Teu
corpo permitiu-me descobrir
O
amor e a paixão...
Em
teu corpo fiz-me teu homem.
Poeta
e amante.
Teu
corpo deu-me prazeres inimagináveis.
Inconfessáveis
delírios.
Hoje,
me resta colher as poesias
Que
escrevi nas dobras de teu corpo,
Recolher
as sobras da memória e colher lágrimas
Que
insistem em molhar as folhas de meu caderno.
Como
aquelas gotas de meu amor que recolhestes
Nas
horas íntimas que dividimos, em nosso mundo.
PDR, fevereiro de 2015


Humm Arrepiante e, excitante!:)
ResponderExcluirEspero-o no nosso Delírios!:)
Bjocas
Oi Filipa... que bom te ver aqui!
ExcluirEstou sempre lá!!
Arrepie-se pois!!!
Delícia de pegada essa última imagem...
ExcluirE o poema é sensacional!!!
Ótima postagem!!!
Obrigado Cléo... estava com saudades da menina amiga!!!
ExcluirLa nostalgia nos asalta en cualquier momento y lugar... Hay cuerpos que son inicio y final.
ResponderExcluirUn placer leerte, amigo mío.
Mil besitos con cariño y feliz día
Muchas gracias Auroratris por tu presencia más que linda..
Excluirla nostalgia y la soledad....!!!
Mil besitos!!!
Cuando unos cuerpos hacen poemas de las relaciones íntimas ..quiere decir que se entregaron al cien por cien ..y eso aparte de deseo y pasión tan bien es amor..Un feliz día
ResponderExcluirCampirela_....
ExcluirCien por cien de entrega... así mismo.. sin más ni menos!!!
Besitos y feliz semana!!!
Un poema escrito desde la nostalgia, de sentirse y entregarse en ese prenulinio de escrito en la piel... Al menos así me llega y se siente.
ResponderExcluirBesos y feliz semana
evan.. el poema es mismo eso que intenté hablar!!!
ExcluirGracias por tu mirada tan poetica!!
Besos muchos y una feliz semana!!!
Uma bela e profunda nostalgia!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
De fato, menina linda!!
ExcluirUm milhão de beijos..
Bjxxx
O poema é lindo demais> Estão falando em nostalgia e não vi nada disso.
ResponderExcluirVi uma beleza de declaração de amor eterna.
Lindo demais PDR... as imagens são absurdamente sensuais e de uma pureza que impressiona!
Beijos da Leilinha!!
Ôi menina doce e linda...
ExcluirObrigadinho pelo olhar tão cheio de ternura para meu poema, simples e humilde!!!
Eu também gostei das imagens.. chupar e meter de quatro!!!
Me encanta tu poesía,usas unos versos que hacen volar la fantasía y el deseo...
ResponderExcluirY las imágenes son magnificas,no solo por lo explícitas sino por la calidad que tienen...
Un placer realmente!
Mi muy querida amiga lunaroja-de-pasión...
ExcluirMuchas gracias por los elogios a mi simple poesia...
Y, claro, por las imagenes!!!
Son elejidas a dedos!!!
Besitos amiga querida!!
"Hoje, me resta colher as poesias
ResponderExcluirQue escrevi nas dobras de teu corpo..."
Muito lindo demais!
Amo esse blogueiro. Sou doida para ver o pau dele!!
Obrigado Thalita...pelo que me consta, é a primeira vez que vens aqui...
ExcluirMeu pau não tem nada de mais.. é um pau simples como minhas poesias!!
Ninguém nunca falou que me ama... aiaiaiaia que coisa doce de se ouvir!!!
Em você eu me fiz homem, em meus braços te faço mulher. No tesão do amor, nós dois nos fundimos num só ser. É bem assim mesmo.
ResponderExcluirVinícius
Cara... querido amigo...
ExcluirEssa é a expressão máxima: "Em você eu me fiz homem... em meus braço de te faço mulher..."
Fico, perdoe-me a falta de modéstia, orgulhoso de ter dito isso a uma mulher!!
Obrigado por notar, o que para mim, é o melhor trecho do meu poema simples e humilde!!!
Eu lembrei da frase quando vi uma cena do filme nacional Fêmea do Mar (1981), na cena em que o casal principal transa na praia, a mulher delirando e quase gozando diz "entra em mim, me faz mulher... entra em mim, me arrebenta, aaaaaahhhh!". Juntando essa cena com o que vi da tua postagem, veio o meu pensamento.
ExcluirNão vi o filme... vou me informar!!!
ExcluirMas que delícia ouvir isso:"entra em mim, me faz mulher... entra em mim, me arrebenta, aaaaaahhhh!".....
Eu ia falar: "Xa comigo!"
Caro professor PDR, eis o link da cena aqui (a frase é dita chegando aos 4 minutos de vídeo):
Excluirhttps://www.xvideos.com/video584765/femea_do_mar_1981_
Bela cena!!!!
ExcluirArrebatadoras palavras e libidinosas fotografias
ResponderExcluirAbraço
Kique
Hoje em Caminhos Percorridos - Tudo resolvido...
Obrigado Kique... já estive lá!!!
Excluirupaaaaa
ResponderExcluirGostou????
ExcluirVem cá depois.. tem mais...
Um beijo refrescante de Menta!!!
Nostálgico poema de versos escritos en cuerpo ardiente de pasión y amor. Un gusto leerte. Saludos.
ResponderExcluirHummmm.... gracias Sandra... Cuando "oigo" tus palabras me quedo más contento!!!
ExcluirSaludos desde Brasil!!!!
Nostalgia nas palavras, a saudade é uma tele transportadora que nunca deu bom resultado.Um beijo grande meu amigo
ResponderExcluirGozado querida amiga... a saudade é péssima conselheira e tele transportadora!!!
ExcluirUm beijo na estrela mais brilhante do céu de tua boca!!!
Poema escrito em luxuriante imaginação. As imagens!!! ... olho e imagino
ResponderExcluir.
Cumprimentos
Pode olhar e imaginar à vontade!!!!
ExcluirObrigado pela visita e pelo elogio!!!
A saudade me faz sentir em um sexo gostoso comigo mesma!
ResponderExcluirLindas e deliciosas imagens!
Deliciosa Ilusão
Por que???
ExcluirOlha eu aqui... podemos fazer juntos... estamos tão pertinho!!!!
Obrigado ela visita !!!
Quem será sua musa inspiradora?
ResponderExcluirVOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!
Excluir...quem me dera...
ExcluirVerdade...gostosura-pura!
ExcluirSimplesmente maravilhoso
ResponderExcluirPois entre, fique à vontade...
ExcluirA casa é tua... !!!
Obrigado por essa primeira visita!!!
Doce e louco beijo!!