AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

OLHE O CÉU!!

E tente contar as estrelas...
Em cada uma delas, está um pedacinho de meu amor...
Meu amor infinito.
Olhe as estrelas, permitindo-me olhar teus olhos...
Não... não deixe de me olhar.....
Essa estrela não saberia reluzir sem teu sorriso e tua voz!
Essa estrela precisa de teus olhos para se configurar como estrela....
Ao olhar-me, pronuncie silenciosamente meu nome.
Estrelas não falam....apenas quando caem,
Formam no céu um rastro com teu nome!
                                                          PDR, maio de 2012

69 comentários:

  1. Um amor infinito iluminado pelas estrelas e abençoado pelo calor do Sol! Lindo! beijos , muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela doce presença PP...
      Obrigado pelos beijos e eu os retribuo em dobro!!!!
      Obrigado muito pela amizade!!

      Excluir
  2. Sim, uma imagem maravilhosa. De vez em quando na Terra mostra-se um pouco da grandeza e esplendor de nosso infinito Universo que tão pouco ainda se conhece.

    O Delito Diário também é um espetáculo. Conforme lá ilustrado, mulher se trata assim na selvageria mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  3. Poema encantador, amoroso, lindo como as estrelas.

    Note: Se ler o texto da manhã entende o da tarde. Meu sonho com aquele Gonsalinho :)))

    Beijo melado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li.. só que ainda não comentei!!!!
      Mas vou comentar!!!

      Excluir
  4. Um belo momento de poesia,quase que diria que o meu amigo está apaixonado,algo que acredito quem esteja sempre,pelo menos pela vida,se for como eu :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo irmão!!
      Não!
      Não estou apaixonado... o poema é antigo!
      Um grande abraço!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. brisonmattos... que delícia de visita!!!
      Um abraço, agradecido pela visita e pelo elogio!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Menina-Cigana-Mágica!!!
      Obrigado... outro dia, ouvindo uma música da Adriana Calcanhotto, lembrei-me de ti:
      https://www.youtube.com/watch?v=9QrNESnMsZQ

      Excluir
    2. Lembraste bem, adoro Adriana... e essa musica é muito bonitinha...

      Beijos...

      Excluir
    3. Achei a tua carinha.....
      "Só a bailarina que não tem"!!!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado chocolícia-minha delícia!
      Espero que tenha gostado mesmo!!

      Excluir
    2. Não saber fazer poesia não significa que a pessoa não entende!

      Excluir
    3. Quem falou isso minha linda chocolatada-deliciosa???

      Excluir
  8. Bonito!

    Mas sabes que eu gosto mesmo é de desestabilizar, por isso faço-te uma pergunta:

    Já pensaste que se as estrelas pusessem ovos estes seriam, sem dúvida, ovos estrelados?

    Pensa nisto...

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm grande roqueiro e amigo!!!
      Pensando bem, seriam ovos estrelados sim....!!!
      O pior é que eles iriam cair onde??
      Na minha cabeça ou na minha panela??

      Excluir
  9. Delicioso poema, lo encuentro muy tierno, nunca habia leído tanta sensibildad en tu blog.

    Entre estrellas y ojos que iluminan los sueños en la noche oscura para alcanzar el paraíso.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi dulce poeta maga!!!
      Quizas porque ese poema sigue una línea más tierna, con menos contenido sexual...
      Pero el poema bi´n que podría ener eses tus veros:
      "Entre estrellas y ojos que iluminan los sueños en la noche oscura para alcanzar el paraíso."
      Muy linda eres amiguita lindita!!
      Besos dulces!!!

      Excluir
  10. Bom trazeres aqui as estrelas neste registo doce!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, PDR!
    As estrelas não falam, mas podem nos orientar. Principalmente, quando tudo é escuridão.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina linda e doce....
      Obrigado pela visita muito bela e sensível.
      Abraços!!!!
      OUTRO BEIJO MAIOR AINDA!

      Excluir
  12. Um post diferente, mas romantico na mesma, muito bem PDR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é lindona, maravilhosa, deliciosa, gostosa....
      O lindinha foi com carinho de amigo apaixonado!!!

      Excluir
    2. Você também ó docinho de miudeza...
      Lindinha-lindona!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Maravilhosa você poeta... teu blog cada dia melhor!
      Beijaços!!!

      Excluir
  14. Extasiada olhando as estrelas no firmamento e reconhecendo o quanto são belas e mais belas ainda quando transformadas em poema. Lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. For de Alecrim...muito lindo teu comentário!!!
      Um doce beijo cheio de agradecimentos!!!

      Excluir
  15. Belleza de versos que brillan desde en un cielo lleno de estrellas, a un alma que siente y palpita…

    Un placer de post, querido amigo…

    Bsoss enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi mqurida hada.... muchas gracias por tus tan preciosos versos en forma de comentário!
      Un dulce millón de besos mayores aún!!!!

      Excluir
  16. me gusta mucho este giro romántico! Qué bueno! Un abrazo fuerte! y gracias miles,por tu comentario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hay que agradecer luna llena de amor!!!
      Tu blog tiene el color de la luna más linda... la luna roja!!
      Besos miles!!!

      Excluir
  17. Amigo Delitos, me has recordado algo y tú sabes qué. Ha sido un verdadero placer leerte así con el latido en auge y el vibrato en el alma.

    Mil besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos Hada-de-las-Palabras!!!
      Muchas gracias por iluminar mi simple blog!

      Excluir
  18. PDR,
    Que seu brilho seja eterno e que amor habite sempre a tua alma. Sempre haverá um olhar em tua direção.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mark... gostei dos desejos para mim!!
      Para nós meu amigo.. que nunca nos falte o amor das belas mulheres!!!!

      Excluir
  19. As estrelas contam historias lindas !!
    Um delito encantador !

    Sonhos e estrelas pelo seu caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha saudosa amiga... que delícia ver tuas pegadas aqui no meu blog!
      Um beijo super-estelar em ti!!!!!!!

      Excluir
    2. Ando sem inspiração para postar , mas estou sempre por aqui ... Espero que estejas bem , viu?
      Beijinhos

      Excluir
    3. Como não estar bem com beijinhos vindos de você!!!
      Te ador muito menina-lua-estrela!

      Excluir
  20. Parabéns PDR !
    Você exerce uma profissão muito bela.
    Que Deus continue te iluminando e dando sabedoria para ensinar e orientar.
    Beijos com sabor de DLM ( hoje mais docinhos ainda ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha menina lindinha que some e me deixa apaixonado!!!!
      Obrigado pela doce e gentil lembrança...
      Sou apenas um professor da roça, simples e humilde!!!
      Um professor simples e humilde mas muito dedicado!!!
      Beijos doces como você!!!!

      Excluir
  21. A perfeição feita versos de poesia num registo diferente. Fantástico

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nuno Filipe... quando se fala em perfeição, é só olhar teus poemas!
      Um abraço amigo!!!!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Aiiii.... essa boca me deixa maluco!!!!
      Obrigado moça linda!!!
      Saudades de você!!!!

      Excluir
  23. Pura paixão... cada palavra... cada frase.
    Bjitos
    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!