AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

VOX ET VERBA VAGINALIS

Vagina voluptuosa. Voluntariosa. Vitoriosa. 
Volátil, valente. Vil, vértice da vontade venal.
Vítima, veludosa, vigorosa. Veladamente vigorosa.
Válida. Vermelha. Víbora, 
Vulgar, voraz. Vagabunda
Venerável, Vadia. Vida. 
Veneno vaidoso. Vão.
Visão do verso do vício.
                            
 (Veni, Vidi, Vici)  PDR, junho de 2016
  
   


28 comentários:

  1. Toda una oda a esa parte viva que late y siente, mi apreciado amigo.

    Mil besitos con cariño y feliz día.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola .. qué bueno venir a verte....a leerte por aqui.
      La parte que, en verdade es viva y hace otra vida!!!
      Un dulce besito con mucho cariño...
      Feliz día y semana!!

      Excluir
  2. Oh pá, tanto V e não incluíste o teu amigo adorador de pés Vinicious?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o meu AMIGÃO Vinícius é adorador de pés e de belas bucetas...
      Fica a homenagem implícita!!!

      Excluir
    2. Eu não sou adorador de pés, mas confesso que tem cada um maravilhoso.
      E se dependesse de mim os teria com sua dona (dos pés), na minha cama.
      Um abraço, meu amigo e, tamojunto.




      .

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois olhea Menina Isy... fazendo um belo comentário...
      Vortex viciante...valente visita!!!
      Bjxxxxxx

      Excluir
  4. Pues una joya, vibrante,brillante,húmeda. Lista para recibir placer... para parir, para gozar,para gestar.
    Besiños!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La joya más preciosa del mundo.. la joya que tiene un valor tan alto que no tiene precio!!!
      Parir, gozar, gestar, ser mirada, lamida... todo de bueno que se puede hacer con esa joya!!!
      Besiños dulce amiga!!!

      Excluir
  5. Que tendrá esa V... que a todos los hombres les enloquece.
    Besos muchos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es el poder magico de la V... que encanta la vida, los ojos, los sentidos, los deseos...sueños.... enloquece....y cmo dice el tango:
      Todas las locuras...borra la tristeza causa la amrgura....
      Un mil de besos evan!!!

      Excluir
  6. Vai de vez vleva vuma vduas ou vtrês,, lool

    Belas imagens

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai .... vem, volta... volteia....vale viver a V.....
      Grande abraço!

      Excluir
  7. Adoro essas vulvas cabeludinhas (sem exageros, claro), os pêlos passam a impressão de uma real feminilidade. Gosto ainda mais quando elas fodem, transam, gozam e apreciam um bom orgasmo.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo....um grande e afetuoso abraço!!!
      Adoro uma bucetinha peludinha...sem exageros é claro!!!!!!!
      Acho que é a maior invenção do mundo!!!!
      Obrigado pelas visitas!!!!

      Excluir
  8. Há tempos não sinto esperma na vagina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então venha aqui... que eu vou derramar um mundo de esperma na tua vagina...
      Ou seja...vou esporrar bem gostoso na sua bucetinha!!!

      Excluir
    2. Foi uma decisão minha não confiar em ninguém!!!

      Excluir
    3. Confiar é uma coisa.. esporrar na sua bucetinha é outra..
      Eu hein?

      Excluir
  9. Não me importo de não ser o primeiro, de encontrar
    as coisas no lugar que eu não poria. De ter o gosto
    que já não é mais o teu, de saber dos vícios adque-
    ridos, do cheiro que nem tu mais te lembras. Da
    cor que já não é mais a do fruto maduro, da modifi-
    cação que fizeram alargando a entrada e de como la-
    tejas, inchada, entre as pernas de tua dona.
    Não, não me importam essas coisas se estás aberta,
    úmida de desejo ou vergonha, se tens os teus lábios
    escancarados pertinho, assim muito perto, dos meus.

    Bom dia, gente e, tamojunto.



    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário Poeta.... que beleza de texto!!!
      Bela compreensão de que não podemos ter tudo na vida....!!!
      Um grande luxo ter você como leitor!!!

      Excluir
  10. Por aqui é só alegria!
    É bom encontrar os corajosos
    que não só leem mas comentam.
    Penso o seguinte
    " Não há poesia só na lua e nas estrelas, no mar ou nas pessoas.
    O sexo não é só ins pirador, mas é inspirador e poético, o corpo é poesia pura e as reações do corpo são dignas de serem exaltadas.
    Mas o hipocrisia faz o favor de tornar tudo e feio e proibido....
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras de poeta-mulher-pessoa-alma maduras... de gente que já encontrou seu lugar nessa vida!!!
      Um grande beijão Catiaho!!!!

      Excluir
    2. Obs: Confere por favor,
      desde a semana passada eu
      não conseguia entrar no aqui no Blog,
      ficava aparecendo esta pg e daí não passava.
      Só hoje com um recurso meu foi que consegui,
      assim mesmo por um link de comentário
      que meu amigo mandou, mas demorei uns 30 minutos
      para acessar. Confere?

      Excluir
    3. Oi amiga.... Catiaho...
      Ninguém me reclamou isso não!!!!
      Mas por favor qando isso ocorrer, me ajude, informando no e-mail do blog delitosdosexo@gmail.com.
      Obrigado pela presença doce e com os comentários!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!