AVISO AOS VISITANTES!

Esse blog mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog. A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

DELITUOSOS QUE ME SEGUEM !!!

segunda-feira, 15 de julho de 2019

REDESCOBERTA

Teu corpo permitiu-me descobrir
O amor e a paixão...
Em teu corpo fiz-me teu homem.
Poeta e amante.
Teu corpo deu-me prazeres inimagináveis.
Inconfessáveis delírios.
Hoje, me resta colher as poesias
Que escrevi nas dobras de teu corpo,
Recolher as sobras da memória e colher lágrimas
Que insistem em molhar as folhas de meu caderno.
Como aquelas gotas de meu amor que recolhestes
Nas horas íntimas que dividimos, em nosso mundo.
                                                                            PDR, fevereiro de 2015
 

42 comentários:

  1. Humm Arrepiante e, excitante!:)

    Espero-o no nosso Delírios!:)

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipa... que bom te ver aqui!
      Estou sempre lá!!
      Arrepie-se pois!!!

      Excluir
    2. Delícia de pegada essa última imagem...
      E o poema é sensacional!!!
      Ótima postagem!!!

      Excluir
    3. Obrigado Cléo... estava com saudades da menina amiga!!!

      Excluir
  2. La nostalgia nos asalta en cualquier momento y lugar... Hay cuerpos que son inicio y final.

    Un placer leerte, amigo mío.

    Mil besitos con cariño y feliz día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Auroratris por tu presencia más que linda..
      la nostalgia y la soledad....!!!
      Mil besitos!!!

      Excluir
  3. Cuando unos cuerpos hacen poemas de las relaciones íntimas ..quiere decir que se entregaron al cien por cien ..y eso aparte de deseo y pasión tan bien es amor..Un feliz día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campirela_....
      Cien por cien de entrega... así mismo.. sin más ni menos!!!
      Besitos y feliz semana!!!

      Excluir
  4. Un poema escrito desde la nostalgia, de sentirse y entregarse en ese prenulinio de escrito en la piel... Al menos así me llega y se siente.
    Besos y feliz semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evan.. el poema es mismo eso que intenté hablar!!!
      Gracias por tu mirada tan poetica!!
      Besos muchos y una feliz semana!!!

      Excluir
  5. O poema é lindo demais> Estão falando em nostalgia e não vi nada disso.
    Vi uma beleza de declaração de amor eterna.
    Lindo demais PDR... as imagens são absurdamente sensuais e de uma pureza que impressiona!
    Beijos da Leilinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôi menina doce e linda...
      Obrigadinho pelo olhar tão cheio de ternura para meu poema, simples e humilde!!!
      Eu também gostei das imagens.. chupar e meter de quatro!!!

      Excluir
  6. Me encanta tu poesía,usas unos versos que hacen volar la fantasía y el deseo...
    Y las imágenes son magnificas,no solo por lo explícitas sino por la calidad que tienen...
    Un placer realmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga lunaroja-de-pasión...
      Muchas gracias por los elogios a mi simple poesia...
      Y, claro, por las imagenes!!!
      Son elejidas a dedos!!!
      Besitos amiga querida!!

      Excluir
  7. "Hoje, me resta colher as poesias
    Que escrevi nas dobras de teu corpo..."
    Muito lindo demais!
    Amo esse blogueiro. Sou doida para ver o pau dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thalita...pelo que me consta, é a primeira vez que vens aqui...
      Meu pau não tem nada de mais.. é um pau simples como minhas poesias!!
      Ninguém nunca falou que me ama... aiaiaiaia que coisa doce de se ouvir!!!

      Excluir
  8. Em você eu me fiz homem, em meus braços te faço mulher. No tesão do amor, nós dois nos fundimos num só ser. É bem assim mesmo.

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... querido amigo...
      Essa é a expressão máxima: "Em você eu me fiz homem... em meus braço de te faço mulher..."
      Fico, perdoe-me a falta de modéstia, orgulhoso de ter dito isso a uma mulher!!
      Obrigado por notar, o que para mim, é o melhor trecho do meu poema simples e humilde!!!

      Excluir
    2. Eu lembrei da frase quando vi uma cena do filme nacional Fêmea do Mar (1981), na cena em que o casal principal transa na praia, a mulher delirando e quase gozando diz "entra em mim, me faz mulher... entra em mim, me arrebenta, aaaaaahhhh!". Juntando essa cena com o que vi da tua postagem, veio o meu pensamento.

      Excluir
    3. Não vi o filme... vou me informar!!!
      Mas que delícia ouvir isso:"entra em mim, me faz mulher... entra em mim, me arrebenta, aaaaaahhhh!".....
      Eu ia falar: "Xa comigo!"

      Excluir
    4. Caro professor PDR, eis o link da cena aqui (a frase é dita chegando aos 4 minutos de vídeo):
      https://www.xvideos.com/video584765/femea_do_mar_1981_

      Excluir
  9. Arrebatadoras palavras e libidinosas fotografias
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Tudo resolvido...

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Gostou????
      Vem cá depois.. tem mais...
      Um beijo refrescante de Menta!!!

      Excluir
  11. Nostálgico poema de versos escritos en cuerpo ardiente de pasión y amor. Un gusto leerte. Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... gracias Sandra... Cuando "oigo" tus palabras me quedo más contento!!!
      Saludos desde Brasil!!!!

      Excluir
  12. Nostalgia nas palavras, a saudade é uma tele transportadora que nunca deu bom resultado.Um beijo grande meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozado querida amiga... a saudade é péssima conselheira e tele transportadora!!!
      Um beijo na estrela mais brilhante do céu de tua boca!!!

      Excluir
  13. Poema escrito em luxuriante imaginação. As imagens!!! ... olho e imagino
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode olhar e imaginar à vontade!!!!
      Obrigado pela visita e pelo elogio!!!

      Excluir
  14. A saudade me faz sentir em um sexo gostoso comigo mesma!

    Lindas e deliciosas imagens!

    Deliciosa Ilusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que???
      Olha eu aqui... podemos fazer juntos... estamos tão pertinho!!!!
      Obrigado ela visita !!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Pois entre, fique à vontade...
      A casa é tua... !!!
      Obrigado por essa primeira visita!!!
      Doce e louco beijo!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!