AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

quarta-feira, 24 de julho de 2019

DE VOLTA AO LAR DO TEU CORPO

Há em mim, a vontade insaciável de ti.
Aquele amor que permanece aqui.
Aquele amor inesgotável que conheces.
Junto ao peito em que adormeces.

A tua ausência é insubstituível.
Nada que eu faça sem ti é possível.
Volte e faça-me ver o doce mistério da vida.
Quero teu corpo, minha casa, minha guarida.
                                                               PDR, março de 2016

30 comentários:

  1. Sentir la ausencia del deseo de entregarse en voluntad al cuerpo que tanto se desea y se añora en cada suspiro..
    Cuando dos almas están destinados a ser.. todo es añoranza.
    Este poema en especial me ha gustado mucho.
    Miles de besos con cariño

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miles de besos a ti también amiga!!!
      Gracias por tu visita.... y.. sí....cuando dos almas se aman.... todo es añoranza!!!

      Excluir
  2. Eu acho que tenho problema quando
    sei que não gosto de fazer 69. Pre-
    firo gozar no prazer que sei como
    causar na parceira. Depois, se achar
    que eu mereço, que toque os badalos
    do meu sino que eu vibro como vibram
    as igrejas em dia de missa.
    Beijos, gente e tamojunto, sempre.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Poeta....
      EU gosto muito do 69....!!!
      EU também.. prefiro me realizar fazendo-a gozar!!!!
      Um grande abraço!

      Excluir
    2. Eu, de fato, devo ter algum problema
      com o meu cérebro, porque, se me aplico
      no que estou fazendo, não sinto o mesmo
      no que fazem em mim. Eta cérebro seleti-
      vo do carValho, sô!!!



      .

      Excluir
    3. Não é seletivo... é concentrado no que faz...
      De verdade amigo, já ouvi essa opinião de vários amigos:
      Prefiro fazer primeiro e ela depois em mim...
      O 69 é mesmo um problema pois ou você se concentra em si próprio ou na parceira!!!
      Nada de seletivo...teu cérebro é normal!!!

      Excluir
  3. Ola,
    Uma entrega total.
    Tesão espalhado pelos poros,
    suor e gozo misturados com um belo poema e uma imagem deliciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Donde en amor reside también reside la morada de la pasión, el deseo y la saciedad.

    Bello poema, amigo mío.

    Mil besitos con cariño y feliz día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris... para mí es muy importante que yo pueda leer tus palabras aqui...
      Un gran abrazo.... un gran elogio el tuyo!!!
      MIles de besitos!!!!

      Excluir
  5. Agradezco tu atención al ofrecerme visitar tu blog ...desde luego no es lo mío en mi vida lo que aquí veo ... soy amante del amor de la pareja muy enamorada ...dos son pareja, mas en un tumulto
    El mi blog lo puedes visitar cuando lo desees ,no es mas que de amor simple, y casi en sueños de poesía .
    Gracias puedes visitarme mi puerta está abierta .
    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina-Emer.... buenas tardes desde Brasil..!!!
      Agradezco yo, tu gran atención en dejar tus huellas aqui en mi casita....
      Quédate tranquila que estaré siempre en tu casa...una casa hecha de poesía y encantamiento....
      Muchas gracias por dejarme seguirte!!!

      Excluir
  6. Me gustó mucho el poema, sabes decir en pocas palabras mucho, y las palabras que eliges están cargadas de sentido y pasión...
    ahora,me queda una duda..en la imagen la mano que se apoya en el pecho de ella,es femenina o masculina?
    Si es masculina a quién pertenece? porque al "señor" que está tan entregado al placer esa mano no le corresponde...
    Hay otro señor esperando?
    ajajjjj me quedo pensando en esta imagen.
    (se nota que necesito volar no PDR?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola lunaroja-de-pasión!! Un duclce besito..cargado de cariño... !
      La mano nel pecho de ella es su propia mano...una mano femenina..se puede ver por la delicadeza de los dedos que se trata de una mano de mujer...no hay nadie entre ellos esperando..
      Pero tu me has dado una buena idea para un post a 3.... para volar sirve ????
      Cuanto al poema.... muchas gracias por los elogios... y por tu mirada a él!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado linda princesa... o que você trouxe da Suíça para mim????

      Excluir
  8. Bela escrita acompanhada de uma imagem deliciosa. Gosto de saborear e ser saboreada. Uma degustação a dois. Hum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Louca que me deixa louco...
      Obrigado pelo elogio.... Gosto de saborear e ser saboreado!
      Combinamos não?
      Uma longa e duradoura degustação a dois.....
      É coisa para durar a vida inteira!!
      Loucos beijos!!!

      Excluir
    2. Hum ... Duradoura? Gosto
      Louca por provar esse pedaço de carne. Beijo louco em você

      Excluir
    3. Duradoura... infinita... como a vida de dois que sentem tesão!!
      “Linhas paralelas se encontram no infinito. O infinito não acaba. O infinito é nunca. Ou sempre.”
      Gosto também... louco para provar as curvas convexas e côncavas da tela de sua pele!
      Beijo louco de loucura.

      Excluir
    4. "Você é pura poesia... A mais doce canção. O alvorecer, e o mais belo pôr-do-sol... Você é completa inspiração..."

      TE espero, a porta está aberta

      Excluir
    5. Ahhhh menina...se eu te pego!!!!
      Rindo muito aqui....você fala assim só porque sabe que é impossível...!!!
      Mas eu quero entrar por essa porta aberta!!!
      Lembra do samba!
      "Pela porta aberta
      Vi um coração descuidado
      Entrou um amor em hora incerta
      Que nunca deveria ter entrado...
      Chegou, tomou
      Conta da casa
      Fez o que bem quis e saiu...
      Bateu a porta do meu coração....
      Que nunca mais se abriu!!"
      Um beijo louco de loucura...

      Excluir
  9. Tesão absoluto. Chegar em casa após um longo dia de trabalho ou vários dias fora numa exaustiva viagem de negócios, apenas para ser recebido(a) aos abraços, beijos de língua e palavras lascivas ao pé do ouvido. Vai pro quarto, tira toda a roupa, joga-se na cama e transa forte e gostoso, saciando todo o tempo da ausência.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom amigo acaba de descrever o seguinte texto:
      "COMO CHEGAR AO PARAÍSO APÓS UMA PEQUENA AUSÊNCIA"!
      É por ai o que o bom amigo disse?????

      Excluir
    2. Pode-se dizer que sim!
      E não sei quem não adoraria ser recebido assim tão calorosamente em casa!

      Excluir
    3. Eu também não... a não ser quem não goste de uma boa fêmea!!!!!

      Excluir
    4. Ou, no caso da inversão dos sexos, quem não goste de um macho.

      Excluir
  10. Gostei das palavras escritas que dizem tanto

    Bonito


    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Forjar a espada.....

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!