AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

sábado, 3 de agosto de 2019

ALGEMAS

Quero a coragem de matar-te
De amor. De gozar. De foder.
E o dom de ressuscitar-te,
Para que pudéssemos mil vezes morrer.
E entre palavras, estrofes e poemas
Cairíamos, exaustos e submersos
No gozo, na loucura de meus versos
De nossos sexos, nossas próprias algemas.
                                             PDR, maio de 2016
 
 
 


19 comentários:

  1. Caer mortales con cada golpe disfrutando de los placeres que nos galopan en ese danzar hasta quedar exhaustos.

    Un placer disfrutar de tu entrada.

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Dada maga-de- palabras...
      Mucho me alegra leerte....
      Me encantó tus palabras!!!

      Excluir
  2. Esa pequeña muerte que es la vida misma. La propia resurrección.

    Mil besitos con cariño y feliz día, amigo mío.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris...en ese caso, la muerte es la resurreción..
      Y que nuestras vdas sean morir y vivir!!! Hasta el fin de la vida!!!
      Un dulce de besitos a ti...!!!

      Excluir
  3. "Presos" um ao outro pela eternidade, seja pelo amor carinhoso e/ou pelo sexo selvagem, seja pelo companheirismo e/ou pela foda, seja pelo aconchego e/ou pelo orgasmo.

    O Delito Diário ficou ótimo. Quanto à postagem, eu adorei a enrabada na primeira foto e a gozada na terceira, ficaram sensacionais.

    Vinícius

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu grande amigo.... observo e observe você, que o Delito Diário não dá Ibope!!!
      Mas só de o bom amigo o notar, é sinal que alguém o vê....
      Perdoe-me a falta de modéstia... mas a enrabada e a chupada também são ótimas!!!

      Excluir
  4. Que delicia de muerte, sería morir así... Unidos hasta la eternidad..
    Yo quiero una muerte de esas.

    Miles de besos y feliz día PDR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evan... yo mismo, también quiero morir así y resuscitar con ella para morir más mil veces...
      Miles de besitos y abrazucos y tenga un fin de semana bendicionado evan!
      Salud, paz y mucho amor!!!

      Excluir
  5. Rimar é preciso.
    "Enquanto uns fazem versos, outros
    socam, deixam socar ou vice-versa,
    mas como uma coisa não é diferente
    da outra, que rimem os versos dei-
    xando que eu soque o saco nas pernas
    da poeta".

    palhaçopoeta, mais palhaço que
    outra coisa.



    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uma bela poesia erótica meu amigo!!!
      Obrigado pela presença..orgulhoso em recebê-lo aqui!!!

      Excluir
  6. Intenso, hacer el amor apasionadamente. Envolverse en palabras, arder... muy bonito tu poema.

    Muchos besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intenso... me gusta ese elogio a mi poema!!!
      Intensa tu presencia...
      Muchos... más mucho más que muchos besos a ti...preciosa!

      Excluir
    2. Muchas gracias y muchos besos!!

      Excluir
  7. Quero ter a coragem de te dar o maior prazer da tua vida,morres e ressuscitas... Adorei, que coisa intensa! lindas linhas, a primeira imagem ... adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pinkita...lindita!!!
      Quando dizem que meu poema de amor é intenso...adoro!!
      Adoro-te!!!
      Beijocas na Pinkoca!!!!

      Excluir
  8. Quero morrer e ressuscitar assim muitas e muitas vezes...

    Deliciosa Ilusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntos à morte e ressurreição????
      Faço-te morrer e ressuscitar.. e você a mim... e passamos a vida eterna juntos.
      Proposta nada indecente!!!
      Beijos em ti..Professora!!!

      Excluir
  9. Morrer assim...deve ser delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie-Ma-Chèrie!!!!!
      Deve.. não!!!!!
      É delicioso... morrer...ressuscitar e tornar morrer!!!!
      E deliciosa é tua presença!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!