AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

NO FUNDO DE TI!

No fundo de ti,
Há um local escondido,
Onde escondes o tesouro de tua própria essência.
Descobri-lo é descobrir a razão das coisas.
Quisera eu ter mil lábios
Para beijar os teus. 
Inclusive os lábios e as grutas inatingíveis 
Que despontam do teu íntimo.
E me tornam mais amante de ti!
                        PDR, Setembro de 2016

64 comentários:

  1. Degustar uma buceta assim... é bom demais. Ainda mais quando a mulher se arreganha com tanta vontade para ser chupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa a entrega dela... e o cuzinho dela esperando a sua vez....
      Obrigado Librairie!!!
      Ou melhor.. Merci Beaucoup!!!!

      Excluir
  2. Enorme inspiração poética ilustrada por uma imagem de fazer o ego "estremecer". Pura degustação em vislumbre de sedução

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tudo meu amigo... querido amigo-irmão-lusitano!!!!
      UM amigo como você, mesmo além-mar, é um tesouro!!!!
      Forte abraço...

      Excluir
  3. Mnnnnnnhami :)))

    Beijo melado, pode ser lá no sítio.

    ResponderExcluir
  4. Bom texto PDR.
    Beijinho e Abraço da FM :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida amiga...
      Ainda não ficamos ricos!!!

      Excluir
  5. Magníficas letras, amigo mío.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mis muchas gracias compañero!!!!
      Tu presencia es un regalo!

      Excluir
  6. Melhor que isso, só sentando e esfregando na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... senti aqui a esfregação na minha boca, na minha cara.... no meu peito!!!
      Choco-minha lícia.... EU sou assim!!!

      Excluir
    2. Se existe ou não, não interessa amiga!
      Senta, esfrega na cara e só sai de cima depois que gozar!!

      Excluir
  7. à descoberta desse local escondido... pdr, és o maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo irmão-lusitano....!!!
      Eu sou um simples poeta... um espelho do teu talento!!!

      Excluir
  8. Uma tentação divina :)

    Beijoos
    Anjinha sexy

    ResponderExcluir
  9. olá amigo,,,visito raramente comento
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mon chèr ami... i l est suffisant de savoir que tu me visites!!!!
      Un embrasse!!!

      Excluir
  10. Dizem que quando a xoxota é boa o pau cresce! Então, que a calcinha molhe ao avistar o volume dentro da cueca!

    Outro detalhe: o homem gozar a mulher e encher ela de porra fedorenta e quente em todos os meios possíveis, é o selo máximo do macho sobre a fêmea que ama!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuuuuuuuuuuuu!!
      Esse é meu ídolo, amigo e leitor!!!
      Gente, esse carinha é o máximo!!!!

      Excluir
  11. o prazer tem destinos...que só a mulher conhece e reconhece, e nos tornam mais amantes
    Bravo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante amigo!!!!
      Como, numa relação, a mulher dita as regras... e os meios do jogo!!
      Há destinos que só a mulher reconhece!!!

      Excluir
  12. Se derrite el deseo entre los labios de tu boca, degustando la lujuria, fornicando su cielo, elevándola al universo.

    Una imagen de lo más excitante.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre los labios de tu boca, encuentras mi beso!!
      Y entre otros labios yo encuentro el placer!!!

      Excluir
  13. A tua obra sim, é um tesouro escondido dentro de ti.(Até rimou!rs)
    Pérolas irretocavelmente lapidadas.
    Palmas e beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria e doce poeta das asas de anjo!!
      Saudades de ti!!!
      Não rimou mas é verdade!!

      Excluir
    2. Nao??? Que perfeccionismo!Eu rimo "sim" com "ti" na boa. Aliás, eu rimo tudo com tudo.kkkkk

      Saudades porque, moço, se eu que sempre venho e comento. Não em todas as postagens porque não dou conta de acompanhar.
      Ando prontando... rs Fazendo um monte de coisas. Depois te conto lá no Whatsapp.
      Beijo, P.

      Excluir
    3. Minha querida amiga.... te adoro... é porque sinto tua presença doce e luminosa para brilhar meu blog!!!
      Te aguardo!!!!

      Excluir
  14. Texto de arrepiar... lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida....
      Esse mineirim aqui adora o casal!!!!

      Excluir
  15. E no fundo está a sabedoria e a doçura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a sabedoria e a doçura nos fazem encontrar o caminho do prazer...
      Espero que nos estejamos certos!!!

      Excluir
  16. Labios henchidos que supuran deseo, en la sed de tu boca…

    Un placer de conjunción, versos e imagen…

    Mil Bsoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde...
      Los labios llenos del cuerpo de ella...
      Espetacular!!!

      Excluir
  17. Uma buceta deliciosa como essa, eu chuparia até ficar com cãibras na língua! kkkkk...
    Encontraria seu tesouro no prazer do gozo compartilhado depois fode-la de todas as formas.
    Abraços e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também....
      kkkkkkkkkkkkkkkk !!!
      Cãibras na língua.... hehehehehehe!!
      Até o útero dela secar!!!!!
      Ótimo fim de semana!!!!

      Excluir
  18. Deixa meu lábios sorver
    Os sucos da tua virtude
    É divino de ti poder beber
    Dá felicidade e saúde
    .
    Meus lábios assim colados
    Mexendo com os sentidos
    Nós dois abandonados
    Ao sabor do teus gemidos
    .
    Se um dia eu escolher
    Na velhice como se diz
    Direi:Que importa morre
    Se assim morro feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional o poema meu amigo.... "Morrer feliz... isso é que é a morte feliz!
      Excelente poema meu amigo!!!!

      Excluir
    2. Pior é morrer na praia... Mas existem tesouros nas praias, certo?

      Excluir
  19. Ahhhh os lábios e línguas habilidosos... Arrancam de mim tesouros, segredos, gemidos... E o que mais quiserem levar.
    Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como arrancar um tesouro de outro tesouro maior????
      Ahhh se eu pudesse arrancar teus segredos e gemidos... eu seria o pirata mais feliz do mundo!!!
      Eu piratearia tua alma!!!!
      É o que tens de mais precioso....

      Excluir
    2. PDR... Assim eu gamo hein!!!!
      Não seria o único pirata feliz... Tenho feito muitos piratas felizes, mas minha alma e meu coração pertencem a um só. Bjs Rê!

      Excluir
    3. Eu sei... basta-me ser um dos piratas felizes... não tenho a pretensão de ser o Pirata-Mor de teu corpo!! Sei que és um tesouro que pertence a um só!!!
      Te adoro menina!!!

      Excluir
  20. Me deixei fotografar na hora do boquete e agora tô morrendo de medo! Isso que dá bancar a agradável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe Anônima... estou esperando você aqui para nova sessão de fotos@@
      kkkkkkk!!!

      Excluir
  21. Que delícia! Fiquei imaginando aqui o que se poderia fazer de bom com mil lábios... muita coisa gostosa LOL
    Mas o mais gostoso é vir aqui depois de um tempinho de ausência, pois já estava com saudades.
    A vc, um fim de semana de muita luz, paz e amor.

    Beijos, querido amigo

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer da felicidade que é te ver por aqui!!!!
      Os elogios a você são poucos diante de você amiga!!!
      Beijos!!

      Excluir
  22. Qual o maior tesouro senão obter o corpo e alma de alguém?

    http://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/09/fala-por-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois minha amgia querida.... vou lá ler tuas pérolas!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!