“Porque das nádegas
a curva
sempre oferece
a fenda
o rio
o fundo do buraco
Para esconso uso do corpo
nunca o fraco
poder do corpo em torno desse vaso
Ambíguo modo
de ser usado
e visto
De todo o corpo
aquele
menos dado
preso que está já
do próprio vicio
e mais não é que o limiar de um ato."
a curva
sempre oferece
a fenda
o rio
o fundo do buraco
Para esconso uso do corpo
nunca o fraco
poder do corpo em torno desse vaso
Ambíguo modo
de ser usado
e visto
De todo o corpo
aquele
menos dado
preso que está já
do próprio vicio
e mais não é que o limiar de um ato."
Maria Teresa Mascarenhas Horta escritora e poetisa portuguesa
Nasceu a 20 Maio 1937
em Lisboa, Portugal

Pois que é o menos dado por alguns, para mim é um grande prazer
ResponderExcluirHummmm.. delícia ouvir isso de você Pink....
ExcluirUm grande prazer te dar esse prazer!!!
Aiiii se eu pudesse!!!!
Se controla "mermão"
ExcluirJá estou controlado!!!
ExcluirEu gosto muito de ter uso ambiguo...
ResponderExcluirE eu teria o máximo prazer em desfrutar contigo esse uso ambíguo.... te garanto que o prazer seria bilateral...
ExcluirComentário altamente provocante!!!!
Vou falar dos dois traseiros, se ninguém se importa.
ResponderExcluirO bumbum da mulher tem toda sua sensualidade própria. Ele é visto e admirado em toda parte, principalmente nas danças mais quentes, como o tango argentino. Seu tamanho e curvatura demonstram não somente a sexualidade mas também a fertilidade e capacidade orgásmica de sua dona. Mas o melhor do traseiro feminino é quando ele rebola e se esfrega no pau duro do homem que a abraça por trás para saciar-se com tamanha formosura. Afinal, todo pinto ao ficar duro clama pelo direito de roçar-se no rebolado de uma bela raba disposta à sua frente.
O bumbum do homem revela, em sua solidez e musculatura, a virilidade e força de seu dono. É como ele domina, goza, faz gozar, dita o ritmo na cama e evidencia quem é que manda na foda. E também é o alvo dos olhares, desejos e mãos de mulheres que molham suas calcinhas de tesão ao apreciar, beliscar, acariciar, apertar, e até mesmo beijar ou morder um belo e duro pandeiro masculino. Imagino que no Paraíso, Eva olhou o bumbum de Adão, pensou nele como a "verdadeira maçã proibida", não resistiu ao tesão, passou a mão nele com carinho e depois mordeu-lhe o traseiro com toda voracidade.
Putz, acho que falei demais. Enfim, expressei aí o que penso acerca dessa parte do corpo humano.
Vinícius
Às vezes você me pede para comentar suas palavras... e eu, esse humílimo (gostou do superlativo??) poeta e escriba escasso de talentos, nem tenho como emendar ou apor qualquer comentário ao teu....
ExcluirA bunda da mulher é algo precioso, que o homem nunca deve pedir.
Uma puta-amiga em São Paulo me disse isso: O HOMEM NUNCA PEDE À MULHER PARA COMER SEU TRASEIRO!!! Ele é "concedido"... ele é "oferecido" pela fêmea como prova de sua satisfação, seu desejo...A bunda da mulher é conquista que o homem faz.... Se ele não a faz gozar pela buceta...ela vai dar a bunda para quê?
A lógica dessa fala é irretocável...
Quanto ao bumbum do homem... mesmo com a idade (que eu já tenho!) deve ser caprichada e durinha pois a mulher também tem tesão pela bunda de um homem!!!
Vinícius amigo de primeira hora... você tem absoluta razão!!!
Caro professor PDR, em vista dos belíssimos poemas eróticos que você escreve, eu não te vejo como alguém "escasso de talentos". De maneira nenhuma. Ao contrário, eu ouso dizer que você tem talento de sobra. E eu pessoalmente acho que o homem tem, sim, direito de querer a bunda feminina, pois que também é parte essencial da transa.
ExcluirA Poesia é linda
ResponderExcluire merece um desenho das
linhas sinuosas como
é a cadência dos versos.
Mais ou menos assim:
http://mensagens.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/poesiaconcreta1.jpg
Não vou entrar no mérito do texto
que já fala por ele mesmo.
Bjins
Obrigado pela visita.... enriquecedora sua dica de site cultural...ótima pedida.
ExcluirO corpo da mulher é composto de pedaços, como se fosse um quebra-cabeça a ser montado...!!!
A poesia da Maria Teresa é de um erotismo ímpar....
Vale a pena conhecer a obra dessa poeta fantástica... cujo olhar para o sexo é de uma beleza exemplar!!
Aos 104 anos o arquiteto das "mulheres"
Excluirainda construía com base em suas curvas.
A propósito; Niemeyer, meu rapaz, descanse
em paz.
Obrigado Cátiaho pela carona.
.
ois é... o sambódromo tem o biquini de uma mulher bunduda....!!!
ExcluirBela bunda por sinal.
Obrigado ao amigo pelas visitas.
Seja aqui um arquiteto dos teus comentários!!!
Não vi a mulher bunduda do sambódromo, mas vi Adele
ExcluirFátima, simbolizada por Niemeyer, na apoteose, como
se estivesse de braços abertos.
Depois me mostre a bunda, quer dizer, a inspiradora
do arquiteto.
Abraços.
.
É essa.... Adele Fátima, simbolizada por Niemeyer, na apoteose, como
Excluirse estivesse de braços abertos.
Qualquer dúvida quanto a música, a arte e
Excluira política a gente conversa, a favor ou
não, claro. rs
.
Claro!
ExcluirMaria Teresa Horta é uma escritora extraordinária. Acabou de publicar "Eu sou a minha poesia" e, aos 82, escreve com a mesma paixão de quando era jovem.
ResponderExcluirBeijinhos, PDR
Maria, desculpe fuçar no seu espaço,
Excluirmas como não aplaudir Maria Horta pela
obra e pela mulher que foi?!
Maria Teresa defendia, pela idade já de-
ve ter morrido, que sempre existe algo a mais
atrás de qualquer tema, assim como tbm há
uma nova inquietude e no caso do erotismo,
particularmente, tal inquietude está sempre
lá, embora a maior parte das vezes estivesse
oculta.
Beijos Maria e vivas pra escritora de cuja obra
eu li quase tudo.
.
Ainda é viva! Tem 82 anos a publicou este ano o livro de poesia que referi. :)))
ExcluirIsso mesmo... a poesia dela é só maravilhosa...
ExcluirSilvio Afonso..ela continua ativa, extremamente lúcida e poeta da mais nobre estirpe da poesia portuguesa.
Eu brinco com meus inúmeros leitores de Portugal que em Portugal, levanta-se uma pedra na rua e de lá saem, no mínimo, 3 grandes poetas...se eu citar aqui, corro o risco de esquecer algum nome... a lista é inumerável, imensa.
Portugal, terra de meus amores....
Por aqui frequentam muitos e muitas poetas (poetiza não gosto!!!). E frequentarão com alguma frequência.
Quem viver verá!!!!
Eu fui muito bom aluno da literatura portuguesa,
Excluirmas não fui pior na brasileira. Gosto,portanto
dos gajos que combinam palavras do lado de cá do
atlântico, mas encantam-me os que do outro lado
estão. Por acaso tenho aqui ao meu lado um livro
com os melhores trabalhos de Bocage; "Os Amores";
Poemas Escolhidos.
Um abraço a vocês dois, mas vê se não brigam, hein!
.
Brigar jamais... eu sou um admirador inconteste da literatura portuguesa!!!
ExcluirEu não peço, apesar de me insinuar, mas se ela
ResponderExcluirtiver como ler os meus pensamentos, com certeza
fará de mim o mais recompensado dos mortais.
Ah, antes que eu me esqueça, dá uma olhadinha no
que o "BOSCO teria falado daquela musica:
https://jornalggn.com.br/noticia/conheca-a-historia-
de-o-bebado-e-a-equilibrista/
Quanto aos clubes pelos quais torcemos eu quero
dizer que gosto muito quando me dizem torcer por
mais de um time o que justifica a minha incapacidade
de amar várias mulheres ao mesmo tempo.
Abraços ao amigo e sucesso aos clubes do seu cora-
ção.
.
Vou olhar sim amigo...!!!
ExcluirMas o fato é que o Chico comprou muita coisa... isso é fato já comprovado!!!
Mas é tão bom aprender....
Obrigado!!!
Ufa, até que enfim...
Excluir(risos)
.
Poesia linda e... que foto.
ResponderExcluirNão é bom ser usada ambiguamente?
Se tu dizes eu acredito, criança.
Excluir.
Para começar menina... eu te mando "um brêijo"!
ExcluirEstava com saudades de você...
Quanto ao uso... há mulheres que não usam.... e quando usam se arrependem de não tê-lo feito antes... A foto foi bem escolhida...é aquele exato momento da conjunção!!!!
Adoro quando ela me pede para fazer uso... e leia o que escrevi para o Vinícus quAnto a pedir isso a ela... JAMAIS!!!!
Sílvio Afonso... sempre acredite nas mulheres...
Mas eu acredito, criatura e até aceito o que
Excluirfazem comigo, menos arranjar homem pra mim...
.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMuito bem dito!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
No conocía a su autora, realmente un bellísimo y sensual poema. De las imágenes que cuelgas creo que está todo dicho,tienes el don de saber elegirlas...
ResponderExcluirMuy latino esto de los culos bonitos!
Hola lunaroja...mi dulce y roja amiga.
ExcluirEl poema es lindo.. e una sensualidad total.... ella es una portuguesa digna de toda la historia de la poesia portuguesa..
Cuanto a la imágen.... ella dice todo!!
Besitos linda amiga!!
Se pedir não ganha, esse tipo de coisa o homem tem que fazer a gente querer.
ResponderExcluirConcorda com o menino aqui??
ExcluirSe pedir não ganha... faça por merecer..!! Você assistiu O Resgante do Soldado Ryan??
Uma vez, em outro blog, fiz uma crônica sobre o filme. Na cena final, Tom Hanks (Cap. John Miller) fala para o Soldado Ryan (Matt Damon): "Faça por merecer"!
Merecer todo o esforço que foi feito para resgatá-lo. Comer a bundinha da mulher é isso:
Faça por merecer com que ela te dê!
Acho que você não gostou da brincadeira do "abreijo!"
E como se faz isso (fazer querer) minha adorável Brê?
ExcluirDesculpem a fuçada.
.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó dado quando o merece, ou quando o corpo e mente pede! Poderíamos ficar a noite toda a falar sobre o poder das Nádegas tanto femininas, como masculinas, os desejos mais cobiçados tanto por homens como mulheres(e muitas delas não admitem desejar). Será sempre um tema bastante interessante, onde o desejo anda de mãos dadas com as nádegas!!!
ResponderExcluirbeijos
Falou tudo.......!!!
ExcluirFalou o que o Vinícius falou, com outras palavras.
SENSACIONAL!!!!!!!
Posso te dar um beijinho!!!!!!!
Una oda que desconocía, amigo mío.
ResponderExcluirMil besitos con cariño para ti.
Pués ella es una poeta portuguesa que canta el sexo/amor como nadie!!
ExcluirMil besititos para ti Auroratris!!!
Te adoro mucho!!!
Despertas em mim minha imaginação
ResponderExcluirE me deixas louca de tesao
Que tentação, usar ou não usar
Eis a questão
Quero dançar a sua dança. Beijo gostoso
Caso não dance, eu danço. Oh, senhor
Excluirdono dessa pensão...
.
Eu desperto tua imaginação...
ExcluirE você mais ainda, desperta a minha
Eu ouso pensar no sim ou no não...
Mas acabo querendo tua bundinha!!!
Use-a bem e bem comigo...
Te garanto não haverá melhor castigo..
Pois minha é grande minha imaginação..
Óh Louca tentação.
Gostou????
Gostei! E te digo, que quero ir ao castigo contigo
ExcluirPois é menina provocante e provocadora... pena que só aconteça aqui no virtual!!!
ExcluirTEMPOS MODERNOS:
ExcluirAntigamente haviam os tambores, o telégrafo, o telefone, o Messenger e mais recentemente o WhatsApp. O tempo passou e com ele todos os medos. Mas graças aos audaciosos restou a coragem de se poder dizer na lata o que só se diria por trás dos balcões. (Vou encostar o meu na parede porque o GPS do cara engasgou...)-Risos.
Valeu, gente. (O comentário é pra rir e não pra liberar a porradaria)
.
É isso mesmo...
ExcluirEla fala assim porque estamos no virtual.. quero ver a Louca ter a loucura de me passar um e-mail me convidando!!!
Modernices, progresso tecnológico,
ExcluirÀ que tirar partido das ferramentas que temos ao nosso dispor.
Usufruir da liberdade de dizer o que lhe vai na alma sem se expor. Sem criticas nem condenações. Descobrir novos caminhos e desfrutar de novas sensações e prazeres.
PDR, estou tranquila, e louca por cometer algumas loucuras. Me envia sem email, quem sabe te surpreendo.
Silvio Afonso, valeu
Menina... me deixas louco!! Olhe o que está posto no alto do blog:
ExcluirSem pudores e regras, pois aqui não há regras! Mergulhe aqui de cabeça, despertando e aflorando tua porção erótica, sensual e sacana... Dentro de você existe um "alter ego", ardente por sexo, uma boa transa, uma boa sacanagem, querendo ser feliz e realizada(o)...
Sem condenações, exposições...críticas... sem nada!!!
O email está no perfil: delitosdosexo@gmail.com
Beijos loucos!!