AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RAINHA DAS OLIMPÍADAS RIO - 2016

O evento foi prestigiado pela Rainha Olímpica, que se despe aqui no blog!
Ela apareceu rapidamente, o tempo exato para receber todas as medalhas possíveis:
Medalha de Ouro, Medalha de Platina, Medalha de Diamantes, cravejada de Rubis com Esmeraldas...
Linda, esplendorosamente linda, um corpo atleticamente divinal, perfeita em músculos, pernas, peitos, sexo demolidor.... um jogo para ser jogado por toda a vida!
Ela se expõe aqui com toda sua beleza divina...A RAINHA DAS OLIMPÍADAS RIO-2016!
 

56 comentários:

  1. "Não se vá...", tai moça de corpo belo,apesar de não comer da fruta eu sei apreciar um corpo de mulher,não há traços que molde uma mulher, é a mulher que DEFENDE as suas curvas.
    Aquele arroxo olímpico^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha DARK querida amiga....!!!
      O corpo dela é coisa de cinema... de Olimpíadas.
      Agora... sou totalmente contrário a você, minha doce DARK DOS PRAZERES... Essa fruta eu como, chupo, lambo, passo a cara, a boca... faço suco, bebo o caldo....faço tudo!!
      Um arroxo olímpico em você... e ganharemos medalha de ouro!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. I'm giving her the scrumptious medal... hehe-he...

    Differently piece and love :)
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You made me search for this word in the dictionary... "scrunptious"....
      And I fully agree with you!
      She is delicious... !!!

      Excluir
  3. Que delícia! Pelos cabelos bem loiros ela deve ser uma européia legítima! Sueca ou nórdica, quem sabe? Mais do que os peitinhos pontudos e a tentadora barriguinha, eu adorei sua xoxotinha molhadinha (pena que sem cabelos)! Faltou somente exibir os pezinhos pedalantes!

    E igualmente o carinho pelo "pau amado" no Delito Diário de hoje!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh meu nobre, leal amigo e companheiro... leitor de primeira hora!!!
      Dessa vez, o bom amigo enganou-se.... ela veio de um país chamado "Terra das Mulheres Deliciosas".... mas louvo o amigo, pela observação sagaz: barriguinha deliciosa, onde caberia bem o repouso de minha cabeça e meus ombros após noites e tardes de muita sacanagem e sexo... a xoxotinha maravilhosa, lábios carnudos e úmidos... o grelo no ponto exato de ser lambido, chupado, adorado, idolatrado, no "podium" da beleza....!!
      Em tempo... ela não deixou indicação da ascendência.
      O e-mail veio com o nome simples de Loirinha Tesuda!!

      Excluir
    2. Vinícius... voltei para complementar a preciosa observação do amigo:
      A xoxotinha carnuda poderia ser envolvida pelos braços de uma cabeleirinha loirinha... cair-lhe-ia muito bem!!!!
      Seria uma ótima competição entre a língua do macho adorador de pelos versus os pelinhos loirinhos sobre o "grelo-medalha de ouro"!!
      Que pena que as mulheres estão se depilando "in totum"!!!!

      Excluir
  4. El cuerpo hecho poesía de mujer.

    Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga querida....
      La mujer es la poesía hecha en forma de gente!! Y tú eres una poesía en forma de mujer y una mujer en forma de poesía!!!
      Gracias lindita!!

      P.D.: Un dulce beso de fin de semana.... estoy un poco triste con España.... Rafael Nadal derrumbó a mi compatriota en los cuartos del tênis.... jajajajajajajaja!! EL hizo un partidazo!!
      Besos mi muy querida amiga.. y un beso a toda la querida patria española!!

      Excluir
  5. Um fascínio de mulher. Imagem de enlouquecer um homem.

    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela enlouquece homens e mulheres....!!!
      Fascinante....gostei do adjetivo!!!

      Excluir
  6. Belo corpinho acompanhado de um belo texto.
    Gostei :-)

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=b589af1a0c3a899e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm .. sobrou um imerecido elogio ao blogueiro.
      Nada disso... o texto, comparado à beleza da Rainha, é inócuo!!!
      Um belo corpinho... hummmm... eu diria - perdoe-me - um belíssimo corpão!!!

      Excluir
  7. Hummmmm... apesar dessa rainha não ser nada carioca com essa cor tão branquinha, sem bronzeado algum, de fato merece ser a rainha de qualquer lugar :P
    Fiquei uns dias fora e volto com saudades.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da amiga de fato...saudades de teus posts.
      Quanto à Rainha do post, ela não deixoi indicação de onde é.... ou onde mora.
      Isso porque se eu soubesse iria atrás dela avidamente.
      Seria um busca gloriosa não????

      Excluir
    2. Vita, o Brasil não é feito só de cariocas bronzeadas!

      Excluir
    3. Ahhh... pois certo minha Deusa Germânica... temos as meninas do Sul, loirinhas e branquinhas, que deixam o PDR doidão!!!

      Excluir
    4. Com toda certeza, até eu iria se pudesse, PDR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. H. Tiesen, não vejo em que momento eu disse que o Brasil não é feito só de carioca bronzeada. Eu disse que a moça "não parece carioca" por ser tão branquinha mas que merece SER RAINHA DE QUALQUER LUGAR, exaltando a beleza dela.
      Seria desnecessário eu repetir isso aqui mas parece que vc não leu meu comentário, ou leu como quis.
      Abraços

      Excluir
    6. Foi um lapso.... está entendido.... heheheh!!
      A mocinha, segundo ela, não é carioca... a VITA matou a charada....!!!

      Excluir
    7. Vita, desculpe-me, acho que expressei mal. Eu apenas quis reforçar a tua afirmação, pois para muitos, o bronzeamento da pele é um item básico de beleza. E no interior do Brasil a pele clara, sem marcas de sol, é uma constante.
      BIOS
      Lena

      Excluir
    8. Ótimo.... estas diferentes observações são a prova da inteligência e da percepção fraterna e amiga das duas gatas lindas que frequenta aqui!!!
      Beijos nas duas!!!

      Excluir
    9. De forma alguma acho que o bronzeamento seja item básico de beleza, Lena. Aliás, a beleza independe da cor da pele. A moça da foto é uma escultura, lindíssima em sua alvura assim como podem ser lindas mulheres de qualquer cor.
      Beijos para vc e PDR.

      Excluir
    10. Isso de beijo eu quero sim!!!
      Das duas...pode ser!???
      Quanto à moça da foto, ela já identificou.... veio da Grécia dos Deuses!!!

      Excluir
  8. Lindas fotos. A segunda tem jeito de ser bem trabalhadinha, oralmente :)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa Santos...ela não falou sobre isso.... mas que o grelo dela é medalha de ouro-prata-bronze ao mesmo tempo... isso não deixa dúvidas!!!
      É fascinante... foi difícil tirar o olho dessa dádiva !!!

      Excluir
  9. Que Delícia de rainha das Olimpíadas... Que tesão de mulher gostosaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olimpíadas que deveria ser feitas todos os dias... para que ela nos mostrasse sua forma todos os dias.... já pensou, o PDR, ao acordar, "topar" com uma buceta dessas na caminha humilde dele????
      Seria uma maratona de pica e língua....

      Excluir
  10. El cuerpo humano es una obra de arte en sí, pero el de la mujer precisamente es una auténtica poesía.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil besitos preciosa amiga...un dulce beso de ese amigo simple !!!!
      Gracias por tu presencia maravillosa!!!

      Excluir
  11. Sempre com postes de arrasar. A temperatura aqui, sobe e muito. Beleza de Mulher!!!! Lol


    Bjocas
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também... é só olhar essa mulher que minha temperatura sobe!!

      Excluir
  12. Um corpo feminino muito atraente e bem tratado e trabalhado. Uma delicia para o olhar dos homens e, acredito, de muitas mulheres

    Deixo uma caricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... de muitas mulheres!!!! Hehehehehe
      Obrigado Lenita!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Querida C.
      Claro que vou lá e sei que vou gostar!!!!

      Excluir
  14. Ai que em dera este corpinho, lol

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corpinho é mesmo delicioso..... uma delícia!!!

      Excluir
  15. Ola,
    Uma rainha nota mil.
    Bela e sensual, como deve ser uma rainha.
    Desejo uma noite de lua e estrelas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha nota mil....com medalhas de diamantes... hehehehehe!!
      Retribuo os desejos ao dobro!!!
      Beijos Bandys.... volte sempre!!!

      Excluir
  16. Que loirinha né? Até parece uma deusa germânica!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiaiaai... até parece você....
      Pena que você não quer se exibir aqui para mim... até pareceeee!!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Impressão minha ou prexeca está molhadinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minha deusa germânica.... não é impressão tua não!!!!!
      A prexequinha linda e deliciosa da minha leitora está molhadinha... úmida e toda toda à espera da boquinha sequiosa da pessoa amada... veja bem na foto.
      Aliás.... você reparou na beleza dos lábios da bucetinha dela... isso eu chamo de manjar dos deuses olímpicos...aiaiaiaiai.. eu adoro chupar uma bucetinha!!!

      Excluir
  18. Se o corpo é o da H Thiesen, "tiro-lhe o chapéu" o que li pelas entrelinhas, ehehhehhe
    belo corpo.

    Beijo
    Visite-nos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo não é o da H Thiesen.... mas ela bem que poderia aparecer por aqui, bem como a Dalila Lopez.... que tal???

      Excluir
  19. Respostas
    1. Minha saudosa amiga e delícia chocolícia minha malícia...
      Respondi para a Dalila: O corpo não é o da H Thiesen.... mas ela bem que poderia aparecer por aqui, bem como a chocolícia... que tal???

      Excluir
    2. Vc né? Quer ver todas as tuas leitoras peladas!

      Excluir
    3. Nem todas... só 100 % de minhas leitoras.
      Boa idéia..... vamos postar a Leninha toda peladinha aqui??????
      Hummmmmmmmm............

      Excluir
    4. E eu adoro você minha chocolícia.... você sumiu e me fez sofrer a dor da saudade!!!

      Excluir
  20. Que linda !! De dar água na boca !! Aí uma coisa dessa aqui na Austrália .... Bjus Edu-Aus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu-Au meu amigo do outro lado do mundo!!!
      Eu completaria tua fala:
      "Que linda !! De dar água na boca !! Aí uma coisa dessa aqui na minha cama..."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!