Há em mim, a vontade insaciável de ti.
Aquele amor que permanece aqui.
Aquele amor inesgotável que conheces.
Junto ao peito em que adormeces.
A tua ausência é insubstituível.
Nada que eu faça sem ti é possível.
Volte e faça-me ver o doce mistério da vida.
Quero teu corpo, minha casa, minha guarida.
PDR, março de 2016
AVISO AOS VISITANTES!
Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

Sentir la ausencia del deseo de entregarse en voluntad al cuerpo que tanto se desea y se añora en cada suspiro..
ResponderExcluirCuando dos almas están destinados a ser.. todo es añoranza.
Este poema en especial me ha gustado mucho.
Miles de besos con cariño
Miles de besos a ti también amiga!!!
ExcluirGracias por tu visita.... y.. sí....cuando dos almas se aman.... todo es añoranza!!!
Eu acho que tenho problema quando
ResponderExcluirsei que não gosto de fazer 69. Pre-
firo gozar no prazer que sei como
causar na parceira. Depois, se achar
que eu mereço, que toque os badalos
do meu sino que eu vibro como vibram
as igrejas em dia de missa.
Beijos, gente e tamojunto, sempre.
.
Caro Poeta....
ExcluirEU gosto muito do 69....!!!
EU também.. prefiro me realizar fazendo-a gozar!!!!
Um grande abraço!
Eu, de fato, devo ter algum problema
Excluircom o meu cérebro, porque, se me aplico
no que estou fazendo, não sinto o mesmo
no que fazem em mim. Eta cérebro seleti-
vo do carValho, sô!!!
.
Não é seletivo... é concentrado no que faz...
ExcluirDe verdade amigo, já ouvi essa opinião de vários amigos:
Prefiro fazer primeiro e ela depois em mim...
O 69 é mesmo um problema pois ou você se concentra em si próprio ou na parceira!!!
Nada de seletivo...teu cérebro é normal!!!
Ola,
ResponderExcluirUma entrega total.
Tesão espalhado pelos poros,
suor e gozo misturados com um belo poema e uma imagem deliciosa.
Beijos
Obrigado Bandys....
ExcluirO 69 é uma entrega total!!!!
Beijos!!!!!!!
Donde en amor reside también reside la morada de la pasión, el deseo y la saciedad.
ResponderExcluirBello poema, amigo mío.
Mil besitos con cariño y feliz día
Auroratris... para mí es muy importante que yo pueda leer tus palabras aqui...
ExcluirUn gran abrazo.... un gran elogio el tuyo!!!
MIles de besitos!!!!
Agradezco tu atención al ofrecerme visitar tu blog ...desde luego no es lo mío en mi vida lo que aquí veo ... soy amante del amor de la pareja muy enamorada ...dos son pareja, mas en un tumulto
ResponderExcluirEl mi blog lo puedes visitar cuando lo desees ,no es mas que de amor simple, y casi en sueños de poesía .
Gracias puedes visitarme mi puerta está abierta .
Saludos
Marina-Emer.... buenas tardes desde Brasil..!!!
ExcluirAgradezco yo, tu gran atención en dejar tus huellas aqui en mi casita....
Quédate tranquila que estaré siempre en tu casa...una casa hecha de poesía y encantamiento....
Muchas gracias por dejarme seguirte!!!
Me gustó mucho el poema, sabes decir en pocas palabras mucho, y las palabras que eliges están cargadas de sentido y pasión...
ResponderExcluirahora,me queda una duda..en la imagen la mano que se apoya en el pecho de ella,es femenina o masculina?
Si es masculina a quién pertenece? porque al "señor" que está tan entregado al placer esa mano no le corresponde...
Hay otro señor esperando?
ajajjjj me quedo pensando en esta imagen.
(se nota que necesito volar no PDR?)
Hola lunaroja-de-pasión!! Un duclce besito..cargado de cariño... !
ExcluirLa mano nel pecho de ella es su propia mano...una mano femenina..se puede ver por la delicadeza de los dedos que se trata de una mano de mujer...no hay nadie entre ellos esperando..
Pero tu me has dado una buena idea para un post a 3.... para volar sirve ????
Cuanto al poema.... muchas gracias por los elogios... y por tu mirada a él!!!
Muito bom este texto!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Obrigado linda princesa... o que você trouxe da Suíça para mim????
ExcluirBela escrita acompanhada de uma imagem deliciosa. Gosto de saborear e ser saboreada. Uma degustação a dois. Hum...
ResponderExcluirMenina Louca que me deixa louco...
ExcluirObrigado pelo elogio.... Gosto de saborear e ser saboreado!
Combinamos não?
Uma longa e duradoura degustação a dois.....
É coisa para durar a vida inteira!!
Loucos beijos!!!
Hum ... Duradoura? Gosto
ExcluirLouca por provar esse pedaço de carne. Beijo louco em você
Duradoura... infinita... como a vida de dois que sentem tesão!!
Excluir“Linhas paralelas se encontram no infinito. O infinito não acaba. O infinito é nunca. Ou sempre.”
Gosto também... louco para provar as curvas convexas e côncavas da tela de sua pele!
Beijo louco de loucura.
"Você é pura poesia... A mais doce canção. O alvorecer, e o mais belo pôr-do-sol... Você é completa inspiração..."
ExcluirTE espero, a porta está aberta
Ahhhh menina...se eu te pego!!!!
ExcluirRindo muito aqui....você fala assim só porque sabe que é impossível...!!!
Mas eu quero entrar por essa porta aberta!!!
Lembra do samba!
"Pela porta aberta
Vi um coração descuidado
Entrou um amor em hora incerta
Que nunca deveria ter entrado...
Chegou, tomou
Conta da casa
Fez o que bem quis e saiu...
Bateu a porta do meu coração....
Que nunca mais se abriu!!"
Um beijo louco de loucura...
Tesão absoluto. Chegar em casa após um longo dia de trabalho ou vários dias fora numa exaustiva viagem de negócios, apenas para ser recebido(a) aos abraços, beijos de língua e palavras lascivas ao pé do ouvido. Vai pro quarto, tira toda a roupa, joga-se na cama e transa forte e gostoso, saciando todo o tempo da ausência.
ResponderExcluirVinícius
O bom amigo acaba de descrever o seguinte texto:
Excluir"COMO CHEGAR AO PARAÍSO APÓS UMA PEQUENA AUSÊNCIA"!
É por ai o que o bom amigo disse?????
Pode-se dizer que sim!
ExcluirE não sei quem não adoraria ser recebido assim tão calorosamente em casa!
Eu também não... a não ser quem não goste de uma boa fêmea!!!!!
ExcluirOu, no caso da inversão dos sexos, quem não goste de um macho.
ExcluirVoilá....!!!!
ExcluirGostei das palavras escritas que dizem tanto
ResponderExcluirBonito
Kique
Hoje em Caminhos Percorridos - Forjar a espada.....
Obrigado Kique.... vou lá!!!
Excluir