AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 2 de outubro de 2016

COLHEITA

"Recolho de ti meu alimento,
Sustento-me com o néctar que escorre de teu íntimo.
Vivo à espera desse mel,
Como um colibri que busca sua fonte de vida....
Alimento-me de ti
Corpo e alma nutridos pela tua essência."
               PDR, Junho de 2013

52 comentários:

  1. Esencia de vida alimentando la boca y el alma, néctar licuado, derramando el placer, lengua que bebe, que sacia las entrañas mmm.

    Un beso enorme, Marco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Así mismo Mará Perlada.. esa es la esencia de la vida!!!!
      Alimento del cuerpo y alma!!!
      Otro beso enorme mi querida amiga!!!

      Excluir
  2. Uma boa época para ela, a colheita.
    PDR, e digamos que algumas colheitas são boas em qualquer época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Isabel....
      Essa colheita é ÓTIMA...LINDA...DELICIOSA em TODAS as épocas do ano!!!!

      Excluir
  3. Uma imagem em que todas as palavras são meras palavras, perante a beleza estética e sensual que ostenta. Fixa-se nela o olhar e nela se perdem nossos imaginários. O poema, como todos os outros, é uma "peça de arte" escrita em linhas de filigrana.

    Aquele abraço meu amigo e irmão brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez meu muito obrigado meu amigo....irmão lusitano!!
      Eu gostaria de ter a sorte que tens!!!
      És um homem "bafejado" pela boa ventura!!!

      Excluir
    2. Acho legal a amizade de vocês! :)

      Excluir
    3. Seja bem vinda... Nossa amizade fica melhor a três....

      Excluir
    4. A todos, né?! Mira só quantas personas gostam de vc!

      Excluir
    5. HUmmm mas a mais importante é você meu chocolate delicioso... te lambo e te como a hora em que você quiser...!!!!

      Excluir
  4. Arrepiante doçura em imagem de delírio sensual.

    Beijinho adocicado

    ResponderExcluir
  5. PDR aquela minha colaboração lá no blog, envia para o Brasil sim, mas para já não tem envios gratuitos para ai.

    ResponderExcluir
  6. mel: alimento agri-doce que explode na nossa boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel... esse é o melhor alimento!!
      Obrigado António!!

      Excluir
  7. Nossa que tesão de imagem... É tá começar bem a segunda-feira. E esse texto.... Sem comentários. Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dessa menina vadia .... vou dar uma surra geral nela!!!
      Delicinha do PDR!

      Excluir
    2. Minha nossa... O que foi que eu escrevi?! Esse corretor acaba comigo.
      Que nossa semana seja assim, cheia de tesão. Bjs Rê

      Excluir
    3. Só por esse erro grosseiro, vais tomar umas pancadinhas no bumbum!!!
      Desejo que tua semana seja cheia, derramante, transbordante de tesão, luxúria, sexo, gozo, placer, mel doce.... gozo excessivo...
      Desejo isso para você.... linda palhacita!!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Já estive lá.... mas visito de novo depois!!!
      Você merece mais que uma visita!!!!!

      Excluir
  9. se assim não fosse morreríamos...famintos
    ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famintos e sedentos!!
      Um grande abraço meu amigo!!!!

      Excluir
  10. Boa tarde, a imagem é incrível, a mesma transmite na perfeição o alimento saudável fértil em proteínas.
    Boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo AG...
      Obrigado pela visita e pelo comentário!!!
      Quando o amigo elogia minhas imagens, fico pensando nas imagens dele!!!

      Excluir
  11. Gota a gota se derrama el dulce néctar cual fuente divina de entre unos labios que palpitan y una boca sedienta…

    Un placer de post…

    Bsoss y feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una boca sedienta, que bebe el néctar más dulce del mundo para su própio alimento!!
      Ginebra Blonde eres mismo una hadita que dice osas maravillosas, llenas de poesía!!
      Un beso dulce por la amistad !!!
      Una semana maravillosa!!

      Excluir
  12. Resgatando as pérolas do passado! Sim, é assim o bom café-da-manhã devidamente servido para começarmos bem alegres e dispostos mais um dia! E se tiver de brinde um boquete gostoso com olhar de paixão (como no Delito Diário), aí você nem pensa em largar do trabalho, devido a tanta felicidade!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Divino!!!!
      Você capta com suas figuras de linguagem todo o esplendor que esse humilde poeta tenta dar!!!
      Obrigado e graças ao Bom Deus, essa canalha do PT está sumindo do mapa!!!

      Excluir
  13. Palavras lindas e volto de uma imagem divina.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. bella boca sedienta..
    bello sexo dador de alimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lunaroja...
      La boca quiere decir... tengo hambre y sed de ti!!!
      Ponga tus gotas de miel en mi boca...
      Todo bella la imagen!!!
      Beistos y gracias!!!

      Excluir
  15. Sou um ser faminto e insaciável.
    Esse nectar faço escorrer e nele me lambuzo com prazer.
    PDR, conheço gente que não gosta. Pode uma coisa dessa?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e bom leitor
      Faço um poema sem favor
      Você é um amigo bacana.
      E também é bem sacana.

      Esse mel eu bebo de colher
      De qualquer mulher...
      É o verdadeiro mel de buceta
      Bebo e não faço careta.

      Quem não gosta disso.
      Gosta de pica ou chouriço
      Acho que esse é viado.
      Um puto abicholado.
      Acho que é um grande viado

      Excluir
    2. Sensacional!!! Valeu muitos risos.
      Imaginei na voz de um locutor de rodeio.
      PDR, você é muito criativo e bem humorado!
      Mais uma vez, parabéns!

      Excluir
    3. Um abração meu amigo.... se não der meu Verdão de Parque Antárctica, vai dar meu Galo!!!

      Excluir
  16. Passei só para deixar um Olá... e veja lá se não fica com os dedos melados do mel.

    Jokitas femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse me lambuzaria até morrer afogado. Já estive lá... Mas vou de novo.... Jokitas!!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Princesa lindinha e maravilhosa... Obrigado pela presença....

      Excluir
    2. Que maravilha de texto... lindíssimo!
      Beijos.

      Excluir
    3. Pele sedosa de Vênus... delícia você!!!!!!!!!
      Obrigado e beijinhos!!

      Excluir
  18. Ô delícia de colheita! E que bela maneira de descrevê-la, como só os poetas sabem...
    Tenha uma terça-feira deliciosa.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Deliciosa bebida que embriaga los sentidos

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donde están tus entradas amigo???
      Siento tu falta!!!!!!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Hummm eu adoro colher esse melzinho na bucetinha dela.... até me lembro desse tempo!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!