticas! Como já nos habituou.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  12. Farol aceso significa bicos dos peitos bem eriçados por cima da blusinha!

    ResponderExcluir
  13. yo yermo un faro, pero últimamente está un poco apagado
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi dulce amiguita!!
      Tuve que recurrir al diccionario porque no conocía la palavra "yermo"... después he visto que es muy igual al Portugues....
      Nada dulcita..... eres un faro con mucha luz... y quisiera yo ser el hombre que pudiera seguir tu luz....
      Besitos muy dulces!!!!

      Excluir
  14. Poema untado de tesão; irresistível.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Cadinho RoCo.... que tuas palavras sejam alento para que não nos deixemos cair no propósito maiúsculo de derrubar o comunismo do Brasil!!!

      Excluir
  15. Tão lindo e inspirado seu post, querido amigo!

    Farol e amor estão intimamente ligados e são uma analogia perfeita, metáfora, melhor dizendo, nesse seu fantástico, cálido e sumptuoso poema, que é um conjunto infinito de sentimentos. Você é tão polifacetado, tão brilhantemente polifacetado!

    Gosto mto qdo você escreve, desse jeito, abrindo seu coração, inteirinho, sem ser na fase animal, entre aspas. Me desculpe, querido amigo, pela expressão, mas você me conhece bem e há mto tempo.

    A imagem está total, absoluta, com valor e valores, doce e apelativa.

    Beijos, meu querido amigo fiel, culto, afável e que sabe distinguir o trigo do joio.
    MUITO OBRIGADA!

    PS - regressei de férias e fiz uma postagem bem diferente das anteriores. Espero por você. Obrigada, de ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida do Céu... um Céu cheio de estrelas!!!
      Obrigado pela presença única, singular, e que me enche de orgulho, ver-te aqui, lendo minhas humildes e simples palavras...
      Muito obrigado por essa amizade doce, antiga e que me faz ter o intento de melhorar acada dia, pois sou apenas um aprendiz!!!
      Obrigado de coração, pelos elogios feitos a mim e a meus poemas. São imerecidos! Sou apenas um poeta simples, que te adora, te admira e te tem como espelho!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Estive lá no teu blog. Não sei se é problema no meu navegador, mas não encontrei espaço para comentários. Faço-os aqui!
      As fotos são lindas, o país é lindo e alguns amigos que visitaram o Marrocos disseram ser lindo e multicultural... gente amistosa, amiga e hospitaleira.
      Cidades lindas, paisagens deslumbrantes (tuas fotos mostram).... a culinária sensacional... e um Francês "très bien parlé!.
      Você merece tudo isso que vivenciou e o marroquino tem razão: Vous êtez une femme très belle, un enchant de personne... un doux de femme!!!!
      Gros bisous a vous!!
      Merci pour illustrer ton post avec de photos merveilleuses!!!

      Excluir
    3. Olá, querido e especial amigo!

      Espero k você esteja bem, mto bem mesmo. aqui, tem estado um calor danado. 80% dos portugueses estão de férias.

      Agradeço suas carinhosas e bem posicionadas palavras (e não é professor de Português, imagine se fosse). Você é incrivelmente amigo do peito.

      Marrocos é um país mto diversificado, com sua cultura própria, mas a mudança de mentalidades leva tempo, como você sabe. Todavia, prostituição e garota solta, existe sim, e não tão veladamente, como se pensa. Mesmo vestidas, tradicionalmente, de burka e tudo, os estrangeiros são abordados na rua, por elas, metendo conversa, que normalmente tem em vista fazer sexo. Alguns aceitam e vão com elas pra casas já feitas pró negócio e o trabalhinho, entre aspas, todo, custa 200 euros, k não sei qtos reais são. Acho caro, mas só vai quem tem dinheiro, né?

      O marroquino Abdul é arquiteto, um cara mto inteligente, mas não vai em conversa mole. Gosta de dizer piropos, como qualquer homem, mas sabe distinguir quem presta de quem não presta. Ele me disse e com razão: se existe um só Deus, porquê tantas religiões?

      Por vezes, tb me acontece em alg. blogs não encontrar o retângulo para o comentário. Então, volto dias depois e finalmente consigo deixar comentário ou então, vou ao espaço de resposta, pedindo desculpa, e deixo lá meu comentário.

      Gros bisous, chéri ami!

      À toute à l' heure. Je t' attends. Merci!

      Excluir
    4. Minha doce e querida amiga.... amiga querida. Menina talentosa, carinhosa, amiga que bate aqui no peito!!!!
      Espero que tudo esteja bem contigo. E você merece, em qualquer rincão do mundo, ser bem recebida e ser feliz!!!
      Um doce beijo, agradecido pela amizade.... e claroooo, estarei lá no teu blog!
      Beijos!!!!!
      Que Deus te guarde, proteja e abençoe!!!

      Excluir
  16. PDR, toca a descobrir alguém a quem dar todo esse amor :)

    Em resposta aos comentarios la no meu cantinho:

    - Não sou falsa amiga para a Tina Não, ela é que prefere dormir no cobertor dela, e o Pantufa gosta de dormir na cama :D
    - Parabéns atrasados para o seu irmão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga...!!!
      Pelas visitas e pela amizade....
      Claro que falei brincando, pois sei que você é doce mamãe para a Tina. Os cães são assim mesmo.... mais independentes e os gatos preferem dormir na cama!!!
      Beijos e tenha uma semana abençoada!!!

      Excluir
    2. Não quero aquela maldiçao nao :(
      A Tina não vem pra caminha porque depois não deixa ninguem dormir na brincadeira com o Pantufa :p fica no cobertor dela :D o pantufa também tem o cobertor dele, mas chora para vir para o cobertor da cama :D

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Claro que é brincadeira minha querida amiga....!!
      Nada de maldição....
      É o cansaço que muitas vezes é tanto, que não nos deixa descansar!
      Beijos

      Excluir
  17. Respostas
    1. Obrigado lindinha...
      Você é mesmo um doce de pessoa....!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  18. por vezes as tuas palavras assustam...de tão irrevogáveis serem
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo lusitano.... um grande abraço saudoso desse brazuca que muito te estima e admira!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!