AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

LEITO DE AMAR

Em teu corpo,
Me deito, sonho, durmo.
Minha alma masturba-se
Quando no frenesi do êxtase,
Nosso gozo se mistura entre
Nossos corpos e lençóis.
                          PDR, Agosto de 2016

80 comentários:

  1. Entre tu cuerpo y el suyo late la vida y la agonía, hasta haceros espuma orgasmada entre gemidos y sollozos fecundando el placer.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pués fué bién dicho!!!
      Gemidos y sollozos que fecundan el placer entre dos cuerpos de amantes!!!
      Dois (miles) besos!!!!

      Excluir
  2. Seu poema descreveu o que eu espero do meu final de semana. hehehe!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm... pois então menina, deite-se nele e goze até o mundo acabar!!!!!!!

      Excluir
  3. Ou seja: Uma cama; Ele; ela, 'o amor', e os lençóis para desaguar. :))))
    Muito bom. Afffaaaa

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe...
      Obrigado Larissa.... pela visita e pelo comentário!!!
      Beijussssss!!!!!!

      Excluir
  4. Tem coisa melhor que revirar os lençóis com a pessoa amada e viver todo o prazer possível?
    Grande PDR! Grande poeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... não há coisa melhor...
      Se houver, que alguém me diga!!!
      Grande Mark.... grande amigo e leitor!!!

      Excluir
  5. Talvez não haja coisa melhor do que se deixar ser, simples assim ! :)
    Obrigada pela visita !!
    SONHOS E ESTRELAS PRA TI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simplicidade de ser simples...
      Interessante "Sempre Fênix", tua bela observação e comentário: Deitar no corpo da pessoa amada, sonhar e o gozo mais intenso, de certa forma, são simples...
      Sonhos e Estrelas para ti!!

      Excluir
  6. Belos poemas como sempre! Boa foto ilustrativa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI princess lilly...
      Obrigado por essa visita.... uma visita majestosa...!!!
      Obrigado também pelo elogio!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  7. Como o que é tão simples pode ser tão importante em determinados momentos,adorei a imagem amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo WOLF....
      Tua visita é um show de amizade... e sim, coisas simples são as mais importantes...
      Obrigado!

      Excluir
  8. A cama é (ou deveria ser) o espaço sagrado e particular de um casal apaixonado, e que ninguém mais o coabitasse nele! Adorei a linha "minha alma masturba-se", nunca pensei que assim como os corpos as almas também fizessem isso!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Vinícius... eu imagino, eu aqui esse simples poeta.... que quando o amor é grande e o sexo muito prazeroso entre o casal, a alma masturba-se... e o prazer é redobrado!!!!
      Isso é... eu acho.. .. eu, o humilde PDR!!!!

      Excluir
  9. Boaaaaaaa moite MARAVILHOSO, simples e delicios, adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Intensa brevedad, Delitos. El arte de decirlo todo en breves versos.
    Soñar con el cuerpo y dejar que el alma se eleve.

    Mil besitos y gracias por releer :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es esa la esencia del amor....
      Amar con el cuerpo y el alma!!!
      Releerte es un placer en doble!!
      Besitos miles!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Beijinhos moça linda!!
      Obrigado por toda essa amizade!!!

      Excluir
  12. Oh delícia de querer tanto êxtase.
    Mergulhe fundo neste mar mas sem esquecer de respirar^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuu.... Se eu esquecer de respirar é para morrer de tanto amor!!
      Seria ótimo!!!!
      Beijos DARK!

      Excluir
  13. entre dos cuerpos donde no quepa ni el aire
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada entre los dos... solo el amor y las almas llenas de lujuria!!
      Besitos!!!

      Excluir
  14. Obrigada pelo comentário tão simpático :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  15. pronto...lá me perdi caro PDR "Em teu corpo...minha alma masturba-se".
    Uahhhh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois como disse ao Vinícius... "quando o amor é grande e o sexo muito prazeroso entre o casal, a alma masturba-se... e o prazer é redobrado!!!!"...
      Obrigado por concordar comigo!

      Excluir
  16. Gostei da analogia, linda, poética e romântica: "minha alma masturba-se"..
    Tenha um dia muito feliz.

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha....
      Beijinhos doces em ti!
      Você é o carinho em pessoa!!!!

      Excluir
    2. Passando para desejar a vc uma semana de paz e luz.
      Deixo beijos

      Excluir
    3. Deixo mais beijos ainda...lindinha-docinho de ternura!!!
      Obrigado e retribuo em dobro!!!

      Excluir
    4. Passo, meu amigo: vita-st@hotmail.com
      Beijos

      Excluir
    5. kkkkkkkkk...
      Era para você me enviar um e-mail!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Mas vou te responder lá!!!

      Excluir
  17. Blog fudido. Só poesias bestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog fudido ou Blog fodido? Eis a questão....
      Eu acho que é fodido.... mas por mais que divirjamos de questões léxicas, obrigado pela visita!! E venha comentar e visitar sempre, pois és livre para deixar tua opinião.
      Enquanto houver tua opinião, eu publico o comentário, mesmo que seja em desfavor do blog.
      O que não se pode é ofender meus leitores e minhas leitoras!!!
      Se for mulher um beijinho doce.
      Se for homem um amigável abraço!!!

      Excluir
    2. Obrigado. Você foi decente comigo. Peço desculpas pelas ofensas que fiz e não foram publicadas. Compreensivelmente não publicadas.

      Excluir
    3. Volte sempre. Critique o blog, o blogueiro, discorde e concorde com elegância que teus comentários serão publicados. Obrigado e parabéns pela reflexão. Somos todos muito humanos para criticarmos e ofendermos uns aos outros!
      Um forte abraço amigo!

      Excluir
    4. Para você e por você.... minha chocolícia-delícia-minha-malícia....
      Em você faço uma carícia!!!!

      Excluir
    5. PDR, realmente admiro tua paciência meu amigão. Gente que chama besta aos meus comentadores , nunca mais escreve uma palavra no meu blog.
      Que a "pessoinha" saiba ser agradecida.

      Excluir
    6. É... eu nem publico... mas ele me pediu desculpas publicamente!!!

      Excluir
    7. Mas sem assumir quem é... continua um cobarde para mim...

      Excluir
    8. Mas o IP dele, já está gravado ihihihih

      Excluir
  18. Sempre com postagens de nos deixar a salivar. :-)

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. se salivar muito vais babar no teclado!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Beijos menina doce!!!

      Excluir
  19. Cuando el cuerpo se posee el alma se libera... Eso es el sexo también.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bezasos de Pecado Mag....
      Muchas gracias por venír acá... y luego e hago una visita!!!
      Gracias tambien por el elogio!!!!!

      Excluir
  20. Poema doce, imagem repleta de luxuria e erotismo

    Abraço erótico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel Pinto!!!!
      Um milhão de abraços eróticos bem apertadinhos!!!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Posso ser pouco original?
      Um prazer receber você aqui!!!!!
      Bjxxxxxxxxx

      Excluir
  22. Respostas
    1. HUmmmm tadinho de mim!!!
      Não mereço um elogio tão honroso como o teu minha amiga querida...
      Um poeminha simplezinho....
      BJO!!!!

      Excluir
  23. Passando para desejar bom fim de semana.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu agradeço e vou te visitar em breve!!!
      Bjosssssss!

      Excluir
  24. Belas palavras, bom fim de semana PDR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga..... desejo-te um maravilhoso fim de semana... junto a todos os teus queridos..
      Um doce beijo fraterno!!!

      Excluir
  25. Muito bom...o que é dito em poesia é mais intenso,chega mais rápido até a alma..teu blog é muito bom, você está no caminho certo..bom fim de semana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriel....
      Espero que voltes sempre....
      É sempre bom receber elogios.... e mais ainda, visitas como a tua!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Retribuo os votos em dobro amiga querida!!!!
      Beijaços!!!

      Excluir
  27. Lindo demais.
    arrepiante.

    Beijos Feliz Domingo

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos...
      Vou te visitar já já!!!!!!

      Excluir
  28. Existem corpos tão confortáveis que nos aninhamos neles e parece que mais nada existe. Apenas prazer, ausência de mente e o corpo presente e o sabor do amor na boca e o cheiro do prazer no corpo! Desculpa "chegar" tão tarde.
    Te adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre chega cedo.... !!!
      Nunca é tarde para recebermos amigos.... amigos são amigos para todas as horas.
      Também te adoro amiga!!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Eu expliquei por mail o motivo do atraso e sei que compreendes...

      Excluir
    3. Minha doce e querida amiga... entendo você plena e completamente!!!
      Um doce beijo querida!!

      Excluir
    4. Que bom...
      💗💗💗💗💗💗💗💗

      Excluir
  29. caralho, véio! nóis é oro olympicus! nem tô acreditando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... chocolícia viu o jogo???
      Que delícia.. a chocolícia com o caralho na boca... kkkkkkkkkkkkkkk
      Nem acredito também!!!

      Excluir
  30. Um poema que tatua a pele e a alma. Puro êxtase!Lindo como sempre!👏👏👏👏

    Ps:
    Grata pelo seu doce carinho moço querido. Postei um texto antigo só para atualizar mas em breve volto a escrever novos textos.
    Já no Asas, divaguei. Lá eu me permito pés na lua!rs


    Beijinhos poéticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindinha!!!!
      Vou lá...!!!!
      Beijinhos doces!!

      Excluir
  31. Talvez esse leito que falas
    não seja como o meu
    ou quem sabe seja ele igual
    porque não tenho nenhum Romeu
    Mas é também um amar de corpos
    o leito amassado de Julietas
    de lençóis revirados
    testemunha das nossas facetas!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu leito, teu amor expressa
      Quem nele contigo se deite
      Só a ti importa e interessa
      Pois tu sabes o teu deleite

      Seja um Romeu, seja Julieta
      Seja homem, mulher ou quem sabe
      Ambos, isso é só uma faceta
      Do amor que a ti cabe!

      Beijos doce amiga, talentosa, gostosa... doce de fêmea, mulher e amiga!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!