AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 22 de outubro de 2017

TUA BOCA

"Quero tocar o céu com meu amor.
Tua boca tem o céu de minha vida.
Tua boca tem o recolhimento de meu gozo.
Na hora íntima em que nós dois somos um."
                         PDR, 0utubro de 2017

56 comentários:

  1. estava agora mesmo a pensar em garganta funda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garganta dela é da fundura do amor...
      Hehehehe!!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Para um ateu como eu chega me o céu de uma boca.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. "Quero tocar o céu com o meu amo"
    Eis-me aqui... :) Tão bom

    https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/

    Espero por si :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Y allá.. quedarmonos hasta el fin de los tiempos!!!

      Excluir
  5. A boca feminina, quando cheia de amor e carinho (e tesão, obviamente), acolhe com carinho o leitinho viscoso e fedorento do pinto masculino que goza dentro dela!

    A mulher é gulosa na proporção perfeita, e a moçoila no Delito Diário tem um belo rabo.

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a menina do DD tem belos pezinhos também...olhe lá....!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado lindinha...
      A menina gosta de chupar?????????

      Excluir
  7. Delícia, adoro o seu blog! Um abraço do CORNO FRANCA - http://cornofranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigado pelo elogio!!!
      Ganhar um oral assim é delicioso!!!!

      Excluir
  9. O Oral feito com amor é qualquer coisa...de

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Saboreando el placer hasta lo más profundo de las entrañas de la garganta.

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La garganta és una fuente de placer para los dos!!!

      Excluir
  11. De levar um homem a vaguear por entre as doces cores do arco-íris. Luxuriante imagem
    .
    Deixo respeitosos cumprimentos

    ResponderExcluir
  12. Humm que tentação :))
    .
    Independentemente da vossa publicação que amei, venho solicitar que, se possível, trocar o linke ou colocar de novo, linke antigo, do meu blogue Delirios de amor e sexo. Estamos com problemas de entrada do linke
    ACTUAL » https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Pedimos desculpas pelo incomodo. Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já troquei o link e já estive lá algumas vezes....
      Um prazer muito grande te visitar!

      Excluir
  13. Independentemente da vossa publicação que amei, venho solicitar que, se possível, trocar o linke, ou colocar de novo o linke antigo, do meu blogue Delírios de amor e sexo. Estamos com problemas de entrada no dito.
    .
    Linke a colocar a substituir ou de novo:
    -
    https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    .
    Agradeço a sua/vossa boa vontade e o trabalho que vos estou a dar. Obrigado de coração
    .
    Esqueça as informações anteriores, caso algum/a dos administradores do Delirios, as tenha feito. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Nuno.... acho que vocês não têm notado minha visita no novo link!!!!

      Excluir
  14. Olá, estimado amigo "ciumento" (rs), de quem tinha tanta saudade!

    Estou mto feliz por saber que voltou ao seu blog, mas que continua com milhões de coisas pra fazer. Encontrei um comentário seu, agorinha mesmo, no blog da Filipa, "Anjinha Sexy" e adorei suas palavras. Eu continuo sendo, exatamente, a mesma pessoa, com a mesma profissão e com a mesma conduta (acho que temos algo em comum, não sei - rs).

    Você, Marquinhos (acho k não estou inventando nomes próprios), sabe que tenho por si o maior dos carinhos e estima e sei que sabe distinguir trigo do joio, que, para mim, é o mais importante.

    Li seu poema, que amei, embora a palavra céu, mas com letra minúscula, ande por lá, de forma intensa (rs). Na hora da verdade e da intimidade, é bom e natural que haja uma fusão e sublimação.

    A imagem não vi, pke estou sem óculos, meu querido amigo (rs).

    Um beijo com elevada estima e consideração.

    Bethânia e eu, estamos esperando você. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e doce amiga.....
      Todas as vezes que tenho alguma dúvida no tocante à grafia ou conjugação verbal, lembro minha querida amiga....
      UM doce beijo com elevada estima e admiração!!!!

      Excluir
  15. O sexo oral não é apenas muito prazeroso, mas é o acto sexual mais íntimo ...
    Poema sexy e gif ....

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ManView.... concordo com o amigo !!!
      O ato sexual mais íntimo é o oral!!!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. A melhor forma de começar a semana.... hehehehehe
      Doce beijo princesa!!!

      Excluir
  17. Meu grande amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.

    Pedindo desculpa pela insistência, Bom dia para este blogue amigo
    .........
    Venho por este meio solicitar que, se possível, troque o linke, ou coloque de novo o linke antigo, do blogue ... Delírios de amor e sexo ... o qual foi mudado e ratificado, por problemas de entrada no dito.
    Linke a colocar, a substituir, ou de novo:
    -
    https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    .
    Se houverem outras publicações com um linke diferente, por favor esqueça-as. Já não têm validade.

    Agradeço a sua/vossa boa vontade e o trabalho que vos estou a dar.
    Obrigado de coração

    ResponderExcluir
  18. Voltando para renovar meus delitos... E uauuuuuu. Um boquete como visão logo cedo. Hummmm... Adorooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce amiga.... deleite-se com um boquete delicioso...
      Um doce beijo!!!!!
      Não estou conseguindo entrar no teu blog!!!

      Excluir
  19. Certas bocas milagres fazem... eu tenho os meus truques...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce P.P.... eu imagino!!!
      Aliás.... nem posso imainar !!!
      Delícia você!!!

      Excluir
    2. É que o faço lentamente com toda a calma, de luz natural a incidir de preferência e final engolido.

      Excluir
    3. AIiiiiiiiiiiii............ aaaiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  20. PDR, que delícia te reler!
    Bom que tenha voltado...
    Beijo de saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... voltei!!!!
      Também com saudades de você...!!
      Beijaço de saudade!!!

      Excluir
  21. Uma tortura à minha mente :))
    Hummmmmmmm

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loirinha deliciosa gosta assim?????
      Hummm que delícia imaginar essa menina nuazinha se deleitando dessa forma!!

      Excluir
  22. Desde ese santuario .. ese cielo al cual ella llega con tanto amor,
    se deleita pues llega a la mansión majestuosa y erecta , solo para ella.

    Retomen vuestros alientos
    pues con genuina felicidad, se los deseo.
    Emy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy... mi muy querida amiga....
      Muchísimas gracias por vuestro comentario tan precioso...
      La mansión majestuosa y erceta se llega sólo para ella.... para que ella disfrute el maximo placer.
      Un dulce y majestuoso beso!!!!

      Excluir
  23. A seguir gostava de ver aqui o contrário, homem na mulher, ihihhihhi
    Quem não gosta dos estímulos corporais e mentais do sexo oral?
    .
    Deixo carinhos
    .
    Blogue onde escrevo:
    https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia.... há tempos não posto uma boa chupada...!!!
      Deixo beijos!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!