AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 1 de outubro de 2016

QUANDO ME FALTA A INSPIRAÇÃO...

Me sobra a irresistível vontade de você!!!!
 


44 comentários:

  1. Respostas
    1. Sua inspiração volta depressa, amanhã dorme bastante...

      Excluir
    2. Espero que sim querida amiga... espero que sim.
      Mas entre a inspiração e uma boa metida...fico com a segunda!!!
      Dois beijos!!!!

      Excluir
  2. Boa noite, amigo!

    p.s.:também estou sem inspiração!

    ResponderExcluir
  3. Será que alguma vez falta a inspiração para se fazer amor ou até sexo caso seja ocasional? Pode não existir química, mas não existindo, não há amor nem sexo. Fazer amor ou sexo é a 1.ª maravilha da vida que dá vida. Feliz escolha das imagens.

    Beijos de feliz fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre amor e sexo fico com os dois!!
      Adoro uma boa trepada, mesmo sem amor!!!
      Obrigado!

      Excluir
  4. Imagens maravilhosas de PURA INSPIRAÇÃO sexual.

    Um Sábado com inspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário!!!!
      Prefiro a inspiração sexual que a lírica!!!

      Excluir
  5. Às vezes não é preciso inspiração... Vale a safadeza pela simples safadeza, e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... eu prefiro a inspiração sexual que a poética...
      Como eu adoro uma sacanagem, uma safadeza e uma boa metida... que a inspiração se foda nessa hora...
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Nem me manou beijo!!! Feiosa!!! Palhacita!!

      Excluir
    2. Ohhhhh!!!! Bjs palhacito querido. Na hora da trepada a inspiração vai no automático... Tá no sangue , no instinto de vadia...Bjs Rê.

      Excluir
    3. Esse instinto maravilhoso de vadia... vadia linda, deliciosa, maravilhosa, gostosa... toda "osa!!"...
      Ótima semana docinho de vadiagem!!!!

      Excluir
  6. E falta-lhe a inspiração, fará se não faltasse! :)))

    Beijo melado

    ResponderExcluir
  7. Que nunca te falte a inspiração,porque vontade essa tua,é inesgotável meu amigo looool

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande abraço amigo!!!!
      Que os anjos protejam você nesse novo ciclo de vida!!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  8. Garota se tu adivinhasses
    Minha vontade, minha tesão
    Talvez até aproveitasses
    Meus momentos sem inspiração
    .
    Tua boca seria o carinho
    Teus lábios a revelação
    Entrarias em desatino
    Nesses momentos sem inspiração
    .
    Ser-te-ia sempre fiel
    Te guardaria no coração
    Dar-te-ia meu doce mel
    Nos momentos sem inspiração
    .
    Serias o meu melhor sentido
    Faríamos amor em turbilhão
    Ficando eu tão agradecido
    Se fosses tu a minha inspiração
    ......................
    Minha singela e pobre homenagem a tão soberbas imagens.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Singela e pobre????????????
      Fantástica homenagem meu amigo e irmão poeta maravilhoso!
      Obrigado pela amizade.... e pelo carinho com o blog!!!
      Um grande e agradecido abraço!!!

      Excluir
  9. "Irresistível vontade de você..."
    Quando se conhece, ou se tem essa mulher, é impossível não sobrar vontade.
    PDR tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e leitor querido!!
      Um abraço ao bom amigo da paulicéia desvairada!!
      Qualquer dia chego ai!!!!

      Excluir
  10. mas voce é a deliciosa inspiração.
    Feliz semana.
    Beijos meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôi doce menina poeta-talentosa!!!
      Que doçura de elogio!!!
      Beijaços meus!!!!
      Uma ótima e abençoada semana!!!! Sucesso, saúde, paz, harmonia e muita inspiração!

      Excluir
  11. Demais vontade para compensar a falta de inspiração! Só imagens tesudas, especialmente o boquete que abre a postagem!

    Vinícius Podólatra (desanimado porque aqui na minha cidade o candidato não-comunista que é da minha confiança perdeu a eleição, que merda...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu prefiro essa vontade que a inspiração....!!
      Obrigado meu irmão... aqui na minha cidade, o candidato do PT perdeu por "pouco...pouquíssimo":
      Só 70% de diferença..... kkkkkkkkkkk
      FORA PT... FORA LULA-DRÃO CORRUPTO.... LULA PARA PRESIDENTE... BERNARDES...presídio de segurança máxima...
      kkkkkkkkkkkkk!!!
      CHUPA PT FILHO DA PUTA.... ANTRO DE CORRUPTOS.. VÃO PARA CUBA, PARA VENEZUELA... PARA A CASA DO CARALHO!!!!!

      Excluir
  12. Tentadoras imágenes . No esta mal que te falte inspiración para que compartas también eróticas imágenes. Un placer disfrutar de ellas.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida amiga... un placer compartir con tus huellas en mi blog...
      Tus dulcs palabras, llenas de amistad, ternura y lujuria...
      Eres una bruja-magica que cocina palabras en tu olla magica!!

      Excluir
  13. Não acredito que o PDR tenha falta de inspiração :)

    ResponderExcluir
  14. e como a inspiração rasga cada dobrar de folha das vontades...nossas!
    Bravo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo-irmão-lusitano!!!
      Um grande abraço pela amizade e pelos comentários !!!
      Bravo madagascar2013!!!!

      Excluir
  15. o boquete do primeiro gif é tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se diz aqui no Brasil, mais precisamente no meu estado.. tudibão!!!!

      Excluir
  16. Sei, claro que sei!
    E que vontade!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a gauchita sabe que eu não lembro????
      Vontade de que minha delícia.. de ser rebaixada.. aiaiaiai!!!????

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!