Volátil, valente. Vil, vértice da vontade venal.
Vítima, veludosa, vigorosa. Veladamente vigorosa.
Válida. Vermelha. Víbora,
Vulgar, voraz. Vagabunda
Venerável, Vadia. Vida.
Veneno vaidoso. Vão.
Visão do verso do vício.
( Veni, Vidi, Vici) PDR, junho de 2016
Visão do verso do vício.
(



Toda una oda a esa parte viva que late y siente, mi apreciado amigo.
ResponderExcluirMil besitos con cariño y feliz día.
Hola .. qué bueno venir a verte....a leerte por aqui.
ExcluirLa parte que, en verdade es viva y hace otra vida!!!
Un dulce besito con mucho cariño...
Feliz día y semana!!
Oh pá, tanto V e não incluíste o teu amigo adorador de pés Vinicious?
ResponderExcluirVinicius*
ExcluirPois o meu AMIGÃO Vinícius é adorador de pés e de belas bucetas...
ExcluirFica a homenagem implícita!!!
V...itória!
ExcluirVitória valorosa...!!!
ExcluirEu não sou adorador de pés, mas confesso que tem cada um maravilhoso.
ExcluirE se dependesse de mim os teria com sua dona (dos pés), na minha cama.
Um abraço, meu amigo e, tamojunto.
.
Ora aqui está um grande vortex!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Pois olhea Menina Isy... fazendo um belo comentário...
ExcluirVortex viciante...valente visita!!!
Bjxxxxxx
Pues una joya, vibrante,brillante,húmeda. Lista para recibir placer... para parir, para gozar,para gestar.
ResponderExcluirBesiños!!
La joya más preciosa del mundo.. la joya que tiene un valor tan alto que no tiene precio!!!
ExcluirParir, gozar, gestar, ser mirada, lamida... todo de bueno que se puede hacer con esa joya!!!
Besiños dulce amiga!!!
Que tendrá esa V... que a todos los hombres les enloquece.
ResponderExcluirBesos muchos.
Es el poder magico de la V... que encanta la vida, los ojos, los sentidos, los deseos...sueños.... enloquece....y cmo dice el tango:
ExcluirTodas las locuras...borra la tristeza causa la amrgura....
Un mil de besos evan!!!
Vai de vez vleva vuma vduas ou vtrês,, lool
ResponderExcluirBelas imagens
Abraço
Vai .... vem, volta... volteia....vale viver a V.....
ExcluirGrande abraço!
Adoro essas vulvas cabeludinhas (sem exageros, claro), os pêlos passam a impressão de uma real feminilidade. Gosto ainda mais quando elas fodem, transam, gozam e apreciam um bom orgasmo.
ResponderExcluirVinícius
Meu querido amigo....um grande e afetuoso abraço!!!
ExcluirAdoro uma bucetinha peludinha...sem exageros é claro!!!!!!!
Acho que é a maior invenção do mundo!!!!
Obrigado pelas visitas!!!!
Há tempos não sinto esperma na vagina!
ResponderExcluirEntão venha aqui... que eu vou derramar um mundo de esperma na tua vagina...
ExcluirOu seja...vou esporrar bem gostoso na sua bucetinha!!!
Foi uma decisão minha não confiar em ninguém!!!
ExcluirConfiar é uma coisa.. esporrar na sua bucetinha é outra..
ExcluirEu hein?
Não me importo de não ser o primeiro, de encontrar
ResponderExcluiras coisas no lugar que eu não poria. De ter o gosto
que já não é mais o teu, de saber dos vícios adque-
ridos, do cheiro que nem tu mais te lembras. Da
cor que já não é mais a do fruto maduro, da modifi-
cação que fizeram alargando a entrada e de como la-
tejas, inchada, entre as pernas de tua dona.
Não, não me importam essas coisas se estás aberta,
úmida de desejo ou vergonha, se tens os teus lábios
escancarados pertinho, assim muito perto, dos meus.
Bom dia, gente e, tamojunto.
.
Belo comentário Poeta.... que beleza de texto!!!
ExcluirBela compreensão de que não podemos ter tudo na vida....!!!
Um grande luxo ter você como leitor!!!
Por aqui é só alegria!
ResponderExcluirÉ bom encontrar os corajosos
que não só leem mas comentam.
Penso o seguinte
" Não há poesia só na lua e nas estrelas, no mar ou nas pessoas.
O sexo não é só ins pirador, mas é inspirador e poético, o corpo é poesia pura e as reações do corpo são dignas de serem exaltadas.
Mas o hipocrisia faz o favor de tornar tudo e feio e proibido....
Bjins
Palavras de poeta-mulher-pessoa-alma maduras... de gente que já encontrou seu lugar nessa vida!!!
ExcluirUm grande beijão Catiaho!!!!
Obs: Confere por favor,
Excluirdesde a semana passada eu
não conseguia entrar no aqui no Blog,
ficava aparecendo esta pg e daí não passava.
Só hoje com um recurso meu foi que consegui,
assim mesmo por um link de comentário
que meu amigo mandou, mas demorei uns 30 minutos
para acessar. Confere?
Oi amiga.... Catiaho...
ExcluirNinguém me reclamou isso não!!!!
Mas por favor qando isso ocorrer, me ajude, informando no e-mail do blog delitosdosexo@gmail.com.
Obrigado pela presença doce e com os comentários!!!