AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

quarta-feira, 31 de julho de 2019

NINHO DE PERDIÇÃO

Na boca de teu sexo.
Me perco. Perco tudo. 
Até o nexo.
                       PDR, abril de 2016

26 comentários:

  1. Esse é talvez o melhor momento da vida adulta: o prazeroso encontro do pau duro com a xoxota molhada. Os dois se encaixam, desejosos, brincam, se divertem e gozam juntos. Em meio a gemidos e gritos alucinados, o casal desfruta o êxtase e dorme na segurança dos braços um do outro.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois quando acordam... tem mais!!!
      Agora, o amigo tem razão: A entrada na xotinha molhadinha, após uma bela chupada...é o melhor momento da vida adulta!!!

      Excluir
  2. Que imagem deliciosa!
    Sentir o cacete bem durinho, tocando meu grelinho, a doce sensação de engolir uma pica todinha pela buceta!!
    PDR, ô PDR, que haikai mais lindo!
    Um espetáculo a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléo, vi teu comentário, depois que escrevi o meu!
      Parece combinado!
      Vontade de engolir essa pica todinha!!

      Excluir
    2. Meninas.. fiquem à vontade com o Professor PDR, que tem uma pica gloriosa para ambas.
      Podem engolir essa pica todinha, pois sou escravo de ambas!!
      Aliás, agradeço a ambas (quanto ambas!!)... agradeço as duas comentaristas os elogios ao simples e humilde poema.

      Excluir
  3. Li ontem o comentário do querido PDR, que aqui não há censura, nem crítica nem nada.
    Por isso posso dizer o que eu penso:
    O poema é lindo, um poema curto e que traduz toda a essência do sexo.
    E gostei de ver a imagem.. um cacete delicioso, de ótimo tamanho, dando um tapinha no grelinho dela, antes de entrar. Vontade de que esse pau delicioso me entrasse pela buceta e me fizesse gozar gostoso, até o mundo acabar.
    Que metida gostosa e que bucetinha linda. Se eu participasse da brincadeira eu ia chupar os dois...pode PDR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco de novo aqui, a frase do blog:

      Delitos Renovados! Sem pudores e regras, pois aqui não há regras! Mergulhe aqui de cabeça, despertando e aflorando tua porção erótica, sensual e sacana... Dentro de você existe um "alter ego", ardente por sexo, uma boa transa, uma boa sacanagem, querendo ser feliz e realizada(o)...
      Leilinha... o PDR tem um cacete especial para você..querida amiga!!!
      Use e abuse!!!!

      Excluir
  4. Pau gostoso de fato. Momento glorioso, ele na ponta da minha xoxota. Pronto para o ataque final.
    Gozei só de ver a foto!
    A imagem é deliciosa e o poema, sem palavras.
    Esse blog é poesia pura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que o delito do dia é estonteante.
      Nunca fiz isso. Me disseram que é delicioso. Quero provar.
      Insinuei a um parceiro que ele me lambesse o cuzinho. Ele refugou!
      Fiquei na saudade!

      Excluir
    2. Anônima...bem vinda!!!
      Obrigado pelo elogio ao poema!
      Pena eu não saber quem é.. se é a primeira vez!!
      Enfim, obrigado assim mesmo!
      Quanto ao delito do dia, é uma carícia especial que alguns homens não sabem que eles derrubam uma mulher com ela...
      É um prazer glorioso!! Enfim... há homens e homens...gostos e gostos!
      O que seria do azul se todos gostassem só do amarelo?????

      Excluir
  5. Me encantó este pequeñísimo y perfecto poema que lo encierra todo, no solo el pene en la vagina.
    Encierra todo lo que es el sexo,el deseo y el gozo.
    Besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga lunaroja-de-pasión!
      Gracias por decir que mi poema es perfecto!
      Además, he intentado decir lo más con menos!
      Miles de besitos y abrazucos!!!

      Excluir
  6. En pocas palabras se abarca un exquisito poema entre brumas de placer.
    Miles de besos y feliz noche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga evan...
      La mirada que das es la que intenté decir.
      Un poema con pocas palabras...que abarca el sentimiento!!
      Miles de besitos!!!!!

      Excluir
  7. Una imagen que no precisa comentario. Un abrazuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro abrazuco Ester...
      Muchas gracias por tu visita muy gentil!!!
      En verdad, la imagen dispensa comentario!!!

      Excluir
  8. La boca... el sexo... el placer conjugado... dilatando la sonrisa...

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y además... se acabando nel placer!!
      Besos Maria Dorada...
      He sentido tu falta!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Achei que você fosse ver o endereço de e-mail e me passar uma mensagem...
      Snif snif....
      Fiquei a ver navios!!!

      Excluir
    2. Até eu fui ao blog dela, mas
      não encontrei porta e muito
      menos janela, aliás, ninguém
      se apresentou pra me receber...



      .

      Excluir
    3. Atrás de um blog me escondo
      Em busca de novas sensações
      Aqui parei, fiquei e me deliciei
      E em breve me apresentarei

      Excluir
    4. E eu esperarei a doce ventura
      Mais que tudo... a doçura
      De te ver, ter, te amar
      E mais a louca loucura
      De te sonhar!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!