AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

quinta-feira, 25 de julho de 2019

QUEM NUNCA PENSOU ??

 


43 comentários:

  1. Aiii que delícia!!
    Pensar eu já pensei um milhão de vezes....Vontade de fazer não falta.
    Ainda não fiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, eu nunca pensei dividir as
      mulheres que conquistei, mas não sei
      se minhas conquistas pensam como eu.
      Certamente jamais ficarei sabendo porque
      perguntar eu não vou e quando uma quiser
      comentar certamente as minhas orelhas
      estarão entre as coxas dela e nada ouvirei.
      Abraços e bom restinho de domingo.


      .

      Excluir
    2. Gostei do comentário meu amigo Poeta!!!
      Eu também NUNCA pensei em dividir minhas conquistas....!!!
      kkkkkkkkkk... essa foi ótima (das orelhas entre as coxas!)

      Excluir
  2. Tal vez una de las fantasías de una mujer sea algunas de las imágenes que nos ofreces ..!!
    Una feliz tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí... muchas mujeres me han confesado que esa es una fantasía frecuente...
      Bueno.... hay sólo que cumplir la antasía!!!

      Excluir
  3. A segunda e terceira fotos mostram minha fantasia predileta. Como já me falou também uma amiga, sou mais afeita a transar com dois homens do que com um casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brê... obrigado pelas visitas e comentários. Achei no teu blog o lugar para te seguir...
      É só você postar que estarei lá...!!
      Já realizou essa fantasia ou estou sendo deselegante e indiscreto????
      E essa fantasia... eu posso ajudar a cumprir???
      Beijos menina...

      Excluir
    2. Rapaz do Pequenos Delitos, deselegante e indiscreto você não é; mas não calculaste o efeito de suas palavras no comentário que a pouco deixaste no meu blog. Quando li, sem pensar minha mão desceu por baixo da mesa de trabalho e pus-me a massagear meu sexo sobre minha calça leegguing, acreditas que fiquei a latejar?
      Vim para o café responder-te e fico fascinada com esses mastros "ameaçando" essa buceta. Definitivamente, eu preciso trepar rs.
      perdoe-me o desabafo ;-)

      Excluir
    3. Menina Brê...a conjunção infinita é mesmo uma expressão linda....!!!
      Realmente fiquei receoso de ter sido deselegante e indiscreto (coisas que odeio... um homem jamais deveria sê-los)!
      E perdoe-me novamente, quanto à vontade de trepar, além de tudo sou muito obediente...e adoro trepar, lamber, chupar ... definitivamente, posso ajudar!!!
      Um doce beijo!!!

      Excluir
    4. Sexo é bom, mas ficar com essa vontade de trepar também é uma delícia. Obrigado, rs.

      Excluir
    5. A vontade de trepar é a rainha das vontades.... delícia ficar com vontade de trepar... de tocar... de lamber, chupar, meter.... engolir o sexo da parceira...
      “Embora eu saiba que não exista magia no mundo que possa mover e forçar a vontade - como alguns simplesmente acreditam -, é livre a nossa vontade, e não existe erva nem encanto que a force.”
      MIGUEL DE CERVANTES...
      Doce beijo... hummmm prá você eu inventei: "um doce brêijo!!"

      Excluir
    6. Acho que vou fazer um poema para você!!!

      Excluir
  4. Yo creo que es una fantasía bastante frecuente ( y una realización también,en algunos casos).
    Mejor dejarlo en la fantasía para estar a la altura! ajajaja
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga.... esa es una fantasía muy frecuente y fuerte...
      Hay que tener animo, coraje... y además.. muy dificil....
      Mejor dejarla en fantasía...
      Jajajajaj....
      Un dulce besito de gracias por venir siempre!!!

      Excluir
    2. Sii! Mejor dejarla en fantasía,por las dudas,por las expectativas que no puedan cumplirse...etc..etc...en la fantasia siempre es PERFECTO TODO! ajajajaa
      Creo que tod@s diríamos que nos atreveríamos... habría que ver cuánt@s lo cumplen!
      besitosss

      Excluir
    3. Bién dicho..cuando se trata de fantasía... sin alcanzar el real, es todo perfecto....!!
      Mucho poca gente se la atrave a hacer!!!
      Besitos linda amiga!!!

      Excluir
  5. Pensei principalmente na última figura. Cara sortudo esse (falando somente por mim, logicamente).

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última imagem é até poética..de tão sublime e pura!!!!
      Gostei também!!!

      Excluir
  6. Ui! Que tesão!
    Quero sentir e delirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... menina louca!!!
      Quero fazer-te sentir e delirar!!!
      Acho que vou fazer um poema louco para você!!!!

      Excluir
  7. Fotos bem libidinosas e cheias de tesão, toca mulherada deste pais realizem esta fantasia
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Quem me Ama???.....

    ResponderExcluir
  8. jajajajaja no miro te escribo sin mirar es tu much for me...en fin gracias por comentar eres muy dulce bye

    ResponderExcluir
  9. Poné tu cara y bien vestidito seria una sensación

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akhhhhhhh.. eso no puedo... el blog es muy fuerte...
      Pero puedo enviarte mi carita!!!

      Excluir
  10. Una fantasía frecuente en la mayoría de las mujeres pero que no todas la han hecho realidad. Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra..... quizás sea la mayor fantasía de todas las mujeres... pero hay muchas cosas:
      La creación... la idea de fidelidad, el miedo de gustar...
      Entre hacer y pensar hay nel medio la mar!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Pensar é sempre uma possibilidade inicial...
      Daí a concretizar... é só um passo.
      Beijinhos Alice!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Comigo foi em sonhos, bem bom pdr 🤙

      Excluir
    2. E eu mesmo sonhei que fazia com a Pink Poison!!!
      Delícia portuguesa... pastelzinho de Belém.. vinho do vale do Douro...
      Você é tudo de bom!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Para qual das vezes e variantes? ihihih

      Excluir
    2. Para todas.. eu você e ela..!!!
      Eu se você preferir...eu, você e ele!!!
      Mas eu prefiro você e ela comigo!!!

      Excluir
  14. Pelo pensamento passam tantas imagens, depende sempre do efeito que essas mesmas fazem la em baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem lá e, baixo e lá em cima.... olha como ela chupa com raro prazer...e como adora ter seus seios lambidos e chupados quase feito uma poesia!!!
      Obrigado pela visita (a primeira?)... volte sempre!!
      Muito obrigado pelo comentário!!!

      Excluir
    2. Nada melhor que muita saliva, lá em cima e em baixo! oh e que primeira ;) voltarei com certeza!

      Excluir
    3. Hummmmmm.... delícia ouvir isso... volte sim!!
      Volte com muita saliva....!!
      Beijos doces!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!