AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 10 de julho de 2015

DÚBIA DÚVIDA....

Ni siquiera sé lo que soy ...
Si yo soy tu cuerpo, si yo soy tu sexo.
Yo ni siquiera sé a quién pertenezco
Si a ti o a mi .
El ajuste es inexorable :
Soy todo tuyo. Totalmente tuyo. Cuerpo, alma y sexo.
Te pertenezco.
                                                          
Nem sei mais o que sou...
Se sou teu corpo, se  sou teu sexo.
Nem sei mais a quem pertenço
Se a mim ou a ti.
A definição é inexorável:
Sou teu. Integralmente teu. De corpo, alma e sexo.
Pertenço-te.
 


23 comentários:

  1. Mientras se goza se está perteneciendo a esa persona amada, sintiéndola, disfrutando del placer consentido.

    Me encanto hoy más porque lo has traducido, gracias, y en cuanto a las fotos son muy eróticas y excitantes.

    Me alegra ya tengas tiempo de publicar.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola mi muy querida amiga....
      Tus bellas palabras me encantan siempre!!
      Muchas gracias por todo. Por venir acá y dejar tus huellas en mi camino....!!!
      Dos besos!

      Excluir
  2. Boa tarde
    Uma postagem maravilhosa que alivia o espírito e alegra a alma. Adorei

    Beijo, bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poeta doce e maravilhosa.
      Obrigado por tudo!!!
      Adoro tua visita e retribuo os beijos e os votos de fim de semana...
      Teu blog é mesmo sensacional...

      Excluir
  3. Delícia!!
    Você voltou.
    O poema é doce (hehehehehe). A chupadinha-lambida é de bambear as perninhas da Cléozinha.
    Fiquei molhadinha. Quer ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei!!!!
      Se quero ver???????
      Quuueerrroooooooooo!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Meu querido PDR.
    Assim você me mata !!!!
    Que delíciaaaaaaa .
    Essa lambidinha ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Você me fez vontade.
    Imaginei bem assim , você em mim.
    Que calor !!!
    Beijinhos doces e meladinhos , com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina...... nem acredito em tua volta.....!!!
      Você me mata... sumindo assim e me deixando na saudade...uai!!!!
      Beijos com gosto de DLM com calda de açúcar queimado!!!!

      Excluir
    2. Huuummm pensei que tinha resposta....!!

      Excluir
  5. Luxuriantes imagens e também o Delito do Dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sumiu... fiquei com receio de você ter fugido do blog....

      Excluir
  6. Respostas
    1. Teresa Silva.... você sempre doce em vir aqui...
      Obrigado menina talentosa!!!!

      Excluir
  7. Gostei, transmite muito sentimento

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Feliz retorno, caro professor PDR, e que bem sua vida tenha se ajeitado agora!
    E retorna em grande estilo, um belo poema, uma elegante dupla de imagens e um arrasador delito diário, tudo para matar as saudades! Afinal, nós merecemos!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh meu bom e nobre amigo!!!!
      O Retorno de Jedi.... nós merecemos coisas boas..!!!
      E obrigado pelo elogio!!!!
      Quanto ao delito do dia.... uma delícia pegar "ela" assim de gatãozinho né?????

      Excluir
    2. Ô se é! Pegar de todos os jeitos, dar aquela trepada gostosa, o vai-e-vem incessante, falar umas sacanagenzinhas no ouvido, deliciar-se com os palavrões eróticos que ela solta enquanto delira de prazer... e por fim, derramar o leitinho sagrado dentro dela, e o final perfeito!

      Excluir
  9. Respostas
    1. ÓTIMO-MARAVILHOSO-LINDO-FELIZ-DELICIOSO-PROVEITOSO DOMINGO!!!
      Minha doce e querida amiga lusitana!!!!

      Excluir
  10. any doubts...and if they were, no more are their!

    ResponderExcluir
  11. Me encantó tu post!!! Gracias PDR!!!
    Besos e cariños!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!