AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2016

VOZES UNÍSSONAS

Tua boca me diz:  Eu te amo
Minha boca te diz: Eu te amo!
Nesse uníssono trocar de palavras
Nossas bocas nos fazem encontrar o elo
De nossas correntes de amor.
Sou teu, digo-te , minha boca é tua.
Sou tua, me dizes, minha boca é tua.
                                              PDR, Agosto de 2016
 

91 comentários:

  1. Sus labios, los que llaman a tu delirio, los que encienden tu lujuría, los que se derraman por amor...

    Tentadores besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Misthyka Elemental....
      Muchas gracias por los elogios. Tus versos han sido perfectos...
      Como he dicho, no puedo acesar a tu blog...
      Puedes darme el link para que yo te alcanze en directo????

      Excluir
    2. Nada me gustaría más que verte pasear por mi casa... tú pides y yo te lo doy... http://deseosytentacionesmisthyka.blogspot.it/ ...te espero.

      Excluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmmm :-) :-)
    nem comento, apenas olho!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.... olhe com os olhos bem abertos!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!

      Excluir
  3. Minhanossassinhora! Boa noite e bom apetite. Lool

    Beijo, já me visitou hoje? Lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não...
      Mas vi o post. Tive problemas ao comentar. Chegou gente por aqui e tive que atender!!!

      Excluir
    2. Mas isto é um blog ou uma loja com balcão para sermos atendidos?
      Olhe, boa tarde, são 2 tostas mistas e 2 sumos de laranja naturais. (para mim e para Nuno muaaaahhhhhh)

      Excluir
    3. Meu docinho... o computador aqui é da empresa, onde paro para atender as pessoas!!!!
      Beijinhos...o Nuno eu não atendo....!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ah ah ah , meia hora depois, chega a ciumeira , és um doce!

      Excluir
    5. Vou dar uma martelada bem nos testículos desse sacripanta!!!

      Excluir
    6. Ele nem sabe desta conversa, deixa o Nuninho em paz, ele tão amigo, tão poeta, tei irmão -amigo, e os irmãos-amigos sabem dividir AHAHAHAHAH

      Excluir
    7. Eu não sei dividir!!!!
      Sou exclusivista!!!

      Excluir
  4. São um, um no outro!Adorei meu querido! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um no outro e o outro no um!
      Beijos Mocinha Venenosa!!!!

      Excluir
  5. Não há nada melhor para demonstrar confiança e cumplicidade!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois minha doce e querida Deusa Germânica.
      Nada! Nada melhor que o sexo oral para se demonstrar confiança e cumplicidade!!!
      Não há sexo oral entre um casal?
      Ponto final! O relacionamento nem começou e já acabou!!!

      Excluir
  6. E o resto do corpo todo, agradece... esse é o ponto de partida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto de partida e o ponto de chegada....
      Minha doce e querida Cigana-Mágica!!!
      É o ciclo do amor.... o infinito chegar e partir!
      Doce beijinho em você!!!!

      Excluir
  7. Tiendes tu mano hacia mi cuerpo ..tiemblo..te siento..
    tu boca se adentra a la mía y nos decimos : un te amo, ya en pleno delirio fogoso.
    y el mundo estalla cuando al unisono, apenas podemos gritar ese murmullo sentido como el ultimo aliento que nos llevo juntos hacia ese mas allá , hacia el mas intenso y deseable éxtasis .

    Cariñosss , dulce amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ËMy£iâ.. mi muy querida amiga!!!
      Ese poema que me dás acá es un regalo que impresiona... mucho pero mucho más lindo que el poema del post....
      Muchas gracias por venir acá y dejarme tus palabras lujuriosmente lindas...
      Tu poema es lindo....
      Me haga un poema para que sea hecha una entrada acá!!!!!
      Besitos llenos de cariñossssss...!

      Excluir
  8. Foi gravado um clipe de uma banda importante na minha cidade e eu apareço! Posso te dizer qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim... clarooooooo!!!
      Caso queira confidencialidade, o e-mail do blog é delitosdosexo@gmail.com

      Excluir
    2. Tá no YOUUBE! Eu nem keria me expor assim, pero enfim...
      Plebe Rude - "Anos de Luta"! Apareço nos minutos 2:31, 2:32 e 2:33; é bem rápido! O Phillippe Sebra gosta muito de mim, mas eu não sou groupie não! Sou direita!!!

      Excluir
    3. Camisa branca (Acho que é Beyoncé!), ao lado da menina de óculos e um cara de camisa azul atrás de você!!...!!!
      https://www.youtube.com/watch?v=26d0_6G5quU .. é só parar o vídeo no minuto 2:31!!!
      Uhuuuuu. eis aqui a chocolícia-minha-delícia-minha-malícia....!!!

      Excluir
    4. Só eu mesma pra ir em eventos de rock com camiseta pop e boite gay com blusa de Foo Figthers! Pra não correr risco de ver ninguém com a roupa igual à minha!
      Até que sou simpaticazinha, né?! ;)

      Excluir
    5. Simpaticazinha é uma expressão pejorativa....
      Você é uma mulher interessante, deliciosamente bem-humorada (chatinha às vezes, reconheço!) mas muito deliciosa e muito inteligente. Se a choco quiser.... tô na área!!!
      Beijos em ti... menina delícia!!!

      Excluir
  9. People forget just how intimate oral sex is. You can share it one at a time, or both at once... :)

    Have a great week
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ManView... yes it is!!!
      I can´t realize why some people hate this kind of sex. Let me tell you something buddy: Some people revealed me to find disgusting the smell of human sex...
      Ohter have contempt of vaginas and penis (I am not sure about the word contempt!!)
      Have a great week!!!

      Excluir
    2. Folwwing 1man view, great blog!

      Excluir
    3. Outstanding blog!!
      A man full of poetry!!!

      Excluir
  10. Belo texto !!! Isso aqui está cada vez mais viciante , assim como no velhos tempos ! E os leitores visem enviar fotos ?? Abraço Edu-Australia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edu, pelo elogio. Ouvi alguém dizer que meu blog é "viciante", é um baita elogio!
      Ainda mais voltando aos "velhos tempos".
      claro.... leitores são livres e bem vindos para o envio de fotos!!!
      Outro abraço!

      Excluir
    2. Oi Pink !! que bom que esta curiosa, pois eu tb estou muito curioso !! srsr so uma penas estar do outro lado do mundo srsrsr mas temos a internet para fazer essa conexao !! srsrsrs como podemos manter contato ? bjus Edu-Australia

      Excluir
    3. Pink eu tb estou curioso para saber mais de você !! Como resolvemos isso ?? Edu-Australia

      Excluir
    4. Edu manda mail: aguapera@gmail.com

      Excluir
    5. Pink te enviei um e-mail , quando puder me Add no whats... Agora vou dormir que está muito tarde aqui ! Ate mais ! =]

      Excluir
  11. Bocas...
    Falam palavras de amor e depois se lambuzam no prazer.
    Esses momentos são maravilhosos.
    Caro PDR, novamente uma grande postagem. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços Mark.
      Obrigado pela visita!! E pela abordagem sensacional feita ao poema!!!
      Abraços!!!

      Excluir
  12. instantes onde as vozes emudecem...e outros sentidos se amplificam
    Bravo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a música do amor se faz tocar.....
      Belo comentário do amigo-lusitano!!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  13. Olá PDR, agradecemos a sua visita. Nos enlistamos como seus seguidores, podes fazer o mesmo com nosso blog sem problemas. Seu blog tem aviso de conteúdo, assim, as pessoas o visitarão de livre e espontânea vontade.
    Pensamos que o erotismo é uma das expressões do amor, e é também pela relação física que as almas se sentem mais cúmplices e compartilham suas vidas, sensações e emoções.
    Um abraço!
    Bíndi & Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghost e Bindi....
      Adorei a visita, o comentário e, por fim, a permissão de segui-los e visitá-los amiúde.
      Obrigado pela presença e farei o mesmo: Seguir o blog (delicioso!!!) de vocês!
      Aos amigos do blog PDR, sugiro visitar a bela casa de vocês!!
      Retribuo o abraço!

      Excluir
  14. Y las bocas dicen y expresan en el lenguaje exquisito de piel con piel…y el deseo fluye y se derrama…

    Un placer!!

    Mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga!!!
      Un placer leerte acá.... las bocas dicen todo, aman y el lenguaje del amor empeza por la boca 9en todos los sentidos!).
      Miles de Bsossss!!!

      Excluir
  15. Boca a boca assim os apaixonados se entendem :)
    Bj PDR*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos amiga querida!!!
      Boca a boca todos os amantes se entendem!!!!
      Bom dia!!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Uma vez perguntei isso para um sexóloga.
      Ela me explicou assim:
      "- PDR, o sexo de quatro é altamente excitante, pela visão do pau entrando, pela posição que permite ver a bunda da parceira, vê-la mexendo gostoso na vara..... Observe bem e verá que o único macho que aborda a fêmea na ora do sexo é o homem.
      Todos os animais metem na fêmea por trás... e isso está ligado à nossa razão animal..!"

      Interessante a resposta não????

      Excluir
    2. Maravilhoso, gostoso, delicioso, tesudíssimo!!!!

      Excluir
    3. Bem interessante, mas não me convenceu!

      Excluir
    4. Uai sô... intão é noís fazê prámodinóis convencê ocê...uai!!!

      Excluir
    5. Credo, pareces eu sei bem quem a falar ...

      Excluir
    6. Não, ficar nessa posição é perigoso!

      Excluir
    7. Perigoso porque minha doce..... ???
      Não gostas de 4????

      Excluir
  17. Partilha de sentimentos e prazeres!

    Bjocas e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a agradecer.... teu blog é fonte de inspiração!!
      Beijocas doces!!!

      Excluir
    2. O poema da Filipa hoje está o máximo!

      Excluir
  18. Comecei a ler o poema mas olhando as imagens a excitação tomou conta do mesmo imaginário. Que publicação mais linda e excitante

    Deixo carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lenita....
      Em tua homenagem!!!!
      Deixo mil carinhos em ti!

      Excluir
  19. Risos ... Amanheci com coisas assim na cabeça !!Leu meu pensamento ??
    Sempre bom estar aqui ! :)
    Sonhos e Estrelas a ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li teu pensamento... li por telepatia!!!
      Adoro tua presença....
      Sonhos e Estrelas a Ti...delícia de menina!!!

      Excluir
  20. madre de mi vida.... con el calor que hace aquí y leer y ver esto.....
    besos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola querida Juana la Loca....
      Pués eso es para que el calor baje de tamaño....
      Pero el calor sube!!!
      Besitos linda!!

      Excluir
  21. Comentando mega-atrasado aqui, mas válido!
    Sim, é com amor que duas bocas dizem a mesma frase! "Eu te amo"! Não só falam, como também lambem, dão beijos e acariciam os corpos das pessoas amadas! O Delito Diário estimula a enfiar e bombar forte e gostoso, até gozar!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo NUNCA está atrasado... o amigo tem passe-livre permanente!!!
      A boca é um órgão sexual importante....falar, beijar, lamber, chupar....!!!
      E o Delito do Dia é mesmo um convite a bombar forte e gostoso até alcançar junto com ela o êxtase da vida!!!
      Um grande abraço meu amigo mago das palavras!!!!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Minha Doce Boneca de Trapos.... convenhamos que é uma ótima forma de diálogo!!!!
      Bjxxxxxxxxxx

      Excluir
  23. A doce sensibilidade, que nos transporta ao...IMPÉRIO DOS SENTIDOS !!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo comentário!
      Tocante! Brilhante!
      Obrigado amigo!

      Excluir
    2. Império dos Sentidos é um filme erótico asiático! Tem umas partes engraçadas e bastante falta de higiene! Você já assistiu?

      Excluir
    3. Um belo filme que assisti antes da chocolosa-minha-gostosa nascer.... assisti em 1979 (antes da choco nascer????). O filme é um libelo à sexualidade integral, com algumas cenas questionáveis.... lamber o dedo após passar na menstruação dela... comer o ovo que saiu da vagina dela...
      E te dou uma informação que a choco não sabe: Os diálogos do filme são construídos em versos..
      Beijinhos

      Excluir
  24. Minha nossa... Esses gifs estão demais... Dessa vez nem prestei muita atenção ao poema. Me perdoe? Me deu até uma vontade de ... Hahaha bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa digo eu!!!
      Saudades dessa moça bela e linda!!!
      Concordo... a imagem é muuuiiiitttoooooooo melhor que o poema!!! Hehehehehe!
      Se te deu uma vontade.... o PDR pode ajudar??????
      Chego ai em 3 minutos!!!!

      Excluir
    2. Hoje vou matar sua saudade é algo mais. Aguarde e depois me diga o que achou. Bjs Rê!

      Excluir
    3. Não achei nadaaa!!!
      Me perdi!!!
      Fiquei completamente estonteado, estupefato, perdido nas tramas de tua beleza...!!!
      E agora, como faço para voltar ao normal?

      Excluir
    4. Compartilhe com os amigos, quem sabe eles te ajudam a voltar ao normal. Você é encantador. Bjs Rê!

      Excluir
    5. Queria manter esse doce segredo guardado a sete chaves...queria te encontrar no infinito de minha perdição...
      Beijos PDR!

      Excluir
  25. A segunda imagem leva-nos ao delírio.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há no céu, um lugar chamado delírio... é para lá que vais ao experimentar a realidade da imagem!!!!

      Excluir
  26. Ya estoy de vuelta amigo mío.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sea bienvenido amigo!!!
      Buen trabajo desde ahora... y yá nos vemos adelante!!!
      Un grand abrazo desde Brasil!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!