AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

DOCE DOAÇÃO

Pertencer-te unicamente é minha sina.
Descubro-me poeta nas linhas do teu corpo.
É tua presença constante em meus pensamentos
Que me faz destilar em gotas de suor, o meu amor.
Minha retina é tua retina...
Onde descubro a doce poesia de te olhar
Ao te amar, teu corpo acolhe e recolhe
Os poemas que meu gozo deposita em teu íntimo.
PDR, julho de  2019

22 comentários:

  1. A doce mistura de leite com mel... o ápice do prazer sexual de homem e mulher na cama e na vida.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o gozo em forma de poema... sublime!
      Gostei do comentário!!!!

      Excluir
  2. Um dia vi um filme de uma sexóloga em que ele dizia:
    'Beber o sémen de um homem é melhor que bife mal passado...'

    Mamar a viscosidade de uma mulher é melhor que melhor vinho de reserva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo mghorta...!!
      Melhor que a "perna de leitão à portuguesa" e melhor que um super especial vinho do Douro!!!
      Fantástica a comparação!

      Excluir
    2. Com relação ao vinho, tudo bem,
      mas quanto a bife ao ponto, bem
      ou mal passado; eca!!!
      Desculpa mghorta.

      Abraços a todos, inclusive aos
      amantes da carne de vaca. (risos)



      .






      .

      Excluir
    3. O que seria do amarelo se todos gostassem do azul??????
      Eu amei a comparação....o vinho eu bebo a carne deixo para ela!!!
      Pronto!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigado poeta!!!

      Excluir
  3. The words are so vivid and beautiful till I can smell the scent of the sexy body!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for saying about my words buddy!!!
      So do I, I can feel the scent of her pussy!!!!
      Woooowww so good your presence hear!!!

      Excluir
  4. Oh que doce tentação,onde os corpos sussurram a melodia que tanto anseiam, o dar e receber em igual medida,nada melhor que a dança de corpos suados.
    Poderia até dizer que encontras o paraíso no corpo de uma mulher!
    beijo meu em ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Descubro-me poeta nas linhas do teu corpo....
      Ao te amar, teu corpo acolhe e recolhe
      Os poemas que meu gozo deposita em teu íntimo..."

      Um beijo meu em ti...onde quiseres!!!

      Excluir
  5. Hasta aquí llega ese olor de almizcle que se hace rosario en tu paladar tras probar la miel recién recogida de su colmena.

    Eres fuego y pasión como nuestra querida María.
    Besos muchos y feliz día PDR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evan... besos muchísimos!!
      Una gracia tenerte por aqui cn tus huellas!!
      Ese olor de almizcle rompe el oceano y llega hasta mi querida España??????
      Buenísimo... un gran elogio.. y que la miel recién recogida se nos haga más felices en esos tiempos!!!!

      Gracias evan... decir que soy fuego y pasión.... me gusta oír eso de los amigos.. aún más ser como nuestra querida María!!!
      Besitos desde Brasil!!

      Excluir
  6. Eu queria dizer ao caseiro e aos amigos
    do moço que curtir essa imagem eu não
    consigo, mas àquela delícia que traz no seu
    bojo a essência da mulher excitada eu largo
    qualquer coisa pra ver, pra passar na cara e
    lamber.
    Outra coisa, mulher para mim não precisa
    ter a minha cor, o caramelado dos meus,
    olhos, 1,80m de altura ou pesae79 quilos
    como eu e muito menos ter caráter, vergo-
    nha, bons modos e que também não exija is-
    so de mim. (risos,muitos risos)

    Beijos e abraços aos montes...




    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... mulher não precisa de nada disso...
      Deus já fez a mulher toda perfeita... o que vier é digno de nota!!!
      Basta ser o ninho de amor, doçura e carinho...
      O resto...a gente ajeita!!!

      Excluir
    2. Amei o comentário: "Deus já fez a mulher toda perfeita... o que vier é digno de nota!!!"
      Esse menino-poeta-sacana é demais!

      Excluir
    3. Cléo, qual de nós dois seria
      o menino poeta, hein?!
      Vou aproveitar pra te enredar
      no meu abraço.Quanto ao "leão
      da casa", aquele amplexo.



      ,

      Excluir
  7. Eita povo
    Ins Pi rado!
    E sexta feira ainda
    nem começou direito.
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... para isso a inspiração é todo dia!!!!
      Beijo poeta querida!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Nossassinhôraaaaa! LOL
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Isso mesmo....
      Nossassinhôraaaaa! LOL
      Beijos poeta amiga!!!

      Excluir
  9. Muy hermoso tu poema lleno de amor y sentimiento. Fuego, y placer. Volcán desatado. Muchos besos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Adelina...me encantan tus palabras... Además de tu presencia... Me encanta tu blog y la dulzura con que escribes. Muchos y muchos besos....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!