AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ABRA TUAS PERNAS

Abra, pois, as tuas pernas
E mostra-me o caminho  do amor infindo.
E,  entre elas,  as delícias eternas
Do nosso amor, cada vez mais lindo.

Abra-te,  quero-te aberta, anelante ,
Quero te amar com minha língua faminta
Meu pau, pincel duro e pulsante.
E deixar-te meu gozo,  minha branca tinta.
                                                         PDR, outubro de 2017

42 comentários:

  1. Só a imagem já corta a respiração!
    Delicia de palavras. :)

    Beijoos PDR

    ResponderExcluir
  2. Linda foto. Se tivesse um jardinzinho de penugem bem tratado ainda ficaria melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau....
      Mas foi a imagem que encontrei que tivesse a tinta branca....
      Mas uma bucetinha peludinha é uma delicia... veja alguns posts anteriores.
      Adoro uma bucetinha bem cabeludinha!!!!

      Excluir
  3. Quer dizer do poema e da imagem?: Simplesmente arrasadoras. Belas demais.
    .
    NOTA: » Por motivos alheios à nossa vontade, fomos obrigado a mudar o linke do nosso blogue: Deliriosamoresexo. Por isso agradecemos que nos contiunuem a visitar em:
    .
    https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
    .
    O mesmo blogue, um novo linke. A administração agradece a substituição - ou colocação, caso assim o entenda/m - do novo linke na vossa caixa afecta a outros blogues. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar do mesmo jeito..... aliás, a visita é imperdível!!!!!!

      Excluir
  4. Sei lá, mas eu simplesmente adoro esses contextos da mulher com sua xoxotinha toda gozada, toda suja com a porra fedorenta e viscosa do homem a quem ela ama e por ele é igualmente amada. A coisa foi realmente ótima (para os dois), hipócrita de quem negar isso.

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo de primeira hora... eis aqui nessa imagem, o elixir da vida!!!
      O amor assim se personifica!!!

      Excluir
    2. O meu amigo dos pés😘😘😘😘😘😘😘

      Excluir
    3. O amigãooooo !!! dos pés e da sacanagem!!!
      Meu grande amigo VP

      Excluir
    4. PP, minha querida, e eu sinto muita falta de olhar uns belos pezinhos (e tocar umazinha para eles). Beijos, minha flor!

      Excluir
  5. eres un artista en hacer poesía del sexo
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos Juana la Loca...
      Placer verte por acá y leer tus siempre dulces palabras!!!

      Excluir
  6. Andas com uma enorme queda para as pinturas amigo,loooool
    Gosto de ler de novo,e claro que o leitão com tinto continua de pé.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande abraço amigo irmão lusitano!!!!

      Excluir
    2. Wolf, qualquer dia esbardalha-se e afunda

      Excluir
    3. Se o amigo afundar eu ajudo-o a se levantar.... qualquer dia vou a Lisboa para eu e o amigo-irmão comermos um leitão e um alentejano tinto....!!!
      E depois.. foder umas portuguesas!!!!

      Excluir
    4. Hahaha e melhor so contares com o leitão e com o tinto 😂😂😂😂

      Excluir
  7. Tanto desejo sentido nas tuas palavras. Beijinhos PDR

    ResponderExcluir

  8. Showww seu blog!
    Adorei!
    Estou seguindo!!!
    Visite o meu, tem sexo ao vivo, garotas gostosas, garotos tesudos, casais safados, sexo anal, coroas, gays, tem para todos os gostos e se você quiser, você ainda pode ganhar um bom dinheiro se exibindo também na internet :)
    Eu espero por você!
    http://lolyttalasciva.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou lá te seguir também!!!
      Obrigado pelos elogios Lolytta!!!!!

      Excluir
  9. Nossa senhora dos legumes que alimentam essa mente, nem quero saber da imagem. Texto lindo meu querido💗💗💗💗💗💗💗💗
    Mas queres amar ou foder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida.. quero amar E foder!!!
      Pode ser?????
      Beijinhosssssss!!!

      Excluir
  10. Boa tarde PDR:
    O nosso blogue teve que se sujeitar à alteração no linke derivado a problemas alheios à nossa vontade.

    Este é o novo linque: https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/


    Tínhamos muito gosto que o substituísse. Agradecemos de coração e desculpe o incomodo.

    Um Domingo com muito amor. :)

    ResponderExcluir
  11. Delícia, adoro o seu blog! Um abraço do CORNO FRANCA - http://cornofranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Abrir as pernas é loucamente um convite à luxúria. Muitos prazeres se bordam a partir da dai. Sabores, sensações, aromas...
    Estou sempre aberta para receber o prazer.. Especialmente, claro ao meu Mestre. Na minha vida baunilha também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um convite fantástico à loucura....!!!
      Humm baunilha....????
      Queria ver!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!