AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

domingo, 28 de julho de 2019

AS NÁDEGAS


“Porque das nádegas
a curva
sempre oferece
a fenda
o rio
o fundo do buraco

Para esconso uso do corpo
nunca o fraco
poder do corpo em torno desse vaso

Ambíguo modo
de ser usado
e visto

De todo o corpo
aquele
menos dado

preso que está já
do próprio vicio
e mais não é que o limiar de um ato."
                                   Maria Teresa Mascarenhas Horta escritora e poetisa portuguesa
                                   Nasceu a 20 Maio 1937 em Lisboa, Portugal

 

51 comentários:

  1. Pois que é o menos dado por alguns, para mim é um grande prazer

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de ter uso ambiguo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu teria o máximo prazer em desfrutar contigo esse uso ambíguo.... te garanto que o prazer seria bilateral...
      Comentário altamente provocante!!!!

      Excluir
  3. Vou falar dos dois traseiros, se ninguém se importa.

    O bumbum da mulher tem toda sua sensualidade própria. Ele é visto e admirado em toda parte, principalmente nas danças mais quentes, como o tango argentino. Seu tamanho e curvatura demonstram não somente a sexualidade mas também a fertilidade e capacidade orgásmica de sua dona. Mas o melhor do traseiro feminino é quando ele rebola e se esfrega no pau duro do homem que a abraça por trás para saciar-se com tamanha formosura. Afinal, todo pinto ao ficar duro clama pelo direito de roçar-se no rebolado de uma bela raba disposta à sua frente.

    O bumbum do homem revela, em sua solidez e musculatura, a virilidade e força de seu dono. É como ele domina, goza, faz gozar, dita o ritmo na cama e evidencia quem é que manda na foda. E também é o alvo dos olhares, desejos e mãos de mulheres que molham suas calcinhas de tesão ao apreciar, beliscar, acariciar, apertar, e até mesmo beijar ou morder um belo e duro pandeiro masculino. Imagino que no Paraíso, Eva olhou o bumbum de Adão, pensou nele como a "verdadeira maçã proibida", não resistiu ao tesão, passou a mão nele com carinho e depois mordeu-lhe o traseiro com toda voracidade.

    Putz, acho que falei demais. Enfim, expressei aí o que penso acerca dessa parte do corpo humano.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes você me pede para comentar suas palavras... e eu, esse humílimo (gostou do superlativo??) poeta e escriba escasso de talentos, nem tenho como emendar ou apor qualquer comentário ao teu....
      A bunda da mulher é algo precioso, que o homem nunca deve pedir.
      Uma puta-amiga em São Paulo me disse isso: O HOMEM NUNCA PEDE À MULHER PARA COMER SEU TRASEIRO!!! Ele é "concedido"... ele é "oferecido" pela fêmea como prova de sua satisfação, seu desejo...A bunda da mulher é conquista que o homem faz.... Se ele não a faz gozar pela buceta...ela vai dar a bunda para quê?
      A lógica dessa fala é irretocável...

      Quanto ao bumbum do homem... mesmo com a idade (que eu já tenho!) deve ser caprichada e durinha pois a mulher também tem tesão pela bunda de um homem!!!

      Vinícius amigo de primeira hora... você tem absoluta razão!!!

      Excluir
    2. Caro professor PDR, em vista dos belíssimos poemas eróticos que você escreve, eu não te vejo como alguém "escasso de talentos". De maneira nenhuma. Ao contrário, eu ouso dizer que você tem talento de sobra. E eu pessoalmente acho que o homem tem, sim, direito de querer a bunda feminina, pois que também é parte essencial da transa.

      Excluir
  4. A Poesia é linda
    e merece um desenho das
    linhas sinuosas como
    é a cadência dos versos.
    Mais ou menos assim:
    http://mensagens.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/poesiaconcreta1.jpg
    Não vou entrar no mérito do texto
    que já fala por ele mesmo.
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.... enriquecedora sua dica de site cultural...ótima pedida.
      O corpo da mulher é composto de pedaços, como se fosse um quebra-cabeça a ser montado...!!!
      A poesia da Maria Teresa é de um erotismo ímpar....
      Vale a pena conhecer a obra dessa poeta fantástica... cujo olhar para o sexo é de uma beleza exemplar!!

      Excluir
    2. Aos 104 anos o arquiteto das "mulheres"
      ainda construía com base em suas curvas.
      A propósito; Niemeyer, meu rapaz, descanse
      em paz.
      Obrigado Cátiaho pela carona.



      .

      Excluir
    3. ois é... o sambódromo tem o biquini de uma mulher bunduda....!!!
      Bela bunda por sinal.
      Obrigado ao amigo pelas visitas.
      Seja aqui um arquiteto dos teus comentários!!!

      Excluir
    4. Não vi a mulher bunduda do sambódromo, mas vi Adele
      Fátima,
      simbolizada por Niemeyer, na apoteose, como
      se estivesse de braços abertos.
      Depois me mostre a bunda, quer dizer, a inspiradora
      do arquiteto.

      Abraços.




      .

      Excluir
    5. É essa.... Adele Fátima, simbolizada por Niemeyer, na apoteose, como
      se estivesse de braços abertos.

      Excluir
    6. Qualquer dúvida quanto a música, a arte e
      a política a gente conversa, a favor ou
      não, claro. rs




      .

      Excluir
  5. Maria Teresa Horta é uma escritora extraordinária. Acabou de publicar "Eu sou a minha poesia" e, aos 82, escreve com a mesma paixão de quando era jovem.

    Beijinhos, PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, desculpe fuçar no seu espaço,
      mas como não aplaudir Maria Horta pela
      obra e pela mulher que foi?!
      Maria Teresa defendia, pela idade já de-
      ve ter morrido, que sempre existe algo a mais
      atrás de qualquer tema, assim como tbm há
      uma nova inquietude e no caso do erotismo,
      particularmente, tal inquietude está sempre
      lá, embora a maior parte das vezes estivesse
      oculta.
      Beijos Maria e vivas pra escritora de cuja obra
      eu li quase tudo.




      .

      Excluir
    2. Ainda é viva! Tem 82 anos a publicou este ano o livro de poesia que referi. :)))

      Excluir
    3. Isso mesmo... a poesia dela é só maravilhosa...
      Silvio Afonso..ela continua ativa, extremamente lúcida e poeta da mais nobre estirpe da poesia portuguesa.
      Eu brinco com meus inúmeros leitores de Portugal que em Portugal, levanta-se uma pedra na rua e de lá saem, no mínimo, 3 grandes poetas...se eu citar aqui, corro o risco de esquecer algum nome... a lista é inumerável, imensa.
      Portugal, terra de meus amores....
      Por aqui frequentam muitos e muitas poetas (poetiza não gosto!!!). E frequentarão com alguma frequência.
      Quem viver verá!!!!

      Excluir
    4. Eu fui muito bom aluno da literatura portuguesa,
      mas não fui pior na brasileira. Gosto,portanto
      dos gajos que combinam palavras do lado de cá do
      atlântico, mas encantam-me os que do outro lado
      estão. Por acaso tenho aqui ao meu lado um livro
      com os melhores trabalhos de Bocage; "Os Amores";
      Poemas Escolhidos.
      Um abraço a vocês dois, mas vê se não brigam, hein!




      .

      Excluir
    5. Brigar jamais... eu sou um admirador inconteste da literatura portuguesa!!!

      Excluir
  6. Eu não peço, apesar de me insinuar, mas se ela
    tiver como ler os meus pensamentos, com certeza
    fará de mim o mais recompensado dos mortais.
    Ah, antes que eu me esqueça, dá uma olhadinha no
    que o "BOSCO teria falado daquela musica:
    https://jornalggn.com.br/noticia/conheca-a-historia-
    de-o-bebado-e-a-equilibrista/
    Quanto aos clubes pelos quais torcemos eu quero
    dizer que gosto muito quando me dizem torcer por
    mais de um time o que justifica a minha incapacidade
    de amar várias mulheres ao mesmo tempo.

    Abraços ao amigo e sucesso aos clubes do seu cora-
    ção.





    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim amigo...!!!
      Mas o fato é que o Chico comprou muita coisa... isso é fato já comprovado!!!
      Mas é tão bom aprender....
      Obrigado!!!

      Excluir
    2. Ufa, até que enfim...
      (risos)



      .

      Excluir
  7. Poesia linda e... que foto.
    Não é bom ser usada ambiguamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu dizes eu acredito, criança.



      .

      Excluir
    2. Para começar menina... eu te mando "um brêijo"!
      Estava com saudades de você...
      Quanto ao uso... há mulheres que não usam.... e quando usam se arrependem de não tê-lo feito antes... A foto foi bem escolhida...é aquele exato momento da conjunção!!!!
      Adoro quando ela me pede para fazer uso... e leia o que escrevi para o Vinícus quAnto a pedir isso a ela... JAMAIS!!!!

      Sílvio Afonso... sempre acredite nas mulheres...

      Excluir
    3. Mas eu acredito, criatura e até aceito o que
      fazem comigo, menos arranjar homem pra mim...


      .

      Excluir
  8. No conocía a su autora, realmente un bellísimo y sensual poema. De las imágenes que cuelgas creo que está todo dicho,tienes el don de saber elegirlas...
    Muy latino esto de los culos bonitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola lunaroja...mi dulce y roja amiga.
      El poema es lindo.. e una sensualidad total.... ella es una portuguesa digna de toda la historia de la poesia portuguesa..
      Cuanto a la imágen.... ella dice todo!!
      Besitos linda amiga!!

      Excluir
  9. Se pedir não ganha, esse tipo de coisa o homem tem que fazer a gente querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorda com o menino aqui??
      Se pedir não ganha... faça por merecer..!! Você assistiu O Resgante do Soldado Ryan??
      Uma vez, em outro blog, fiz uma crônica sobre o filme. Na cena final, Tom Hanks (Cap. John Miller) fala para o Soldado Ryan (Matt Damon): "Faça por merecer"!
      Merecer todo o esforço que foi feito para resgatá-lo. Comer a bundinha da mulher é isso:
      Faça por merecer com que ela te dê!
      Acho que você não gostou da brincadeira do "abreijo!"

      Excluir
    2. E como se faz isso (fazer querer) minha adorável Brê?

      Desculpem a fuçada.



      .

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Só dado quando o merece, ou quando o corpo e mente pede! Poderíamos ficar a noite toda a falar sobre o poder das Nádegas tanto femininas, como masculinas, os desejos mais cobiçados tanto por homens como mulheres(e muitas delas não admitem desejar). Será sempre um tema bastante interessante, onde o desejo anda de mãos dadas com as nádegas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo.......!!!
      Falou o que o Vinícius falou, com outras palavras.
      SENSACIONAL!!!!!!!
      Posso te dar um beijinho!!!!!!!

      Excluir
  12. Una oda que desconocía, amigo mío.

    Mil besitos con cariño para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pués ella es una poeta portuguesa que canta el sexo/amor como nadie!!
      Mil besititos para ti Auroratris!!!
      Te adoro mucho!!!

      Excluir
  13. Despertas em mim minha imaginação
    E me deixas louca de tesao
    Que tentação, usar ou não usar
    Eis a questão

    Quero dançar a sua dança. Beijo gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não dance, eu danço. Oh, senhor
      dono dessa pensão...




      .

      Excluir
    2. Eu desperto tua imaginação...
      E você mais ainda, desperta a minha
      Eu ouso pensar no sim ou no não...
      Mas acabo querendo tua bundinha!!!

      Use-a bem e bem comigo...
      Te garanto não haverá melhor castigo..
      Pois minha é grande minha imaginação..
      Óh Louca tentação.

      Gostou????

      Excluir
    3. Gostei! E te digo, que quero ir ao castigo contigo

      Excluir
    4. Pois é menina provocante e provocadora... pena que só aconteça aqui no virtual!!!

      Excluir
    5. TEMPOS MODERNOS:
      Antigamente haviam os tambores, o telégrafo, o telefone, o Messenger e mais recentemente o WhatsApp. O tempo passou e com ele todos os medos. Mas graças aos audaciosos restou a coragem de se poder dizer na lata o que só se diria por trás dos balcões. (Vou encostar o meu na parede porque o GPS do cara engasgou...)-Risos.

      Valeu, gente. (O comentário é pra rir e não pra liberar a porradaria)





      .

      Excluir
    6. É isso mesmo...
      Ela fala assim porque estamos no virtual.. quero ver a Louca ter a loucura de me passar um e-mail me convidando!!!

      Excluir
    7. Modernices, progresso tecnológico,
      À que tirar partido das ferramentas que temos ao nosso dispor.
      Usufruir da liberdade de dizer o que lhe vai na alma sem se expor. Sem criticas nem condenações. Descobrir novos caminhos e desfrutar de novas sensações e prazeres.

      PDR, estou tranquila, e louca por cometer algumas loucuras. Me envia sem email, quem sabe te surpreendo.

      Silvio Afonso, valeu

      Excluir
    8. Menina... me deixas louco!! Olhe o que está posto no alto do blog:
      Sem pudores e regras, pois aqui não há regras! Mergulhe aqui de cabeça, despertando e aflorando tua porção erótica, sensual e sacana... Dentro de você existe um "alter ego", ardente por sexo, uma boa transa, uma boa sacanagem, querendo ser feliz e realizada(o)...
      Sem condenações, exposições...críticas... sem nada!!!
      O email está no perfil: delitosdosexo@gmail.com
      Beijos loucos!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!