AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

RIO CAUDALOSO

Teu amor passou por mim.
Como um rio caudaloso que
Reviveu minhas memórias,
Como se fossem as pedras que ele arrasta.
Teu amor passou por mim...
Tu, a seguir teu caminho.
E eu a seguir o meu.
Nunca mais existirá o ontem.
Teu amor mudou-me
Como o rio caudaloso que muda infinitamente.
Até que ele alcance o mar.
                          PDR, Outubro de 2016.

107 comentários:

  1. Respostas
    1. Não querida amiga... só muito cheio de trabalho e um pouco cansado da vida!!!!

      Excluir
  2. Uma poeta sensível. Adorei o conjunto da coisa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, PDR! A imagem, então, nem se fala.
    Acredito que determinadas pessoas são tão marcantes que possuem a capacidade de dividir a nossa vida em duas partes: antes e depois de...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida e doce amiga...!!!
      É isso mesmo... e eu estou assim um pouco cansado de tudo!!!
      Acho que canse i de viver!!!

      Excluir
  4. todas las relaciones nos marcan de una u otra forma...
    unas veces nos quedan gratos recuerdos y otras un tumulto de emociones -y no siempre buenas-
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Juana la Loca....
      Estoy viviendo un tiempo muy dificil..lleno de trabajo, mucho cansancio y todo más...!!!

      Excluir
  5. é triste saber que nunca mais vai existir o nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brisonmattos.... acho que você tocou o ponto essencial...
      faça um contato comigo...!!!!

      Excluir
  6. A boa foda à cama torna! Nuff said!

    Vinícius Podólatra (esperando a mega-delação do malvado favorito Eduardo Cunha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo.... estou vivendo uma situação difícil de muito trabalho, cansaço...decepção com algumas coisas.... mas acho que isso passa....
      Se Deus quiser esse cara vai delatar meio mundo!!!

      Excluir
    2. Acalme-se e siga em frente, caro professor PDR. Tudo isso é nuvem negra que logo passa e o sol volta a brilhar para você! Como já dizia Sir Winston Churchill: "se você está atravessando o inferno... bem, continue andando".

      E o que você me diz do meu comentário anterior, professor?

      Excluir
    3. Querido amigo.... se estamos atravessando um período difícil... vamos caminhando... caminhando se encontra o caminho!
      Quanto a teu comentário anterior, fiquei curioso... " a boa foda à casa torna..."
      Nuff.. Who is Nuff?????
      E quanto ao Cunha... vai colocar os ladrões (de qualqur partido!) na cadeia....

      Um grande abraço amigo de primeira hora!!!!

      Excluir
    4. Nuff é uma corruptela de "nothing". Nuff said, na gíria americana, seria "nothing to say" (algo como "sem mais a dizer"), sacou?

      Excluir
  7. “Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também... Pois amor é feito espelho: - tem que ter reflexo.” ― Pablo Neruda.
    PDR, sua poesia é linda. Mas, por mais que se ame alguém, esse amor tem que ser correspondido, pois se não for, só haverá dor e desilusão.
    Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo.... infelizmente caiu no spam e eu não vi... mas respondo aggora:
      Os versos do Neruda são cirúrgicos... precisos!!!!
      Um grande abraço e faça um contato se quiser..... ótima semana!!!

      Excluir
  8. PDR esse amor todo para dar... onde andam as mulheres brasileiras para um homem assim?
    beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miúda.... eu me pergunto isso às vezes... como estou dizendo a todos e todas..estou vivendo uma situação difícil de muito trabalho, cansaço...decepção com algumas coisas...
      Acho mesmo que cansei de viver....
      O que adianta esse amor todo???

      Excluir
    2. Cansar de viver nao PDR... todos nós, as vezes, nos sentimos cansados e com vontade de desistir, mas essa não é a solução... Principalmente para o PDR :)

      Excluir
    3. Obrigado amiga... mas estou num fase de total desânimo.
      O amor me faz falta.... muita falta!!!

      Excluir
  9. "Teu amor mudou-me..." verdade, verdadinha.
    Bravo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, meu amigo e irmão.... quando a gente diz que o amor da mulher muda a gente é porque é verdade ou muito sério!!!

      Excluir
  10. Bellos versos, aun bañados en nostalgia…

    Un placer, amigo…

    Bsoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mucha nostalgia.... mucha... mucha y tanta que me dá cansancio de la vida!!!

      Excluir
  11. Deliciosas palavras e uma imagem escaldante para quem gosta :)))

    beijo melado

    ResponderExcluir
  12. Não se pode voltar , infelizmente !!
    Bom final de semana pra ti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.
      A dura verdade é exatamente essa....
      Lua e beijo no teu sol de vida meu céu!!!!

      Excluir
  13. Puro sentimiento en cada verso, amigo Delitos.

    Mil besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pués... pienso que solo me resta eso.... sentimientos de solitude...
      Gracias....

      Excluir
  14. Así es la vida, en ella hay despedidas que duelen y desgarran el alma, pero también es cierto que, es mejor haber amado y sufrido, que no haber amado nunca.

    Un beso grande, amigo mío.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo que me consuela es eso María Perlada....
      He amado mucho... me entregué sin pensar...peor mismo se yo pasase por la vida sin amar a nadie....

      Excluir
  15. Quando os versos de um poema nos tiram do imaginário outras palavras que tenhamos pensado, é porque o poema é perfeito...Tirou-me essas palavras...

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Nuno.... teu incentivo é sempre lindo...!!!
      Mesmo nos momentos tristes....

      Excluir
  16. Numa palavra apenas= BRILHANTE.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderExcluir
  17. Espero que te recuperes amigo mío.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querido amigo madrileño... ó seria madridista (yo soy COLCHONERO!!!)..
      Me voy a recuperar sí... pero el cansancio es muy grande!!!

      Excluir
  18. Um Domingo bem amoroso e quente

    beijo melado

    ResponderExcluir
  19. Venir a leerte es deshacerse de todo prejuicio, descubrir sensaciones nuevas y dejarse llevar por el pecado de tu palabra.
    Bello, bellísimo.

    Besos de Pecado :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Mag...
      Sé que estoy a deberte visitas y retribuir todo el cariño con ese amigo simple....
      Muchas gracias y besos llenos de pecado!!

      Excluir
  20. Definitivamente, LINDO.
    Texto e imagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Estou cada vez mais convencida que és um conhecido escritor e não nos contas. Maraviçhas de texto e imagem! Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh minha doce amiga... antes fosse assim...
      Sou apenas um blogueiro simples e sem graça....!!
      Um feioso sem graça!!! Mas cheio de amigos e amigas como você...
      Um doce e especial beijo !!

      Excluir
    2. Aos meus olhos és uma pessoa linda!

      Excluir
  22. Venho desejar-lhe uma semana feliz.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  23. Bellísimo!!!
    http://andreszuniga-escritor.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Andrés...
      Un gran abrazo brasileño!!!
      claro que voy a visitarte!!!

      Excluir
  24. Quem passa por nós, sempre deixa marcas...
    Por vezes, não necessariamente, com toque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem passa por nós, sempre deixa marcas...
      Por vezes, não necessariamente, com toque.

      Excluir
    2. Hoje vale.... pois teu comentário é perfeito!!!!!!!
      Xerooo!!!!!

      Excluir
  25. Este amigo PDR é um excelente Poeta.
    Post delicioso

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  26. Meu querido e velho amigo, professor da vida e não só!

    Agradeço sua visita e gentil comentário.

    Você sempre escreveu mto bem. Sempre pôs o coração bem na frente e à vista de todos, e isso é uma grande qualidade.

    Um amor qdo falha, é sempre culpa das duas partes, se lembre disso, mas, pôr remendos ou fazer marcha atrás, já nada será como antes.

    Li os comentários anteriores e suas respostas e sei k o amor é mto importante para homens e mulheres: chegar a casa, ter alguém esperando, um abraço prolongado, um mão na mão, um café quentinho, um docinho, enfim, tanta coisa linda e simples que um casal pode fazer. Infelizmente, o homem tem menos capacidade para suportar perdas, ausências, saídas, términus e fica assim como um "farrapo". Então, há k arranjar mto pra fazer, profissionalmente para preencher e compensar, minimamente o k lhe está faltando.

    Vamos, "minino", ergue tua mente e pensa que o amanhã será mto melhor k o hoje e k Deus zelará por você, pke tu és filho Dele. ASSIM SEJA!

    A imagem é "escandalosamente" bonita, Nâo fere, nem vistas, nem moral.

    Boa semana. Faça para que seus dias sejam mais "ricos"!

    Um beijo de mta amizade e apreço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce amiga....
      Nem sei o que eu posso te dizer.... pelas belas palavras. Sou apenas um escritor (como se diz aqui no Brasil), de meia-tigela!!!
      Um grande, precioso e querido abraço!!!!

      Excluir
  27. Respostas
    1. Tô numa fase cheia de problemas.... Trabalho...tudo!

      Excluir
  28. Bom dia querido amigo. Está doente?

    Beijinhos melados

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Ai amiguita...
      Puta que pariu... que cansaço da vida!!!

      Excluir
  30. Te extraño, amigo lindo, anímate a seguir publicando.

    Besos enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga muy dulce linda y querida!!
      Vuelvo pronto.... pero estoy con un enorme cansancio de la vida.. de todo!!!!
      Dejote besos enormes llenos de cariño!

      Excluir
  31. Todo amor que irrumpe con locura suele marcar y cambiar poderosamente.

    Encantado de estar en tu blog PDR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Agapxis Poveda...
      Estoy viviendoo momentos dificiles...
      Pero yá me manejo bién... y vuelvo pronto!!!
      Gracias amigo!!!

      Excluir
  32. A vida é dificil, muito... esbarramos constantemente na angustia,no estresse, no vazio,no desamor... e tenho observado que quanto mais envelhecemos, tudo isso se torna mais frequente... mas... nao se pode deixar vencer,a vida é assim mesmo, altos e baixos...e estamos aqui pra isso, pra evoluirmos, se de um tempo,principalmente respeite esse seu tempo...mas volte...ou de a volta por cima,levante-se e continue, pq se assim nao for o mundo nos arrasta...
    Vc é extremamente elegante ao tratar as pessoas, e isso te faz um ser especial... por isso as pessoas estao aqui, por vc...

    Espero seu proximo post... fique bem...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... que doçura de elogio... menina-maga-cigana...
      Você é um doce de pessoa.... obrigado pelo elogio!!!!
      Volto logo logo!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  33. Bom dia amigo, o Amor passou ou ficou? nada melhor para superar o momento do que ter dois amores, tente e verá que fica novamente em grande forma, embora o desagradável inesperado aconteça, serve para repor força e motivação, atirar a toalha ao chão, NUNCA!!!!.
    Bom fim de semana, com muitos amores.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada amigo... só cansaço e muito trabalho!!!
      Obrigado.... estou sem achar um... ainda mais dois!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Este amigo PDR está doente?
    Se for o caso desejo-lhe as melhoras. Se não, que tudo esteja bem.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  35. Hey !
    Que anda acontecendo hein??
    Cadê vc !!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Espero que o amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS não se encontre doente, olhando ao tempo que está sem publicar tema novo.

    ResponderExcluir
  37. Heyyyy, olha eu aqui!
    Vc mudou seu whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... ou melhor atualizei o antigo númro.
      Mande sms!!!!

      Excluir
  38. Já li que estás a passar por um período menos bom. Acredita em ti e por vezes ajuda ver as situações por outra perspectiva ou pedir ajuda a alguém. Beijinhos PDR!

    ResponderExcluir
  39. Ese primer verso ya promete el ritmo esperado,el calor y la sensualidad así cruda y desnuda. Me encanta.

    ResponderExcluir
  40. Todos los rios estan hechos para ser atravesados Marco... te envio un fuerte abrazo y fuerzas sobre todo

    ResponderExcluir
  41. Então amigão :-) paixão na costa ou já aportou ?

    ResponderExcluir
  42. Saudades de novas publicações aqui neste blogue tão sedutor

    ResponderExcluir
  43. Passando para lhe dá um arroxo de serpente.
    Bjusss^.~

    ResponderExcluir
  44. OI.....Como atualizou o numero antigo??? não me avisa??...tenho deixado recados no Whats, tenho ligado e nada...

    Por que sumiu de mim???

    gostei desse comentário..copiei pois me coube direitinho..

    Quem passa por nós, sempre deixa marcas...
    Por vezes, não necessariamente, com toque.

    beijos....esperando seu contato ...urgente!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Que se passa com este amigo?

    Bjos e volte rápido. Esperando que esteja tudo bem

    ResponderExcluir
  46. Confesso a minha preocupação com a ausência do amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

    Oxalá não seja por motivos de saúde.

    Aquele abraço desde Portugal

    ResponderExcluir
  47. Espero que estejas bem. Sei que não é muito usual comentar-te, mas ando sempre por aqui. Agora vendo a tua ausência longa conseguiste cm que eu ficasse preocupada. Dá notícias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  48. Uauuuu!!! Que cantinho maravilhoso e inspirador!
    Delíciaaaaaa demais, tesão só de olhar... Parabéns!!!
    Bjs doces como mel

    ResponderExcluir
  49. Realmente é uma sensação deliciosa exibir a mulher que amamos, provocar, vê-la em transparências, sem sutiã, em biquínis mínimos! Se puder, nos visitem lá. Estamos começando!

    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!