AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 21 de agosto de 2016

PAIXÃO INFINITA

Amo-te com o desespero das paixões infinitas
Amo tuas mãos, teu corpo onde me canso
Teus olhos, onde pouso minhas paixões implícitas
Teu ventre, onde morro de amor e me descanso.

Amo-te com o desespero das paixões incógnitas
Amo teus seios, teu corpo integral e todo o teu segredo
Amo tuas pernas, tuas coxas, tuas formas explícitas
Teus quadris, teu sexo, onde entro e me hospedo.

Amo-te, hoje e sempre, eternamente
Quero-te agora
Quero-te sem demora

Mulher magia que me toca
Que me beija a boca...
Sou teu plenamente”
                              PDR, Agosto de 2016

71 comentários:

  1. Amo-te tanto, que vou apenas amar-te , não existem palavras. Amo-te aqui e ali e em todos os portos onde o meu barco atraca. nenhuma maré me trará tão bela sereia.
    Lindo PDR. (uma dica, imagem menos sexuais quando falas de amor...)
    Beijos da amiga cor de rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo lindíssimo comentário.... um poema mais bonito que o post!!
      Pois é... a imagem é bastante afetiva, pois o poema fala de amor...!!!
      Mas vale a dica... obrigado amiga!!!

      Excluir
    2. Tenho uma camisola igual a essa, acho que já a postei...

      Excluir
    3. Hummmm... ainda não!!
      Mas poste-a!!!! Se for o caso, novamente!!!

      Excluir
  2. Acredito que qualquer homem deseja se entregar desta maneira..plenamente,e também acredito que há muitas mulheres que desejam e valorizam esta entrega.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo-irmão-lusitano!!!
      Pois estou precisando achar essa mulher assim...quero me entregar plenamente... integralmente!!!
      Obrigado pela presença doce!!!

      Excluir
  3. El lenguaje del amor escrito en la piel y tatuado en el alma.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muy querida Auroratris...muchas gracias por tu presencia!!!
      El lenguaje del amor se escribe en nel alma!!!! Y se tatua en ella!!!
      Para siempre!
      Miles de besitos!!!!

      Excluir
  4. Lindo esse amor que implica na entrega total, PDR!
    E que você continue amando intensamente dessa maneira porque nos força a conservar sempre uma pontinha de esperança ;)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena G.S.R amiga querida!!!
      A esperança é a última que morre... e nós sempre viveremos na esperança doce de encontrar o grande amor!!!
      Beijo "mais grande" ainda!!!

      Excluir
  5. taquepariu, véio! nós é 0RO no voley tamabém! nós somos util e the best!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Voley foi merecido, pelo preparo de Londres até esse ciclo olímpico.
      Nada supera o talento + planejamento + treinamento!
      O que não pode passar desspercebido que o Brasil ganhou quase tudo de Londres até a Rio2016:
      Campeonato Mundial, Liga Mundial... e a Rio 2016!!
      Um show de preparo e de planejamento, coisa que não houve no futebol (feminino nem times regionais temos...!!!).
      E o voley feminino foi um baita azar!!!!

      Excluir
    2. É verdade! Depois te falo como podes me ver!

      Excluir
    3. Ahhhh.. eu tenho o e-mail do blog...anjinho-delícia-minha-malícia!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado amiga Teresa...
      Delícia ter você como leitora!!!!

      Excluir
  7. Amar apasionadamente desde la piel hasta el alma, amar con locura, todo el cuerpo, adorarlo, habitarlo, sentirlo, vivirlo... y más...

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro beso mi poeta-lindda-querida!
      El cuerpo todo, todito sirve como instrumento de placer...hay que adorarlo por entero!!!
      Y todo "más"....

      Excluir
  8. Estou estupefacto...agora o mestre do pinanço apaixonou-se...
    Podemos saber quem é a princesa?
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente só apaixonei.... a princesa nem me conhece!!!! Nem eu a ela....!!!
      O rapaz sumiu, voltou e recebe visitas de todas as mulheres...
      Algumas eu visito e nem retribuição eu ganho!!!
      Eita homem de sorte!!!

      Excluir
    2. Coitado de mim, pá! O que é 147 observadores do intervalo comparados com os teus 284? Sou um infeliz do carago...estou a perder qualidades e seguidores!

      Excluir
    3. É nada... és um belo gajo, que recebe várias comentadoras, vários elogios...
      Não perdes nada... cada dia mais e mais!!!
      És digno de inveja.... hehehehehe!!
      Eu sou um humilde e simples poeta....!!!!

      Excluir
  9. É de uma ternura ímpar a postagem de hoje: o poema que explica o amor, e a sensualidade das bocas que se beijam, selando o ato sagrado.

    Vinícius Podólatra (terminadas as Olimpíadas, novamente esperando a prisão do Lullarápio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o ato sagrado é o apólogo do amor...é o fechamento da questão!!!
      O beijo na boca é parte principal do "ato sagrado"!
      Um grande abraço!!

      FORA LULA-LADRÃO!
      FORA COMUNISTA DO CARALHO, CORRUPTO, LADRÃO FILHO DUMA PUTA;
      FORA LADRÃO!!!!

      Excluir
    2. E educação, que o povo saiba escrever...

      Excluir
  10. Querida amor de sonho
    Crias em mim, atenção
    Perco-me quando ponho
    Em teu sexo minha mão
    .
    Em tua boca, minha boca
    Que nosso beijo retém
    Deixando-te muito louca
    Deixando-me a mim, também
    .
    E daí o pensamento
    Dessas coisas com sentido
    Tiro a mão por um momento
    E meto lá o meu atrevido
    .
    Que sei ser teu desejo
    No silêncio do teu querer
    Vamos acabar o nosso beijo
    E começar a fod..
    ..........................
    Deixo esta brincadeira para homenagear o tema e a imagem que, conjugadas, são BRILHANTES..

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não é permitido por aqui!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
      Um poema mais lindo que o original....
      Brilhante você amigo poeta, irmão-lusitano!!!!
      Obrigado pela amizade e pela visita!!!

      Excluir
    2. Oh Nuno, eu sei que era para mim :P (diz que sim e matas o PDR de ciúmes)

      Excluir
    3. Se ele disser que sim, eu o excluo da lista, nem publico os comentários dele!!!
      Nuno Filipe.... tomando minhas mulheres!!!

      Excluir
    4. Ah, ah, ah, coitadinho... Não sejas mau!

      Excluir
    5. Se as lágrimas se imaginassem
      Quando dos olhos estão caindo
      Talvez os dois adivinhassem
      As sensações que estou sentindo
      .
      E assim enviariam mensagem
      Que afastasse as minhas mágoas
      E com um lençol enxugassem
      Estas minhas tristes lágrimas
      .
      Que só caem de pura alegria
      Que me invade os sentidos
      Pois decerto que não sabia
      Que tinha tão bons amigos
      .
      Sendo os dois amigos de vida
      Divididos por um Oceano
      A Pink uma mulher tão querida
      O PDR um amigo sem engano
      .................

      Excluir
    6. Beijo - te Nuno e sim, o pdr é ciumento do pior 😈

      Excluir
    7. Meu querido amigo-irmão-lusitano!!!!
      Se eu fosse mulher eu trepava contigo!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      E olhe aqui, nada de tomar minhas mulheres!!!

      Excluir
    8. Eu se fosse homem também o queria, agora imagina sendo mulher :P

      Excluir
    9. Hummm.... !!!
      Ainda dou uma martelada nos dois coquinhos desse Nuno.........

      Excluir
    10. E eu a rir. Confesso que a Pink Poison mexe com o meu imaginário. Temos que nos conhecer pessoalmente, beber um café, comer um pastelinho de nata, conversar olhos nos olhos, ... mexer os dedos de nervosismo, looool

      Beijinho "garota"

      Excluir
    11. Meu amigo... sei que és belo rapaz
      Portanto, não serás capaz
      De traição semelhante
      Com esse amigo distante!

      E você não pode meter a colher
      Em quem não te quer
      Portanto seja meu bom amigo
      E em minha mulher não ponha teu umbigo!

      Excluir
    12. E o "abaixo do umbigo pode" pode?

      Excluir
    13. Nem abaixo nem acima do umbigo
      Não esqueço o bom amigo
      Que essa moça, a Pink, é um perigo
      E tem compromisso comigo!!!

      Excluir
    14. O Pinko é o dono... ele e só ele pode!!!
      Heheheheheeheh!!!

      Excluir
  11. Legítima, e pertinente, a observação da Pink Poison.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legitimo e pertinente teu comentário amigo querido!!!
      Obrigado pela sugestão importante para o blog!!!!
      Um grande abraço!!!

      Excluir
  12. pois... o "agora" e "sem demora"...nem sempre como desejamos, pois para dançar tango são necessários dois :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh... isso é muito bem falaado!!
      Quero ver!!!

      Excluir
  13. Belo poema mais uma vez caro PDR :)

    ResponderExcluir
  14. Bella y apasionada oda al amor… Al sentir de alma y cuerpo…que gimen, palpitan y desean…

    Mil Bsoss y feliz semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una muy feliz semana mi amiga!!!!
      Y muchas gracias por los elogios a mi sencillo poema!!!

      Excluir
  15. Interessante a mistura do carnal e espiritual, sentimento e desejo... belo o poema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga Cigana-Mágica!
      Quanto tempo!!!
      Um doce beijo de agradecimento pela visita e pelo elgio!!!!

      Excluir
  16. Poema intenso cheio de excitação, com uma imagem de nos levar ao "céu"


    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Anjinho-Anjinha!!!!
      Obrigado por vir aqui visitar-me!!!!

      Excluir
  17. Puro amor e desejo. Muito bom começar a semana lendo algo assim e sabendo que existem pessoas como vc.
    Tenha uma semana de paz, amor e alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apenas um poeta humilde e simples minha querida amiga!!!
      Doce beijo...
      Uma semana rica em bençãos, saúde, paz e harmonia!!!!

      Excluir
    2. Escrevi uma coisa nova, vais gostar...Beijos

      Excluir
    3. Vou lá... beijos!!
      Claro que vou adorar!!!

      Excluir
  18. A paixão é como um alimento para os amantes, assim como a inspiração é para o poeta.
    O resultado disso chama-se saciedade!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei esse comentário altamente poético...vindo de quem vem!!!
      Saudades da minha... Deusa Germânica!!!!

      Excluir
  19. uma vontade, um desejo,
    uma paixão, um amor.
    voce.
    Beijos
    bela imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. teu comentário me lembrou várias músicas... De Djavan, Menescal....
      "Você... manhã de tudo meu... você... que cedo entardeceu.."
      Beijinhos doces!!

      Excluir
  20. O titulo diz tudo. Paixão infinita-
    Lindo e tórrido poema. A imagem é divinal!

    Hoje, com uma aula de ginástica: Gostava de receber a sua carinhosa visita.
    Bjos

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá sim....!!! Claro!!
      Obrigado pelo elogio!!!
      Bjssss

      Excluir
    2. A very sensual and passionate poem....
      And a passionate image to do with it...

      Have a sexy week
      1ManView

      Excluir
    3. Thanks a lot buddy....
      You are welcome!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!