AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

quinta-feira, 18 de julho de 2019

O INFINITO IMITAR DO MAR

Tu és praia. 
Eu sou mar.
E no infinito ir e vir de minhas águas, 
Em tuas areias,
Imito o ir e vir infinito de meu corpo no teu.
E deixo em teu corpo
O rastro úmido de meu mar.
                                                         PDR, fevereiro de 2016

28 comentários:

  1. Um poema encantador. Romântico Uma cena de sexo absolutamente poética.
    Um post maravilhoso.
    Delícia vir aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina amiga querida...
      Comentário envaidecedor!!!
      Um doce beijo lá!!!

      Excluir
  2. Realmente é um prazer para os sentidos, vir aqui e se deliciar com os poemas e com as imagens.
    Não sei qual o melhor: Se o poema ou as imagens! Fico com os dois, encantada como esse blogueiro envolve suas leitoras com as imagens e os poemas. Tudo de forma tão poética e inocente.
    A metida é deliciosa. Fiquei tesuda com o pau entrando e saindo e a gozada na portinha dela.
    Delíciaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos elogios... será que os mereço????
      Quer experimentar????
      Beijos!

      Excluir
  3. Metida gloriosa. Um gozo delicioso.
    Um poema encantador!
    Vontade.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de que???
      Gostei do comentário: Metida gloriosa!!!
      O poema foi feito com amor e carinho!

      Excluir
  4. O poema é bom, a trepada é fantástica, a gozada no final foi o melhor de tudo.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozar fora... sentindo o contacto do gozo com a pele da mocinha....
      Delícia....
      Obrigado amigo!!!

      Excluir
  5. Mmmm tu poema es mar desbordado en las profundidades de esa playa... Olas oceánicas desborddndolo todo...

    Besos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola mi muy querida amiga!!!
      Placer en recibirte acá... con tus cocmentarios preciosos..
      La playa la más profunda... es el cuerpo de la mujer amada!!!
      Las olas van y vienen....
      Besos!!!

      Excluir
  6. Un poema encantador donde se pierde en ese océano infinito que desborda olas de placer.

    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias evan...
      Tu mirada es siempre aquella que tengo....!!!
      Muchas gracias por ir y venir como las olas de amor!!!

      Excluir
  7. la marea que llega entra y se va, dejando esa estela húmeda y brillante.
    Hermoso el poema. Muy buenas las imágenes!
    Puro deleite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me gusta te leer lunarojoa-de-pasión...!!!
      La marea entra y sale... la marea del sexo con amor!!!
      No mas...un dulce besito!!!

      Excluir
  8. Has jugado con el símil y lo has hecho Precioso, amigo mío... Y ese mar morirá en su orilla...

    Mil besitos con cariño y feliz noche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi preciosa amiga.. hada maga...
      Un besito en tu orilla...
      Gracias por todo!!!!
      Mil besos!!

      Excluir
  9. Poema sentido e molhado
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Preservativos, nova forma, novos sabores..

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Hummmm.. que delícia...
      Senti aqui as vibrações de sua volta meu doce-chocaolate-gostoso!!!
      Vais ganhar um beijo de agradecimento!!

      Excluir
  11. Un poema que va y viene como el mar derramándose en la arena. Un gusto leerte. Saludos.

    ResponderExcluir
  12. Menuda resaca tiene el mar... Va y viene... 😊 Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mira qué bello!!!!
      Va y viene.. y viene y va....
      Así como una resaca menuda!!!
      Muchos besos!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Mesmo??????
      Então ... vamos almoçar um ao outro???
      Ahhh menina louca provocadora!!!

      Excluir
  14. Só se for o menu completo
    A sobremesa escolho eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo... você escolhe tudo.. o menu completo...
      A sobremesa você escolhe..
      Aliás, eu faço o que você mandar!!!
      Menina menina!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!