AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 3 de setembro de 2016

PENSEI EM TI O DIA TODO....

"Falta-me o cheiro do teu suor, o brado do teu gemido. 
Falta-me a sombra do teu corpo, os olhos do teu sonho. 
Faltas-me como se me faltasse a vida. 
Faltas-me como se me faltasse. 
Tão-somente isso: faltas-me como se me faltasse."    
                          Pedro Chagas Freitas, in "O Livro dos Loucos"

O dia todo a pensar em ti tem suas próprias conseqüências...
A vontade de desbravar teu corpo com minha língua, meus dedos, meu sexo e meus ais... a vontade de aplacar o fogo do teu vulcão,  com a  inquieta indisciplina de meus desejos...

33 comentários:

  1. Povoando sua mente com sublimes e doces imagens! Desde a excitação inicial até o arrebatador momento do orgasmo, o selo da união e amor do casal!

    O Delito Diário de hoje deixa bem claro: a mulher está querendo, então vamos dar-lhe o que deseja!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo... um pouco triste aqui.. mas vamos lá!!!!
      O Delito Diário está delituosamente delicioso... uma bundinha deliciosa... uma gata marota!!!

      Excluir
    2. Já eu me agradei da primeira photo, keridinho!

      Excluir
    3. Pois a primeira foto foi para você..keridinha!!!
      Pegue-a, morda-a, chupe-a... faça o que quiser.. ela é tua!!!

      Excluir
  2. Hummmmmmmmmmmmm delicia. Mas acho que ela com as mãos o sufoca, ele quer mexer-se e não pode. Oh Maravilha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o tchan da foda... ela não deixa ele mexer-se... ela quer coordenar e ordenar a foda!
      Delícia!!!

      Excluir
  3. Foda gostosa! Uma foda poética!
    Visite e responda a #sexienquete no Sexiblog+18
    Queremos conhecer melhor os leitores do SeximaginariuM
    LEO

    ResponderExcluir
  4. Que delicia !!! O clima está tão bom que ela esquece de parar de sufocar o cara !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Edu-Australia, como eu gostaria de ser sufocado assim... sendo cavalgado!!!
      Uaaauuuuuuuuuuuu!!!!

      Excluir
  5. A provocação do lado direito deixou-me duro.

    ResponderExcluir
  6. A vontade e a saudade transportam nos para sentimentos e desejos nunca pensados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That´s it my dear friend!!!
      Saudades de você!!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  7. PDR, vc é professor diplomado em putaria? Tenho uma pergunta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... em putaria não sou diplomado...
      Estou estudando ainda.... mas um dia chegarei lá!
      Pergunte minha doce chocolosa-gostosa!!!

      Excluir
  8. Sabe, há muitos anos tive um bebê grande que pesava 4 kilos e o médico me rasgou de fora a fora! Então fui bem costuradinha que fiquei até com medo de cagar e mijar! Desde então minha buceta nunca mais ficou x-large e quando meu amante me come ele diz que minha pussy é muito difícil! 0 coitado fica até suado!
    Boceta apertada tá fora de moda? Existe buceta ruim? Se eu soubesse que um dia pussy arrombada estaria em voga, deixaria o médico me deixar toda zoada mesmo! Sou a complexada da vagina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada..... a bucetinha apertadinha é difícil para quem não sabe!!!!
      O ideal é brincar muito com ela....lamber.... bijar chupar...beijar os lábios da dona, acariciá-la integralmente, enfim, abusar das "preliminares"... do joguinho da pré-foda!!!
      Buceta apertada está hiper na moda.... e jamais existirá buceta ruim....
      Homem que acha buceta ruim ou é viado ou não é homem...
      Então.... não precisa ficar complexada.... use e abuse da tua bucetinha.... e se você quiser eu como ela também!!!!

      Excluir
    2. Contigo uma mulher jamais sentirá baixo estima! :)

      Excluir
    3. Se você quiser eu chego em BSB e como tua bucetinha!!!
      Como, lambo e chupo!!

      Excluir
    4. Anda para PT, tens muita casa para marcar ponto.

      Excluir
  9. Também tenho pensamentos assim um pouco pecaminosos...Mas pronto. Enquanto se pensa é sinal que estamos vivos.
    Grande abraço

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo as pesquisas, quem pensa muito em sexo é super inteligente! 0 que vc acha disso?

      Excluir
    2. Acho que sim... sou super inteligente pois só penso em sexo!!!

      Excluir
  10. MInha cabeça vive com esses pensamento!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK......
      EU PENSO NAQUILO O DIA TODO... ADORO BUCETINHA!!!!

      Excluir
    2. E enquanto tiveres língua e dedo..... não existe mulher que te meta medo !!!??
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

      Excluir
    3. E enquanto tiveres língua e dedo..... não existe mulher que te meta medo !!!??
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

      Excluir
    4. Meu pai já dizia isso!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  11. Poucos dias longe e quando volto me deparo com esse post !!
    Eu que tento manter a mente pura ... aiaiaia ...!!
    Opa ... só tenho 12 anos segundo vc né? Então abafa !

    Sonhos e Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina de 12 aninhos como você não pode vir aqui!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!