AVISO AOS VISITANTES!
Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Aiii que delícia!!
ResponderExcluirPensar eu já pensei um milhão de vezes....Vontade de fazer não falta.
Ainda não fiz!
E por que não fez???
ExcluirFaltou coragem???
Diana, eu nunca pensei dividir as
Excluirmulheres que conquistei, mas não sei
se minhas conquistas pensam como eu.
Certamente jamais ficarei sabendo porque
perguntar eu não vou e quando uma quiser
comentar certamente as minhas orelhas
estarão entre as coxas dela e nada ouvirei.
Abraços e bom restinho de domingo.
.
Gostei do comentário meu amigo Poeta!!!
ExcluirEu também NUNCA pensei em dividir minhas conquistas....!!!
kkkkkkkkkk... essa foi ótima (das orelhas entre as coxas!)
Tal vez una de las fantasías de una mujer sea algunas de las imágenes que nos ofreces ..!!
ResponderExcluirUna feliz tarde.
Sí... muchas mujeres me han confesado que esa es una fantasía frecuente...
ExcluirBueno.... hay sólo que cumplir la antasía!!!
A segunda e terceira fotos mostram minha fantasia predileta. Como já me falou também uma amiga, sou mais afeita a transar com dois homens do que com um casal.
ResponderExcluirOi Brê... obrigado pelas visitas e comentários. Achei no teu blog o lugar para te seguir...
ExcluirÉ só você postar que estarei lá...!!
Já realizou essa fantasia ou estou sendo deselegante e indiscreto????
E essa fantasia... eu posso ajudar a cumprir???
Beijos menina...
Rapaz do Pequenos Delitos, deselegante e indiscreto você não é; mas não calculaste o efeito de suas palavras no comentário que a pouco deixaste no meu blog. Quando li, sem pensar minha mão desceu por baixo da mesa de trabalho e pus-me a massagear meu sexo sobre minha calça leegguing, acreditas que fiquei a latejar?
ExcluirVim para o café responder-te e fico fascinada com esses mastros "ameaçando" essa buceta. Definitivamente, eu preciso trepar rs.
perdoe-me o desabafo ;-)
Menina Brê...a conjunção infinita é mesmo uma expressão linda....!!!
ExcluirRealmente fiquei receoso de ter sido deselegante e indiscreto (coisas que odeio... um homem jamais deveria sê-los)!
E perdoe-me novamente, quanto à vontade de trepar, além de tudo sou muito obediente...e adoro trepar, lamber, chupar ... definitivamente, posso ajudar!!!
Um doce beijo!!!
Sexo é bom, mas ficar com essa vontade de trepar também é uma delícia. Obrigado, rs.
ExcluirA vontade de trepar é a rainha das vontades.... delícia ficar com vontade de trepar... de tocar... de lamber, chupar, meter.... engolir o sexo da parceira...
Excluir“Embora eu saiba que não exista magia no mundo que possa mover e forçar a vontade - como alguns simplesmente acreditam -, é livre a nossa vontade, e não existe erva nem encanto que a force.”
MIGUEL DE CERVANTES...
Doce beijo... hummmm prá você eu inventei: "um doce brêijo!!"
Acho que vou fazer um poema para você!!!
ExcluirYo creo que es una fantasía bastante frecuente ( y una realización también,en algunos casos).
ResponderExcluirMejor dejarlo en la fantasía para estar a la altura! ajajaja
besitos
Hola amiga.... esa es una fantasía muy frecuente y fuerte...
ExcluirHay que tener animo, coraje... y además.. muy dificil....
Mejor dejarla en fantasía...
Jajajajaj....
Un dulce besito de gracias por venir siempre!!!
Sii! Mejor dejarla en fantasía,por las dudas,por las expectativas que no puedan cumplirse...etc..etc...en la fantasia siempre es PERFECTO TODO! ajajajaa
ExcluirCreo que tod@s diríamos que nos atreveríamos... habría que ver cuánt@s lo cumplen!
besitosss
Bién dicho..cuando se trata de fantasía... sin alcanzar el real, es todo perfecto....!!
ExcluirMucho poca gente se la atrave a hacer!!!
Besitos linda amiga!!!
Pensei principalmente na última figura. Cara sortudo esse (falando somente por mim, logicamente).
ResponderExcluirVinícius
A última imagem é até poética..de tão sublime e pura!!!!
ExcluirGostei também!!!
Ui! Que tesão!
ResponderExcluirQuero sentir e delirar
Hummmm... menina louca!!!
ExcluirQuero fazer-te sentir e delirar!!!
Acho que vou fazer um poema louco para você!!!!
Fotos bem libidinosas e cheias de tesão, toca mulherada deste pais realizem esta fantasia
ResponderExcluirAbraço
Kique
Hoje em Caminhos Percorridos - Quem me Ama???.....
Falou garoto!!!
Excluirjajajajaja no miro te escribo sin mirar es tu much for me...en fin gracias por comentar eres muy dulce bye
ResponderExcluirJajajajjjajajajajaj
ExcluirBueno... hay que comentar sin mirar...!!!
Poné tu cara y bien vestidito seria una sensación
ResponderExcluirAkhhhhhhh.. eso no puedo... el blog es muy fuerte...
ExcluirPero puedo enviarte mi carita!!!
Una fantasía frecuente en la mayoría de las mujeres pero que no todas la han hecho realidad. Saludos.
ResponderExcluirSandra..... quizás sea la mayor fantasía de todas las mujeres... pero hay muchas cosas:
ExcluirLa creación... la idea de fidelidad, el miedo de gustar...
Entre hacer y pensar hay nel medio la mar!!!
Pensar é sempre uma possibilidade.
ResponderExcluirPensar é sempre uma possibilidade inicial...
ExcluirDaí a concretizar... é só um passo.
Beijinhos Alice!!!
Eu já pensei...lol
ResponderExcluirAbraço
EU já fiz!!!!
ExcluirComigo foi em sonhos, bem bom pdr 🤙
ExcluirE eu mesmo sonhei que fazia com a Pink Poison!!!
ExcluirDelícia portuguesa... pastelzinho de Belém.. vinho do vale do Douro...
Você é tudo de bom!!
Pensei e fiz várias vezes... 😏
ResponderExcluirPena que nem fui convidado!!!
ExcluirPara qual das vezes e variantes? ihihih
ExcluirPara todas.. eu você e ela..!!!
ExcluirEu se você preferir...eu, você e ele!!!
Mas eu prefiro você e ela comigo!!!
Pelo pensamento passam tantas imagens, depende sempre do efeito que essas mesmas fazem la em baixo!
ResponderExcluirFazem lá e, baixo e lá em cima.... olha como ela chupa com raro prazer...e como adora ter seus seios lambidos e chupados quase feito uma poesia!!!
ExcluirObrigado pela visita (a primeira?)... volte sempre!!
Muito obrigado pelo comentário!!!
Nada melhor que muita saliva, lá em cima e em baixo! oh e que primeira ;) voltarei com certeza!
ExcluirHummmmmm.... delícia ouvir isso... volte sim!!
ExcluirVolte com muita saliva....!!
Beijos doces!!!!