AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 11 de outubro de 2016

REDESCOBERTA

Teu corpo permitiu-me descobrir
O amor e a paixão...
Em teu corpo fiz-me teu homem.
Poeta e amante.
Teu corpo deu-me prazeres inimagináveis.
Inconfessáveis delírios.
Hoje, me resta colher as poesias
Que escrevi nas dobras de teu corpo,
Recolher as sobras da memória e colher lágrimas
Que insistem em molhar as folhas de meu caderno.
Como aquelas gotas de meu amor que recolhestes
Nas horas íntimas que dividimos, em nosso mundo.
                                                                            PDR, fevereiro de 2015


52 comentários:

  1. Quando a poesia é elevada ao mais alto grau das imagens, acontece o quadro perfeito.
    Palavras estáticas em imagens em movimento, como guru de poesia saída da alma de um enorme poeta.

    Aquele abraço português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nuno Filipe...
      Tua presença é muito linda.... muito fraternal... um grande e generoso amigo!!!

      Excluir
  2. Qué gifs más explícitos compartes, no hacen falta ni palabras porque ellos mismo laten desde los cuerpos, la verdad es que son divinos.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga poeta-maga-de-la-olla-poetica.. que produce sueños en forma de poesías!!!
      Un dulce beso... agradecido por recibir siempre tus palabras por acá!!!!

      Excluir
  3. meu anjo, a segunda imagem, mexeu ... Lindas palavras , gostei em especial : " Como aquelas gotas de meu amor que recolhestes
    Nas horas íntimas que dividimos, em nosso mundo.", adoro! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma super-amiga blogueira como você gosta de um poema simples como esse... que grande elogio recebo e fico feliz!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  4. Y qué exquisitez dejarse derramar por la fluidez y suavidad de la piel que lubrica y penetra…

    Un placer!!

    Bsoss enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y qué bella visita y perfumadas huellas dejas acá hadita-maga!!!

      Excluir
  5. Foste desenterrar escritos antigos... Bom, PDR!
    Soberba a segunda imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Isabel Pires.... foste certeira!!!
      Esse escrito é bem antigo... e foi publicado aqui no PDR em 2015....
      Mas uma leitora amiga, pediu-me autorização para copiar e recitá-lo num espaço poético aqui na minha cidade. Um bar, onde lê-se poesias, toca-se boa música, uns bons rocks, bossa nova, jazz... boa MPB!!!
      Hoje, véspera de feriado no Brasil - Dia da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida), será feita a leitura.... e citação do blog (com um aviso que é blog pesadíssimo.. hehehehe!)
      Por isso, deu-me vontade de republicá-lo aqui.
      O poema chama-se DESCOBERTA e coloquei o nome de REDESCOBERTA pela republicação aqui!.
      Um doce beijo!!

      Excluir
    2. Gosto desse entrosamento de vários registos e ambientes.
      Uma sessão de poesia, palavras de um 'blog pesadíssimo'...
      Estás de parabéns!
      Beijo e bom feriado!

      Excluir
    3. E eu vou tocar uns babadinhos lá...e vou ser apresentado como o blogueiro "pesadíssimo"....
      Umas MPB´s antigas... samba-canção, Djavan, coisas desse tipo!!

      Excluir
  6. Excelente poesia. Belas imagens.
    A paixão, o amor vivido, as lembranças. Nas entrelinhas sempre estará presente "ela".
    O desejo de reler o corpo e reeditar a história se faz presente.
    Grande PDR.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo... você captou o espírito do poema!!!!
      Lembranças, amor vivido e sonhado....
      Obrigado amigo
      GRANDE MARK!!!!

      Excluir
  7. Tú te sientes Hombre... y seguramente ella toda una Mujer a tu lado.

    Tentadores besos apasionado Delito(s).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga...
      Sé que estoy en deuda con la amiga querida... pero haré una visita muy pronto!!!
      Gracias por los elogios y por los besos...
      Sí.. soy un apasionado!!!

      Excluir
  8. Imagens e poema fascinantes, muito lindo de ler e ver.

    :-))))))

    ResponderExcluir
  9. A redescoberta é sempre boa.

    Jokitas femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando re-descobrimos, vemos o que ão havíamos visto antes...
      Acho que tens razão!!!
      Jokitas Masculinas!

      Excluir
  10. PDR ,sabes engancharnos con tus palabras,con esas imagenes que nos humedecen.. me gusta mucho tu espacio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lunaroja... cunado miro al cielo veote siempre...
      Gracias por tu dulce presencia por acá... y tus huellas dejan mi blog mas luminoso...
      Una luna de lujuria!!!
      Besitos!!!

      Excluir
  11. Saber escribir en los cuerpos, leer las respuestas que destapan... conocedor de los conjuros que aguardan.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris mi querida hada-maga!!!
      Hay que no olvidar que el cuerpo de la persona amada es una hoja blanca donde escribimos nuestro amor...
      Miles de dulces besos!!!

      Excluir
  12. lo que más me gusta de tu casa, es las imágenes tan sugerentes combinadas con la elegancia de tus letras... sin excesos, sin ser obscenas.... todo una dulzura para los sentidos...
    besos de otoño

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca... Leerte acá en mi casa es un placer...gran placer saber que mis letras tocan a tus sentidos. Una escritora llena de palabras lindas leyendo mis poemas es algo lindo. Tu presencia es toda una dulzura... Tus elogios a mis imágenes.... Gracias Linda Loca... Miles de besos de otoño y de primavera....

      Excluir
  13. Pois sim...E sempre regresso para te lê e me deparo que este devastador conjunto de palavras e imagens, ÔÔOOOooooh tesão du caralho *ops...*...
    Redescubra a criança em ti, Feliz dia da Criança
    Aquele bju demorado ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma criancinha que adora beijinho demorado na boca, que adora chupar uma bucetinha, um cuzinho... que adora tudo de bom!!!!
      Aquele arroxo!!!!

      Excluir
  14. Um ótimo poema para um post delicioso. Eu adorei principalmente a segunda imagem, o homem comendo por trás e massageando o lombo de sua mulher besuntado em óleo de massagem.

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda imagem mexe com o imaginário de todos... essa foda assim de quatro é a preferida... tem aquele algo do instinto animal!
      Um grande abraço meu amigo!!!

      Excluir
  15. Gosto muito das suas poesias e das imagens que escolhe. Perfeito!

    Beijinhos melados :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanda Nicole... eu digo o mesmo de teu blog!!!
      Beijinhos bem meladinhos!

      Excluir
  16. Oye, cuídame a Juana La Loca, que es un encanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo...
      Claro que voy a cuidarla... ella es una joya preciosamente loca!!!
      Un dulce encanto... una loca que me deja loco!!
      Gran abrazo!!!

      Excluir
    2. jajajajaja ainssss mi dos niños...
      besos.......

      Excluir
    3. No... tu tienes solo uno niño.. YO!!!!!!
      Besos!!!

      Excluir
  17. não é a minha praia, mesmo...o redescobrir, o que tenha sido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh.. amigo-irmão!
      As redescobertas permitem até um olhar para dentro de nós mesmos!!!

      Excluir
    2. Meu querido amigo.... perdoe-me a demora!!!!
      Ou mesmo abrir a caixa de pandora para sair todos aqueles demônios!!!!

      Excluir
  18. Ui...a segunda imagem é cativante.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deslumbrante. Como eu disse lá em cima, tem aquela coisa do instinto animal!!!!

      Excluir
  19. Ese cuerpo que es un lienzo donde derramarte, donde descubrirte y descubrirla...
    Ese lienzo íntimo donde ambos os llenáis de vida, de pasión, de lujuria... y de amor.

    Besos de Pecado.
    Gracias por tu visita. Me gusta verte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de muchos pecados.
      Verte es un placer para mí. Un gran placer leerte!!!
      Elcuerpo de la mujer amada es siempre una descubierta...
      Muchas gracias por venir y digote... me gusta mucho más verte por acá!

      Excluir
  20. Duvido do seu gosto por vulva pelada! 0 blog é seu, pero o que nunca vemos aqui é...buceta cabeluda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amorzinho chocoloso-gostoso...
      eu adoro buceta cabeluda e buceta depilada....adorooooooo!!!

      Excluir
  21. Gracias por tu PRECIOSO comentario en mi blog PDR!! eres un cielo (lujurioso,eso si! ajajaj) acabo de colgar otro relato! beziño

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lunaroja.... un dulce beziño!!!
      Claro que voy a visitarla....
      Preciosa eres tú y tu blog!!!

      Excluir
  22. O teu blog é recheado da tua bondade e talento isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina doce e linda...
      Que doçura de elogio!
      Obrigado amiga querida!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!