AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

ENTRE TUAS PERNAS

Há uma luz que emana de entre tuas pernas,
Onde encontro o meu caminho.
Encontro-me, acho-me e me perco.
Quero viver o sutil momento
De estar e permanecer,
Entre tuas pernas.
Definitivamente.
                                           PDR, janeiro de 2016

25 comentários:

  1. Poema lindo, com uma imagem maravilhosa!
    QUe bucetinnha linda!!
    A luz que emana da bucetinha dela é deliciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bucetinha é coisa linda...agora, bucetinha iluminada é a luz que necessito!
      Obrigado pelo elogio ao poema Leilinha.
      Doce beijo em tua luz!!!

      Excluir
    2. Vocês, do PDR, bem que podiam acertar o relógio
      da página. Nada como ter um arquivo com nomes,
      datas, lugares e hora.



      .

      Excluir
    3. Amigo Poeta...aqui não tem vocês.... do PDR.
      Aqui tem um só PDR, EU!!! Risos!! Sou eu e mais ninguém..... e quanto ao relógio da página, datas e horas, vou procurar saber direitinho (talvez a configuração do blog!!)
      Agradeço imensamente o feedback.
      Também sou muito exigente quanto aos detalhes técnicos e arquivísticos de meus escritos.
      Teu feedback veio em ótima mora.
      Obrigado e não esqueça de vir e comentar!

      Excluir
  2. Hay una protección... Un sentir especial entre las piernas, cuando te abrazan.

    Mil besitos con cariño y feliz día, amigo mío.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La mayor dadiva del mundo es sentir esa protección.
      Entre las piernas de la mujer amada hay una luz que protege y ilumina!!!
      Besitos amiga Auroratris....
      Desde Brasil, un beso lleno de cariño!

      Excluir
  3. Templo divino en el que perderse y hallarse se conjuga en devoción..
    Maravilloso poema y divina foto mi querido amigo.

    Miles de besos y feliz día.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como el templo de tu blog.
      Un templo que emana luz!!!
      Gracias Evan....eres mismo un templo de mujer!!!!
      Miles de besitossss....

      Excluir
  4. Meu pai do céu!, aonde essa criatura descobre essas coisas? Já pensou, rapaziada, você acordar e, ao invés do relógio, dar de cara com uma coisa dessas? Para à resposta "sim" o paraíso é possível e para os que não deram a mesma resposta o manicômio seria plausível.
    Essa imagem me tirou do eixo, juro.

    Abraços e abraços, muitos.



    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo poeta-flamenguista!!!
      Obrigado pelo elogio ao post, ou no mínimo, à imagem.
      É, realmente, uma imagem avassaladora... encontrar "uma coisa dessas", linda e ainda mais, iluminada, é cena de um filme de Fellini!
      Estava com saudades do bom amigo.... e retribuo os abraços!!!

      Excluir
    2. Obrigado, também sinto saudades.
      Quanto a Fellini eu não sei, mas
      que tal Godard?, só que não é
      Romano
      como o seu, mas francês
      como Bardot.

      Um abraço desse tamanho, oh!



      .

      Excluir
    3. Gosto d cinema francês... Jean-Luc Godard, Claude Lelouch, François Truffaut, Roger Vadim.... essa turma toda da Nouvelle Vague (Nova Onda!).
      Vadim, inclusive, lançou a MINHA Brigitte Bardot!

      Excluir
  5. Humm ...Um delírio!
    :)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delírio tua visita!!!
      Um doce beijo!!!!!!!!
      Aliás, dois doces beijos!!!

      Excluir
  6. Gostei do tema mas ... porque são estes temas de Janeiro de 2016?
    Apenas curiosidade

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará, se o dono da pensão não responder sua
      pergunta, pode deixar que eu respondo.
      Deixar mulher na pista é sacanagem e quando
      bonita então...
      (Desculpa, foi mal.)



      .

      Excluir
    2. O Poema foi feito em Janeiro de 2016. Gosto de manter a originalidade de minhas obras...só isso.
      É um poema antigo!
      É como um filho, onde não importa a idade!!!
      Beijinho Silvia Pinto!!

      Excluir
  7. Un buen lugar, para calmar la sed, para degustar todos los placeres y hacerse fuego.

    Muy bonita tu poesía y muy sensual.

    Muchos besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelina...muchas gracias por tu priemra visita a mi casa... Quédate bién, tomáte una silla y venga siempre aplacar tu sed... degustarse y hacerse fuego.
      Gracias por los elogios a mi poema...
      Muchos..muchos y muchísimos besos!!!!

      Excluir
  8. déjame decirte querido , que hay que comer y beber también....
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi dulce y muy querida amiga ოᕱᏒᎥꂅ....
      Oigote bién... hay que beber, comer, amar, lamer, sentir, hacer todo cuando tratase de una mujer...
      Besitos más que mojados y bién comidos...
      Siento mucho tu ausencia!!!

      Excluir
  9. La luz del placer ese que nos lleva a las mismísimas estrellas.

    Buen poema amigo saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi amigo Agapxis... mucho me haces feliz al leerte por aqui.
      Un poeta de tu clase, tu historia y con un blog maravilloso, al dejar por aqui tus huellas... bién no hay mucho a decír que no.."muchas gracias".
      Desde Brasil... un gran abrazote!!!

      Excluir
  10. Olhei a foto, li o poema... e minha imaginação viajou novamente.
    Na postura acima, ela cavalga seu homem sem qualquer pudor ou limitação. Ela sacode, rebola e dança freneticamente, fica toda suada, ofegante, até que finalmente goza. Um orgasmo de ver estrelas, literalmente. Como recompensa, ela, ainda na mesma posição, agarra-lhe o pau ainda duro com os pezinhos e o "pénheta" até ele gozar toda sua porra fedorenta e viscosa aos pés de sua amada.

    E tudo isso foi apenas o começo. Logo, ela vai querer mais... e ele concorda! Daí vão os dois para mais uma noite quente, agitada e muito prazerosa.

    Vinícius (aproveitando a deixa para desejar um feliz 47º aniversário ao ilustre Dr. Sérgio Fernando Moro, um dos grandes heróis de nosso Brasil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito... muito.. prazerosa e ambos fazem um amor glorioso.. com essa luz que emana dela... ilumina a foda até que a cidade nem precisa de iluminação!!!
      E tudo isso é só o "chute inicial"....

      Aoroveito a ocasião para os leitores de todo o mundo (perdoe-me a imodéstia!!) saibam todos que nosso DOUTOR SÉRGIO FERNANDO MORO É UM HERÓI DO POVO BRASILEIRO..PRENDENDO POLÍTICOS LADRÕES E CORRUPTOS E AQUELES QUE ROUBAM O POVO BRASILEIRO!!
      POLÍTICOS DE QUALQUER...REPITO QUALQUER PARTIDO POLÍTICO... LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA!!!
      VIVA DOUTOR MORO.
      LULALADRÃO PRESO...PRESO!!!! FORMA MARXISMO COMUNISMO QUE NÃO LEVA A NADA!!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!