AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

TEUS OLHOS

Teus olhos são duas praias de areias claras... e mares límpidos.
Numa eu me perco de paixão.
Noutra eu vejo a imagem do amor.
Olho-as várias, milhares, infinitas vezes....
Vejo sempre, ondas de ternura se despedaçando
Dentro de seus olhos.
Molhando as areias que se formam em torno de teus cílios.
E essas ondas vão e voltam, voltam e vão...
Acho que te amar é isso... é um
“Não se cansar nunca de te olhar”
É como se você pudesse me renovar como
Cada onda que sai de ti.
                                PDR, Agosto de 2016

50 comentários:

  1. HUm, prefiro usar do que olhar!
    kkkk
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro usar o meu, olhando para ela!!!!!!!!

      Excluir
    2. Mas ela tá com cara de assustada!
      Não acha?

      Excluir
    3. Acho... Ela está assustada e tesuda com o tamanho do amor.... Pensei nisso... E a imagem dá margem a isso...

      Excluir
    4. Ah, faça-me o favor, desde quando piroca chama-se amor?

      Excluir
    5. Minha Deusa Germânica.... minha "gurua" sexual, minha inspiração.... o "amor" é uma forma poética de falar do cacete...
      A la pucha tchê....Pois já que insistes.... vamos lá.. ela tá zaria com o tamanho da pica!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se seu pai fosse vivo, seria um grande senhor com 98 anos :)

      Excluir
    2. Pois é.... saudades dele.
      Grande sábio..... um italiano que nunca pode voltar para ver a "terrinha"....
      Mas quando ganharmos, vamos ao Porto e depois a Nápoles!!!

      Excluir
  3. A minha questão é "ela está à espera do quê?????"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... preciosa questão... ela está olhando o olho do homem amado à procura da troca de olhares... apaixonantes!!!

      Excluir
    2. Ou talvez olhando para que lado tá torto!
      kkkkk

      Excluir
    3. O pai é torto..... A imagem poderia ser melhor....

      Excluir
    4. Concordo que ela não me parece fascinada com a coisa!

      Excluir
    5. Dizem que pau torto é bom pra foder de ladinho!

      Excluir
    6. É assim a canção mineira:
      "Minha moreninha me chamou de lado
      Prá foder com ela de braço virado.."

      Excluir
  4. "O espelho da alma", faz todo sentido!
    A dilatação das pupilas (quando naturalmente e não por influência de drogas, óbvio) é o mais evidente sinal da alegria naquilo que se vê! A nudez (e ereções) do sexo oposto é o que melhor retrata a intimidade dos que se amam!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem deixa espaço para a "réplica".... fenomenal, certeiro, preciso e poético.

      E me deixa feliz com tua presença e a perspectiva de ficar livre do lixo, do entulho comunista.... fora ladrões!!!!

      Excluir
    2. Sim, que os honrados militares voltem para retomar, reconstruir e repatriotizar nosso Brasil!

      Excluir
    3. Sim, vamos jogá-los todos ao seu devido lugar: o crematório da história humana!

      E a propósito... se fosse eu na imagem, ostentando meu pau enorme e vigoroso para ela, eu iria sugerir uma punheta, depois um boquete bem guloso e por fim... um belo e gozado footjob! Ah, se depender de mim isso não pode faltar nunca!

      Excluir
    4. E eu iria pedir um analzinho depois do boquetinho básico!!!!
      O footjob é a delícia que o amigo gosta....!!!!
      Heheheheh!!!

      Excluir
  5. Mastro inteligente, que se desvia para não lhe tirar a beleza dos olhos. kkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quando é que a moça se decide a fechar o olhar e -... a agir em conformidade?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até lá, eu já violei o Nuno 3 vezes e ele a mim outras 3

      Excluir
    2. Pois olhe.... e eu estou fora..... humpppfff!!!

      Excluir
    3. Eu passava uns tres dias só zoiando pro zoião da Pink!

      Excluir
    4. Hummmmm.... vamos propor a ela???
      Eu estou nessa vibe!!!!

      Excluir
    5. Eu falei zóio da cara! Tendeu?
      Não aquele zóio pelo qual tu é tarado!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. A imagem nao tem nada a ver mas adorei a poesia. Puro amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brisonmattos....agradeço a primeira visita.... e espero ver-te mais vezes por aqui!!!
      Obrigado pelo feedback, pois a imagem (acho que essa é a primeira vez!!) não esta condizente com o poema!
      Eu me senti desconfortável com a imagem, mas não poderia mudá-la, pois já tinha sido publicada e eu seria deselegante com alguém que já lera e comentara o pos.
      Mas acho que você foi a única pessoa a elogiar o poema que eu gostei muito.
      Obrigado pela visão focal sobre meu poema.
      Obrigado!!!!

      Excluir
  8. A culpa é dele... ela está nitidamente a perguntar: o que é que eu faço a isto? e o arrogante não há meio de lhe responder.
    Lucas

    ResponderExcluir
  9. Le da miedo?...jejeje,,un saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creo que sí....!!!!
      Jajajajajajaja
      Saludos murcianos!!!

      Excluir
  10. Perspectiva original.
    Fotógrafo/a nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSICANALISTA.....Obrigado pelo elogio...
      Eu, para compor o poema, escolhi essa foto apenas por esse olhar original do fotógrafo...
      Depois, recebi críticas pela inadequação da imagem!
      E fiquei sem coragem de mudá-la, já que fora publicada!!!
      Obrigado pelo elogio...
      Não sei se é O PSICANALISTA... ou A PSICANALISTA!!!
      De qualquer forma, agradeço você estar aqui!!!
      Beijos!

      Excluir
    2. se calhar nem uma coisa nem outra... Um Fafe...

      Excluir
  11. Caro PDR, o poema está lindo. O olhar sempre diz tudo, às vezes é até mais verdadeiro do que a fala.
    Concordo que a imagem não se encaixa ao poema. Ela pede um tema mais sexual e menos romântico.
    De qualquer forma, a essência de seu blog são os poemas.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mark!!!
      Obrigado pela visão poética do post.
      A imagem não foi feliz, mas, como disse acima mudá-la seria deselegante com que já a havia visto e comentado.
      Obrigado pelo elogio!!!!

      Excluir
  12. areias escaldantes nos abraçam e envolvem...no espraiar refrescante das loucas e insensatas marés de luxuria
    Bravo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo....
      Como eu digo para a Miúda, um dia vou ao Porto e visitar o bom amigo será obrigação!!!!
      Essa Pátria maravilhosa....!!!!
      Pois teu comentário é de uma poesia sensacional...."areias escaldantes nos abraçam e envolvem...no espraiar refrescante das loucas e insensatas marés de luxuria ..."
      Parabéns por ela...

      Excluir
  13. Desculpa em Portugal não usa os esses termos podes explicar o que é. Boquetino e footjob. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Mendes.... bom dia!!!
      Obrigado pela doce visita e claro, explico:
      a) Em inglês, o sexo oral feito no homem é chamado de "blowjob";
      b) O amigo e leitor Vinícius Podólatra (como o próprio nome já diz, adora pés femininos!) faz uma metáfora da palavra "blowjob" com "footjob" (trabalho com os pés na tradução literal!), pois seria a masturbação no homem feita com os pés da mulher amada....ele adora ser masturbado pelos pés da mulher...
      c) Boquete é termo usado no Brasil, para denominar o sexo oral da mulher no homem (feito com a boca!) dai o apelido "boquete"... em francês, o sexo oral é também chamado de "bouchette".

      Obrigado e volte sempre!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!