AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2019

NAVEGAR É PRECISO!

Navego-te...
"Em mares nunca dantes navegados".
Exploro-te...
Em terras nunca dantes exploradas.
E juntos, descobrimos o caminho de um Novo Mundo:
O "êxtase".
                            PDR, março de 2016

28 comentários:

  1. Os mares do tesão levam ao continente do orgasmo. Fica a dúvida, será que nesse novíssimo mundo existe uma nação do prazer e do sexo? Quem sabe, a gente descubra.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh.. se eu soubesse onde se encontra essa nação do sexo e prazer, mudar-me-ia para lá de imediato!!!!
      Quem sabe... a gente pesquisando aqui, ali, em qualquer lugar .a gente descubra!!!!????

      Excluir
  2. Siempre hay latitudes de la piel que no conocemos... Dignas de coronar.

    Mil besitos con cariño y feliz día, amigo mío.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Auroratris... hay mares que necesitan ser navigados...hay continentes que necesitan ser descubiertos... hay latitudes y longitudes de la piel que necesitan ser explorados....
      Y bueno.. ese es el papel principal de los que aman...
      Miles y miles de besitos linda amiga!!!

      Excluir
  3. Cada orgasmo deve ser devidamente aproveitado em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos os sentidos e direções: Norte, Sul, Leste e Oeste!!!
      Navegar é preciso!!!

      Excluir
  4. Descubrir los cuerpos... Los placeres... Explorando el camino... descubriendo el paraíso...

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eso yo llamo navigación del amor, donde el buque es el cuerpo de la mujer y yo soy capitán de sus deseos!!!
      Miles de besos amiga!!

      Excluir
  5. Muy buen "crucero" por la piel.
    Descubrir,explorar,penetrar..
    Todo en nombre del placer!
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descubrir los rncones de ella, explorar sus mareas y grutas... penetrar mar adentro del cuerp de la mjer...todo todo...
      Hacer de ella un oceano donde se pueda descubrir el país llamado éxtasis!!!
      Por eso, me considero capitán de siete mares!!

      Excluir
  6. Obrigada pela maravilhosa poesia....somos mentes irmãs e indecentes...Viva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje que você descobriu isso???
      Há muito tempo sei disso!
      Beijo sáfico!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado por mais uma bela visita...
      Espero que tenhas gostado das imagens!!!
      Bjxxxx

      Excluir
  8. Navegar por los mares de la piel, hacer del sexo nuestro puerto donde disfrutar de las esencias del placer.

    Una excelente poesía amigo, saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agapxis... dijiste todo, de forma más contndente que yo pudiera hacer.
      Tu mirada y tu comentário han sido espectaculares!!1
      Desde Brasil un abrazo fraternal!!!!

      Excluir
  9. É disto que eu gosto mas eu já naveguei nesses mares :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh menina marinheira...
      Se eu pudesse navegaria contigo nesses mares lusitanos... nesses mares do prazer!!

      Excluir
  10. Llegarás a buen puerto salteando entre las olas del placer mar adentro..
    Me ha encantado cielo.
    Miles de besos y feliz noche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Navigando por esas olas, mi barco se viste de placer...
      Mi barco tiene como capitán un amante que llega siempre a buen puerto....
      Cielito lindo!!!
      Gracias por las visitas.. y deseote un feliz miércoles!!!

      Excluir
  11. Grande poema
    Gostei
    São mares que todos queremos navegar
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Carinhosa e Meiguinha...

    ResponderExcluir
  12. Estou impressionado com as imagens, com
    a facilidade que esse cabeçudo tem pra
    adentrar os caminhos obscuros da companhei-
    ra. Infelizmente não tenho encontro audaciosas
    me oferecendo caminhos por onde eu sue
    tentando passar, mesmo sabendo que ali não
    me cabe. (risos)

    Beijos, moçada.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu amigo poeta-palhaço!!
      É preciso saber fazer com que o "cabeçudo" entre em determinados oceanos cheio de perigos...cheio de grutas audaciosas e proibidas.
      O importante é que o barco entre no mar até onde é seguro!
      Um abraço amigo!!!

      Excluir
  13. Es un placer navegar por mares inexplorados. Un gusto leerte. Saludos a la distancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Un placer descubrir nuevos mares, nuevas olas, nuevos mundos de placer....
      Hay siempre que navegar por esos mares!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!