Navego-te...
"Em mares nunca dantes navegados".
Exploro-te...
Em terras nunca dantes exploradas.
E juntos, descobrimos o caminho de um Novo Mundo:
O "êxtase".
PDR, março de 2016
AVISO AOS VISITANTES!
Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com


Os mares do tesão levam ao continente do orgasmo. Fica a dúvida, será que nesse novíssimo mundo existe uma nação do prazer e do sexo? Quem sabe, a gente descubra.
ResponderExcluirVinícius
Ahhhh.. se eu soubesse onde se encontra essa nação do sexo e prazer, mudar-me-ia para lá de imediato!!!!
ExcluirQuem sabe... a gente pesquisando aqui, ali, em qualquer lugar .a gente descubra!!!!????
Siempre hay latitudes de la piel que no conocemos... Dignas de coronar.
ResponderExcluirMil besitos con cariño y feliz día, amigo mío.
Amiga Auroratris... hay mares que necesitan ser navigados...hay continentes que necesitan ser descubiertos... hay latitudes y longitudes de la piel que necesitan ser explorados....
ExcluirY bueno.. ese es el papel principal de los que aman...
Miles y miles de besitos linda amiga!!!
Cada orgasmo deve ser devidamente aproveitado em todos os sentidos.
ResponderExcluirEm todos os sentidos e direções: Norte, Sul, Leste e Oeste!!!
ExcluirNavegar é preciso!!!
Descubrir los cuerpos... Los placeres... Explorando el camino... descubriendo el paraíso...
ResponderExcluirBesos.
A eso yo llamo navigación del amor, donde el buque es el cuerpo de la mujer y yo soy capitán de sus deseos!!!
ExcluirMiles de besos amiga!!
Muy buen "crucero" por la piel.
ResponderExcluirDescubrir,explorar,penetrar..
Todo en nombre del placer!
besos
Descubrir los rncones de ella, explorar sus mareas y grutas... penetrar mar adentro del cuerp de la mjer...todo todo...
ExcluirHacer de ella un oceano donde se pueda descubrir el país llamado éxtasis!!!
Por eso, me considero capitán de siete mares!!
Obrigada pela maravilhosa poesia....somos mentes irmãs e indecentes...Viva!
ResponderExcluirHoje que você descobriu isso???
ExcluirHá muito tempo sei disso!
Beijo sáfico!!!
Mais uma bela poesia!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Obrigado por mais uma bela visita...
ExcluirEspero que tenhas gostado das imagens!!!
Bjxxxx
Navegar por los mares de la piel, hacer del sexo nuestro puerto donde disfrutar de las esencias del placer.
ResponderExcluirUna excelente poesía amigo, saludos.
Agapxis... dijiste todo, de forma más contndente que yo pudiera hacer.
ExcluirTu mirada y tu comentário han sido espectaculares!!1
Desde Brasil un abrazo fraternal!!!!
É disto que eu gosto mas eu já naveguei nesses mares :P
ResponderExcluirAhhh menina marinheira...
ExcluirSe eu pudesse navegaria contigo nesses mares lusitanos... nesses mares do prazer!!
Llegarás a buen puerto salteando entre las olas del placer mar adentro..
ResponderExcluirMe ha encantado cielo.
Miles de besos y feliz noche.
Navigando por esas olas, mi barco se viste de placer...
ExcluirMi barco tiene como capitán un amante que llega siempre a buen puerto....
Cielito lindo!!!
Gracias por las visitas.. y deseote un feliz miércoles!!!
Grande poema
ResponderExcluirGostei
São mares que todos queremos navegar
Abraço
Kique
Hoje em Caminhos Percorridos - Carinhosa e Meiguinha...
Obrigado Kique....
ExcluirTambém já naveguei nesses mares!!
Estou impressionado com as imagens, com
ResponderExcluira facilidade que esse cabeçudo tem pra
adentrar os caminhos obscuros da companhei-
ra. Infelizmente não tenho encontro audaciosas
me oferecendo caminhos por onde eu sue
tentando passar, mesmo sabendo que ali não
me cabe. (risos)
Beijos, moçada.
.
Pois meu amigo poeta-palhaço!!
ExcluirÉ preciso saber fazer com que o "cabeçudo" entre em determinados oceanos cheio de perigos...cheio de grutas audaciosas e proibidas.
O importante é que o barco entre no mar até onde é seguro!
Um abraço amigo!!!
Es un placer navegar por mares inexplorados. Un gusto leerte. Saludos a la distancia.
ResponderExcluirUn placer descubrir nuevos mares, nuevas olas, nuevos mundos de placer....
ExcluirHay siempre que navegar por esos mares!!!
Sempre interessante explorar o até então desconhecido...
ResponderExcluirProblema é ficar a gostar😉
Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subscrevam
O importante é ficar a gostar!!!!
Excluir