AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MEU POEMA DE AMOR

"Meu poema não é uma seqüência de belas palavras.
De palavras sussurrantes, com versos e rimas.
Meu poema é mais que isso.
Meu poema sou eu dentro de ti.
E você me acolhendo na intensidade de meu ritmo.
Na plenitude de minhas intenções.
Na amplitude máxima de meu gozo. "
                          PDR, Novembro de 2016

137 comentários:

  1. Quero agradecer a todos que estiveram por aqui, durante minha ausência:
    Cansaço de tudo, cansaço até mesmo de viver... muito trabalho, muita coisas para eu resolver, alguns abalos pessoais.... mas quero agradecer a todos.
    Já estou bem melhor... um pouco sentido, mas ainda assim, bem melhor.
    Apresento um poema simples. Um poema de amor. Integralmente de amor.
    VISITAREI UM POR UM dos que estiveram aqui na minha ausência sentida e vu agradecer todas as belas palavras que deixaram por aqui...
    Um doce beijo a todas e todos os amigos.... que aqui estiveram...
    Volto a postar. Um pouco cansado e sem inspiração, mas volto!!

    Quiero agradecer a todos los que estuvieron aca mientras estuve ausente.
    Cansado de todo, cansado, incluso vivir ... mucho trabajo, muchas cosas para resolver, algunas contusiones personales .... pero quiero dar las gracias a todos.
    Ya estoy mejor ... un poco de sentido, pero um poquito mejor.
    Presento un poema simple. Un poema de amor. Lleno de amor.
    UNO POR UNO voy a visitar a los que han estado aquí en mi ausência.
    Gracias a todas las bellas palabras que han dejado aquí ...
    Un dulce beso a todas y todos los amigos ....
    Vuelvo a publicar de nuevo. Un poco cansado y sin inspiración, pero de vuelta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, já era tempo de voltar!
      Você faz falta por aqui!
      E voltou com a corda toda!
      Lindo poema!
      BJOS

      Excluir
    2. Minha doce Deusa Germânica.... obrigado pelas palavras e pela receptvidade.
      Amiga querida.... te adoro.
      Obrigado!!!!

      Excluir
  2. Saúdo o seu regresso ao nosso convívio. Regresso e que regresso!.
    Um poema que de simples só tem a intenção. Lindo de mais. Sedutor e cheio de carinho dentro do oásis da volúpia. Mesmo sendo adepta de outro género de sexo não deixo de saber interpretar o que é sexy e lindo
    Bem vindo

    Beijinhos melosos e safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estrela Brilhante e Florescente...
      Obrigado pelas doces palavras, pela delícia de comentário sobre meu poema...
      Um beijinho bem meloso, melado e safado!!!

      Excluir
  3. Existem pessoas que não se conhecem. No entanto criam entre si uma cumplicidade que os torna cúmplices e amigos. Quero estar nesse encontro de cumplicidade com o meu amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, expressando a minha alegria sincera pelo seu regressa. Chegou em grande o meu amigo. Sem dúvida que por vezes nos sentimos cansados, fartos de tudo, com vontade de desistir. Só que isso é para os "fracos" e não creio nem acredito que o meu caro amigo PDR seja um homem que esteja dentro dessa lista, a lista dos "fracos". Por isso deixo uma frase: Força meu amigo, o melhor dia é sempre o de amanhã.

    AQUELE ABRAÇO DE PORTUGAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo irmão lusitano....
      Ler esse tipo de comentário é prova de estima, carinho, amizade e consideração. Sentimentos próprios da alma portuguesa gentil e brava.
      Obrigado pelas visitas.... e pelo carinho de sempre!!!

      Excluir
  4. Te echaba de menos, y me alegra regreses de nuevo, espero que ese tiempito que has estado ausente haya servido para descansar y recuperarte, amigo mío, ya verás como tomando aliento, y escribiendo, te sentirás mejor, y sobre todo, de estar aquí con los amigos.

    Leerte siempre es un placer, gracias por volver.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias a ti amiga llena de perlas en forma de poemas....
      Leerte aqui es una prueba de que no puedo dejar ese espacio.... esto sentiendome más fuere en saber que tengo amigas y amigas nel otro lado del mundo.
      Adorote Bruja de La Olla Poética...!!!

      Excluir
    2. Dejaste un vacío grande éstos días, y me alegra un montón estés de nuevo por aquí, casi recuperado, mi querido amigo, no dejes de escribir porque así nosotros también volamos contigo.

      Un besazo.

      Excluir
    3. Mi dulce poeta española...
      Dejte un beso rellenado de mucha admiración y mucho cariño.
      Un dulce beso en tua carita linda!!!

      Excluir
  5. Qué alegría volver a leerte! ya de a poco irás tomando el ritmo! Bienvenido otra vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lunaroja.... és mas que una luna... es el própio espacio lleno de lunas y estrellas.
      Muchas gracias.... te visito luego!

      Excluir
  6. Meu amigo, esperava calmamente pois preferia ter-te bem e descansado...
    E... em mim...
    Saudades
    Beijos tantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há amizades que tocam e permanecem.
      Menina linda, talentosa e amiga....
      Um doce beijo.... cheio de carinho, amizade, estima, saudades....estou de volta!!!

      Excluir
  7. Querido amigo… Espero y deseo que estés bien, y que poco a poco se vaya mitigando ese sentir de malestar… Siempre hay una rendija por la que se filtra una brizna de luz a la que agarrarse para salir… Que tu mirada la vea… y en breve, te sientas mejor…

    Bsoss y abrazos con mucha luz y energía positiva…

    Precioso post…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciosas palabras... eso sí!
      Preciosa amistad, preciosas palabras de fuerza, cariño y llena de positivismo...
      Gracias Ginebra Blonde. estoy sí de vuelta... personas como tí me han hecho volver!!

      Excluir
  8. Oi, q bom q tenha voltado...
    A vida é feita de fases, as vezes estamos super bem e outras nem tanto.
    Espero que tudo entre nos eixos novamente.
    Adorei o poema...
    Um beijo pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de poeta, amiga querida...
      Obrigado pela visita e pelas tuas digitais aqui....obrigado menina linda!!!

      Excluir
  9. Lindo! Bem vindo querido!! Desejo-lhe tudo do melhor.

    Beijo melado :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA VOCÊ!!!
      Eu retribuo teus desejos... da melhor forma!!!!
      Com um super-doce-meloso-melado e delicioso beijo!!!

      Excluir
  10. Que bom!!! O lindinho voltou!!!
    Desejo melhoras ... melhoras e melhoras.
    Cada vez mais.
    Que diminua o cansaço.
    Que volte a alegria de viver.
    Que fique menos intenso o trabalho.
    Que as coisas se resolvam.
    Um milhão de beijos , todos com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuummmmmmmmm!
      Confesso que fiquei com saudades de te ler!!!!!!!!!
      Um doce beijo.. aliás, um bilhão de doces beijos!!!
      Com aquele gostinho que só você tem.... boba!

      Excluir
  11. Oh querido PDR, bom ter vc aqui.
    espero que fique melhor, tb estou de volta.
    Não se canse da vida, sabemos que é dura como o diamante e linda como ele tb.
    quanto ao poema...sou suspeita pra falar. Amo tudo que escreve. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {sublime female}_DOM FA....
      Que alegria, ao voltar, te ver por aqui!!!
      Te adoro de fato!!!
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  12. me alegra tu regreso, quizá para ese tipo de poesía no haga falta muchas palabras, sino más sentimientos....
    siempre es una delicia leerte
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca.... muchas gracias mi dulce amiga.... estoy de vuelta.... para leerte y visitarte!
      Besos locos!!!

      Excluir
  13. Nem precisas de rimas, pois sabemos que essas palavras saíram do fundo do seu coração! Tens uma fonte inesgotável de inspiração, poeta nato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho-chocoloso-gostoso-delicioso.
      Obrigado por vir aqui!!!!
      Um beijo!

      Excluir
  14. Fico muito feliz em te ver novamente por aqui, saudável e disposto, caro professor PDR. Pessoas de luz e bondade como você são sempre benquistas e fazem muita falta.

    Não precisa nos agradecer, é sempre uma grande satisfação prestigiar seu trabalho por aqui! Seja muito bem-vindo de volta ao convívio aqui conosco!

    Vinícius Podólatra (hoje felicíssimo com a ocupação de Brasília pelo povo brasileiro patriota sedento de mudanças positivas em nosso país, a luta apenas começou agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo e leitor de primeira hora.
      Obrigado por tantos e tantos elogios e boa vontade para com esse amigo simples aqui.
      Obrigado. Só dizer-te um "muito obrigado", com o carinho e a amizade que me tens.
      Grande abraço e que o Brasil possa ficar livre do comunsmo e da corrupção.
      Comunismo é sinal de corrupção...

      Excluir
  15. Respostas
    1. HOMESSA...
      Ó pah... estou por aqui Ó gajo.. estou aqui para ber os amigos ..
      Aleluia digo eu!!!!!!

      Excluir
  16. momentos comuns a quase todas as nossas vidas...és PDR e saberás vencer o que te assola...ficam contigo as minhas orações amigão...abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras para te dizer amigo....sem palavras para agradecer nossa sólida amizade!!!
      Um grande e afetuoso abraço e que tuas orações sejam ouvidas pelo céu para todos nós!!!!

      Excluir
  17. Já tinha estranhado a ausência. Mas, como tudo na vida, tem um porquê. E os blogues são segundo ou terceiro plano. Ainda bem que está de volta. Que tudo continue a correr pelo melhor para seu contento.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce e querida amiga blogueira, poeta linda e talentosa.
      Já estou por aqui!!!!!!

      Excluir
  18. Amigo PDR, fico feliz por teres voltado :)
    Poema sentido :)

    R: São horriveis mesmo, era essa a intenção mostrar algo bizarro :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja td bem PDR. um beijinho*

      Excluir
    2. Boas noticias?? Por aqui não há, e por ai??? Tanta ausencia PDR :(

      Excluir
  19. Que bom que o temos de volta e am grande. Lindo poema de amor.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  20. "Meu poema não é uma sequência de belas palavras"
    Mas encontramos belas emoções no teu regresso. Um grande abraço carinhoso e que cada dia te renove a vontade de viver.

    ResponderExcluir
  21. Que bom que voltou, nao so a escrever por aqui, mas a querer continuar, a nao desistir...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou leitor da primeira
    hora, paciência.
    Vim para dizer que gosto
    aí do poema em cima.

    Very good indeed!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tristan Reveur... és leitor tão importante quanto todos...
      E eu adoro tua presença aqui!!!

      Excluir
  23. Resumindo, tu por mails não tens piada, a blogosfera precisava deste teu "chat". Adoro-te

    ResponderExcluir
  24. Passando para desejar um maravilhoso final de semana.

    Beijo melado

    ResponderExcluir
  25. Me alegro de tu regreso, Delitos. Espero que poco a poco vayas recuperando... A veces caemos y necesitamos ese momento de cuerpo a tierra para poder resurgir con más fuerza.
    Cuídate mucho.

    Mil besitos y buen finde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Un dukce beso mi amiga querida....
      Muchas gracias por tu presencia y por la fuerza que me pones nel corazón...
      Cuidome... necesito de tu amistad....
      Miles y miles de besitos.... que tenga un fin de semana más lindo de tu vida!!!
      Ese y todos que están a venir!

      Excluir
  26. Sinceramente que nos fazia falta. Poema encantador em imagem arrebatadora. Lindo de mais.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa Santos...você é um encanto de pessoa...!!!
      Um doce beijo recheado de gratidão!

      Excluir
  27. Para este blogueiro muito querido por todos e todas, deixo um mega beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dalila Lopez... obrigado de coração pela doce lembrança!

      Excluir
  28. Que saudades das belas palavras desse poeta!
    Fico feliz pelo seu retorno.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena G.S.R....
      Muito obrigado e muito feliz de ver-te aqui, dando-me forças para retomar o blog!!!

      Excluir
  29. Meu amigo, o post hoje é meu. Gostava de o receber, e sabe qual a sua opinião,kkkkkkkkk

    Bjos ;-)

    ResponderExcluir
  30. Olá, querido amigo!

    Como vai?

    Desistir, nem pensar!

    Um bonito, inteligente e sentido poema k você escolheu para demonstrar seu estado de espírito. Ai, esse seu amor, como ele é grandioso!

    Novidades por lá. Apareça, qdo pretender. Obrigada, desde já!

    Beijinho com mta estima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Céu de amiga.... irei lá sim....
      Obrigado por todas as palavras de amizade, fé e força.
      Te adoro!!!!!!!

      Excluir
  31. Um poema muito bonito de ler mas a imagem caro amigo é mesmo de levar a imaginação ao rubro da excitação. Bom gosto na publicação como é timbre do amigo PDR.

    Abraço

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, existe poemas mais lindos e reais do outros, sem duvida que oa mais belos poemas não necessitam de palavras nem rimas.
    Boa semana com muita poesia,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM grande abraço meu amigo lusitano!!!
      Em breve te visito...!!
      Para ler belos poemas e belas imagens tuas!!!

      Excluir
  33. Grande PDR! Bem-vindo de volta!
    Conseguiu colocar tudo em ordem? Tua presença, como pode ver pelas postagens de seus fiéis seguidores e amigos fez falta. Também estive muito ocupado esses dias.
    O poema é sensacional, a intensidade dos toques, dos beijos, do sexo, do prazer, vale muito mais que palavras.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro grande abraço amigo Mark.
      Estou colocando as coisas em ordem e já já volto à toda.
      Um grande e precioso abraço amigo-irmão!!!

      Excluir
  34. Sumida.
    Linda foto, como sempre!
    Tenha uma ótima semana! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu senti.... eu também sumi.
      Mas já de volto...
      E o namoro... vai bem??????

      Excluir
    2. Erro de digitação. Quis dizer q vc ta sumido.
      Namoro vai bem.
      E alguém me abandonou no meu blog :(

      Excluir
  35. Este amigo anda distante das suas maravilhosas postagens. Quero vê-lo mais activo, caso possa, ok?

    Bjocas e tudo de bom

    ResponderExcluir
  36. Que bonito poema e a imagem ... ahhh !! Fechou direitinho !!
    Beijos !
    Bom ter vc de volta amigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu a ti... quero-te sempre por aqui!!
      És uma das razões que escrevo!!!

      Excluir
    2. Quem dera ser razão de algo amigo ! , MAS AGRADEÇO MESMO ASSIM !!!
      Bora atualizar logo hein?
      Beijos

      Excluir
  37. O poema de dois corpos a encaixarem-se na perfeição é de uma beleza inexcedível. Tocarem-se até à alma.

    Beijinho, PDR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Inês A Triste....
      Obrigado muito pela visita, pelo doce comentário e pelo beijinho que será retribuído.
      Um grande e precioso abracinho carinhoso!!!

      Excluir
  38. Oi então está outra vez em baixo?

    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, amigo! penso que já tinha comentado esta sua partilha, passei por aqui, porque acho que anda afastado, não sendo obrigatório, nunca mais o vi na minha pagina, está tudo bem consigo?.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Antonio... passei por momentos difíceis.
      Agora estou recuperado mas a falta de tempo é imensa...
      Mas teu blog é caminho de alegria para meus olhos!!!

      Excluir
  40. Anda muito paradinho este maravilhoso blogue na que concerne a publicações.
    Assim como comentamos?
    .........
    O poema é simplesmente ímpar na doçura e sensualidade que encerra, Maravilhoso. A imagem? Não comento:-)
    .
    Deixo caricias

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde belíssimo, amei, beijos !!!

    http://almeidalucius.blogspot.com.br/2016/11/exibidas.html

    ResponderExcluir
  42. O que se passa com este amigo? Muito estranho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  43. O blog como sempre ótimo !!! Muito tesao ahahah só acho que deveria ter mais fotos dos leitores hahaha abraços e parabéns Edu-Australia

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Obrigado lindinha!!
      Já agora totalmente de volta!!!!!!!!

      Excluir
  45. Simplemente, paso a dejarte un Beso de Pecado, y disfrutar de tus letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besios Mag.... ya estoy de nuevo por acá...ahora de vacaciones y libre de problemas!!

      Excluir
  46. Amei o poema que como sempre é de uma beleza invulgar.
    Sinto saudades de você
    .
    Domingo feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já agora totalmente de volta!!!!!!!!
      Eu também sinto falta de ti!!!!

      Excluir
  47. Espero que esteja tudo bem consigo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  48. Então mas não mora cá ninguém? Não sabe que nos faz imensa falta? Lol
    Volte, ok?

    Bjocas

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Estou triste. Quando voltamos a ver postagens suas? tenho saudades suas...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  50. então amigão :p espero que seja paixão o que de nós te afasta :-) :-)

    ResponderExcluir
  51. Esperando novas publicações que já tardam
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  52. Olá, estimado amigo!

    Seu poema é um canto de louvor e amor. Gosto mto do k você escreve.

    TE DSEJO UM SANTO NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO!

    Beijos com elevada estima.

    ResponderExcluir
  53. SAUDADES....

    Venho desejar um Natal Feliz e um ano de 2017 repleto de paz e coisas boas.

    Beijinhos - http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  54. Me alegro mucho de tu vuelta, precioso poema lleno de amor

    Te deseo Felices Dias.

    Cuando llegan estos días miro atrás y no deseo, no desearía, encontrar pasos perdidos que me hablen, que nos recuerden; no deseo, no desearía, encontrar sueños rotos como el cristal que se enfrentó inútilmente a la piedra; no deseo, no desearía, encontrar lágrimas oxidando el remanso de las caricias que llevan mi nombre o el tuyo.

    Cuando llegan estos días miro atrás y no deseo, no desearía, encontrar sobre mi piel, sobre la piel de quien comparte mis palabras, la soledad de la nieve nocturna, la migración de la esperanza ante tantos y tantos problemas que agrian el sabor de los besos.

    Cuando llegan estos días elijo la pasión, tu pasión, como dúctil deambular en esas noches en las que la luna desnuda las sombras; así cada día, cada uno de esos días que nos entregara pronto el año 2017 con la esperanza redimida en que cambiaremos todo aquello que nos hace alejarnos de nosotros mismos y de los demás.

    Besos.

    Lunna.


    ResponderExcluir
  55. Saudadinhas deste nosso amigo

    FELIZ NATAL, COM MUITO AMOR.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia

    Independentemente do tema em exposição, venho deixar votos, em nome pessoal e do meu blogue, de um NATAL MUITO FELIZ para a administração e amigas/os deste blogue, sedutor e maravilhoso

    FESTAS FELIZES PARA TODOS, ONDE PREDOMINE A SAÚDE, A PAZ E O AMOR.

    ResponderExcluir
  57. Se quiser fechar o blog, that's 0k, mas pelo menos diga um adios! Consideração é tudo!!!

    ResponderExcluir
  58. Te extraño, hace semanas no has vuelto a publicar, espero estés bien.

    Te deseo que pases unas felices fiestas llenas de amor, paz y felicidad, pero no sólo para estos días, sino para todos los días del año 2017.

    ​¡Feliz Navidad!

    Besos enormes.

    ResponderExcluir
  59. Te deseo Felices Fiestas.

    Cuando llegan estos días miro atrás y no deseo, no desearía, encontrar pasos perdidos que me hablen, que nos recuerden; no deseo, no desearía, encontrar sueños rotos como el cristal que se enfrentó inútilmente a la piedra; no deseo, no desearía, encontrar lágrimas oxidando el remanso de las caricias que llevan mi nombre o el tuyo.
    Cuando llegan estos días miro atrás y no deseo, no desearía, encontrar sobre mi piel, sobre la piel de quien comparte mis palabras, la soledad de la nieve nocturna, la migración de la esperanza ante tantos y tantos problemas que agrian el sabor de los besos.
    Cuando llegan estos días elijo la pasión, tu pasión, como dúctil deambular en esas noches en las que la luna desnuda las sombras; así cada día, cada uno de esos días que nos entregara pronto el año 2017 con la esperanza redimida en que cambiaremos todo aquello que nos hace alejarnos de nosotros mismos y de los demás.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderExcluir
  60. Não sabemos o que aconteceu, espero que esteja tudo bem consigo. Desejo-lhe um feliz ano de 2017. Queremos que continue connosco.

    Bjos

    ResponderExcluir
  61. Feliz ano de 2017 com a concretização de todos os sonhos,
    AG

    ResponderExcluir
  62. Olá, meu querido poeta.
    Estou passando para te desejar um Ano Novo repleto de realizações.
    Espero que em breve você volte com mais frequência...
    Saudades de suas belas palavras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  63. Venho desejar a este blogue amigo, na pessoa da sua administração, um Santo e Feliz Ano de 2017. Muito erotismo e muita sensualidade como é apanágio das publicações.
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde. Hoje, sendo final do Ano Velho, permito-me vir desejar um Santo e Feliz ANO NOVO, que está pertinho de entrar, para a administração, visitantes, amigos, deste blogue, que admiro e do qual gosto muito.
    FELIZ ANO DE 2017
    ...................................................
    Oxalá nada de grave se passe com o meu amigo brasileiro ... Oxalá ...

    ResponderExcluir
  65. aunque atrasada, feliz navidad...
    y un año 2017 lleno de cosas bonitas y divertidas
    besos

    ResponderExcluir
  66. Meu poema sou eu dentro de ti

    UAUUU... que delicia de sentir

    ResponderExcluir
  67. Por isso estou sempre aqui dentro...
    saudades...

    ResponderExcluir
  68. de volta e parece que...na plenitude de tuas intenções :-)

    ResponderExcluir
  69. PDR, que é feito de ti?
    Espero que esteja tudo bem.

    ResponderExcluir
  70. Estupenda imagen...feliz año..un saludo desde Murcia...

    ResponderExcluir
  71. Desde luego estupenda imagen..feliz año..espero qeu estés bien..un saludo desde Murcia....

    ResponderExcluir
  72. Eres maravilloso relatando y regalándonos poemas como este.
    Unos exquisitos y muy bien expresados, versos.

    Perdón , por mi ausencia, pero me lastimaron mal, metiéndose en mi blog y manejarlo como quisieron. Fue para mi una experiencia muy frustrante.. perdí mucho.. Pero lo pude recuperar a pesar de todo lo que quisieron destruir .
    Así, puedo estar junto a ti.. tanto como a mis mas apreciados Amig@s.
    Con todo mi afecto. Emy.

    ResponderExcluir
  73. acaba el primer mes del año, paso a dejarte un beso cálido

    ResponderExcluir
  74. O que se passará com este amigo? Deixa as amizades preocupadas por não dizer nada.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde gostei muito do teu Blog, vou visitar mais e adorei o escrito, abraço !!!

    ResponderExcluir
  76. Caro mestre,bom saber que você voltou e falando de amor, que é sempre bom.O amor e o desejo são os que nos sustentam de pé nesse mundo injusto. Espero que tudo esteja bem e que você tenha tido um ótimo ínicio de ano. Abração

    ResponderExcluir
  77. La pasión no se puede describir.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderExcluir
  78. Hay poemas que son mas que palabras son vivencias de amor.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderExcluir
  79. Muito bom esta poesia, a imagem ilustra bem.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Sempre fui fã do PD. Que bom que voltaram! Eu também me arrisco a escrever... e a minha musa inspiradora? Vocês conferem em

    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!