AVISO AOS VISITANTES!
Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com



Caer mortales con cada golpe disfrutando de los placeres que nos galopan en ese danzar hasta quedar exhaustos.
ResponderExcluirUn placer disfrutar de tu entrada.
Besos.
María Dada maga-de- palabras...
ExcluirMucho me alegra leerte....
Me encantó tus palabras!!!
Esa pequeña muerte que es la vida misma. La propia resurrección.
ResponderExcluirMil besitos con cariño y feliz día, amigo mío.
Auroratris...en ese caso, la muerte es la resurreción..
ExcluirY que nuestras vdas sean morir y vivir!!! Hasta el fin de la vida!!!
Un dulce de besitos a ti...!!!
"Presos" um ao outro pela eternidade, seja pelo amor carinhoso e/ou pelo sexo selvagem, seja pelo companheirismo e/ou pela foda, seja pelo aconchego e/ou pelo orgasmo.
ResponderExcluirO Delito Diário ficou ótimo. Quanto à postagem, eu adorei a enrabada na primeira foto e a gozada na terceira, ficaram sensacionais.
Vinícius
Vinícius
Pois é meu grande amigo.... observo e observe você, que o Delito Diário não dá Ibope!!!
ExcluirMas só de o bom amigo o notar, é sinal que alguém o vê....
Perdoe-me a falta de modéstia... mas a enrabada e a chupada também são ótimas!!!
Que delicia de muerte, sería morir así... Unidos hasta la eternidad..
ResponderExcluirYo quiero una muerte de esas.
Miles de besos y feliz día PDR.
evan... yo mismo, también quiero morir así y resuscitar con ella para morir más mil veces...
ExcluirMiles de besitos y abrazucos y tenga un fin de semana bendicionado evan!
Salud, paz y mucho amor!!!
Rimar é preciso.
ResponderExcluir"Enquanto uns fazem versos, outros
socam, deixam socar ou vice-versa,
mas como uma coisa não é diferente
da outra, que rimem os versos dei-
xando que eu soque o saco nas pernas
da poeta".
palhaçopoeta, mais palhaço que
outra coisa.
.
Pois é uma bela poesia erótica meu amigo!!!
ExcluirObrigado pela presença..orgulhoso em recebê-lo aqui!!!
Intenso, hacer el amor apasionadamente. Envolverse en palabras, arder... muy bonito tu poema.
ResponderExcluirMuchos besos.
Intenso... me gusta ese elogio a mi poema!!!
ExcluirIntensa tu presencia...
Muchos... más mucho más que muchos besos a ti...preciosa!
Muchas gracias y muchos besos!!
ExcluirQuero ter a coragem de te dar o maior prazer da tua vida,morres e ressuscitas... Adorei, que coisa intensa! lindas linhas, a primeira imagem ... adoro
ResponderExcluirObrigado Pinkita...lindita!!!
ExcluirQuando dizem que meu poema de amor é intenso...adoro!!
Adoro-te!!!
Beijocas na Pinkoca!!!!
Quero morrer e ressuscitar assim muitas e muitas vezes...
ResponderExcluirDeliciosa Ilusão
Vamos juntos à morte e ressurreição????
ExcluirFaço-te morrer e ressuscitar.. e você a mim... e passamos a vida eterna juntos.
Proposta nada indecente!!!
Beijos em ti..Professora!!!
Morrer assim...deve ser delicioso
ResponderExcluirMarie-Jolie-Ma-Chèrie!!!!!
ExcluirDeve.. não!!!!!
É delicioso... morrer...ressuscitar e tornar morrer!!!!
E deliciosa é tua presença!!!